Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 6
Faço Tudo Para Estar Com Ele




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/6

POV BELLA

Depois de passar quase a noite toda no quarto de Edward, eu resolvi ir embora caçar e colocar meus pensamentos em ordem antes de vê-lo na escola.

Alisei seus cabelos sedosos mais uma vez e pulei a janela de seu quarto. Foi então que uma ideia brilhante passou por minha cabeça.

Sorri abertamente e depois de feito meu serviço ali, eu corri pela mata a toda velocidade, abati três cervos antes de retornar para casa toda suja. O dia clareava e eu precisava me arrumar para encontrar Edward.

Suspirei como uma adolescente apaixonada ao lembrar dele chamando meu nome durante a noite.

[...]

Desci as escadas e vi apenas Jasper na sala. Ele me deu um sorriso cumplice. “Você está feliz e eu fico satisfeito com isso irmã.” pensou ele me abraçando quando me aproximei.

Onde estão os outros? perguntei tentando disfarçar e fugir do assunto Edward.

Alice e Rosalie estão no quarto se arrumando, já Emmett está no quintal conversando com nossa mãe. falou ele e me entregou um papel dobrado.

Certo. respondi pegando o papel e abrindo, logo meus olhos se arregalaram e eu pulei em seu pescoço abraçando ele fortemente.

Jasper riu no meu ombro enquanto circulava minha cintura com seus braços fortes. Quando fez isso Jazz ? perguntei ao meu irmão favorito ainda pendurada em seu pescoço.

Ontem a tarde, antes de ir conversar contigo no quarto irmã. respondeu alisando meu cabelo. Me afastei com um sorriso enorme.

Obrigada. agradeci sinceramente e olhei no relógio que marcava 7:25, eu não podia me atrasar para encontrar Edward.

Edward

Só de me lembrar dele chamando meu nome dormindo eu sinto meu corpo em chamas.

Suspirei voltando minha atenção para meu irmão. Jasper, eu vou na frente hoje, tenho algo importante para fazer. falei me virando e saindo.

Ele não disse e nem pensou nada para a minha alegria. Isso porque com certeza Alice já tinha visto minha decisão.

Dirigi até a avenida principal e estacionei o carro na esquina da rua que eu sabia que Edward passaria. Eu olhava impaciente para fora e prendi a respiração quando o vi andar e resmungar mal humorado.

Sorri para a cena e comecei a dirigir em sua direção com a “nobre” intenção de te dar carona, ri balançando a cabeça, claro que seria nobre se eu não tivesse estragado seu carro de propósito.

[...]

Depois do almoço com meus irmãos naquele dia, segui com Edward para nossas próximas aulas. Eu estava feliz como nunca, ele era incrível e parecia gostar da minha companhia com sinceridade.

Eu até tentei fazer algumas coisas para ver se ele percebia que eu não era boa o suficiente para ele, mas ao contrario do que eu esperava ele parecia gostar mais e mais de estar próximo. Nem mesmo minha pele gelada e morta grudada em sua mão fazia ele se afastar.

Cobri minha cabeça com a toca do casaco enquanto caminhávamos para fora do ginásio com Edward, ele passou o dia todo comigo e parecia não se cansar da minha presença.

Hoje você tem treino? perguntei destravando meu carro.

Não. respondeu ele caminhando lado a lado comigo . Bella! virei a cabeça em sua direção esperando que ele falasse algo mais. Posso dirigir seu carro? perguntou com um leve rubor em suas bochechas e um pequeno sorriso querendo aparecer em seus lábios.

Eu nunca deixava ninguém dirigir meu carro, sempre fui muito ciumenta com meus carros, mas pela primeira vez não consegui me importar em compartilhar algo com ele. Claro. entreguei a chave e caminhei para o lado do carona, mas quando ia abrir a porta ele foi mais rápido abrindo para mim, como um perfeito cavalheiro. Obrigada! agradeci adorando sua atitude romântica.

Ele deu a volta e sentou no banco do motorista dando partida. Alguns segundo em silêncio e eu queria ouvir sua voz dizendo meu nome de novo, por isso tratei de falar qualquer coisa para que ele me respondesse.

Quer ir a minha casa? perguntei sem desviar meu olhar da janela, pelo menos se ele me dissesse um não eu não estaria olhando em seus olhos e doeria menos.

Ah! Mas a quem eu quero enganar? Se ele me dissesse um não eu me sentiria chateada olhando para ele ou não.

Seus pais não vão achar ruim? perguntou atraindo minha atenção.

Não, mas se você não quiser ir eu entendo. disse dando a ele opção de negar, por mais que eu não quisesse me afastar eu não podia ser egoísta com ele, eu tinha que oferecer a opção de não querer estar perto de mim.

Então vamos. ele riu tocando minha mão carinhosamente.

Guiei o caminho até a nossa casa, que era propositalmente bem afastada da cidade para não termos vizinhos curiosos. A porta da garagem estava aberta e eu disse para ele estacionar lá dentro. A BMW de Rosalie não estava, talvez eles não tivessem chegado ainda, né?

Entrei pela porta da garagem que dava acesso a cozinha com Edward em meu encalço, a casa estava muito silenciosa, eu não ouvia pensamentos de ninguém da minha família.

Peguei a mão de Edward e puxei em direção a sala. Lá tinha um bilhete da minha mãe em cima da mesinha de centro.

Bella, fui a Port Angeles com seus irmãos

Seu pai está no hospital

Se comporte.

Beijos da mamãe

Sorri ao ler o bilhete que minha mãe parecia escrever para uma criança.

Onde estão todos? perguntou Edward atrás de mim.

Minha mãe e meus irmãos foram a Port Angeles, meu pai está no hospital. respondi virando em sua direção. Quer conhecer a casa? perguntei arqueando uma sobrancelha. Ele sorriu e acenou afirmativamente.

[...]

Depois de um tour pela casa eu o puxei para o meu quarto – E este é o meu quarto. disse abrindo a porta e me surpreendendo com o tamanho da cama que estava no lugar do meu sofá. Franzi o cenho tentando disfarçar minha surpresa na frente de Edward. Eu precisava agradecer Alice depois por deixar meu quarto mais humano, eu não tinha pensado nisso antes.

Seu quarto é bem legal, quer dizer, sua casa é bem legal. disse ele olhando para todos os lados. Dei de ombros e deitei na cama que ficava de frente para uma TV enorme. Eu realmente tinha que agradecer Alice.

Você quer ver alguma coisa? perguntei a Edward ligando a televisão, ele que estava olhando a floresta pela parede de vidro veio em minha direção tirando os sapatos e se deitando ao meu lado.

Sim. disse e eu estendi a mão com o controle para ele mudar os canais, mas Edward me surpreendeu tocando meu braço por cima da blusa de manga e me puxando para mais perto.

Sua boca me atacou num beijo alucinante e eu tremi em seus braços, sua atitude não parecia de um humano comum, ele não tinha medo de mim e parecia me querer tanto quanto eu o queria.

Eu não estava respirando mais depois de seu ataque, mas quando seus lábios desceram beijos por meu pescoço eu sentia meu corpo queimando de desejo por ele, eu estava a sua mercê, completamente indefesa.

Tudo estava perfeito, nós éramos perfeitos um para o outro, eu sentia tanto prazer com seus beijos em meu pescoço e com suas mãos em meu corpo que estava com dificuldade para respirar, puxei o ar com a boca e me arrependi em seguida, seu cheiro doce de sangue fazer a fera dentro de mim acordar, meu corpo todo travou e eu tive vontade de atacá-lo. O veneno estava em minha boca e eu sabia que precisava correr antes que fizesse alguma besteira contra ele.

Empurrei de leve seus ombros e me levantei, precisava me controlar eu tinha que ser forte e não atacá-lo, eu já o amo e não suportaria perdê-lo.

Fechei os olhos e encostei a mão na parede de vidro, juntei todas as minhas forças para acalmar o monstro dentro de mim.

Bella! sua voz quebrou quando ele tocou meu ombro com uma das mãos. Desculpa. disse ele estendendo minha blusa com a outra mão ao meu lado. Arregalei os olhos surpresa por ser tão distraída junto dele. Abaixei o olhar por meu corpo dando um suspiro longo.

“Quando foi que eu fiquei sem blusa e sem sutiã?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.