Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 9
Amigos ou Inimigos?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/9

POV EDWARD

Na manhã seguinte eu me sentia diferente. Descobrir que estava apaixonado por Bella me fez dormir bem melhor. Eu me sentia um novo homem.

Tomei banho e me arrumei para mais um dia de aula. Ainda estava cedo, mas eu estava ansioso para vê-la novamente. Desci as escadas para tomar café e Charlie já tinha ido trabalhar.

Comi tranquilamente e depois subi ao andar de cima para escovar meus dentes. Porém, ainda faltava muito tempo para Bella chegar. Então peguei um livro qualquer e comecei a viajar na história.

[...]

Estava bem distraído, quando a buzina do carro da linda Isabella Cullen soou do lado de fora da minha casa e eu corri escada abaixo quase caindo pelo caminho.

Meu coração pulava como louco no peito, minhas mãos suavam e eu estava louco para ver a minha doce Bella novamente, mas parece que eu não era o único, já que assim que abri a porta da frente ela estava parada na entrada sorrindo para mim.

— Bom dia! — cumprimentei com um sorriso alcançando as orelhas.

— Bom dia Edward! Você está pronto? — estendeu sua delicada mão para mim num convite mudo que foi prontamente aceito.

— Sim. — respondi tocando sua mão com meus lábios e a puxando para o carro. Abri a porta do passageiro para ela e entrei do outro lado dando partida.

— Como passou a noite? — questionou sem me olhar.

— Muito bem e você? — toquei sua mão levemente trazendo-a aos meus lábios e depositando vários beijos alí.

Ela deu uma risadinha antes de responder. — Você não faz ideia do quanto eu dormi bem. — seu sorriso era perfeito.

Estacionei o carro e seguimos para a sala de mãos dadas. As aulas se seguiram tranquilamente, eu me sentei com os Cullens no almoço, mas infelizmente eu tinha que aguentar os olhares raivosos dos meus colegas.

Os Cullens eram os alunos novos, apesar de serem extremamente lindos e ricos, seriam excluídos até se fixarem em algum grupo do colégio, mas como eu me aproximei deles e mais ainda da Bella comecei a ser excluído também.

Algumas vezes eu me pergunto o motivo de tanta palhaçada, no fim eles poderiam ser mais populares que qualquer um dessa escola.

[...]

Naquela tarde eu não pude ir a casa de Bella, que fez bico para mim quando lhe avisei das minhas responsabilidades para o dia de hoje, tinha treino com o time e devia cumprir com minhas obrigações.

Precisava adiantar meu dever de casa e também não queria ficar longe dela, por isso acabei convidando-a para ir a biblioteca comigo. Nos sentamos lado a lado na mesa e fizemos todos os exercícios em silêncio, quando já estava quase na hora de ir para o ginásio passei meu braço pelo delicado ombro de Bella e ela se aconchegou mais em mim.

— Queria ter mais tempo para ficar contigo. — sussurrei em seu ouvindo depositando um beijo em seu cabelo depois.

— Eu também, mas compreendo que você tem que ir treinar com o time. —

Soltei um suspiro pesado, queria não ter que ficar mais longe dela.

Saímos da biblioteca de mãos dadas e seguimos para o estacionamento. Eu já me sentia estranho só de saber que daqui a pouco Bella estaria longe de mim.

— A gente se fala a noite? — perguntei enquanto nos aproximávamos do seu carro.

— Não... eu posso vir te buscar mais tarde. O que acha? — perguntou arrancando um sorriso de mim.

Acho que eu não sou o único a me sentir mal com sua ausência.

— Se você quiser, eu não vejo problema nenhum. —

Ela riu levemente abrindo a porta do volvo — Então eu venho te buscar as...? —

— Oito horas. — disse atacando seus lábios doces enquanto pressionava seu corpo contra o carro. Nosso beijo era luxurioso e único. Ela conseguia me levar ao céu como nenhuma outra conseguiu fazer.

Me afastei deixando-a de olhos fechados e caminhei a passos rápidos para o vestiário, se eu não me afastasse dela agora não iria mais ao treino.

Quando entrei pela porta nenhum dos caras comentou nada ou fez piada e eu achei aquilo estranho, somos homens e nós sempre comentamos quando algum cara da turma pega a garota mais gata. Leia-se: Edward Swan fica com Bella Cullen, a garota mais linda da face terra.

Caminhei entre os caras e senti um arrepio cortar minha espinha, algo parecia errado, eu me sentia estranho entre eles, balancei a cabeça para espantar esses pensamentos e respirei fundo e indo até o meu armário, depois segui para o campo o mais rápido possível.

Neste momento eu devia me concentrar em fazer o bom jogo no fim do mês, o que os outros caras pensam a respeito da minha vida pessoal realmente não interessa.

Uma

Duas

Três

PORRA!

Fui derrubado várias vezes antes de completar os passes.

— TYLER! — gritei irritado me aproximando dele que exibia um sorriso cínico para mim. Não aguentei e dei um empurrão forte jogando-o no chão.

— Qual é Swan? — disse se levantando e me encarando. Eu iria socar a sua cara. Ele estava provocando e eu já tinha perdido a paciência com sua atitude.

— Ei rapazes. O que está acontecendo aqui? — questionou o treinador Forbes entrando no meio de nós dois que já estávamos prontos para brigar. — Swan? — levantou uma sobrancelha questionando a mim.

Eu não gostava de agir como fofoqueiro, mas o Tyler podia prejudicar o time com essa atitude, então resolvi abrir o jogo. — Treinador Forbes...como capitão do time eu não vou mentir...Tyler não está apto para a função de Tackles. — vários caras do time murmuravam incrédulos com minha atitude. — Temos um jogo próximo e o Tyler não está defendendo o meu ponto cego. — disse agora para os caras.

*Tackle (LT): é o jogador que se posiciona do lado esquerdo e no fim da linha ofensiva, é a posição mais importante do ataque, pois é ele quem defende o ponto cego do quarterback.

— Tyler, você vai para o banco. — determinou o treinador Forbes.

— Mas... — tentou argumentar.

— Nada de mas, eu quero vencer o campeonato e não podemos com alguém que vacila no treino. Robert? — disse firme o treinador não dando espaço para argumentação e chamando o tackle reserva. — E quanto aos demais...nada de contrariar o Swan...é graças as suas jogadas que estamos entre os melhores times de high school. — finalizou repreendendo todos que me olhavam feio.

Fizemos novamente a formação e reiniciamos o treino, depois da troca eu não tive mais problemas com meu lado esquerdo. Os caras não mais falaram nada, mas eu sabia que nenhum deles aprovou o que eu fiz.

[...]

O treino terminou e eu tinha certeza que ganhei vários inimigos. Nenhum dos caras conversou comigo no vestiário ou me direcionou um olhar.

Eu estava começando a me sentir culpado e já pensava numa forma de falar com o treinador, caminhava pela saída de cabeça baixa quando senti um encontrão no meu ombro.

Olhei na direção de quem me atingiu e me deparei com os olhos raivosos de Tyler e Mike.

— Isso não vai ficar assim Swan, o seu reino vai acabar, logo Isabella vai descobrir o lixo que você é e vai te abandonar. — cuspiu Tyler cheio de ódio.

— Imagina o que vai acontecer quando a doce Bella descobrir o tanto de puta que você já comeu...ou aquela vez das drogas...ou talvez ela goste mais de saber o que você fez com a Jessica. — eu tremi e ele sorriu debochado para mim junto com Tyler, o desgraçado sabia que eu tinha um passado escuro e que Bella era perfeita demais para ingressar na minha vida suja.

— Ficou com medo Swan? — riu mais alto ainda. — Isabella é a típica virgem e você não é o tipo de cara para ela. Acha que ela se apaixonaria ou confiaria em você depois de saber da Jessica? —

Minha boca estava seca e minha cabeça latejava, eu sei que não sou perfeito, mas ele contaria para Bella só porque eu reclamei com o treinador?

Um sentimento completamente desconhecido começava a me dominar.

Seria raiva?

Ódio?

Frustração?

Traição?

Todos esses sentimentos unidos com outros? Eu não saberia responder.

O idiota do Tyler continuava a falar algo e eu só consegui registrar as palavras que ele direcionava a ela. — ...e aí eu vou foder a gostosa da Bella... —

Fechei minha mão em punho e acertei com toda a minha força a cara do maldito Tyler Crowley, o idiota que acreditei ser meu amigo. Ele cambaleou e caiu deitado no chão, seu nariz sangrava e Mike me olhava com os olhos arregalados, eu nunca fui de brigar e provavelmente minha atitude o assustou.

Ignorei ambos e comecei a caminhar novamente a passos duros, mas estancando no terceiro passo.

— Be..bella! — gaguejei ao notar a forma miúda parada um pouco distante do lugar onde me encontrava. Será que ela tinha ouvido? — Eu posso explicar... — comecei a caminhar desesperado em sua direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.