Live While We're Young escrita por Mi Cullen


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339142/chapter/1

POV NARRADOR

Edward Anthony Swan, nascido no dia 20 de junho de 1996, atualmente com 17 anos é o quarterback do time de futebol do Malibu High School (inventado).

Bom jogador, ficou conhecido por sua mão de ouro, que durante os torneios de futebol entre estados levou a sua escola sempre a vitória.

Bom aluno, sempre tirava um tempo de qualidade para estudar, seu sonho era entrar na UCLA e se tornar um médico reconhecido por um bom trabalho.

Bom filho, desde que começou a ter certo tamanho era ele quem cuidava da mãe estabanada e cabeça oca.

Por ser tão responsável, tirar boas notas e jogar no time da escola os pais resolveram lhe dar um carro de presente aos 16 anos.

Durante todos esses anos, passou pouco tempo ao lado do pai que via apenas nas férias escolares, isso porque quando ainda era um bebê sua mãe saiu de Washington em busca de sol na Califórnia.

Rennée havia comprado uma casa em Malibu, numa área de classe média e bem de frente ao mar. Se endividou até o pescoço para dar uma vida melhor do que tinham em Washington ao seu único filho.

Rennée era professora do primário, trabalhava em dois turnos para manter as dívidas em dia e não preocupar Edward.

Ele, que com suas inúmeras qualidades não podia deixar de ser um safado de carteirinha, escolhia a dedo as mulheres que ficaria, desde as garotas da escola até mulheres mais velhas, com tanto que fossem lindas ele topava, mas não mantinha relacionamento fixo com nenhuma, pois não acreditava no amor.

Dizia que um dia do futuro, apenas teria um filho para seguir a geração dos Swan's, mas que não se casaria com a mãe dele.

A vida seguia seu curso normalmente, até que em meados de 2012, Rennée Dwyer, sofre um acidente na W Pacific Coast Hwy quando voltava para sua casa e acaba morrendo de frente para o oceano pacífico.

Abalado e sem opção, Edward acabou indo morar com seu pai, o chefe de polícia Charlie Swan.

Auxiliado pelo pai, fez um acordo com a imobiliária, devolveu a casa e recuperou parte do dinheiro que a mãe pagou nas prestações, também vendeu sua pick up ford ranger e quitou todas as dívidas de Rennée.

O pai estava triste e feliz ao mesmo tempo, triste pela morte da ex mulher e feliz porque teria seu filho por um ano e meio no mesmo teto, ou seja, até que ele se formasse e mudasse de volta para a costa dourada, abandonando-o como sua mãe fez anteriormente.

Edward não estava feliz em sair da linda e ensolarada Califórnia para se enfiar numa cidade meio gótica e depressiva, por causa do céu cinzento.

Porém, ele ainda vai mudar de ideia ao conhecer a linda vampira de cabelos castanho avermelhado.

~*~*~*~*

Isabella Marie Masen Cullen, nasceu no dia 13 de setembro de 1901, na cidade de Chicago, Illinois.

Durante seus primeiros 17 anos de vida, estudou num colégio de freiras e depois na escola de boas maneiras para senhoritas.

Assim que se formou, retornou para a casa de seus pais, onde aguardaria o casamento com o filho de um político que seu pai havia arrajando.

Um método muito arcaico, mas que na época, ela como moça de família era obrigada a acatar sem abrir a boca para reclamar.

Mas o destino sempre gostou de lhe pregar peças e estava longe de parar.

A cidade de Chicago foi contaminada por uma doença, que mais tarde veio a ser chamada de gripe espanhola.

Inicialmente, matou a família de seu noivo e seu próprio pai. As ruas da cidade estavam parecendo um cemitério, devido tanta gente morta circulando em carroças.

Não havia lugar nos hospitais e nem gente suficiente para cuidar dos doentes. Bella chegou a contrair a doença junto com a mãe, depois da morte do pai, mas apenas ela sobreviveu.

Queimando em febre, ela tinha alucinações com várias coisas e, a última foi com um anjo loiro que voava com ela pela cidade, sendo substituída depois por uma queimação em suas veias e coração, uma dor insuportável que a fazia gritar implorando pela morte, mas ninguém a atendia naquele momento de agonia.

Quando acordou para sua nova vida descobriu várias coisas, inclusive que ela era uma vampira com dom de ler mentes.

O tempo passou e a ajuda de seu criador Carlisle Cullen foi muito útil, conseguiu controlar sua sede e dom com muita força de vontade.

Passou a admirar e amar Carlisle como pai, aderindo o sobrenome Cullen para ser filha dele em frente aos humanos .

A família que antes era formada por Carlisle e Bella não parou de crescer.

Primeiro com Esme.

Esme havia pulado de um penhasco quando perdeu seu bebê e Carlisle a transformou em vampira para salvar sua vida, contraindo matrimônio com ela depois.

Rosalie a segunda filha.

Foi uma vítima da crueldade humana e salva por Carlisle enquanto morria ensanguentada numa rua escura de Rochester.

Emmett foi o terceiro a ser transformado, ele sobreviveu ao ataque de um urso e só virou vampiro porque Rosalie se apaixonou por ele naquela floresta.

Alice se uniu mais tarde a família junto com Jasper, ambos já eram vampiros e procuraram por anos os Cullens.

Ela não se lembra de nada da sua vida humana, sua primeira lembrança já era como vampira, uma visão de Jasper. Foi essa visão que a fez procurá-lo por todos os cantos até encontrar.

Já Jasper foi transformado durante a guerra civil por uma vampira latina, seguiu como soldado nas guerras no sul do país, se alimentava de sangue humano até conhecer Alice, depois aprendeu a conviver junto com os Cullens e se tornar vegetariano.

Mesmo com sete vampiros unidos, a família Cullen ainda não estava completa.

~*~*~*~*

Aos 112 anos e aparência de 17, Bella se vê como um monstro sem alma e coração.

Não se acha boa o suficiente para receber amor puro e verdadeiro de um homem, todos que se interessavam por ela era só pra contar vantagem depois.

Vários vampiros que se aproximavam e diziam amá-la, não passava de uma tentativa patética de enganá-la, como por exemplo Alec, Demetri, Felix, James e Eleazer, nunca tiveram sucesso porque não sabiam do dom útil que ela tinha.

~*~*~*~*~*

No ano de 2013, os vampiros Cullens se mudaram para uma pequena cidade chuvosa no estado de Washington e mal sabiam eles que a vida de Bella mudaria radicalmente ali por causa de um simples e comum humano.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Live While We're Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.