Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 4
A Música da Semana do Niver


Notas iniciais do capítulo

Heeey meus amores, estou muito contente com o caminho que a fic ta tomando, vocês são maravilhosos viu? u.u.u sério vocês são demais! Agora vamos há um pequeno aviso, eu não gostei muito do capitulo de hoje, primeiro porque não gosto desse episodio, não mostra muito Bade então tive que inventar um programa pra eles fazerem juntos, segundo: Porque eu ainda não estou muito familiarizada com o casal, mesmo vocês dizendo que eu faço muito bem os personagens eu não acho ok? Mas enfim boa leitura, proximo capitulo vai ser muito bom eu garanto, ou acho que garanto kkk :D

*Esse capítulo segue a série:

Brilhante Victoria ou Victorious (1º - Temporada)

Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/4

Beck Oliver

Acordei, pulando da cama o celular estava tocando, era a Jade.

– Oi amor o que foi? – Falei sonolento.

– ESCUTA AQUI BECK, MEU PAI NEGOU MEU PEDIDO PRA EU FAZER UMA VIAGEM JUNTO COM ELE E A MAMÃE, ENTÃO ESPERO QUE PARA O SEU BEM TENHA UM PLANO PRA FAZERMOS ALGUMA COISA LEGAL EM 5 SEGUNDOS... 5, 4, 3, 2 E... – O telefone foi desligado e uma Jade furiosa entrou no meu trailer.

– Jade... Eu não sei o que fazer, a gente pode sei lá pegar um cinema hoje? – Sugeri.

– NÃO! Não quero ver filmes chatos no cinema, não tem nenhum com uma menina que volta dos mortos, ou gente que corta a garganta de outra pessoa. Eu fico ofendida só de pensar nos filmes de terror que não tem isso, são apenas filmes bobocas. – Reclamou, é ela ficava assim quando falava com seu pai que não lhe dava atenção.

– Tudo bem eu já sei! A gente pode ir pra praia depois da aula! – Falei sugerindo algo que concerteza ela aceitaria.

– Mas a praia à noite, é muito perigoso não é? – Perguntou esfregando as mãos.

– É, é sim! – Afirmei.

– Então vamos à praia hoje! Como eu adoro você. – Falou me dando um beijo e nem se importando com um Beck que tinha acabado de acordar, depois que me arrumei, fomos para a escola, nos separamos, pois tínhamos aulas diferentes.

– HEY vamos? – Perguntei chegando perto da Jade, a abraçando e indo para a saída da escola.

– Sim, espera eu só tenho que fazer uma coisa antes! – Falou, não entendi no começo o que ela ia fazer, mas a vi indo na direção da Cat que olhava para o seu sapato rindo e acho que até falando com ele. Como não estava perto, não ouvi o que ela falou, mas Cat saiu correndo jogando os sapatos em um arbusto.

– O que você disse a Cat? – Perguntei, já tendo ideia de que era alguma coisa má.

– Que ontem assisti a um filme que era sobre sapatos que matavam seus donos, e que pareciam com os dela. – Deu de ombros.

– E você assistiu? – Perguntei.

– Não! – Falei simplesmente.

– Não sei por que eu ainda pergunto. – Falei dando de ombros e a puxando para que colocasse minha mão em volta da sua cintura. Entramos no carro e chegamos a praia , já de noite, e como sempre ficava nas noites, ela estava vazia. - Aqui tá perfeito! – Falei tirando a bermuda, e ficando de sunga por baixo. Jade apenas desviou o olhar como se não quisesse me ver.

– O que foi? Tem algum problema comigo? – Perguntei nervoso, olhando para meu corpo.

– Não! – Coçou o nariz, como sempre fazia quando mentia.

– Jade!

– É só que você ta muito bonito assim... Satisfeito? – Perguntou parecendo nervosa. Uma coisa que eu saquei entre mais ou menos dois anos de namoro, era que só eu deixava Jade nervosa, e também seu pai, mas ela não demonstrava isso de jeito nenhum.

– Hum! Bom saber... Agora me fala como foi seu dia.

– Bem nada demais, só falei pra classe, num trabalho, que assisti a uma peça que tenho que dizer foi bem desinteressante e desanimadora, eu só gostei da parte que o homem tira os olhos da Priscila e... – Tentou falar da sua peça, mas não deixei e a puxei para mais um beijo, minha boca explorava casa centímetro da sua, ela era quente, fui chegando mais perto, deitando-a na areia não percebendo Jade correspondia ao beijo. Era bom ter privacidade às vezes já que os nossos amigos estavam na casa da Tori, reclamando com a Trina, porque Tori cantou uma musica no aniversário da Trina e ela não gostou e vendeu a musica para uma gravadora.

– Beck! Para... – Tentou, mas eu não conseguia me controlar. – PARA! – Berrou.

– Desculpe foi sem querer! – Falei espantando com seu tom de voz.

– O que... Você fez no seu dia? – Perguntou desviando do assunto, acho que ela não queria falar sobre nada do que acabou de ocorrer, é que realmente tava difícil me controlar perto da Jade.

– Eu concertei o carro do meu vizinho! – Falei dando de ombros e voltando a me sentar corretamente na areia. – Mas o que mais você fez? – Perguntei.

– Bom eu dei um café do lixo pra Tori, foi divertido! – Falou rindo de si mesmo, ri com ela, nós ficamos um tempo abraçados.

– Sabe... Jade porque você nunca me diz coisas bonitas, nunca se comporta como garotas normais e vive ofendendo os outros? – Perguntei, ela meio que se assustou com a pergunta já que, estávamos há um tempo juntos e nunca me passou pela cabeça isso, até conhecer a Tori, que era especial pra mim de um jeito bom, ela me lembrava meio que a Jade, eu sei isso não faz nenhum sentido, mas as vezes eu me pergunto se a Jade fosse como a Tori? Mas ai eu me lembro de que sou mais feliz com ela como Jade, do que com ela tentando ser alguém que ela não é.

– Não sei Beck! Mas porque isso agora? – Falou tirando meus braços em volta do seu corpo e me fitando curiosa, levantou a sobrancelha e ficou com uma expressão séria no rosto.

– Porque às vezes eu fico achando que você não ta nem ai pra mim! – Desabafei um pouco. – E depois eu penso que você gosta bastante de mim, ou se não já tinha me largado.

– Nunca ia fazer isso... Eu acho! - Disse rindo, acompanhei-a no riso.

– Que tal tomarmos banho agora? – Perguntei me levantando e puxando ela pelo braço, ela ficou a centímetros de mim, levantou seu rosto, ficando próximo ao meu, senti sua respiração quente perto da minha, tive vontade de beija-la ali mesmo, mas ela é minha namorada, se quisesse me beijava. Só era aproximar nossos rostos, mas ela parecia nervosa pra fazer isso.

– Me desculpe por gritar com você! – Falou tirando a blusa e ficando de biquíni, depois ela tirou seu short.

– Me desculpe, é só que às vezes Jade, eu perco o controle com você, você consegue me irritar e ao mesmo tempo me fazer te desejar cada vez mais. – Desabafei meus sentimentos.

– É... Com certeza essa lua cheia deve ta mexendo com sua cabeça... – Falou me fazendo rir, mas ficou séria de repente. - Pra falar a verdade Beck, eu tava até gostando. – Falou piscando pra mim e correndo pra dentro do mar, então ela tinha gostado, essa frase foi meu passe para começar a me preparar pra nossa primeira vez, mas agora não, agora eu só queria aproveitar um pouco com ela. Corri em direção ao mar, mas não vi Jade, meu coração se desesperou, onde ela estava? A correnteza e as ondas estavam bastantes fortes, será que ela tinha se afogado? – Devia ver sua cara... Foi bastante engraçada! – Ouvi sua voz atrás de mim, apenas a beijei, ela não esperava, mas correspondeu. Acabamos de tomar banho e já íamos pra areia de novo.

– Você ta linda assim! – Falei admirando ela vestindo a blusa de costas pra mim.

– Lá vem você de novo. Eu te vejo ai todo irresistível, mas não fico falando isso! – Falou rindo, com certeza o plano de vir para a praia tinha dado certo, minha morena, não parava de rir pra mim, me fazendo rir também, acho que ela tinha se esquecido dos problemas com o pai.

– O que acha de irmos à casa da Tori? Todos devem estar lá! – Falei vestindo a blusa.

– Tudo bem! – Concordou simplesmente.

– Você realmente não ta bem hoje! – Ri, e ela riu junto.

– Ta vendo o que você faz, fica falando coisas ai me deixando toda melosa, eu odeio isso! – Falou chutando areia e fechando a cara, apenas ri de canto.

– É que lá no fundo sua mal-humorada você sabe que me ama! – Falei mexendo no seu cabelo.

– Bem lá no fundo! – Falou dando uma tapa em minha mão e entrando no carro, é pelo menos ela admitiu que me ama, sabe eu adoro o jeito da Jade, difícil de ser conquistada, casca grossa, chata, ranzinza, mas é adorável vê-la demonstrando sentimentos por mim, e a cada vez que eu fazia isso, me dava uma vontade ainda maior de fazer de novo, e eu nunca me canso desse joguinho. Fomos para a casa da Tori, assim que Tori abriu a porta e encontrou nós dois atrás dela, ela se surpreendeu.

– Beck... Jade! – Falou pra si mesma.

– Isso mesmo Vega agora saía da frente! – Falou Jade entrando na casa dela, e avistando, Cat, Robbie, André. Rex e Trina.

– Jade não é assim que entra na casa das pessoas. – Falei pedindo licença a Tori.

– HEY pessoal sem briga! – Falou Tori.

– Ninguém vai brigar aqui Vega, a não ser que você queira! – Falou Jade, ficando de frente pra Tori.

– Como foi o Niver da Trina? – Perguntei curioso.

– Nada bem! Voltamos a pouco tempo da gravadora, depois que os produtores nos abandonaram pra ir conhecer a Beyoncé, isso tudo porque a Trina não apresentou quem cantava a musica que dei pra ela de verdade, ou seja, eu aqui! – Disse Tori. Vi Jade rindo. – Então chamei Robbie e Cat pra que viessem pra cá! Onde vocês estavam? – Ia responder, mas Jade fez sinal que não.

– Não interessa Vega! - Falou friamente. Eu ri. Como ela podia estar tão doce a pouco e agora estar assim? Cumprimentamos a todos, e nos sentamos-nos à mesa.

– Que tal brincarmos de verdade ou consequência? – Perguntou Robbie, já que queríamos fazer alguma coisa legal.

– Pra que? Pra você falar que tem medo de dormir no escuro ou que fica sonhando que beija garotas? – Falou Rex, Jade riu e todos ficamos tentando esconder os risos.

– Eu adoro esse jogo! – Disse Cat.

– Você sabe jogar Cat? – Perguntou Jade.

– Não! – Respondeu simplesmente, olhando para o teto, ficamos com uma cara de HAN? André explicou pra ela sobre o jogo e Tori girou a garrafa, caiu dela para o André. Ele escolheu verdade.

– Então André é verdade que já gostou da Cat? – Perguntou.

– Não! – Negou André.

– Espera eu tenho uma pergunta: Você é retardada? Eu respondo essa: Claro que sim! – Disse Jade. Tori não ligou para o comentário e girou a garrafa, caiu de Jade pra Cat.

– Cat é verdade que você tem problemas psiquiátricos? – Perguntou malvada.

– Uma vez meu irmão teve problemas psiquiátricos, então ele foi pra o hospital e o médico disse que ele estava no lugar errado! – Falou rindo. Não entendemos nada, então aceitamos isso como um sim, ela tinha problemas psiquiátricos.

– Faz uma pergunta direito Jade! – Questionou Tori.

– Cat qual seu maior medo? – Disse Jade.

– Sapatos assassinos! – Falou abaixando o rosto, o resto do grupo não tinha entendido, mas Jade ria demais e eu acompanhava rindo mais baixo.

– Chega desse jogo que tédio! Beck me leva pra casa? – Falou Jade mudando de humor do nada.

– Calma dá mais duas chances ok? – Perguntei, ela bufou irritada, mas permaneceu no lugar dela. Tori girou a garrafa e caiu do Robbie pra Jade que escolheu verdade.

– Jade onde vocês estavam há pouco? – Tentou Robbie, isso concerteza irritaria ela.

– Há dois minutos eu tava na sala da Tori! – Falou rindo de canto.

– É sério!- Disse Robbie.

– Estávamos na prai... – Tentei responder.

– Eu escolho desafio! – Falou Jade mal humorada.

– Eu desafio você a beijar... – Tentou Robbie, mas viu meu olhar desaprovador.

– Robbie! – Jade chamou sua atenção. O clima pesou, todos olhavam para o Robbie.

– A beijar o Beck, pode beijar o Beck e até acho melhor a gente acabar o jogo por aqui! - Falou Robbie molenga, Jade apenas me deu um selinho o que estranhei, já que concerteza eu esperava um super beijo dela, só pra passar na cara da Tori depois.

– Ele não tem coragem de falar que queria um beijo da Jade, mas eu tenho. – Disse Rex, Jade pegou o boneco e jogou ele no piano, que fez um barulho estranho, ela levantou e saiu da casa, acho que me esperaria no carro.

– HEY ANDRÉ! Vem cá! – Chamei André para um canto afastado. – Sabe cara... O que você acha de... Quer dizer você já... Fez coisas? – Perguntei olhando para o chão envergonhado.

– Não cara! – Disse simplesmente.

– Porque não me chamam? – Disse Robbie.

– Porque é papo de homem! – Falou Rex.

– E eu sou o que? - Perguntou Robbie.

– Quer mesmo que eu responda? – Disse Rex.

– Não! Tori to indo. – Falou Robbie saindo com o boneco. Apenas rimos.

– Por quê? Você pensa em fazer algo com a Jade? – Perguntou André, sacando meu nervosismo. – Você só pode ta doido! Afinal é a Jade né? – Falou na mesma hora Jade entrou pela porta, acho que me cobrando pela demora.

– Jade o que? – Perguntou curiosa.

– Que você é bonita só isso! – Disse André. – Tori já vou a barra pesou! – Saiu correndo pela porta. Tori apenas riu. Ela me puxou pelo braço até o carro.

– Vai fala logo! – Disse enquanto eu a levava pra sua casa.

– É que eu disse pra André que fiquei com ciúmes quando Robbie disse que você tinha que beijar alguém! – Falei não deixando de mentir, realmente eu fiquei com ciúmes, mas não era essa a questão.

– Tá tchau! – Falou saindo do carro, me dando um beijo na bochecha e desaparecendo da minha vista, entrando na sua casa. Fui para meu trailer e ficava nervoso cada vez mais a pensar em como seria nossa primeira vez e foi assim que adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heey meus amores, ta vendo o capitulo não foi lá grande coisa, mas eu consegui escrever alguma coisa, então ta valendo ok? Não me matem ok? Mereço reviews? u..u proximo capitulo eu adoro, porque o destaque de BADE é demais, mas enfim até Sábado ;D

AVISO: Mandem suas fics para eu indicar lá embaixo, vai que alguem veja e queira ler, mas me mandem por Mp e não por reviews ok?

Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/332446/Oh_Darling/

(Leiam essa fic plys, mais BADE pra vocês :D)By :)