Roxas & Naminé: The Love Story escrita por RennanSwift


Capítulo 17
Casal Vinte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339086/chapter/17

No Ultimo Capitulo de The Love Story...

— Como é bom estarmos nós três aqui novamente... Só por isso, hoje, eu pago o sorvete! — ela falou, saindo do abraço e entrando para dentro de casa. Riku balançava a cabeça negativamente para Sora.

— O que foi? — Sora perguntou, com a face um pouco comédia

— Calma, Sora! Eu não quero namorar com a Kairi! Esse lugar é seu! — ele tocou no ombro do amigo e entrou na casa de Kairi

— Mas... — Sora se deu por vencido, respirou fundo com seus pensamentos, e entrou na casa...

Agora...

Depois de esperarem Kairi se vestir, Sora e Riku foram tomar sorvete em uma sorveteria perto dali, e aproveitaram e chamaram Roxas, Naminé, Selphie e Ventus para ir com eles. Os 4 estavam bastante curiosos a respeito de Riku, já que não era comum um garoto de cabelos brancos aparecer de repente na cidade dizendo ser o melhor amigo desaparecido de um dos seus melhores amigos, não é mesmo?

— Kairi, porque nunca falou do Riku pra gente? — Selphie perguntou para a amiga com o olhar fixado no rapaz.

— Falar o que? Eu não achei que o veria mais, e também nunca teve jeito de tocar no assunto! — ela deu de ombros — E eu falei uma vez pra Naminé! — Kairi completou.

— Sério? — Roxas perguntou para a Naminé, que buscou em sua memória o fato.

— Hmmm... Ela me falo, uma vez, que teve um amigo de cabelos brancos quando era criança! Acho que é o Riku... — Naminé falou.

— Sou eu mesmo! Mas não sou tão velho quanto pareço, ok? — Riku falou com um sorriso sarcástico e fez todos ali rirem. Bem, pelo menos as meninas e Sora, pois Roxas e Ventus ainda não haviam ido muito com a cara do garoto...

— Querem fazer o pedido? — Yuna, a garçonete que teria atendido Roxas e Naminé no ultimo encontro, perguntou com um bloquinho em mãos — Kairi? Conhece vai o casal vinte? — ela falou em tom comedido, mas como ela conhecia Kairi?

— Casal vinte? — Roxas perguntou, não entendendo a indireta.

— Eu acho que o casal vinte é você e a Naminé, Roxas! — Ventus explicou — Conhece ela, Kairi? — ele perguntou.

— Claro que sim! É a prima de segundo grau, Yuna! — Kairi explicou.

— Ótimo! Ta escondendo mais alguém no seu histórico, Kairi? Uma prima italiana que fala errado? — Selphie perguntou e todos riram; Exceto Kairi, esta ignorou a frase.

— Como assim casal vinte? — Kairi perguntou para a prima.

— Ah, o garoto das flores e a menina de vestido branco vieram aqui na ultima sexta! Foi uma gracinha, até se beijaram ao som de All Time Low! — Yuna fez draminha e colocou as mãos sobre o peito imitando uma apaixonada.

— Verdade?! — todos na mesa gritaram surpresos para o “Casal 20”. A cara de ambos ficou vermelha; Naminé escorregou para de baixo da mesa de vergonha e Roxas resmungou:

— ‘Fofoqueira’ — fazendo com que todos ali rissem, até mesmo Yuna.

— Yuna! Quer parar de fazer fofoca com o casal vinte?! — Tidus gritou sentando sob o banco do caixa e Yuna revirou os olhos para o dito — Oi Kairi! — ele acenou para a jovem.

— Oi Tidus! — ela acenou para ele e os olhares furiosos se voltaram para ela, outro amigo/parente escondido por ai? — Que foi? Ele é meio irmão da Yuna! Joga que é uma beleza! — Kairi falou, pegando seu celular dentro da mochila.

— Como é que é?! — Sora e Yuna falaram quase que simultaneamente

— Eu to falando de videogame, pessoal! Mas ninguém é melhor que a mamãe aqui! — Kairi falou se exibindo e apontando para si mesma.

— Exibida! — Ventus resmungou e ela fez uma cara feia para ele.

— Exibida e apelona! Em jogo de luta só escolhe um personagem! — Selphie reclamou e reforçou a frase de Ventus.

— Exibida, apelona e hacker! Porque usou cheat no... — Sora falaria alguma coisa, mas viu Kairi escorregar para de baixo da mesa...

— ‘Tudo bem por aqui?’ — Kairi sussurrou para Naminé, que ainda estava lá escondida.

— ‘É... Pago mico também?’ — ela perguntou e Kairi balançou a cabeça positivamente — ‘Somos duas!’ — Naminé completou.

— Sora! — Roxas o chamou — Fazemos alguma coisa? — ele perguntou ao amigo, e ao pensar bem e dar uma rápida espiada em Kairi, respondeu...

— Quer mesmo contrariar duas adolescentes se sentindo humilhadas? Acho melhor não... Vai por mim! — Sora disse, passando a mão na frente do pescoço, como se fosse um “corta essa!”, e eles riram baixinho para que as garotas não ouvissem.

— Bom, se vocês vão ficar se escondendo em baixo da mesa...

— Levanta logo daí, Kairi! — Riku interrompeu Yuna e puxou Kairi de baixo da mesa.

— Você também, Naminé! — Selphie puxou a garota — Trás 3 milkshakes de morango! Essas aqui tão precisando esfriar a cabeça e eu também! — ela explicou seu pedido.

— Duas casquinhas de chocolate! O Sora não toma outra coisa! — Riku falou, e o garoto não teve como discordar do pedido...

— Certo... Menino das flores, irmão gêmeo do menino das flores... Vão querer o que? — Yuna perguntou, ainda anotando os pedidos.

— Não somos irmãos! — Ventus reclamou alto.

— Sério? Como essa cara parecida pra caramba? Faz favor! — Yuna falou e encarou o olhar revoltado dos dois — Ta bom, ta bom! O que os dois “não-gêmeos” vão querer? — ela perguntou, com o bloquinho ainda em mãos.

— Sundae de chocolate! — eles falaram juntos e ela anotou rapidamente.

— Depois dizem que não são irmãos! — Yuna disse, fazendo todos menos os “gêmeos” rirem, e foi pegar os pedidos.

------------------------------

Selphie e Ventus iriam para o tão esperado show da Cher Lloyd e ela, como já estava pronta, foi para a casa dele esperar ele se arrumar. Lá, Selphie finalmente conheceu Terra, o pai de Ventus; Ela tomava um café com leite sentada a mesa junto com ele.

— Até que enfim de conheci, Selphie! Nas ultimas semanas o Ventus só fala de você aqui em casa... — Terra falou, dando um gole de café.

— Sério? E-Ele fala o que? — ela gaguejou as palavras e sentiu sua face ficar um pouco vermelha.

— Ah... Ele fala o quão bonita, meiga e inteligente é a namorada dele... Alias ele meio que lutou por esses ingressos! — Terra explicou.

— Nem quero saber como... — Selphie disse, sabia que a história seria longa pela teimosia do namorado... — Mas... Uma coisa que sempre me intrigou... — ela falou, meio verificando suas memórias e chamando a atenção de Terra — O Ventus fala bastante família! De você, dos primos... Mas ele nunca me falou da mãe dele... — Selphie falou, tentando tirar as duvidas de sua cabeça; Com o dito, Terra se levantou da mesa e pegou um porta retrato em cima da balcão e deu nas mãos da garota.

— Essa é a mãe do Ventus! O nome dela era Aqua! — ele disse e Selphie observava a rara garota de cabelos azuis.

— Era? — ela perguntou, estava um tanto confusa.

— Sim! A Aqua era muito agradável, doce e gentil! Tanto com o Ventus quanto comigo... — ele explicava a situação — Mas ela tinha um problema! — Terra falou, com a voz ficando ainda mais fria.

— Qual? — Selphie perguntou, agora olhando para o homem.

— Asma! — ele declarou — Em uma noite ela teve um ataque asmático e morreu no meio da madrugada! — Terra ficava com os olhos vermelhos ao lembrar disso, parecia que realmente a amava, e por uma questão de destino, foram separados; Em instantes, uma lagrima caiu dos olhos de Selphie — Selphie? Esta chorando? — ele perguntou a garota.

— N-Não! Eu só fiquei um pouco emocionada... — ela confessou para Terra, que achou a reação da garota, um tanto doce; Ela secou as lagrimas e perguntou: — Você a amava muito?

— Sim! E foi por isso que tivemos que nos mudar da nossa antiga cidade — ele explicou e logo parou quando Ventus entrou na sala; Terra escondeu o retrato de Aqua naquele momento.

— Vamos, Selphie? — o rapaz a chamou, e logo viu os olhos inchados da garota — Estava chorando? Porque estava chorando?

— Não, é que eu lembrei de uma coisa triste enquanto falava com seu pai... Mas não precisa se preocupar... — Selphie explicou, percebeu que Terra não queria mais tocar no assunto com seu filho.

— Hmmm... Tem certeza que vai ficar bem? — ele sentia o dever de se preocupar, pois nunca teria visto Selphie chorando.

— Tenho! É só uma recordação! Podemos ir! — ela falava com a voz decidida — Tchau, Sr. Terra! — Selphie acenou para o homem, que também acenou para ela; Ventus não havia entendido o que aconteceu, e tentaria saber mais sobre isso depois do show!

------------------------------

Naminé estava indo para a casa de Roxas, ele queria lhe mostrar uma coisa, mas ela não sabia exatamente o que era; Naminé adorava quando Roxas tentava ser romântico, mas sua curiosidade sempre era o ponto fraco dessas surpresas.

— Roxas! Me conta logo! Vai me mostrar o que? Pelo menos uma dica! — Naminé insistia em saber o que era — É uma foto? Um presente? Quer me contar um segredo? — ela perguntou.

— Bom... É um presente! — Roxas disse e logo eles entraram na casa do garoto.

— Olha, se não é misteriosa casa do Roxas! Achei que nunca viria aqui! — Naminé falou em tom sarcástico.

— Eu também achei que nunca te veria por aqui, Naminé! — Em um piscar de olhos, Axel apareceu e os jovens se assustaram.

— Que susto, Axel! — Roxas reclamou alto e Axel revirou os olhos

— Que exagero, Roxas!

— Você é o Axel? — Naminé perguntou, analisando o rosto do rapaz, e fazendo com que ele ficasse meio envergonhado — Você me disse que seu primo tinha cara de doido! — Naminé falou.

— E não tem? Uma pessoa que assusta os outros assim não é doida? — Roxas falou e levou um puxão de orelha do ruivo.

— Não fala assim porque hoje temos visitas! — Axel repreendeu o primo.

— Visita não! Porque a Naminé já é de casa! — Roxas disse.

— Eu sei! Mas quem disse que eu estou falando da Naminé? — Axel falou e ambos os jovens ficaram com uma cara de interrogação — OK, vamos ser mais específicos... Mas eu acho que não sou seu único primo com cara de doido! A Yuffie ta ai! — ele disse.

— Quem é Yuffie, Roxas?! — Naminé pos a mão na cintura e deixou Roxas em uma baita encrenca.

— Sou eu mesma! — Yuffie, uma garota de cabelos curtos e pretos, com uma roupa preta e verde, surgiu do alto da escada — Achei que nunca te conheceria, Naminé...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!