Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 5
Totalmente Deslumbrado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/5

POV EDWARD

Acordei de manhã me sentindo bem disposto, tanto que acordei meia hora antes do meu despertador. Respirei fundo passando a mão no rosto tentando me lembrar do sonho que tive na noite passada.

Sem sucesso fui para o banheiro tomar banho e me arrumar para a escola. Eu estava louco para vê-la hoje de novo.

[...]

Charlie estranhou minha animação para ir estudar, mas não disse nada constrangedor. Na hora que entrei no meu carro eu estava nervoso, será que ela iria falar comigo hoje? Espero que sim, porque eu ficaria muito mal se ela não quisesse mais saber de mim.

Respirei fundo, tentei dar partida no meu carro e nada. Franzi o cenho achando aquilo estranho, ontem mesmo eu havia ido e voltado da escola e do treino sem problemas e agora essa lata velha não quer funcionar.

Irritado, desci do carro e fui dar uma olhada no motor, eu não entendia nada de carros, mas não tinha opção, frustrado eu desisti e resolvi ir a pé mesmo, já que Charlie tinha ido mais cedo para a delegacia.

“Que ótimo! Meu dia começou muito bem.” pensei enquanto caminhava para a escola, assim que cheguei a rua principal eu senti um pingo de chuva no meu rosto e olhei para cima fechando a cara, só faltava chover mesmo e eu chegar todo molhado lá, iria parecer um perfeito idiota molhado na frente de Bella Cullen.

Parei fechando os olhos e desejando que isso não estivesse acontecendo comigo, justo agora que encontrei a garota perfeita.

Será que podia piorar o meu dia? resmunguei com os olhos ainda fechados.

No mesmo instante ouvi um carro parando do meu lado.

Sim, tudo pode piorar. resmunguei comigo mesmo de novo esfregando minha testa, pois minha cabeça começava a doer. Nem me dei ao trabalho de olhar para o carro e comecei a caminhar novamente.

O carro começou a andar do meu lado praticamente na mesma velocidade e eu já estava ficando irritado.

Quer carona? a voz melodiosa de Bella Cullen soou de dentro do carro e eu automaticamente virei meu rosto em sua direção.

“Não, meu dia não está uma droga, porque a sorte acabou de virar para o meu lado.” pensei abrindo um sorriso até as orelhas. Sorriso que foi retribuído imediatamente por ela.

Claro. respondi encarando ela como um retardado sem tomar atitude.

Ela franziu o cenho. Acho melhor você entrar Edward, porque a chuva está aumentando. disse ela se esticando do banco do motorista para abrir a porta do carona para mim.

Eu entrei e me senti envergonhado por parecer um idiota perto dela, eu queria me bater, mas se eu fizesse isso ela comprovaria que eu sou idiota.

Suspirei olhando a janela do carro.

Alguns segundos se passaram até ela resolver puxar assunto comigo e me lembrar que eu precisava dizer algo.

Você vai sempre a pé para a escola? perguntou ela de repente acabando com o silêncio entre nós.

Olhei deslumbrado para ela antes de responder. Não, meu carro estragou. falei aspirando seu aroma delicioso e hipnotizado por sua beleza.

Ah! disse somente deixando silêncio se instalar novamente. Mais alguns minutos se passaram e já nos aproximávamos da escola.

Obrigado por me salvar do constrangimento de vir a pé. agradeci a ela com um sorriso e fui brindado com outro. Eu devia anotar isso para não esquecer, sorrir sempre para ela retribuir, porque seu sorriso era encantador.

Balancei a cabeça para voltar a pensar e acabei reparando como sou desatento perto dela, não havia mais ninguém no carro além de nós dois.

Onde estão seus irmãos? perguntei quando ela entrava no estacionamento da escola.

Hoje eu quis vir sozinha. respondeu ela me olhando de maneira estranha. Se quiser posso te dar carona na volta. eu sorri abertamente. Vou entender como um sim. disse ela abrindo a porta e saindo do carro. Eu desci logo atrás e ela me esperava do lado de fora.

Começamos a caminhar e parecia que todos os olhares estavam em nós. Acho que estamos chamando muita atenção. disse a ela que me lançou um sorriso arteiro, ela que caminhava ao meu lado se aproximou mais de mim e sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar com seu hálito e proximidade.

Isso te incomoda Edward? me perguntou depositando em seguida um beijo na minha bochecha.

Eu estanquei no lugar e ofeguei, todos os meus pêlos estavam arrepiados e meu coração começou a bater como louco no peito. Puxei o ar com dificuldade pela boca e virei meu rosto em sua direção, ela me olhava de um modo tão intenso que foi difícil normalizar minha respiração. Quando consegui o sinal da primeira aula tocava, sem pensar muito capturei sua mão e a levei pelo corredor comigo, ela não reclamou e entrelaçou nossos dedos.

Qual a sua primeira aula Bella? perguntei olhando para ela mais deslumbrado que antes.

História e a sua ? perguntou ela com cara de quem tava aprontando de novo.

Também. sorri puxando-a comigo para a sala.

Entramos e fomos para o fundo. Ela se sentou na penúltima carteira do canto e eu sentei na que estava atrás.

A aula se arrastou e eu não conseguia prestar atenção em nada que não fosse o cheiro inebriante daquela garota maravilhosa.

[...]

Bella tinha feito todas as aulas comigo até o intervalo, achei estranho porque ontem eu só tinha visto ela em duas, mas deixei isso de lado rápido, não podia reclamar já que eu estava adorando estar com ela.

Seguimos de mãos dadas até o refeitório e havia cada vez mais olhares em nossa direção. Caminhei sem me importar e parei na fila do almoço junto com Bella. Atrás de mim estavam Mike e Tyler rindo de alguma coisa.

Um deles tocou no meu ombro, eu olhei para trás automaticamente e eles sorriam maliciosamente para mim, enquanto encaravam a bunda da Bella, que estava na minha frente. Eu não gostei daquilo, afinal ela não era uma qualquer para eles ficarem daquele jeito.

Fechei a cara para eles e afastei um pouco tampando a visão deles que imediatamente olharam para o meu rosto, mas nem se importaram em ser menos maliciosos.

Você tem moral cara, pegar uma gostosa dessas. disse Tyler baixinho e Mike riu. Coisa que nem o Mike garanhão aqui conseguiu. debochou dando um soquinho no ombro de Mike que agora o olhava furioso.

Não seja idiota e não fale assim dela. repreendi furioso, mas mantendo o tom baixo para ela não escutar, virei para frente e percebi que não tinha adiantado, já que ela me olhava divertida.

Suspirei e olhei em seus olhos como se me desculpando pelos moleques idiotas.

Tá todo metido porque tá com ela. ouvi Mike murmurar atrás de mim e ignorei.

Vamos ver na hora que ele tiver chorando porque ela deu um pé na bunda. Tyler destilou todo o seu veneno e eu fiquei rígido.

“Será que Bella seria capaz de me chutar?” fechei os olhos não querendo aceitar a realidade. Eu sabia que não era feio porque eu tinha muitas mulheres atrás de mim, mas se for comparar com Bella eu me sentia minúsculo, ela era diferente das outras e realmente nunca daria bola para mim, talvez ela só estivesse se distraindo comigo, assim como eu fazia com todas as garotas que se aproximava.

Senti lábios tocando os meus e abri os olhos imediatamente arregalando-os em seguida, ela se afastou e sorriu. Eu não conseguia acreditar como eu era um fodido sortudo.

”Bella acabou de me dar um selinho.” pensei tocando meus lábios com as pontas dos dedos e mais uma vez eu fiquei sem reação perto dela. Como se fosse algo natural entre nós e não houvesse necessidade de constrangimento ou conversa, ela segurou minha mão e me arrastou para a mesa que seus irmãos nos olhavam com curiosidade.

Abaixei os olhos sem graça, afinal a irmã deles acabou de beijar um cara desconhecido para eles e ainda por cima o leva para a mesa deles, mas meu desconforto não durou muito, já que no trajeto até a mesa deles eu pude ouvir o comentário dos meus colegas de escola sobre nós dois e vi também a cara de ódio de Jessica para Bella. Um arrepio passou por minha espinha imaginando que ela pudesse fazer algo contra a minha Bella.

Minha Bella. Sorri com o pensamento possessivo esquecendo tudo e todos quando atirei meus olhos em sua direção e ela parecia feliz.

Mas agora eu podia chama-la assim, né? Afinal ela me beijou e me trouxe para sentar com seus irmãos, isso significa que ela quer algo comigo, certo?

“Não se iluda Edward, ela deve ter te achado mais bonito que os outros para estar assim contigo, mas isso não significa que ela queira casar e ter filhos contigo.” falou cruelmente minha consciência fazendo eu me sentir mal por não por saber que ela nunca iria querer algo sério comigo.

Abaixei a cabeça olhando para os meus tênis quando minha cabeça deu um estalo.

Mas por que eu queria tanto que ela fosse minha?

Por que eu a enxergava de forma diferente?

Por que eu simplesmente não a tratava como qualquer uma das outras?

Essas perguntas rondavam minha mente, mas sem obter resposta. Sentamos na mesa e Bella me apresentou aos seus irmãos, empurrei temporariamente essas perguntas da minha mente, mais tarde eu pensaria com calma e tentaria encontrar uma resposta coerente.

Edward. olhei para ela prestando atenção em como eu gostava de meu nome saindo de sua boca. Estes são Jasper e Emmett, Rosalie e Alice. São meus irmãos. disse ela enquanto apontava para cada um e eu sorria para eles amigavelmente.

É bom te conhecer Edward. disse o tal Jasper sorrindo de maneira cumplice para a irmã. Bella não parava de falar de você.

Jasper! repreendeu ela, mas eu me senti muito contente ao saber que ela falava de mim para família, afinal essa era a segunda vez que nos vemos e já estava assim, talvez eu pudesse ter esperança de tê-la só para mim. Abri um sorriso enorme.

Fico feliz em saber. respondi direcionando meu olhar a ela que parecia querer cortar a cabeça do irmão.

Apertei levemente sua mão que estava unida a minha e senti como se ondas passassem entre nós, ela também pareceu sentir, porque em seguida parecia constrangida. Sorri acariciando seu rosto antes de ser interrompido por seu irmão.

Então Edward, você joga futebol americano? perguntou o grandão que se chamava Emmett, eu me sentia muito a vontade com eles e logo começamos a conversar animadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.