Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 10
Conversa Estranha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/10

POV EDWARD

Isso não podia estar acontecendo comigo, não é possível! Justo agora que eu realmente me apaixonei ela descobre que eu sou um idiota.

Apertei a ponta do nariz tentando me controlar, mas eu sabia a quem direcionar minha raiva.

— TYLER! — gritei girando em meus calcanhares e olhando em sua direção.

Ele estava com os olhos arregalados e a mão no nariz que não parava de sangrar. — Estamos kits Swan. Você me ferrou no time e eu te ferrei com Isabella. —

— Se ela não ficar comigo por sua culpa você vai me pagar. — ameacei com a voz baixa. Ele nada disse e eu fui embora a pé, eu precisava me acalmar e para depois ir atrás de Bella.

Eu tremia dos pés a cabeça, um medo enorme corria meu estômago e me fazia ficar enjoado, meus olhos ardiam e algumas lágrimas escorreram por eles.

Durante o caminho eu passava a mão constantemente pelos cabelos deixando-os cada vez mais assanhados, mas isso não podia estar acontecendo comigo, eu sabia que Bella era diferente e sabia que uma garota como ela não aceitaria um cara que já fez besteira no passado.

Mas que se dane, eu precisava ter aquela garota e eu a teria independente do preço.

[...]

Cheguei em casa mais cansado que o normal devido a caminhada. A casa estava escura e quando me aproximava da porta principal uma buzina soou do outro lado da rua.

Meu coração deu um pulo e minha garganta secou.

“Será que era Bella?” girei lentamente meus calcanhares em expectativa de ser a minha garota, mas toda minha esperança sumiu tão rápido quanto apareceu.

Do outro lado da rua estava o garoto estranho do outro dia, aquele filho do amigo do meu pai e que não me lembro o nome.

Soltei um suspiro pesado e passei a mão no rosto.

“Era só o que me faltava” pensei dando alguns passos em direção a ele que saia do carro.

— Boa noite Edward. — cumprimentou-me educadamente e eu só acenei. — Er.. eu queria falar contigo. Tem um momento? É importante. — disse parecendo desconfortável.

— Tenho. Vamos entrar. — convidei e ele me seguiu para dentro. Charlie ainda não havia chegado e nos acomodamos na sala. Eu estava cansado e irritado com o meu péssimo dia, mas não podia negar que estava curioso para o que ele queria me dizer.

— Então... — dei um pigarro para que ele começasse. Minha mente viajava em hipóteses e eu não conseguia pensar em nada que ele pudesse querer falar comigo.

— Vou ser direto no assunto que vim tratar contigo. Você não pode ficar com Isabella Cullen. — disse me pegando de surpresa.

— O QUE??? — gritei ficando em pé quando as suas palavras faziam sentido em minha mente cansada.

“Quem esse moleque pensa que é para se intrometer na minha pessoal?” pensei fechando minhas mãos em punho.

Ele não parecia intimidado com minha fúria e se levantou me encarando.

Fechei os olhos em fenda e me preparei para atacar.

“Mas que moleque atrevido!”

— Você nunca se perguntou o motivo dela ser gelada? — questionou ignorando minha postura. Senti meu corpo vacilar e minha mente fervilhar. Eu já havia reparado muitas vezes como ela era gelada tipo um cadáver, mas eu sentia tanta atração por ela em todos os sentidos que nunca realmente me importei. — Ela é fria, não se alimenta na escola, se afasta quando você se aproxima demais, ela é inumanamente linda... — começou a enumerar coisas que realmente se encaixavam com ela.

Dei um passo para trás e voltei a me sentar. Eu estava ficando zonzo, como esse pirralho poderia saber tanto dela?

— Você já deveria ter percebido como os Cullens são diferentes, não? — eu conseguia notar a repulsa em sua voz quando se referia a eles, mas minha cabeça latejava com força e eu não conseguia dizer uma palavra. — São diferentes dos demais alunos, mas se assemelham entre si. Possuem olhos dourados e peles pálidas demais para um humano comum. Eles são ruins e você deveria se afastar antes que se machuque de verdade. —

Eu estava em choque com suas palavras, ele estaria dizendo a verdade? Eu sabia que eles eram diferentes, mas se ele estivesse, o que os Cullens realmente são?

— Você devia perguntar a sua querida Isabella Cullen. — me assustei um pouco quando ele respondeu. “Eu disse isso em voz alta? Acho que eu realmente preciso de um banho e uma boa noite de sono.” Pensei passando as mãos pelos meus cabelos nervosamente.

Enquanto eu voltava para casa a pé não conseguia imaginar que o meu dia pudesse piorar ainda mais.

— Eu vou indo Edward...só não se esqueça do que eu falei. — não respondi e corri para o banheiro assim que ouvi a porta da frente se fechar. Tomei um banho demorado e caí na cama, mas não conseguia dormir, a conversa estranha com aquele garoto rondava na minha mente.

Horas se passaram e o dia já clareava do lado de fora. Eu havia decidido e ninguém me faria mudar de ideia, questionaria Isabella Cullen e pediria a verdade.

POV BELLA

Eu estava vivendo os dias mais felizes da minha vida. Durante o dia eu estava com Edward e a noite eu invadia seu quarto para escutar ele chamar meu nome durante o sono.

Em tão pouco tempo eu já havia aceitado a minha ligação com Edward e minha família ficava feliz por saber que eu finalmente encontrei alguém e não ficaria mais sozinha.

Porém, quando eu fui buscar Edward depois do treino, eu comecei a ouvir uma briga entre ele, Tyler e Mike. No início eu achei que fosse uma briguinha a toa de adolescentes, mas quando prestei mais atenção eu percebi que não era tão pouco assim.

Edward estava envolvido na conversa com a tal Jessica e pelo que pude entender algo muito grave havia acontecido.

“Será que ele ainda tinha algo com ela?”

Jessica sempre tinha olhares e pensamentos de ódio em relação a nós dois, mas nada que pudesse me fazer a pensar algo a mais, parecia inveja ou alguma outra coisa.

“Será que Edward ainda está envolvido com ela?”

“Será que Edward já foi apaixonado por ela?”

“Será que Edward já fez sexo com ela?”

Eu sentia algo amargo na minha garganta, com um gosto pior que o veneno de vampiro, era ciúme, um ciúme do tipo mais cru que me atormentava.

Não queria pensar na possibilidade do meu Edward com outra mulher, mas era inevitável.

Fui tirada dos meus devaneios com um leve chacoalhar em meus ombros. Sentia um buraco crescer no meu peito e não queria conversar agora.

Precisava de um tempo para pensar e exteriorizar minha raiva. Por isso, girei em meus calcanhares e saí correndo como uma louca e entrei no carro pisando fundo no acelerador.

Não queria pensar nele com outra, mas as imagens surgiam e minha mente fantasiava, parei o carro dentro da floresta apertando o volante com força e rapidamente ele virou pó na minha mão.

Pulei para fora do carro e corri a toda velocidade derrubando várias arvores no caminho, bati um cervo e continuei a correr, minha mente fervilhava e eu não conseguia fazer o ciúme sair de mim.

Eu me sentia sem ar. As palavras dos outros garotos me atormentavam junto com as imagens de Edward e Jessica me atormentavam.

Sem conseguir mais aguentar eu comecei a chorar sem lágrimas, vários soluços rompiam minha garganta, eu podia estar sendo irracional, mas eu não queria o meu Edward com outra. Afinal, qual seria o motivo de eu ter me guardado tanto? Será que eu nunca teria alguém que amasse somente a mim?

— O meu Edward não. Por favor, que ele não seja igual aos outros, que ele não esteja me traindo. — implorava olhando para o céu escuro de Forks. Nos meus relacionamentos anteriores eu não havia me apaixonado e quando eu descobria as reais intenções dos vampiros eu simplesmente me afastava deles.

O problema é que com Edward é diferente, eu realmente o amo e não consigo imaginar na possibilidade dele estar me traindo. Pior é que eu nem consigo ler a sua mente para ter certeza.

Logo, o céu escuro de Forks dava lugar a uma fraca claridade que vinha acompanhada de uma garoa fina. Apesar da dor em meu peito precisava voltar para casa e sabia que tinha que falar com Edward sobre o que ouvi ontem.

Eu precisava tirar a dúvida de dentro do meu peito e esperava que ele me dissesse a verdade ou do contrário iria embora para sempre, mesmo que isso me matasse, mas eu não aceitaria ser traída de forma alguma. Torcia internamente para que tudo fosse um engano e que não existisse nenhuma outra em sua vida.

Caminhei lentamente entre as árvores e não me dei ao trabalho de voltar onde meu carro estava, porque sabia que Alice já devia tê-lo buscado.

Eu ainda não queria conversar com ninguém, por isso entrei pela janela do meu quarto e tomei um banho demorado, eu esteva suja de barro e literalmente um bagaço, minha aparecia estava péssima, mesmo para uma vampira.

Assim que saí do banheiro eu ainda me sentia mal e precisava da ajuda do meu irmão favorito.

Suspirei olhando minha imagem no espelho — Jasper! — gritei desnecessariamente.

Rapidamente ele entrou no meu quarto e se jogou na cama, eu apenas revirei os olhos pela sua atitude.

— Preciso que me ajude com seu dom, eu estou sentindo algo estranho e só você pode me ajudar. — disse a ele penteando meus cabelos.

— Claro. — respondeu me mandando uma onda de paz e tranquilidade.

— Obrigada. —

— Que horas você vai buscar o meu cunhado? — perguntou despreocupadamente.

— Hoje eu não vou. — soltei outro suspiro me sentando ao seu lado, agora eu me sentia bem melhor.

— Nós vamos busca-lo no seu Aston Martin e eu vou ficar atrás de vocês o tempo todo. — disse ele sorrindo de canto e dando uma piscadinha de quem sabia algo que eu não sabia em seguida.

— O que? — perguntei me sentindo confusa.

— Alice me disse que hoje o dia não seria fácil e que eu devia sempre ficar por perto para te ajudar. — disse dando de ombros e me arrastando para fora do quarto.

— Alice! Por que eu ainda me surpreendo? — revirei os olhos e puxei o ar com força mesmo sem necessidade.

Eu precisava me controlar e descobrir se Edward realmente não está me enganando como os outros fizeram.

Assim que descemos para o primeiro andar, Alice apareceu na minha frente como um raio e me olhou estranho. — O que foi agora Alice? — perguntei mal humorada cruzando os braços na frente do peito.

“Tome cuidado com as palavras que você vai usar para responder as perguntas do Edward. Eu não sei bem o que ele pretende te perguntar, mas é muito sério e definira o curso do futuro de ambos.” Pensou ela temerosa.

— Está bem e obrigada Alice. —

— Jazz...não deixe a Bella sozinha, mesmo quando ela for conversar com Edward fique perto...mesmo que não esteja a vista...ela vai precisar muito de você. — deu um beijo no marido e se retirou tão rápido quanto apareceu.

— Eu estou começando a ficar com medo. — confidenciei baixinho para Jasper que sorriu para mim pegando na minha mão em seguida.

— Não fique irmã...vai dar tudo certo. — afirmou ele me mandando uma onda de coragem.

Eu realmente torcia para que desse tudo certo e as coisas se acertassem para mim pelo menos uma vez na minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.