Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 23
Um Segredo Revelado


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo pessoal! Ele esta BEM curto, mas é de extrema importância que vocês leiam. Bom, pelo menos quem quiser saber o segredo da Naminé...
Queria agradecer a quem comentou no capitulo passado...
Miya: Bom Miya... Eu gosto bastante dos livros do Nicholas Sparks e, tudo que for romântico e dramático eu to topando, apesar de também gostar de suspenses kk
LoucaCloe: Erro corrigido, Cloe! E obrigado pelas MPs (fique sem saber o que falar kk)
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/23

No Ultimo Capitulo de The Love Story

— Eu te amo... Roxas! — ela falou e Roxas sorriu inconscientemente — Mas não posso pedir que fique comigo — ela falou e, apesar da frase ter tirado o sorriso de seu rosto, Roxas a abraçou sem dizer uma palavra sequer, pois sua maneira de pensar era uma só: Se ficasse conseguisse ficar com Naminé sabendo que esta o amava, ganharia todos os dias de sua vida...

— Eu quero estar com você, Naminé! — Roxas saiu do abraço com Naminé — E se não posso ficar com você... Preciso de pelo menos um motivo — ele a olhava nos olhos, esperando alguma reação da loira.

Naminé realmente não queria falar sobre isso com Roxas. Todas aquelas juras de amor, provas que ele havia feito de que a amava, ela realmente não poderia pedir que ele ficasse com ele por causa de seu “problema”. Contudo, ela também tinha a curiosidade em saber se Roxas a aceitaria mesmo sabendo que a perderia em breve.

— Você... Realmente quer saber? — Naminé hesitou em perguntar, mas seu inconsciente sabia que poderia confiar em Roxas e que, por mais que ele pudesse se machucar, ele merecia saber a verdade.

Roxas confirmou com a cabeça e ela suspirou, logo se sentando na cama e o chamando para fazer o mesmo. Ele a olhava atentamente enquanto esta só conseguia encarar o chão

— Tudo começou na minha infância... Eu tinha sete anos quando aconteceu... Quando aquilo aconteceu... — Naminé soltou — Antes de vir para Destiny City, eu morava em uma pequena cidade no norte chamada Radiant Land. Era um lugar lindo, as pessoas de lá eram muito felizes, até que um dia... Uma doença tomou conta da cidade. A Heartless’s Desease. Era uma doença que agia no ar e corromper tudo no corpo de alguém! Os sentidos, o sangue, os rins... E até mesmo fazer o coração parar de bater de uma hora pra outra. — Naminé falava aquilo, sem encarar Roxas, que a encarava perplexo e querendo saber mais sobre isso...

— Como... Como eu nunca ouvi falar dessa doença?

— A cidade era pequena, a doença foi combatido e eliminado em uma semana, apesar de letal quando chega a vitima, era fácil de eliminar em estagio inicial. — ela explicou — Ele contaminou exatas 100 pessoas, os meus pais haviam viajado e me deixado com um casal de vizinhos, e... Eu estava entre essas 100 pessoas! — Naminé falava, com uma voz de choro — Mais 99 pessoas tinham a doença, e eu vi todas elas perderem os sentidos, terem ataques cardíacos na minha frente, mas nada estava acontecendo comigo! E eu não sabia o porquê.

— Vai ver o a doença não tivesse te atingido...

— Eu também pensei isso! Os meus pais voltaram quando souberam do que havia acontecido e, me viram intacta! Eu estava bem, sem dores, todos os exames foram feitos na época e depois disso nos mudamos o mais rápido possível pra Destiny City e vivi todos os anos seguintes feliz achando que tudo havia acabado!

— E acabou! — Roxas colocou a mão no ombro de Naminé, que o encarou — Naminé acabou! Você esta viva e com saúde, com vários amigos que te adoram! Qual o problema?!

— O problema é que não acabou! — Naminé declarou e se levantou da cama, o encarando de pé — Dois meses antes das aulas começarem, Roxas, dois meses antes deu te conhecer, eu comecei a sentir fraqueza nas pernas e às vezes não sentia o os objetos que estavam em minhas mãos! Eu fui pro médico com meus pais e sabe o que ele disse, Roxas?! — ela falou quase que chorando ali — Ele disse que era a doença! Disse que eu estava começando a perder o tato! — Naminé falou.

Aquilo foi como uma bomba para Roxas. Ele se recusava a acreditar que algo assim poderia estar acontecendo com Naminé, àquela garota que estava sempre sorridente a sua frente, que parecia sempre feliz, que nunca perdia as esperanças nos piores momentos. Ele se recusava a acreditar que poderia estar perdendo mais uma pessoa querida em sua vida.

— Você vai melhorar Naminé! Você... Vai se tratar! Essa doença não vai te levar embora! — Roxas falou, tentando se convencer disso.

— Não entende Roxas?! Eu sou a única sobrevivente da doença até agora! Eu vou morrer como todas aquelas pessoas! Vou morrer de um ataque cardíaco como todas elas! — Naminé falou, se caindo em lagrimas após sentir uma leve pontada de dor em seu coração. Roxas chegou mais perto dela e segurou sua cabeça firma para que ela a encarasse enquanto ele falava...

— Naminé... Eu vou te ajudar! Eu não vou te abandonar! Eu não vou deixar você ir embora! Vou vai melhor! — Roxas gritou, dando um selo na boca de Naminé rapidamente e saindo pela janela, teria que fazer algo que, realmente, não tinha espera...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não? Adoraram ou não? Amaram ou não??
Comentem, me deem sua opinião! Também estou aberto a favoritos... recomendações... Podem rabiscar minha parede a vontade!
Até o próximo capitulo e espero que os "haters de suspense no final" tenham gostado kkk