Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 6
Tori a Zumbi


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amores, sério gente eu tenho que falar, eu to muito feliz, u.,u.u a fic está com 50 reviews u.u.u.u.u obrigada a Black Coffee que mandou o reviews de numero 50, linda você é demais, mas quero dedicar esse capitulo não só a ela, mas também a JADEandBECK que me mandou uma recomendação linda, MEUS DEUS eu fiquei tão feliz e como não basta de felicidade ainda ganhei mais uma recomendação da GabbyWest que sempre manda reviews fofos e ainda por cima me mandou um recomendação DIVONICA u.u.u *le autora pulando enquanto balões amarelos e pretos caiem em minha sala* u.u.u amoris sem vocês essa fic não é nada, muito obrigada, dedico esse capitulo não só a elas, mas também a todos vocês :D

*Esse capítulo segue a série:

Brilhante Victoria ou Victorious (1º - Temporada)

Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/6

Beck Oliver

Beijava Jade como nunca antes, meus braços passeavam por toda a sua cintura, de repente tropeço em algo, não sei o que, mas fez com que ela caísse em cima de mim, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor, por ter batido minhas costas no chão.

Que é? Eu não sou tão pesada assim! Reclamou, apenas ri como eu tinha sentido sua falta! Mas antes não queria dar o braço a torcer, já que sabia que minha morena, viria até mim no momento certo e ela veio.

– Só um pouquinho! Falei. Ela me deu uma tapa na cabeça. Mas e agora não quer voltar pra onde paramos? Perguntei sorrindo malicioso e descendo minhas mãos pra baixo de sua cintura, ela ergueu a sobrancelha.

– Não, eu dispenso! Falou levantando-se e me puxando, apenas não tinha entendido nada. - Sabe, não é só você que brinca do casal! Disse, pulando em cima de mim de novo, dessa vez eu cai na cama. Ela me beijava como no inicio com fúria e desejo e claro, muita, muita saudade. Repousei minha mão em suas coxas, a puxando pra mais perto de mim. Jade tirou minha camisa, alisando meu peito que agora estava despido, a girei, ficando por cima, ela apenas riu de canto, tirei sua blusa e sua calça, seu corpo, estava com toda certeza chamando minha atenção. - Beck? Perguntou acenando com a mão na frente da minha cara, apenas sai do transe.

– Oi? Perguntei.

– Nada... Só que... Você ficou ai todo paradão. Riu com o seu comentário.

– É que... Você é linda! Fali olhando bem no fundo dos seus olhos azuis esverdeados.

– E você só percebeu isso agora? Riu convencida, é minha Jade, de volta nos meus braços de novo.

– Claro que não! Disse.

– Acho bom! Falou entrouxando a cara. Apenas ri de canto e continuei com meus beijos, distribuía beijos pelo seu pescoço, ela arranhava minhas costas, se arrepiando, tirei minha calça devagar, meu amiguinho já estava animado. Tentei deixar aquilo tudo o mais romântico possível, sem tanta pressa, mas seu sutiã preto não estava me ajudando, simplesmente eu não consegui abrir aquele troço, porque mulheres tem que usar aquilo?

– Esse troço não podia ser na frente? - Reclamei, aquele fecho não abria.

– Às vezes me surpreendo com suas habilidades, como você não consegue tirar um simples sutiã? - Perguntou sarcástica.

– É que... Ufs... Dá pra você me ajudar? - Perguntei sendo um bobo.

– Não! - Reclamou. Mas um milagre aconteceu felizmente eu tinha conseguido abrir o fecho, olhei pra Jade, despida em minha frente, aquela com certeza era a cena mais bela do mundo. Incrível, Jade estava corada, ela quase nunca ficava corada. - Eu te amo! - Falei tentando deixá-la mais confortável, claro que o que eu falei também era verdade, eu a amava e tinha total certeza disso. Com um pouco de rapidez tirei sua parte de baixo e Jade me puxou para outro beijo feroz, sua língua percorria toda minha boca, minha morena era quente, senti seu pé em minha cueca Box, ela não conseguia tirar, ri com isso, afinal ela também não era boa nessas coisas. Finalmente conseguiu e com isso, nossas intimidades ficaram juntas, desgrudei dos seus lábios e a olhei meio que pedindo permissão pra continuar. Ela apenas assentiu com o olhar, então continuei, nos tornei apenas um, esperava alguma coisa de Jade, um grito, um gemido de dor, alguma coisa afinal ela era virgem né? - HAN... Jade... Você tá bem? Perguntei meio sem jeito.

– Claro! Mais do que bem. - Respondeu rindo de canto.

– É... Por que... Você... HAN... Você não... HAN... Doeu? - Resumi.

Sim, mas eu gosto de sentir dor. - Falou como se esperasse mais alguma coisa de mim.

– É porque eu pensei que... - Tentei.

– Beck! Apenas continue. - Falou, me fazendo rir, continuei com os movimentos, Jade mordia minha orelha, meu corpo estremecia, só de estar a sentindo, ela dava gemidos e soltava palavras sem nexo, isso só me deixava ainda mais louco por ela. Alcançamos o máximo do prazer juntos e caímos cansados na cama um do lado do outro, com certeza aquilo tinha sido muito bom.

– Jade? - Chamei.

– O-i? - Falou cansada.

– Você foi demais! - Não sabia o que realmente falar. O que se fala pra alguém depois de fazer essas coisas? É eu ainda estava nervoso, gente eu tinha tido minha primeira vez com a minha namorada gata que eu amo tanto, eu ainda estava nervoso.

– Obrigada! - Falou simplesmente. Eu estava com muito, muito sono. Ela se aconchegou em meu peito e dormimos agarrados. Acordei com batidas no meu trailer.

– Beck! Beck você está ai? - Falou alguém lá fora, alguém que reconheci como meu pai. Levantei da cama e vesti minha cueca rapidamente, olhei pra cama e Jade apenas se mexeu, seu sono era pesado digo isso porque já dormimos juntos, só dormimos. Olhei aquela cena linda, sua beleza era incontestável e não se comparava a mais nada. Queria poder continuar a observando, mas a voz lá fora não permitia. Beck você está ai? Continuou meu pai, cutuquei Jade, ela ouviu a voz lá fora e começou a vestir suas roupas, mas não deu tempo de ela vestir tudo, ficou apenas de roupa de baixo, pois meu pai abriu a porta, e ela rapidamente se enrolou com o lençol. Ele tinha a chave do trailer, mas se esquecia disso, a partir de hoje ele não teria mais. Imagina se todas as vezes que Jade e eu estivéssemos aqui, ele abrisse a porta? Não mesmo! - Desculpe filho eu não sabia que estava com sua namorada... É... Só vim avisar que me deram alta do hospital e que estou bem! Sorriu envergonhado, ele apenas tinha alguns curativos, mas nada de grave como pensávamos que tinha, já que aquele cachorro era enorme.

– Que bom que está bem pai... - Olhei pra Jade que fitava o chão, suas bochechas extremamente vermelhas. Pai me dá aqui essa chave, agora vá descansar... Nós vamos pra escola. Ordenei.

– Ok! Mas é bom correrem, porque já está tarde. - Falou me entregando as chaves e saindo.

– Jade eu me esqueci... Tenho ensaio hoje pra peça com a Tori. - Falei pegando uma toalha e indo tomar banho.

– Até quando nós... Você sabe... Essa garota ta no meio... Ufs! - Bufou irritada, essa com certeza era a minha Jade, depois que tomei banho foi a sua vez. Depois se trocou, já que tinha roupas suas no meu trailer e se maquiou já que carregava essas coisas na bolsa, estávamos prontos para irmos pra escola um pouco atrasados, entramos no RV e seguimos para HA.

– Desculpe se tivemos que correr hoje de manhã, mas é que... A peça e... Desculpe-me. - Queria poder ficar mais com ela no trailer.

– Não tem problema! - Falou me surpreendendo, afinal era pra ela estar de mal humor.

– Como? - Perguntei incrédulo.

– É só que a noite de ontem foi... Muito especial. - Falou me surpreendendo outra vez, eu sabia o quanto tinha que ser especial, mas ouvi a casca grossa dizer isso, foi espetacular, porque também tinha sido muito especial pra mim, e como foi especial. Fiquei calado, chegamos a HA, e rapidamente corri para o ensaio, Jade veio apenas andando normalmente, o professor me deu uma bronca e Jade entrou logo depois na sala. Ele gritou ação e começamos o ensaio, primeiro seria Tori e Robbie.

– Eu não sei. - Disse Tori começando a minha parte e a dela.

– Tudo bem você não saber. - Falei.

– Você merece uma resposta.

– Eu posso esperar... Por você eu esperaria mil anos.

– Mas isso é demais. - Falou aumentando um pouco seu tom de voz, Jade apenas fingia ler um livro, já que eu sabia que sua atenção estava em nossa cena. Ela provavelmente estava com ciúmes, e eu estava adorando.

– Eu sei que sou pobre... Sei que não tenho muito a oferecer... Mas eu te amo...

– Porque eu sou bonita?

– Não te amo porque você é bonita... É bonita porque eu te amo. - Uau! Ao falar isso, iríamos para próxima cena, mas uma musica de discoteca começou a tocar e olhamos para cima, onde Sinjin ficava com seus efeitos especiais.

– Qual é o lance da discoteca? - Perguntou Jade irritada.

– Desculpem eu apertei o troço errado. - Falou Sinjin.

– Não... Há quinze anos sua mãe deu a luz ao troço errado. - Eu adorava o jeito como ela humilhava as pessoas, não, não eu odiava, mas nossa volta ainda estava tão presente em minha mente que me fazia gostar das coisas que eu odiava antes nela, não que fossem muitas. O professor deu intervalo para todos e Jade chamou a atenção da turma, dizendo que Sofia Michelle estará em nossa cidade e virá conferir nossa peça. Tori não sabia quem era Sofia Michelle até ler a capa do livro de nossa peça e perceber que ela escreveu a peça, Jade zombou dela, agora ela escrevia no celular observei o que era e ri um pouco com isso, ela estava postando no The Slap.

"Acabei de ver o ensaio da peça do Beck e da Vega. Tori não sabe quem é Sofia Michelle, odeio pessoas desinformadas. "

"Humor: Entediada ¬¬ "

O professor acabou de sair apavorado, pela presença de Sofia, Sinjin soltou a música da discoteca de novo. - PODE ACABAR COM A DISCOTECA? - Jade gritou.

– Ninguém pode acabar com a discoteca. Disse Sinjin começando a dançar com a escova de cabelo que vibra como sempre sendo o estranho. Ainda teve mais um ensaio da peça, depois almoçamos e agora eu a levava em casa, já que tínhamos largado cedo.

– HEY você viu a burrice da Vega, em não saber quem é Sofia Michelle? - Perguntou Jade rindo.

– Vi, mas você viu o Sinjin dançando? - Começamos a rir no carro, ela agora deitou no meu ombro, enquanto eu dirigia.

– Você imagina a gente sem estarmos juntos? - Perguntou do nada.

– De jeito nenhum por quê? Você imagina? - Perguntei preocupado.

– Nada! Não. - Respondeu. UFA, imagina se depois dessa frase viesse: porque eu não quero mais namorar você, fiquei aflito. -

Então, no final de semana, minha mãe vai viajar então a casa dela lá perto do lago vai estar vazia, você quer ir? - Perguntei com segundas intenções.

– Tá! Confirmou. ISSO! Agora teríamos o final de semana, só eu e ela.

– Você não quer ir para meu trailer de novo? Em? - Perguntei com mais segundas intenções, ela me encarou levantando a sobrancelha. - Seria ótimo se você fosse... - Tentei. Passei a mão na sua coxa.

– Não dá, minha tia vai tá em casa hoje e ela pediu que ficasse. - Falou me desanimando.

Tudo bem! - Falei desapontando estacionando o carro. - Você sabe que ontem foi à noite mais especial da minha vida não sabe? - Perguntei.

– Sei sim! Eu sou inesquecível baby! - Falou convencida de novo me dando um selinho e saindo do carro. Fui para meu trailer e dormi rapidinho já que estava sem companhia. Acordei cedo, estava disposto a me arrumar bem devagar, já que não tinha que pegar a Jade, porque ela demorava um pouco pra se arrumar. Fui para o colégio hoje tinha o ultimo ensaio da peça, estávamos agora na cena de dança e canto. Tori usava uma mascara de Zumbi, não sei por que ela estava com aquilo! Mas tarde...

– Vega agora sim você tá parecendo você de verdade. - Disse Jade zombando de Tori ainda com a máscara de Zumbi.

– HAHA que engraçado Jade... Mas a culpa foi da Cat que usou cola na minha cara. - isse Tori, com certeza a Cat é maluquinha mesmo, como uma pessoa usa cola sem ser a de rosto na cara de uma pessoa?

– E cadê a Cat? - Perguntei.

Está num carro com a Trina, elas vão pegar o solvente pra mim. - Disse.

– Diga adeus a seu nem tão lindo rostinho. - Zombou Jade ainda rindo de Tori.

– Mudando de assunto... Como foi a reconciliação de vocês? - Perguntou insinuando algo, ela saiu dali antes que Jade pudesse cair em si e matar ela, com certeza Tori desconfiava, já que já era bem tarde e como ela mesmo disse não parávamos de nos engolir.

– Eu não acredito que ela perguntou isso! Disse Jade ainda incrédula, já que ela odiava quando tocavam no assunto: intimidade do Beck e da Jade. Eu vou matar ela.

– Calma, calma baby! Você ta devendo uma a ela? Lembra? Então que tal poupar a vida da Tori? - Perguntei, ela apenas me olhou irritada.

– Qual é? Quer me acalmar? Então para de me chamar de baby, você sabe que eu odeio isso! - Realmente ela odiava, teve uma vez que ela jogou o violão do Robbie na minha cabeça só porque eu disse isso.

– Desculpe. - Coloquei as mãos pra cima e me rendi, fomos almoçar e depois fui pra casa, peguei Jade novamente, pra estreia da grande peça que finalmente iria começar. - Ei, ei nossa autora ta chegando! - Falei pra Robbie do meu lado, nós espiávamos a plateia, Sofia se sentou do lado de boneco de Robbie, o Rex o olhando meio estranho, mas mantendo a pose. - Ai caramba é a Sofia Michelle! Disse Robbie inquieto. Jade veio até mim.

– Tori ainda ta com a máscara de Zumbi e o idiota ali não me deixa fazer o papel. - Disse Jade apontando para o professor.

– Calma amor! Mas porque você quer tanto esse papel, não é só porque você gosta da peça não é? O que mais você quer? - Falei já que conhecia bem minha namorada.

– Eu não quero a Tori muito junto de você e principalmente trocando juras de amor com você. - Falou olhando o professor com ódio.

– São juras de amor falsas. - Ressaltei.

– Principalmente juras de amor falsas, com você. - Refez a frase me encarando de braços cruzados.

– Você fica linda assim toda irritadinha! - Disse lhe dando um selinho e escutando o professor mandando, nos posicionarmos. E a peça finalmente começou, agora estávamos na cena em que o personagem do Robbie conversa com seu amigo rico chato, enquanto eu entrei pra pegar suas malas.

– Ei rapaz! - Disse Robbie representando.

– Sim, senhor? - Perguntei. - Essas malas são muito caras, não as arraste por ai como um macaco. - Disse Robbie.

Sinto muito senhor!

– WOW, WOW! - Falou o amigo do personagem do Robbie. - Vejam a garota que vem vindo ai.

– Ai meu Deus... Ela é... Maravilhosa. - Robbie levantou a taça de vinho na direção de Tori.

– Ela é linda! - Ressaltei. E lá vem Tori como um Zumbi, com certeza isso não seria nada bom para a peça, à expressão de Sofia Michelle não era uma das melhores. Começamos a fazer a cena de dança, Vi a Cat e a Trina fazendo sinal, segurando algumas coisas, parecia o solvente pra cola da máscara da Tori. Fiz sinal para elas, para que Tori visse, e agora como faríamos? Tori fez sinal para André e comecei a enrolar, junto com os outros que estavam no palco, cada um dançava um pouco. Só os meninos dançavam. Ei que surge Tori no meio deles, agora com a cara já normal. Continuamos a cena. E a peça acabou muito bem, minutos depois Sofia Michelle veio falar conosco. Ela disse que havia entendido o porquê de a Tori estar com cara de Zumbi, e explicou de uma forma totalmente diferente, mas fingimos que ela tinha entendido certo, e felizmente acabou bem. Sinjin colocou uma música de discoteca.

– Não lutem contra! - Começou a dançar do jeito estranho dele. Então o seguimos dançando loucamente. Depois de muito dançar e comemorar o sucesso da peça eu estava levando Jade pra casa.

– - Sabe ainda dá tempo de mudar de ideia e irmos para meu trailer? Falei meio que implorando.

– Você tá falando isso desde que saímos da escola, já ta ficando bastante irritante. - Cruzou os braços.

– Eu estou tão suado, seria tão bom se alguém pudesse dar banho em mim? - Falei mandando uma indireta, e realmente eu estava bastante suado, por dançar tanto, ela não, já que não soava de jeito nenhum.

– Primeiro: Eu não sou sua mãe pra ter que ficar dando banho em você. Segundo: Mesmo que eu fosse para o seu trailer, o que faríamos lá? - Perguntou fitando a janela do carro.

– Sei lá... - Falei passando a mão na sua coxa e apertando-a de leve. - Quem sabe né? - Ela sorriu.

– Tudo bem, vamos para o trailer, mas se me chamar de baby outra vez eu mato você entendeu? - Disse desistindo, passei pelo caminho de sua casa, mas não parei, fui direto para meu trailer, chegando lá, nós entramos e Jade começou a me beijar sem a menor delicadeza, ela queria tanto quanto eu. E foi com um beijo que começou minha segunda noite perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey meus amores, me desculpem pelos erros de ortografia se acharam alguns e me desculpe também se eu não soube fazer uma primeira vez muita boa, não sou boa nisso okay? Me desculpem, mas enfim estou tão animada, porque os dois proximos capitulos eu adoro, ROBARAZZI chegando pra agitar, ta super grande o capitulo pelo menos ta fora do normal e eu adorei escrevê-lo, então espero vocês na Quinta-Feira okay? Mereço reviews? Recomendações? Um tiro? (de brinks, plys não atirem na autora).

AVISO: Mandem suas fics para eu indicar lá embaixo, vai que alguem veja e queira ler, mas me mandem por Mp e não por reviews ok? Algumas leitoras já mandaram e por falta de fic pra indicar eu vou começar a indicar as que eu já li e que gostei, seja elas Bade ou não ok?

Fic de hoje: (como vocês não mandaram suas fics por Mp eu vou indicar uma okay?) http://fanfiction.com.br/historia/211722/Coisas_Que_Eu_Gosto_Na_Jade/

Sério eu adorei essa fic, é perfeita apesar de ser uma one-shot eu adorei, beijos e ate mais amoris ;D