Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 32
O Ultimo Suspiro


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! Tudo bem? Eu estou com uma pequena dor de dente, mas isso deve passar em breve kkk Bem, desculpe a todos pelo atraso na fanfic, devem estar querendo me matar, não é mesmo? Mas eu tenho um bom motivo! Hoje, estou aqui com o penúltimo capitulo de The Love Story para vocês!
Isso mesmo galera, depois de mais de um ano, estamos chegando ao fim. O ultimo capitulo vai estrear por aqui no dia 29 de Junho (Aniversário da minha mãe), contrariando a nossa "agenda" de postar somente nas sextas, este será postado no domingo a noite!
Eu volto a dizer, não haverá uma segunda temporada! Eu acho que quando não se tem em mente uma série desde o inicio, elas fazem com que as histórias (ao menos, fanfics) se desviem muito do original.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/32

Três semanas passadas de todos aqueles acontecimentos, novembro já estava quase em seu fim e todos os adolescentes de Destiny City estavam ansiosos para um dos marcos anuais da cidade: O baile de formatura!

A roupa, o cenário, o par perfeito, tudo isso era muito esperado por todos os adolescentes e ninguém queria ficar de fora. Pelo menos não a grande maioria. E estando a quatro dias do baile, era improvável que alguém ainda não tivesse parceiros para o baile, embora alguns ainda estavam pensando em como fariam tal pedido...

— Já convidou a Selphie pro baile? — perguntou Roxas. Ele e Ventus estavam conversando a caminho da escola, como faziam tipicamente.

— Ainda não.

— Como é que é?! Ventus falta menos de uma semana! Você quer bater na porta da Selphie bem no dia e falar “Oi, você quer ir pro baile comigo?”. Qual é né?

— Eu nem sei se ela quer um baile. Ela mesma já falou que odeia festas e coisas do tipo. — Ventus disse. Ele na verdade não arrumava nenhuma desculpa para não convidar Selphie, somente tinha o pressentimento de que ela não queria ir.

— Dizem que toda garota sonha em duas coisas: O baile de formatura, e a festa de quinze anos.

— Ela não fez uma festa de quinze anos! E além disso é um baile de formatura da oitava série.

— Ta entendi você não quer ir ao baile! — Roxas disse revirando os olhos — Mas pode ser que ela queira.

— Porque quer tanto que eu vá? Não é porque você já convidou a Naminé e tudo que todos da escola têm que ir.

— Eu nunca fui num baile, aliás eu nem sabia o que era um baile até umas semanas atrás...

— Você ta parecendo uma menina! — Ventus brincou e Roxas ficou irritado pelo dito.

— Pense o que quiser, mas pelo menos eu vou ao baile! — Disse Roxas enquanto correu a frente quando viu que estava na frente da escola.

— E quem disse que isso é uma coisa boa?! — Ventus gritou bem alto, chamando a atenção de todos ao seu redor. Ele continuou andando normalmente tentando disfarçar o mico enquanto pôde ver Roxas rindo de longe. — “Você me paga” — ele pensou e foi correndo atrás de Roxas com uma fúria enorme.

XX

— Não é que eu não queira ir ao baile, é só que eu não vejo motivo pra ficar dançando a noite toda até o meu pé ficar todo dolorido e depois repetir tudo isso daqui a três anos — Selphie falou.

Ela estava indo para a escola, acompanhada de Kairi e Naminé, e ambas estavam tentando convencer Selphie de ir para a festa, mas não estavam tendo sucesso em fazer isso por mais que tentassem.

— Ok vamos colocar assim: — Kairi começou, ficando na frente de Selphie, bloqueando sua visão e passagem pela rua. — Pense que daqui a três anos talvez você não possa vivenciar tudo isso porque, sei lá, sua mãe pode dar na louca de mudar de cidade, ou você pode perder uma perna, ou você pode morrer!

— Bela tática, Kairi, fazendo a menina pensar em morrer cedo pra ir ao baile! — Naminé repreendeu a amiga e esta deu de ombros, fazendo Naminé revirar os olhos e Selphie rir da tentativa desesperada de Kairi de tentar levá-la ao baile. — Eu confesso que queria poder ta no lugar de você, Selphie...

Foi ai que as três pararam de andar pela rua. Como assim? Naminé queria estar no lugar de Selphie?

— Ah não vai me dizer que você também não quer ir ao baile?! — Kairi gritou e Naminé fez uma cara de “o que eu posso dizer?” — Isso é um absurdo, então porque você disse sim pro Roxas?

— Porque ele fez um pedido tão fofo que eu não tive como dizer não... — Disse Naminé avoada nos próprios pensamentos ao lembrar do pedido de Roxas...

— Naminé você quer ir pro baile comigo?! — Roxas gritou. Eles tinham marcado de se encontrarem em frente a lanchonete de Yuna, onde ele pensou em fazer o pedido. Mas antes mesmo que eles pudessem ficar frente a frente, ele gritou.

— O que?! Eu não entendi! — Naminé gritou, eles estavam realmente longe um do outro.

— Eu perguntei se você quer ir pro baile comigo?!

— Não da pra mim te ouvir, eu...

— Ô mulher ele perguntou se você quer ir pro baile com ele! — Uma mulher que estava passando falou.

— Ah ta, o baile... — Naminé falou normalmente e pensando na resposta... Mas foi ai que caiu a ficha — O baile?! — ela falou com espanto, nem havia notado o peso da pergunta que havia lhe sido feita.

— E ai?! — Roxas gritou novamente. Nem os dois sabiam o porque de estarem gritando, mas nem por um segundo pensaram em chegar perto um do outro pra continuar a conversa. As pessoas que passavam por Naminé cochichavam para ela coisas como “Esse ai merece respeito!”, “Se ela não aceitar eu aceito”, “Aceita logo mulher! O cara é um gato, o que é que tu vai fazer recuar?!”

— Valeu maluca! — Naminé gritou para a ultima que falou.

— Já é!

Ela riu de toda aquela situação e viu um Roxas esperando pela resposta. Naminé na hora hesitou em dizer não, na verdade ela nem lembrava daquele baile e preferia que Roxas não tivesse a colocado em uma saia curta daquelas. Mas havia gostado tanto do pedido que não teria como dizer não...

— Vai me buscar as 7 e meia! — Naminé gritou e Roxas abriu um sorriso, juntamente com todos que observavam a cena. Os pedestres aplaudiam forte e os motoristas tocavam a buzina de seus carros sem parar.

Logo, Roxas foi correndo em direção a Naminé e vice-versa. Quando ficaram perto o suficiente, Naminé pulou nos braços de Roxas e os dois selaram o pedido com um beijo. E a galera vai à loucura!”

— Fim! E acho que essa foi a coisa mais legal que me aconteceu no ano!

— Nossa essa história fica ainda melhor depois da centésima vez!

— E obrigado por me chamar de maluca! — Kairi falou, se referindo ao “apoio” que deu a amiga na hora do pedido.

— É e valeu por chamar o meu namorado de gato! Nunca mais deixo vocês num cômodo sozinhos.

— Ué você não aceitaria se eu não tivesse apoiado.

— Então, se alguém aqui tem culpa de eu ter aceitado, esses foram você e o Roxas!

— Diga o que quiser, mas, como você mesma disse, foi a coisa mais legal que te aconteceu no ano.

— Pois é, e agora te sendo horrível decidir em quem eu bato primeiro, em você por ser uma retardada, no Roxas por ser tão fofo ou na Selphie!

— Sobro pra mim?! Bater em mim por quê?! — Selphie falou, indignada.

— Por não querer ir ao baile e me dar a idéia de não querer ir também, eu já tava aceitando o fato de que seria legal ir e tudo!

— Ah mais você vai de qualquer maneira porque eu não vou ficar beijando o Sora a noite toda sem ter ninguém pra segurar vela! — brincou Kairi, logo recebendo tapas de Naminé e Selphie.

— É acho que isso seria a única coisa que salvava esse baile...

— O que? Ter alguém pra segurar vela? — perguntou Selphie.

— Não, os lábios do meu Roxas... — disse Naminé, ficando mais uma vez avoada em seu próprio mundinho. Selphie também ficou avoada com a frase, mas pensando em Ventus no lugar de Roxas e nela no lugar de Naminé...

Kairi olhava a cena com uma mistura de nojo com medo de que aquilo pudesse pegar.

— Ah suas taradas, vamos embora! — Kairi falou, pegando uma em cada braço e as puxando em direção a escola — “Eu que não vou perder minha ultima semana de aula pra essas duas ficarem pensando em lábios de mel!” — Kairi pensou...

XX

— Então quer dizer que o senhor Sora vai pro baile? — perguntou Riku, enquanto olhava o par de ingressos levantados para o ar como se quisesse ver se eles eram verdadeiros. Eles eram outro grupinho que iam juntos para a escola. Riku até que tinha combinado com a misteriosa garota, porém ela teve de furar na ultima hora — E a Kairi foi mesmo maluca de aceitar?!

— Fica quieto! — Sora gritou, tirando os ingressos das mãos do primo e guardando-os no bolso — Ela aceitou sim e vou pegar ela na casa dela sexta-feira, às sete horas!

— Sei... E você pode me dizer exatamente como foi o pedido? — Riku perguntou no pé do ouvido de Sora e ele engoliu em seco só de lembrar...

3 dias atrás

— Então Sora, você tem CERTEZA de que não tem nada para me contar? — Kairi falou enquanto eles dormiam (ou pelo menos tentavam) juntos naquela fria noite de primavera.

— Ah... Não! — Sora declarou e foi o bastante para os olhos de Kairi queimarem em fogo e ela jogá-lo para fora da cama. — Ai! Pra que isso?!

— Você esqueceu não foi?!

— Eu já disse que não esqueci do seu presente de aniversário, eu só fiz algo a mão pra você achar mais...

— Não é disso que eu to falando cabeça-oca! Mas eu sei que você esqueceu isso também. — Kairi disse e Sora levantou-se do chão, sentando-se na cama e pondo-se a encarar Kairi. Ela achava que ele tentava ler seus pensamentos, e era exatamente isso que ocorria.

— É algum favor que eu te devo?

— PRATICAMENTE! Aliás, você deve isso a qualquer uma que você esteja noivando!

— Kairi, você sabe que eu só quero você! — Sora disse, indo para cima de Kairi, beijando-a a caminho de sua boca. Mas quando estava para chegar lá, ela empurrou-o de novo e ele caiu no outro lado da cama. Frustrado, ele decidiu continuar tentando.

Meia-hora depois, tocando Blowin’ Smoke.

Com os dois deitados com a cabeça para lados contrários na cama, Sora ainda chutava.

— Esqueci de dar comida pro seu peixe...

— Eu não tenho peixe, Sora!

— Então eu desrespeitei seus pais...

— Se você fizesse isso acha mesmo que eu estaria aqui?

— Foi algo que eu fiz?

— Pela milésima vez: Não!

— Então foi algo que eu deixei de fazer?

— Exatamente! — Kairi ajoelhou-se na cama e pegou o travesseiro com que antes apoiava a cabeça — Foi uma coisa que você deixou de fazer e deveria ter feito semanas atrás!

Sora pareceu pensar um pouco mais, um pouco mais fundo na sua mente, até chegar ao fundo dela...

— Ah foi aquele sorvete novo que você me pediu pra trazer eu esqueci e...

— Não! — Kairi gritou e começou a bateu em Sora novamente com o travesseiro, enquanto ele tentava se defender com outro travesseiro, mas isso não impediu que ele caísse da cama — O baile, Sora, o baile! Você esqueceu o baile!

— O baile?! Eu não sabia que você queria baile! — gritou Sora enquanto tentava se defender de Kairi. Mas não teve jeito, ela o pegou pelo colarinho e enfrentou os seus olhos com fúria.

— Você ainda acha que eu não quero um baile?!

— Kairi, você quer ir pro baile como comigo?! — ele gritou, encontrando aquilo como a única saída daquela tortura.

— Agora não vale! — ela continuou a guerra com a Sora...

Agora...

— Ah foi um pedido super calmo, super legal, a Kairi gosto bastante...

Três dias antes...

— Eu vou fazer você comer o seu anel! — Kairi pegava a mão de Sora tentando levá-la até a boca do mesmo.

Agora...

— Kairi que horror! Você praticamente o obrigou a te levar ao baile! — Naminé disse, ainda rindo da história que a mesma havia acabado de lhe contar.

— Nada disso, porque eu sei que ele também queria ir!

— Se ele quisesse você não teria que o fazer engolir o anel! Que por acaso você não fez né?! — Selphie perguntou.

— Claro que não! Um anel tão bonito não deve ser jogado fora por causa de uma briga estúpida. — Disse Kairi enquanto observava o anel no próprio dedo.

— Então você admite que a briga foi estúpida?

— Não! Quer dizer, talvez...

— Olha você tem que se decidir, porque um amor tão lindo também não deve ser usado só pra agradar os outros...

— Falo a garota que admitiu ter aceitado o pedido só pra agradar o namorado! — Kairi usou suas armas contra Naminé, que coçou a cabeça — Eu falo pro Sora se você fala pro Roxas!

Aquilo havia deixado Naminé pensativa, mas a mesma não teve muito tempo para pensar, pois já estava no portão da escola. As três viram Riku, Sora, Roxas e Ventus e decidiram ir até eles. Seja o que Deus quiser...

— Oi garotos! — as três falaram simultaneamente.

— Oi meninas! — os três também falaram simultaneamente. O clima parecia ter ficado meio pesado depois da caminhada de todos eles até a escola.

— Oi pessoal! — chegou a misteriosa garota de Riku e logo notou os sinais. Você também notado se estivesse lá: A distancia evidente entre os sexos, o olhar de timidez ou depressão de cada um, todos ali cabisbaixos. Era uma cena que acabava com a manhã de qualquer um que passasse inclusive a garota, que não era lá a pessoa mais animada que existe. — Olha eu sei que geralmente eu sou a mais deprimida por aqui, mas qual é?! O que deu em vocês?

— Vem cá sou só eu ou todo mundo aqui acha que esse baile é uma péssima idéia?! — Kairi falou e todos olharam em direção a ela com um olhar de surpresa — Não me olhem assim, eu tenho certeza que todos estão pensando na mesma coisa...

— Kairi você quase me matou pra mim te chamar pro baile! Lembra do anel?!

— Ah um pedido super calmo né, Sora? — Riku riu após isso, mas ninguém achou um pingo de graça, e a garota misteriosa logo deu um tapa do ombro de Riku.

— Pelo menos ele admitiu algo pros amigos, e você que nem admite que me convidou!

— Perai, você também vai pro baile Riku?! — Kairi perguntou, mas a sua pergunta foi ignorada.

— Bom pelo menos eu quis te convidar pro baile, porque o Sora não quis convidar a Kairi!

— Como é que é, Sora?! — Disse Kairi, já arregaçando as mangas para começar a batalha!

— Kairi você praticamente forçou o coitado a te chamar pro baile! — Naminé foi a defesa de Sora, recebendo um olhar maléfico de Kairi. — Ai meu Deus...

— Roxas, a Naminé já contou que só aceitou seu pedido porque achou ele bonito?!

— Naminé? — Roxas olhou para ela e a mesma ficou vermelha.

— Que belo pedido pro baile eim, Roxas! — Ventus falou.

— Pelo menos ele convidou a Naminé, Ventus! E você que nem perguntou se eu queria ir?

— Nem vem, Selphie, você mesma disse que não queria ir! — Kairi disse. Se for pra tirar as mascaras, Kairi faria questão de que nenhuma continuasse sobre os rostos de ninguém.

— É, mas é bom saber que ninguém se importa! — Selphie disse, e depois disso ninguém mas ousou abrir a boca para argumentar.

Eles estavam ali já faz uns cinco minutos e ninguém mais falava nada. Naminé não estava gostando nada do clima, e como era impulsiva quando se tratava do clima entre amigos, ela decidiu falar.

— Alguém aqui ainda acha que esse baile vai ser uma boa idéia?

— Hey essa fala é minha! — Kairi disse, repreendendo-a e arrancando algumas risadas do grupo. Após mais algum tempo sem falar nada, Naminé voltou a tona.

— Que tal o nosso próprio baile? — Naminé sugeriu. Todos se entreolharam com o mesmo pensamento: “Que que essa maluca ta pensando?!”. Ao ver os olhares estranhos em cima dela, Naminé suspirou e logo se pôs a explicar a situação — Um baile! Sabe, eu acho que seria muito mais legal se fossemos só nós ao invés da escola inteira, tipo uma festa, só que memorável!

Todos se entreolharam. A idéia de Naminé não era ruim, mas era bem estranha. Conforme cochichavam palavras uns para os outros, acabou que todos acabaram...

Topando?!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoal. Gostaram? Amaram? Mereço alguma recomendação ou comentario? Rabisquem na minha parede, deixem sua opinião! E não se esqueçam, até o dia 29!