Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 4
Atração Inevitável


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Eu tinha desistido das minhas histórias, mas agora resolvi voltar a postar, espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/4

POV EDWARD

Deitei em minha cama, mas não conseguia pegar no sono, revirei de um lado para o outro e não conseguia parar de pensar no rosto de anjo que Bella Cullen tinha. Suspirei ao lembrar de seu sorriso e de sua voz melodiosa dizendo meu nome.

"Que garota é aquela?" pensei passando as mãos nervosamente em meus cabelos e respirando profundamente para me controlar.

Eu sempre tive facilidade em estar com garotas e nunca me importei com seus sentimentos ou com os meus, mas agora era diferente, Bella Cullen é diferente. Essa garota tem algo que me atrai como íma e eu me sinto idiota quando estou perto dela.

TRIM...TRIM....TRIM

O barulho irritante do meu celular avisando que estava na hora de voltar para a escola atrapalhou minha linha de pensamento. Levantei contra a vontade e juntei meu uniforme voltando para o campo de Forks High School para treinar, não podia faltar ao treino e correr o risco de perder minha chance de voltar para a Califórnia ingressando na universidade.

[...]

Cheguei em casa morto, todos os meus músculos estavam doloridos, o treinador Forbes pegou pesado hoje. Estacionei o carro na pequena garagem de minha casa e quando desci reparei que a viatura de Charlie já estava lá.

Pai, cheguei. disse fechando a porta da frente.

Estou na cozinha filho, eu comprei pizza. gritou ele para mim.

Ao chegar a cozinha meu pai não estava sozinho, ele estava acompanhado por dois homens morenos, o mais velhos estava numa cadeira de rodas e o mais novo era extremamente musculoso, mas seus rostos me pareciam familiares.

Estes são Billy Black e seu filho Jacob, você se lembra deles? perguntou meu pai, referindo aos seus convidados.

Claro. menti sem graça para falar que não me lembrava. Em seguida estendi a mão para Billy e em seguida para Jacob os cumprimentando.

Nós viemos ver futebol na sua TV de plasma garoto, espero que não se incomode. disse o tal Billy tentando ser amigável.

Claro que não, fique a vontade. disse pegando um prato e me servindo da pizza.

[...]

Eu estava desconfortável junto deles, o tal Jacob me encarava demais e eu não estava gostando nenhum pouco daquilo. Engoli rapidamente três pedaços de pizzas e um pouco de coca antes de me despedir e subir para tomar banho e dormir.

Subi a escada de dois em dois degraus e quando cheguei ao meu quarto respirei de alívio. Mas por que a presença de Jacob me incomodava tanto? Eu realmente não sei responder, só sei que o cara é muito estranho.

[...]

Depois de tomar banho e um remédio para dores eu finalmente deitei em minha cama, como estava cansado achei que iria dormir logo, mas eu não conseguia mais uma vez. A imagem dela preenchia minha mente de tal forma que eu parecia um adolescente idiota excitado pela garota popular da escola. Praguejei um palavrão baixo ao sentir meu membro dolorido ao pensar nas curvas perfeitas de Bella Cullen naquele vestido curto.

Ah! Bella gemi ao lembrar de sua risada harmoniosa e o jeito que ela parecia só enxergar a mim e mais nenhum outro cara da escola.

Longos minutos se passaram até que eu consegui me acalmar e pegar no sono.

E esta foi a primeira vez que eu sonhei com Isabella Cullen.

POV BELLA

Assim que passei pela porta da frente vi minha mãe sentada no sofá e sorri me aproximando, sentei ao seu lado e lhe dei um abraço.

Onde está o pai? perguntei olhando para seu rosto doce.

Carlisle está no escritório filha. respondeu me olhando com curiosidade. Será que estava escrito algo na minha testa?

Levantei do sofá e segui a passos lentos para o escritório, o desespero que me tomava anteriormente foi substituído pelo nervosismo.

Onde estão seus irmãos Bella querida? perguntou minha mãe me assustando um pouco.

Não sei. respondi antes de bater na porta do escritório, sabia que meu pai sabia que eu estava aqui, mas mesmo assim bati por educação, certos costumes humanos nunca mudam.

Entre. disse meu pai.

Abri a porta e entrei seguindo para me sentar na cadeira a sua frente. Ele também parecia me olhar com curiosidade. Franzi o cenho sem entender o que deu no povo dessa casa.

Então filha. disse ele pedindo para que eu falasse o motivo de estar ali.

Respirei fundo antes de começar. Pai, tem um garoto da escola. Eu não sei bem, mas ele é diferente dos outros, ele me chama a atenção, mas eu sei que não devo me interessar já que ele é humano. Alice diz que teve uma visão de que ele era meu prometido, mas eu estou confusa demais, ele tinha que ser humano? E o pior é que eu não posso ler sua mente. falei tudo num fôlego só deixando meus ombros caírem no fim, apertei meus olhos firmemente para tentar esquecer a imagem do humano da minha mente.

Alguns segundos se passaram até eu sentir seu toque leve em meu ombro, levantei o olhar em sua direção. "Como ele chegou aqui e eu não vi?" pensei assustando-me ao perceber que o humano conseguia fazer com que eu ficasse muito distraída.

Bella, eu entendo sua frustração em não poder ler sua mente e conhecer as reais intenções desse rapaz, mas você tem que entender também que ele não igual aos vampiros que se aproximaram de você, ele é humano filha e merece uma chance, porque quando encontramos nosso parceiro a gente sente algo diferente, é inevitável a atração entre os dois. parou de falar um instante dando um leve aperto em meu ombro antes de continuar.

Talvez você devesse pensar um pouco Bella, passe um tempo com o humano e reflita no que você realmente quer querida. terminou ele voltando para sentar de volta em sua cadeira.

Respirei fundo antes de me retirar, meu pai tinha razão em tudo que disse, eu não poderia simplesmente conhecer o humano hoje e em seguida tomar uma decisão, eu precisava de tempo e eu tinha toda a eternidade, mas o humano não. Senti um peso em meus ombros ao constatar que eu não poderia demorar muito, porque a vida humana é muito curta.

Segui a passos largos para o meu quarto e fechei a porta quando entrei, eu precisava ficar sozinha e pensar um pouco.

[...]

Algumas horas se passaram, já era noite e eu não conseguia para de pensar naquele humano.

Suspirei chateada quando vi Jasper passar pela porta, mais uma vez meu dom falhando por culpa do humano, eu não conseguia prestar atenção nos pensamentos ao meu redor e isso me irritava, eu nunca estive tão distraída em toda a minha vida.

Meu irmão favorito se deitou ao meu lado da cama me mandando paz, ele alisou meus cabelos e depositou um beijo em seguida para me acalmar, até aquele momento eu não tinha percebido como estava tensa. (Aqui Jasper é o irmão favorito, diferente da história original que é a Alice)

Alguns instantes depois eu já estava totalmente relaxada por sua presença.

Bella! começou ele calmante. Eu sei exatamente tudo que sente assim como você sabe tudo que eu penso. deu uma pausa, eu olhava insistentemente para o teto, enquanto ele conversava comigo.

Você devia ir a casa do humano. suspirou. Devia descobrir coisas sobre ele, eu sinto como você está oscilando e não gosto que você esteja nessa montanha russa de emoções. Eu te amo irmã e quero sinceramente que ele seja seu verdadeiro amor para que se sinta completa. concluiu ele e eu nada disse.

Alguns minutos se passaram e eu permanecia em silêncio. "Você sabe que pode contar comigo sempre" pensou Jasper antes de se levantar e sair do quarto.

Suspirei quando estava sozinha. Jasper tinha razão, eu devia ir até a casa do humano e descobrir coisas sobre ele.

Levantei da minha cama e pulei a porta de vidro do meu quarto, não queria passar pela porta da frente e ter que dar explicações de onde estou indo. Corri a toda velocidade até chegar próximo a cidade e depois fui andando até a pequena casa do chefe Swan.

Me escondi na mata que ficava atrás e do lado da casa, já que a casa deles era a última da rua. Olhei no relógio e me assustei com o horário. Eram onze da noite e eu nem tinha percebido a hora passar no meu quarto.

Espiei por um momento e confirmei que todas as luzes de dentro da casa estavam apagadas, depois procurei algum pensamento coerente dentro de casa e dos vizinhos próximos. Como não encontrei nada resolvi entrar "mas qual é o quarto do Edward?" pensei parando no meio do caminho e xingando alguns palavrões até que encontrei a solução mais óbvia.

É só procurar pelos pensamentos de Charlie e eu vou saber que o quarto mudo é o de Edward. murmurei para mim continuando.

"Acho que estou ficando louca" balancei minha cabeça para espantar esses pensamentos.

Agucei meus ouvidos e pude ouvir como um rádio falhado os sonhos de Charlie, ele sonhava com água e talvez peixes. Deixei seus pensamentos de lado e dei um salto em direção a janela que ficava de frente para a rua, para a minha sorte ela estava aberta.

Parece que ele esperava a minha visita sorri com esse pensamento entrando em seguida no quarto, mas logo me arrependi. Edward cheirava muito bem e no quarto seu cheiro estava impregnado.

Fiquei congelada um tempo para me controlar e me forcei a engolir o veneno em minha boca, eu precisava me acostumar com seu cheiro se eu quisesse ficar perto dele.

Minha respiração era irregular e eu estava falhando miseravelmente na minha tentativa de controle, eu precisava sair dali antes que o atacasse, mas antes que eu pudesse me mexer ele murmurou algo incompreensível, meus olhos se arregalaram "Será que ele me viu aqui? Droga Bella, mil vezes droga" xinguei mentalmente morrendo de medo dele ter acordado e me visto.

Com uma coragem que eu não sabia de onde tirei reparei na cama que ele estava e como um íma me aproximei um pouco. Sua respiração era suave e o cabelo estava em seu rosto. Sorri para aquilo, ele parecia um anjo deitado ali, suspirei desejando tocar sua pele.

Bella. murmurou ele mais uma vez arrancando um grande sorriso de mim. Ele estava sonhando comigo e chamando meu nome.

Me aproximei mais e ajoelhei ao lado da cama tocando levemente sua face adormecida.

Eu estou aqui Edward. respondi mesmo sabendo que ele não podia ouvir

Bella. meu nome saiu mais uma vez de seus lábios me causando sensações totalmente desconhecidas para mim.

"Mas afinal, o que esse simples mortal tinha para me atrair tanto?" pensei sem ter a menor ideia da resposta.

Eu só sabia que estava me apaixonando por aquele simples humano, só espero não ter meu coração morto quebrado quando ele me rejeitar.

Suspirei alisando seus cabelos macios, mas sempre mantendo a concentração para me acostumar com o cheiro saboroso de seu sangue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!