Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 27
Quatro Meses Depois


Notas iniciais do capítulo

Desculpem me pela demora de um mês pessoal, mas é que com a volta as aulas eu não to encontrando mais tempo pra nada nessa vida. Também tenho uma novidade ótima para vocês pessoal, mas é melhor deixar para as notas finais...
Queria muita agradecer aos leitores que comentaram desde a ultima vez:
Keymaster: Eu já to fazendo um final Keymaster, então não espere que a fanfic se estenda por muito mais tempo.
Luna: É, a menina era a Naminé kkk "Essa fanfic é..." teclado travou Luna? Não entendi kk Enfim, brigado pelo review.
LoucaCloe: Chamando minha parte 2 de porcaria? Não devia nem te considerar Cloe kkk sempre me fazendo rir né?
Garota da Manutenção: Garota da Manutenção? Sério Bia? kkk Obrigado pelos elogios e espero que algum dia você também consiga!
Kai Everdeen: Eu sempre fico em duvida pra dar os sobrenomes dos personagens de KH. A maioria deles não tem, só os de FF kkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/27

Narração ON

Destiny City é uma pequena/grande cidade. Enquanto pequena a ponto de não ser vista em mapas, ela é grande em histórias que já aconteceram. Provavelmente, a mão de quem escreve tudo isso deve doer e cansar por ficar tanto tempo sobre um mundo tão grande.

Depois de quatro meses, chegamos a uma linda época do ano: Novembro! A primavera continua linda, firme e forte pelo terceiro mês, estudantes começam a dar olá para as férias de verão. Falando sério, vocês realmente conseguem imaginar em época mais linda do que novembro?

Em Destiny City, esse novembro eram um dos mais agitados para os estudantes do 9º ano por somente uma palavra: Festas! O baile de formatura da 8ª série era um sonho para as garotas, e os garotos, como sempre, teriam que comparecer...

Narração OFF

1º de Novembro

Em uma já conhecida sala de aula onde tudo começou, todos estavam aflitos. A professora de Educação Física, Sakura, só fazia hora para contar as novidades sobre o “cronograma”. Todos sentados em seus lugares, ninguém agüentava mais o suspense que parecia final de novela ou, sei lá, daqueles que autor de fanfic adora fazer.

Roxas... Naminé... Kairi... Sora... Selphie... Ventus... e Riku.

Todos eles estavam aflitos, porém, havia algo a mais além daquela aflição. Se você estivesse lá, você notaria os sinais: as bochechas coradas de Roxas pelo olhar Naminé que o encantava e penetrava até a alma. Kairi teimando contra as risadas que queriam sair enquanto Sora contava piadas para ela, ou, até mesmo o climão entre Selphie e Ventus...

— Muito bem, pessoal... — Sakura Kinomoto, a professora de educação física, falou — Acho que já deu de castigar vocês com o silêncio não é mesmo? — ela brincou.

— É! — todos os alunos falaram em coro e Sakura riu com a mão na boca.

— Bem o próximo mês será bastante agitado pra vocês! Como todos devem saber este ano vocês terão o baile de formatura da 8ª série. Ele é restrito aos alunos e aos professores da escola, mas todos precisam ter um par e ajudarem da organização de alguma forma. E como TODOS terão que ajudar — ela deu ênfase ao “todos” — Eu vou dar uma ficha para cada um decidir o que vai fazer. O professor Shaoran e eu estamos cuidando da organização, então qualquer duvida é só falar com a gente! — ela completou e começou a passar as fichas pelas mesas dos alunos.

Logo após lhe entregar uma ficha, Selphie cutucou a amiga a frente que não parava de olhar para Roxas...

— Você vai Naminé? — ela perguntou, vendo a ficha que tinha em mãos enquanto esperava a resposta.

— Eu ainda não sei. Mas vou ajudar de qualquer maneira! — Naminé deu de ombros e deu uma leve risada. — E você Selphie? Ta pensando em ir? — ela perguntou de volta.

— Acho que não... — Selphie fez um olhar tristonho e Naminé balançou a cabeça em afirmação. Sabia exatamente o porquê. Selphie chegou mais perto de Naminé e as duas começaram a cochichar — Você sabe né, eu e o Ventus estamos piores a cada dia.

— É você falo, mas eu ainda não entendi por que.

— Desgasto a relação, Naminé! Eu sabia que ele tava ficando distante por causa das provas, mas mesmo depois acabo que continuo a mesma coisa. — Selphie continuou cochichando, dando uma rápida olhada em Ventus que estava sentado algumas fileiras ao lado. Ela bufou e, quando este olhou para ela, ela desviou olhar — Sério, ou eu salvo ou termino a relação.

— Se ta tudo isso por falta de comunicação é simples. Conversa! — ela falou como se fosse obvio.

— Não é tão fácil...

XX

Algumas carteiras ao lado, Ventus também tinha acabado de cutucar Roxas, que tentava ouvir o que as meninas falavam.

— O que elas tão dizendo? — Ventus foi claro e direto com o amigo (como sempre).

— Eu não sei, começaram falando do baile e depois começaram a cochichar! — Roxas não se importou com isso — Ainda não fala com a Selphie?

— Ela que ta meio distante esses dias — Ventus deu de ombros — Não lembro nem quando foi o ultimo beijo que tivemos.

— A coisa ta feia mesmo eim — Roxas brincou com o amigo e esse deu um soco de leve em seu ombro com um sorriso bobo.

— Tão falando de você, Ventus! — Sora, que estava sentado atrás de Roxas, falou.

— Falando bem ou falando mal?

— Como é que eu vou saber? Não sou curioso! — Sora falou

— Tome! — Roxas brincou e os dois riram, fazendo Ventus revirar os olhos — Se quer tanto aproximar dela de novo, chama logo ela pro baile! — ele aconselhou. E mesmo após o conselho do amigo, Ventus precisava de outras opiniões.

— Sora? Riku? — ele perguntou aos dois, que estavam a algumas carteiras atrás.

— Ela não parece ta considerando ninguém... Você tem uma chance! — Sora falou, apoiando uma noite feliz para os dois.

— Riku? — ele perguntou. O garoto de cabelos brancos agora estava estudando na mesma escola que todos e, desde então, não tirava os olhos de certa garota. Todos os garotos já haviam notado há algum tempo o interesse de Riku pela garota misteriosa de cabelos pretos que sentava do outro lado da sala.

— Cara! — Sora falou, botando a mão no ombro de Riku, que estava sentado ao seu lado e logo olhou para Sora — É melhor você falar logo com ela — ele aconselhou. Também, não era de hoje que Riku tentava tomar coragem para falar com ela. Porém, ela sempre parecia tão... Distante!

Logo, a professora terminou de entregar as fichas e voltou ao centro da sala, voltando a falar.

— O baile será uma semana antes de acabarmos as aulas! — ela completou o assunto — Como também devem saber estamos planejando o 15º Show de Talentos da escola, do qual qualquer aluno pode participar cantando, dançando, representando, entre outras coisas. O show de talentos será daqui a duas semanas e vocês terão bastante tempo até lá!

— É a sua chance, Selphie! — Naminé comentou discretamente, inclinando-se na cadeira. Selphie riu, ela sempre quis participar do show, mas sempre lhe faltou coragem. Contudo, esse ano ela estava mais madura, estava pronta para subir naquele palco com tudo!

Logo após, o sinal tocou e a professora liberou os alunos para irem embora. Nos corredores, os sete andavam juntos, até que Riku se lembrou de algo.

— Vocês vão indo, eu me esqueci de entregar o Pen Drive da professora de português e...

— Que que você ta esperando?! Aquela mulher vai fazer o inferno na sua vida, Riku! — Kairi o interrompeu antes que ele pudesse terminar, o pegando pelo pulso a caminho da sala dos professores enquanto todos riam do ataque psicótico da garota — Eu vou com você!

— Não precisa Kairi. E, além disso, ela com certeza vai pedir para mim. Você conhece ela! — Riku explicou calmamente, um pouco mais distante dos outros agora. Apesar de relutante, Kairi realmente odiava aquela professora de português carrasca.

— Ta, mas anda logo que eu não arredo o pé daqui sem você! — Kairi disse, cruzando os braços e ficando como um poste parado no corredor. Isso fez Riku rir e, só para finalizar, ele cochichou.

— Cuidado que o Sora fica com ciúmes — ele brincou e a garota riu, vendo o amigo ir e dando um “tchauzinho”.

— Você não ia com ele? — Sora chegou de surpresa, assustando Kairi que rapidamente colocou a mão no peito, até perceber que era Sora. Com isso, ele riu do susto da garota.

— Que susto, Sora! — ela disse, dando-lhe um leve soco no ombro — Ele preferiu ir sozinho então preferi não contrariar — Kairi respondeu a sua pergunta, dando de ombros e cruzando os ombros.

— Hum... — foi ai que Sora havia puxado Kairi para um beijo ali mesmo. Kairi ficou surpresa, e apesar de estar retribuindo o beijo, ficou de olhos abertos e mantendo os braços cruzados. Be My Escape (Relient K) que tocava em seus fones foi à única coisa que ela ouvia naquele momento. Ao separarem seus lábios, Sora continuou olhando para Kairi do mesmo jeito que antes.

— Você ta bem animado esses dias eim! — Kairi brincou e ele sorriu mordendo os lábios e abraçando a própria cabeça. Kairi pegou suas mãos e logo retribuiu o beijo dando-lhe um leve selinho nos lábios e, logo após, começaram a esperar por Riku.

–----------------------------

Riku começou a andar pelos corredores a caminho da sala dos professores e, rapidamente chegou lá e tentou sair antes que a professora lhe pedisse para fazer qualquer outra coisa. Conseguiu. Saiu só levando uma bronca e logo se pôs a andar para onde Kairi o esperava. Foi quando ele esbarrou em alguém que bateu a cabeça em seu peito.

— Ai! — uma voz feminina gemeu de dor enquanto caia para trás com a mão na cabeça. Mas no ultimo segundo, Riku segurou a mão da tal garota. Ele olhou a sua face, era a mesma garota que passou os últimos meses olhando — Valeu — ela agradeceu enquanto recuperava seu equilíbrio. Foi quando a tal garota começou a encarar Riku de forma estranha — Você ta bem?!

— Sim, por quê? — ele foi curto e grosso.

— Sei lá porque a gente se esbarrou e você não falou nada? — A garota brincou, dando um leve sorriso em sua face. Sorriso que logo foi interrompido ao ver sua mochila aberta com suas coisas espalhadas pelo chão — Droga! — ela reclamou, agachando-se para recolhê-las. Riku ajudou-a a rapidamente, pegando algumas de suas coisas e colocando na mochila.

Ao vê-lo fazendo isso, ela evitou contato visual o máximo possível, tentando manter sua longa franja na frente de seus olhos. Não queria admitir, porém, o olhar de Riku estava penetrando a sua alma sensualmente. E não ficaria vermelha ali e agora...

— Obrigado! — ela agradeceu, pegando seu caderno que estava em sua mão e logo saiu correndo dali. Porém, Riku segurou sua mão antes que ela pudesse ir muito longe — Virou habito pegar minha mão?

— Qual é o seu nome? — Riku perguntou, ignorando a pergunta da garota.

— Sabrina Sato! Virou habito pegar minha mão? — ela falou com ironia e repetiu a pergunta sem resposta. Ela olhou para mão que ele estava segurando e ele entendeu o sinal, tirando as mãos da garota.

— Qual é o seu nome? — ele repetiu a pergunta e ela sorriu com ironia. Ela balançava sua cabeça negativamente e começou a falar.

— Eu já não te disse? — ela começou a andar pelo corredor, deixando um Riku sorridente para trás. O jeito daquela garota era, simplesmente, diferente...

–----------------------------

Roxas, Naminé, Ventus e Selphie estavam em climão! Os quatro haviam decidido ir à lanchonete de Yuna e Tidus como sempre faziam depois da escola há alguns meses, mas o que parecia ser divertido simplesmente virou um silêncio infernal. Até porque, Ventus e Selphie não tinham mais nada pra falar e, pra falar a verdade, a cada momento que tentavam salvar a relação, só acabavam ainda mais com os momentos bons que passaram juntos...

Como não gostava nada nada de climões, Roxas tentou quebrar o gelo.

— Não tem nada melhor do que passar o tempo com os amigos né? — ele falou sorridente, tentando animar o clima entre os dois. Selphie deu um leve sorriso e Ventus uma balançada leve de cabeça. Roxas olhou para Naminé como se implorasse por ajuda.

— Roxas não quer me ajudar a pedir pra trocarem a musica? — Naminé disse sorridente, tentando ajudá-lo o máximo possível.

— Claro, a gente já volta casal 20! — Roxas brincou, sorrindo e disfarçando enquanto ia atrás de Naminé.

— Claro! Só se for casal vinte vezes pior que ontem... — Selphie cochichou a ultima parte, mas Ventus pode ouvir e suspirou com isso...

XX

Ao chegarem perto do balcão, Roxas e Naminé viram Yuna contando as notas na caixa registradora e ficaram parados na frente dela.

— Querem alguma coisa? — Yuna perguntou dando uma risada boba por conta da cena que presenciava.

— Tem qualquer coisa pra reunir um casal de relação fria? — Naminé falou brincando, mas bem que poderia existir algo assim.

— Temos um novo sabor de sorvete, “Amor congelado”, que promete juntar até o casal mais desunido, mas não acho que ele possa esquentar alguma coisa! Agora se quiser reunir algo é só comprar chiclete e grudar no cabelo de vocês dois! — Yuna falou, estourando uma bolinha de chiclete rosa.

— É impressão minha ou ta de mau humor, Yuna? — Roxas perguntou, percebendo que apesar de fazer uma piada Yuna se manteve séria o tempo todo.

— Como ficar feliz se aquele molenga do Tidus ta doente e eu tenho que tomar conta dessa budega sozinha? — Yuna falou.

— Calma todos ficam doentes e...

— Você acha que eu cai nessa, Roxas? — ela o interrompeu e ele somente deu de ombros. Naminé riu da cena e Yuna suspirou...

Flashback ON

— Já que não vai trabalhar vagabundo vê se pelo menos não fica jogado no sofá o dia todo comendo pipoca! — Yuna gritou em frente à porta pronta pra sair. Estava com raiva por causa da mentira do meio-irmão.

— Ah me deixa Yuna, eu to doente! — ele falou, mas Yuna bateu a porta antes de ouvir tudo.

Logo após a saída de Yuna, Tidus levantou-se, foi até a cozinha, estourou uma pipoca de microondas e voltou para sala. É, estava perfeitamente saudável...

Flashback OFF

— Entendi... Tem que pegar ele no flagra Yuna! Sai mais cedo hoje e pega ele no flagra! — Naminé disse.

— Eu concordo! — Selphie gritou, estavam sentados na mesa em frente. Yuna ficou pensativa alguns segundos, mas no final aceitou.

— Quer saber vocês tem razão, eu vou agora lá e vou dar um flagra naquele moleque! — Yuna tirou o avental de garçonete e deu para Naminé — Toma conta de tudo eu volto em quinze minutos! Coloca a placa de fechado pra ninguém entrar ok? — ela disse na correria. Foi ai que os quatro perceberam que eram os únicos naquela lanchonete...

— Não é a toa que é prima da Kairi... — Naminé disse, levando a mão à cabeça e se pondo cabisbaixa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Amaram? Querem me bater pela demora? kkk
Pessoal, gostaria muito de agradecer a todos que fizeram e fazem essa fanfic ser especial. Tão especial que eu fechei o mês passado ganhando um prêmio de "Melhor fanfic baseada em jogo" no FCA 2014. Sério, muito obrigado mesmo a todos vocês!
http://fanficchoiceawards.blogspot.com.br/2014/02/melhor-fanfic-baseada-em-jogo.html
PS: Alguém gostou da nova capa?
Até a próxima e obrigado novamente :)