Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 15
Because I'm Happy


Notas iniciais do capítulo

Caras leitoras, próximo capítulo será o encontro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/15

POV BELLA

Na manha seguinte...

A noite ao lado dele tinha sido maravilhosa. Apesar da minha pele gelada, ele se aconchegou contra mim e permaneceu assim a noite inteira, além da proximidade física havia a proximidade emocional, inúmeras vezes ele chamou meu nome durante seu sono.

Ele é tão bonito e tão jovem. Estaria mesmo preparado para embarcar nessa loucura comigo? Suspirei sem saber o que pensar. Eu não tenho certeza de nada, mas sei também que a escolha não é minha. Ele conhece a verdade e decidirá por si mesmo.

Depois de passar a noite inteira do seu lado não tinha mais vontade de levantar da cama, mas não tinha muita opção. Tínhamos que ir para a escola.

Ergui os lençóis e me arrastei lentamente para fora da cama colocando um travesseiro no lugar. Acariciei seus cabelos mais uma vez e coloquei meu robe para sair do quarto. Desci as escadas em direção a cozinha e a casa estava deserta, com certeza os outros tinham saído para correr, é algo que gostamos de fazer antes de amanhecer, mas que hoje eu não faria por ter outra coisa em mente.

Preparei o café da manha dele e voltei para o quarto, tomei um banho e me vesti para a escola.

Depois voltei para a cama, precisava acordá-lo cedo, pois sabia que ele enrolaria muito e não podíamos faltar, a fachada humana tem que prevalecer ou eu teria que ir embora com minha família.

Sentei ao seu lado na cama e comecei a acariciar seu cabelo, depois desci as mãos por seu rosto traçando os traços marcantes, a sobrancelha grossa, nariz reto, lábios finos...

– Bella... –

– Sim, sou eu. Você precisa acordar, amor. Não podemos nos atrasar ou faltar da escola hoje. – murmurei me aproximando cada vez mais meu rosto do seu para beijar a pele macia e quente.

– Huummm! – fez um som de preguiça e se esticou na cama para logo em seguida me agarrar invertendo nossas posições. – Você sempre cheira tão bem, amor. – disse arrastado pelo sono, pressionava sua ereção matinal em mim e afundava seu nariz em meu pescoço.

Dei uma risadinha ao sentir suas mãos possessivas em mim e sai de seus braços antes que perdesse o controle como ontem. Precisava ir devagar nesse relacionamento.

– Vamos Edward. Levanta e vai se arrumar, eu preparei seu café da manhã. –

– Você vai me deixar mal acostumado assim, amor. – abriu um olho e sorriu, depois começou a se levantar bocejando no percurso até o banheiro.

[...]

Depois de pronto. Edward e eu fomos em direção a sala onde os outros já estavam.

– E aê Bellinha? O Ed tratou você direitinho ontem a noite? Podíamos ouvir os gemidos de vocês a km. – importunou Emmett antes que chegassemos ao último degrau da escada. Todos os outros riram, inclusive Edward.

– Talvez Rosalie queira saber algumas coisas Emmett. – pisquei um olho para ele e passei direto para a cozinha levando a bandeja que usei para servir o café da manhã de Edward. Emmett me olhou com cara de medo e assim que o choque inicial passou ele começou a me bombardear com pensamentos.

“Por favor Bella. Não fala nada sobre os filmes, prometo que vou deletar, só não fala nada.”

Sem conseguir me controlar dei uma risada alta atraindo a atenção da família para mim. Balancei a cabeça afirmativamente quando voltei para a sala e ele respirou aliviado.

– Conversa privada agora? Antes você fazia isso só com o Jasper. Vai nos excluir agora com o Emmett também, Bella? – Alice fez um bico ao se sentir excluída.

– Sinto muito Ali, mas isso eu realmente não posso contar. – disse e puxei Edward para fora de casa.

– Mas vocês já vão dar uma rapidinha? O que você fez para viciar minha irmã assim, Edward? – mais uma piada de Emmett e mais uma gargalhada coletiva.

– Espero que esteja certo Emmett e que ela fique viciada em mim. –

[...]

Felizmente não tivemos nenhum incidente na escola e hoje eu me sentia viva novamente, o meu dia parecia mais claro que nos últimos cem anos.

As aulas se passaram rápido. Edward andava comigo abraçado pelos corredores e estava super carinhoso, em alguns momentos me dava selinhos e em outros me abraçava e alisava meus cabelos, mantinha sempre suas mãos em mim.

Isso causou alguns comentários no começo, mas como não nos desgrudamos em nenhum momento e nem demos importância, os alunos fofoqueiros da Forks high school desistiram de nos encarar e fazer comentários altos.

Eu estava feliz e nada podia tirar isso de mim. Eu tenho uma família que eu amo e tenho Edward para me fazer completa, nem mesmo o mostro sanguinário que vive dentro de mim poderia fazer algo contra isso.

– Te vejo as oito? – questionou ele inseguro quando estacionei meu carro de frente a sua casa. Sorri calorosamente e lhe dei um selinho de despedida.

– Sim, não se atrase. –

Ele retribuiu o sorriso e saiu do carro, acenei para ele e segui em direção a minha casa. Precisava falar com Alice antes do encontro com Edward. Queria ter certeza que tudo daria certo. Por isso, pisei fundo no acelerador.

[...]

Estacionei o carro na garagem e corri para dentro, podia ouvir os pensamentos de Alice me chamando a km de distância, ansiosa como estava achei que era para me contar algo sobre o encontro, mas me enganei.

– Estou aqui Alice. Agora pára de me gritar. Isso irrita muito. – disse entrando em meu quarto e estancando quando vi o salão de beleza que o meu quarto havia se tornado. – O que significa tudo isso Alice? –

– Você tem um encontro e eu vou te arrumar. Ah! E a resposta é não, antes que me pergunte eu te respondo, não consigo prever como as coisas vão se sair hoje porque o futuro não está definido. Eu só vejo vocês indo a Port Angeles no seu carro e mais nada. Agora vá tomar banho para começarmos. –


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.