Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 32
O Natal da Tori


Notas iniciais do capítulo

HEEEY GENTE! Boa madrugada pra vocês, pois é, já é sábado, na verdade são 00:41 e estou eu aqui acordada, pois é, é a vida, mas a boa noticia é que o capitulo vai ser postado mais cedo *todos gritando: VIVAAA! U.U.U* enfim gente o motivo por eu estar postando agora é que amanhã vou passar o dia todo na casa da minha avó tendo que fazer um trabalho chato sobre BIOLOGIA e doenças de num sei o que, e ainda vou ter que ler o livro: O HOMEM QUE CALCULAVA pra um trabalho de matemática que ele passou hoje mais que já é pra daqui a duas semanas, detalhe: semana que vem é SIMULADO PRA MIM e PROVA, ou seja ele vai passar esse trabalho na semana de recuperação, eu tenho que fazer peça sobre o livro, ou seja se eu ficar em recuperação ainda vou ter que estudar e ler o livro, senhor me ajude, eu acho que a macumba que vocês estão jogando nos professores não ta dando efeito, ou melhor ta dando efeito em mim, porque so ta piorando kkkk. *NÃO LIGUEM EU FICO AGITADA DE MADRUGADA KKK* enfim vamos aos assuntos mais importantes .u.u.u A Capa vencedora foi a 1 u.u.u.u e obrigada por votarem, todas adoraram o lindo do Zac nela então VIVA kkk, a classificação da fic não vai mudar mesmo que hoje teremos CENA HOT no final e.e.e. *todos aplaudem kk* pois é gente, a 1ª de muitas outras cenas hots que virão pela frente. Quero agradecer os reviews que me mandaram, obrigada, vocês são demais! :) E a novidade que eu tinha pra contar é... Se vocês já notaram eu vou falar assim mesmo, lá bem, no finalzinho do capitulo junto com o gif lindo do Zac u.u.u tem certas palavrinhas, ou pra ser mais clara, tem um texto e isso ai é o POV DO ZAC e adivinhem a melhor parte? Não vai ser só nesse capitulo, todos os capitulos agora vocês vão poder acompanhar os passos do loirinho uuu.u, e isso promete viu... Agora vou deixar de enrolação que eu acho que vocês querem ler o capitulo da 3ª TEMPORADA e.e.e.e. *------------* VIVAAA! Nos vemos lá embaixo! ♥
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (3º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/32

Beck Oliver

Fazia uma semana que Jade e eu estávamos em Cancun com a minha família. É, minha tia não foi dessa vez, então Jade pôde ir a viagem, o mais engraçado é que ela não era igual as outras garotas, isso eu já sabia. A melhor parte é que ela não muda só pra agradar a minha família. A única com quem ela foi gentil foi com a minha mãe, acho que ela pensava que meus parentes iriam odia-la igual a minha tia odeia, mas não. Jade fazia de tudo para eles não gostarem dela, sempre querendo manter sua pose de má, mas eles sempre achavam engraçado tudo que ela fazia e como ela fazia. Ela jogou meu tio Rolf na piscina e ele falou pra ela que queria mesmo dar um mergulho, resultado: Jade estava estressada e eu ria sempre de seu mau humor. Tínhamos chegado na sua casa. Estava deixando as malas em seu quarto.

– Desde quando sua família se tornou tão chata igual a você? – É, ela tava descontando toda raiva em mim, mas minha família tinha adorado a minha morena. Os únicos que já tinham a conhecido foram meu pai e minha tia que a odeia.

– Agora eu que sou chato? – Falei me fazendo de ofendido, ela revirou os olhos.

– Não falei isso, Oliver, deixe de drama... – Disse se jogando na cama ainda de toalha.

– Deixa de drama você, você tentou de tudo pra fazer com que minha família não gostasse de você e mesmo assim eles te adoraram, o que prova que você foi a melhor escolha que eu já fiz... – Disse alisando seus cabelos e me sentando do seu lado na cama.

– Tá, talvez por um acaso eu esteja errada. Eu não disse que estava, mas você ainda continua sendo chato. – Disse tocando na ponta do meu nariz, ela me fez rir. Dei um breve selinho nela e fui me deitando por cima de seu corpo. Quando ia por fim retirar levemente sua toalha, ela deu uma tapa em minha mão. - Não, Oliver! Tome banho primeiro. – Ordenou apontando para o banheiro. Corri para o mesmo, tirei minha roupa e me joguei debaixo do chuveiro, a ducha fria passou por todo meu corpo. Saí do banheiro enquanto passava desodorante, perfume e tudo mais pra que ficasse cheiroso pra ela. Depois de sair do banheiro me deparo com uma Jade no sétimo sono deitada de todo jeito na cama. Sorri de canto, ela ficava linda quando dormia, ela ficava linda de qualquer jeito. Me aproximei de seu corpo enrolado na toalha e tirei sua toalha e coloquei um lençol quente por cima. Deitei-me ao seu lado e Jade enroscou seus braços em meu pescoço. Envolvi-a com meu corpo e dormimos juntos. Acordei com o barulho vindo de lá de baixo. Cutuquei Jade e ela se acordou, ficamos em silencio, escutando o barulho que se aproximara, eram passos.

– Jade querida, você está ai? – Droga! Era a voz da Sara, o que ela estava fazendo aqui? Olhei nervoso pra Jade e ela se levantou da cama enrolada no lençol.

– Não to vestida mãe, não enche! – Gritou enquanto procurava alguma peça de roupa.

– Mas filha eu trouxe seu presente de Natal. – Hoje era natal? Olhei no calendário pendurado na parede, sim, sim hoje era véspera de Natal. Mas que droga! A família da Jade sempre volta para comemorar o Natal junto á ela.

– Beck, veste alguma coisa. – Sussurrou jogando minha camisa. Vesti a mesma rapidamente e a calça também. – Já to indo mãe! – Gritou Jade agora penteando os cabelos. – Ela te mata se te ver aqui, vai pela janela. – Falou abrindo a mesma.

– Mas minhas coisas estão aqui... – Falei olhando pra minhas malas.

– Vai pela janela. Vai logo, Oliver! – Mandou me empurrando pela janela. Sai pela mesma e atravessei o gramado de Jade correndo. Cheguei ao meu carro na parte de trás, por sorte. O dirigi até meu RV, ainda era cedo, então tentei dormir, mas um grilo imbecil ficava fazendo barulho na parte de trás do meu trailer, droga! Me levantei da cama e fui morrendo de sono pra casa de Jade, ela não me deixou entrar em sua casa e dirigi até HA. - Você tá terrível! Tá parecendo que precisou pular a janela do quarto de alguém. - Falou olhando para estrada e rindo. Esse grilo estava lá desde muito antes de viajarmos pra Cancun. Chegamos a HA. Vimos Cat e Zac “conversando” perto dos armários, quer dizer eles se agarravam praticamente. – RUM! – Jade se anunciou.

– Oi! – Disse Zac acenando com a mão. Ele parecia animado.

– OOOOIII! – Cat foi tentar dar um abraço em Jade, mas ela a empurrou, então ela me deu um abraço e voltou para o lado de Zac. – FELIZ NATAL! – Gritou animada. Sorrimos. – Como passaram o tempo anterior ao Natal? – Perguntou interessada. Não estava animado pra contar nada, estava morrendo de sono, ficamos em silencio. – Nosso antes Natal foi animado, ficamos uma semana na fazenda do pai do Zac.

– Legal! Com a família dele? – Perguntei dando de ombros.

– Só na metade da semana, a outra metade passamos sozinhos na fazenda... – Falou como se isso não fosse importante, eles tinham passado algumas noites juntos?

– Cat! – Zac a cutucou de canto. Ri de canto juntamente com Jade. – Não era pra falar!

– Ah é! Nós não fomos pra fazenda do pai de Zac e não ficamos sozinhos lá. – Disse fazendo Zac rir juntamente comigo. O sinal tocou e os dois se beijaram se despedindo um do outro. Ela saiu correndo pra aula do Sikowitz. A escola estava toda enfeitada com o Natal, eu até me animaria por causa dessa época, mas Jade não estava curtindo, então acho melhor ficar na minha. O sinal tocou novamente, Jade comprou um café no caminho. Entramos na sala e Sikowitz também.

– Amados jovens amantes do aprendizado e das bermudas... – Disse jogando sua bolsa de canto.

– Eu gosto mesmo de bermudas. – Disse Cat.

– É! Sabe o que eu gosto? – Cat perguntou o que. Ai vem! – Acertar ruivas animadinhas. – Completou Jade, Cat começou a rir, será que ela não se tocou? Cat riu desanimada acho que percebendo que ela era ruiva, me sentei cansado do lado da Jade.

– Ah Jade, não seja tão ranzinza no Natal. – Disse Sikowitz. Nossa eu tava morrendo de sono! Jade podia ter dormido bem, como dormiu antes de mim, infelizmente, mas eu não fazia ideia de que iria me acordar aquela hora e agora eu estava pensando em como ficaria quando chegasse em casa e visse aquele maldito grilo lá. Fechei meus olhos e deixei de escutar a conversa de todos. Ouvi uns pequenos gritos, mas ignorei, estava morrendo de sono.

– CAT! – Jade gritou me assustando e me fazendo acordar! Droga!

– Você me acordou. – Falei tentando prestar atenção em algo.

– Ah desculpe Beck, certamente eu não vou querer te manter acordado durante a minha aula. – Disse Sikowitz. Qual é? Eu sempre presto atenção em tudo, mas agora to com muito sono.

– Valeu, você é o cara! – Falei apoiando minha cabeça na cadeira e tentando dormir. Fechei meus olhos novamente e cochilei por um tempo.

– CAARA! – Gritou Sikowitz. Droga! Me assustei novamente. Estava tentando me manter acordado. – Porque o Beck tá com tanto sono? – Perguntou Sikowitz.

– Tem um grilo irritante no meu trailer, então eu não consigo dormir, porque ele ficava cricrilando a noite inteira. – E o dia também né?

– Chama um exterminador de insetos. – Sugeriu Jade.

– Na verdade se chama: "dedetizadores". – Corrigiu Tori, apenas queria dormir!

– Por que disfarçar a coisa? – Revidou Jade. Ai! Eu quero dormir! Fechei meus olhos e a única coisa que consegui escutar foi algo sobre os amigos secretos da escola. Não participei mesmo!

– Vocês crianças precisam de uma dose grande de espírito de Natal dentro de seus coraçãozinhos adolescentes. – Disse Sikowitz tocando em mim e me despertando de novo, eu não quero participar! – Assim, como professor de vocês, exijo que participem do xamigo secreto. – Ah que droga! Ele disse Xamigo? Protestamos, eu ainda com sono é claro. – Nada de improvisar reclamações! Vou enviar seus amigos secretos por SMS, espero que todos deem presentes muito bons e muito criativos. – E agora tem mais isso! AAHH! Limpei meus olhos, precisava ficar acordado, ou tentar pelo menos.

– E se não dermos? – Perguntou Jade. Ele não podia nos obrigar!

– E quem der o pior presente vai se juntar a mim, na véspera de Natal para Yodeling de Natal – Droga!

– O que é Yodeling de Natal? – Perguntou Tori, como sempre! Só que dessa vez perguntou errado, porque Sikowitz ia explicar do jeito dele e o jeito dele não é normal. Todos gritaram NÃO pra ela, mas não adiantou, ele ia explicar assim mesmo!

– Yodeling, Yodeling, Yodeling, Yodeling, LALALA! – Cantava Sikowitz batendo palmas estranhamente. Droga! Ele continuava cantando, Jade se levantou e puxou minha mão, saímos da sala.

– Vamos, vou comprar café pra você. – Disse tendo que me puxar pelos corredores. A única coisa que vi foi Cat e Zac brigando e fazendo as pazes depois. Depois de comprarmos café fiquei um pouco mais acordado e dirigi até a casa de Jade.

– Droga! Vou ter que enfrentar aquele grilo idiota de novo. – Reclamei desapontado.

– É, parece que sim, meus pais estão em casa, infelizmente... Então boa sorte, Oliver! – Falou me dando mais café, por mais que ela parecesse nem ai. Eu sabia que ela se importava, afinal comprou café e tudo pra mim. Zac e Cat me passaram pela cabeça.

– Você acha que Zac e Cat, já? Você sabe... – Tentei não entrar em tantos detalhes.

– Não sei! Não me interessa. – Falou sorrindo de canto. – Tá legal! Também estou curiosa, mas não to dando tanta bola pra isso.

– Até mais, amor! – Falei estacionando na frente de sua casa. Ela me deu um selinho e se foi. Fui pra minha casa e me deitei em minha cama, vi uma postagem de Jade no The Slap.

“Sikowitz me forçou a participar do amigo secreto, agora vou ter que dar presentes a pessoas que não me importo.”

Humor: Revoltada.

Ri com isso e tentei fechar os olhos, consegui dormir por algum tempo, mas logo os barulhos irritantes daquele grito me fizeram despertar, ainda era noite e não consegui dormir. Logo chegou o dia e eu não tinha conseguido dormir ainda. Tomei banho e fui pra HA, me esqueci de passar na casa de Jade, mas acho que ela não vai ligar pra isso, erro meu!

– O que aconteceu com você? Porque não foi me buscar, Oliver? Sabe que odeio dirigir de dia. – Disse cruzando os braços.

– Não consegui dormir, tá legal? Aquele grilo idiota não deixou, me desculpe. – Jade pareceu ter pena de mim, mas sua expressão séria já voltou a sua face novamente. – Preciso de café, sabe adiantou ontem, me deixou bem acordado. – Falei comprando sete copos no trailer do Festus.

– Tem certeza que precisa de tudo isso? – Perguntou Jade.

– SHIU! – Falei tomando de uma vez um copo inteiro de café. Dois copos, três copos, quatro copos, cinco copos e uma mensagem. Olhei meu celular e meu amigo secreto era o Robbie. Legal! Jade também recebeu sua mensagem, sua amiga secreta era a Tori, isso não daria certo, mas eu precisava de mais café. Tomei outro copo e mais outro e comprei mais outro. Jade queria reclamar com Sikowitz, ela não queria Tori como sua amiga secreta. Novidade! Avistamos Sikowitz e Jade começou a reclamar com ele.

– Por favor, me dá qualquer outro. – Pedia Jade andando atrás de Sikowitz.

– Jade, seu amigo secreto será Tori, e é assim que vai ser. – Disse Sikowitz, Jade tentou argumentar contra. Meu corpo estava elétrico, nunca me senti assim antes.

– Ele disse que não vai trocar, então porque não se conforma, porque não se conforma, porque não se conforma? – Perguntei sentindo meu corpo tremer. Jade me olhou estranho, Sikowitz me puxou e sentiu as batidas do meu coração.

– O coração dele está vibrando muito... – Olhei minha mão, ela tremia sem parar. – Quanto café você tomou? – Perguntou Sikowitz.

– Muito, tipo muito, talvez sete copos, muito, tem algum problema? – Perguntei tomando mais um gole e saindo dali, tinha que pensar algo sobre o presente de Robbie. Agora! Fiquei passando de um lado para o outro. Mas nada vinha em minha mente.

– Ele ta bebendo café pra ficar acordado, por causa do grilo que o mantém acordado toda noite. - Explicou Jade, enquanto eu pulava sem parar, ela era uma boa namorada.

– Muito café. – Continuei pulando.

– Eu não quero que meu amigo secreto seja a Tori. – Disse Jade.

– Que pena! – Falou Sikowitz saindo dali correndo feito um doido. Ufa! Esse papo já tinha dado pra mim!

– PARA DE PULAR! – Gritou Jade me puxando pela mão.

– Não da pra evitar! – Falei a seguindo. Ela foi mexer em seu armário, enquanto eu continuava pulando. Jade foi para sua aula diferente da minha e a ideia do presente perfeito para o Robbie veio em minha mente. Tinha uma garota que o ameaçava quando ele tinha 7 anos, só precisava saber de onde ela era. Entrei na secretaria e vi uma moça de óculos perto do balcão. Como minha mãe sempre diz, use a beleza a seu favor, tá isso é bem nada haver mais porque não tentar? Acho que esse café ta fazendo minha cabeça pensar mais agitadamente e me deixando fazer as coisas mais impulsivamente, porque lá vai eu pra perto do balcão... – Oi, oi, oi!

– Oi! Quem é você? – Perguntou à mulher espantada, eu não parava de pular, isso é inevitável. – Você tá bem?

– Não, não to bem, não to mesmo, mas quero um favor, não to bem... – Falei dando um sorriso de canto e não parando de pular.

– Ok! De que precisa? – Perguntou tirando os óculos. Gente ela era vesga ou era impressão minha?

– HAN... Preciso saber em qual escola Robbie Shapiro estudou antes daqui... – A mulher se dirigiu pra um local com pastas, joguei o café fora, talvez já adiantasse e eu conseguisse ficar acordado a noite inteira.

– Aqui está! – Ela me deu um nome escrito em um papel. Olhei o endereço, era perto daqui. – De nada! – Falou a mulher quando eu ia sair dali, olhei pra trás e dei um breve aceno, ela pareceu suspirar. Não entendi, mas tudo bem!

– Assados de Natal, Beck? – Perguntou Cat com uma bandeja enfeitada.

– Acho melhor não comer, foi o irmão dela que fez, e parece que isso não faz bem pra gente, além do mais caiu no chão, porque ela jogou quando viu a máquina de algodão-doce que o Robbie deu á ela. – Alertou Zac quando ia chegando perto dos assados.

– Porque sempre me desanima? – Perguntou Cat tristonha.

– Porque você vive aceitando coisas do Robbie... – Zac deixou escapar, foi o bastante pra Cat jogar a bandeja no chão novamente e sair por um lado. Zac saiu frustrado pelo outro lado e um cara com uma máquina rosa de algodão-doce seguiu Cat. Nossa!

– Encontrei você... Onde você tava? Onde você tava? – Perguntei quando avistei Jade.

– Tentando pensar num presente para a idiota da Vega... Vamos pra casa? – Perguntou pegando minha mão e me arrastando.

– Tudo bem, antes preciso passar nesse endereço aqui... – Lhe entreguei o papel. Ela arqueou a sobrancelha. – É para o presente do Robbie. – Ela concordou depois que expliquei que eu ia chamar a garota que bateu no Robbie quando ele era criança. Sabe por que ela concordou ir comigo? Simples, porque ela queria ver quem era a garota que batia e ameaçava Robbie e também porque não queria que eu ficasse perto de outra garota, a não ser que ela fosse feia. Dirigi até a antiga escola de Robbie e ia descer do carro pra checar com a secretária onde a garota morava, mas Jade não permitiu.

– Você fala com a garota, eu convenço a secretária a me dar o endereço. – Isso não iria dar certo, mas tudo bem! Minutos depois Jade chegou ao carro novamente. – Consegui!

– Você pediu a secretária? Pediu? – Perguntei ainda sobe o efeito da cafeína.

– Não exatamente... – Isso me deu medo pelo que deve ter acontecido com a secretária. Chegamos a uma casa de dois andares, não parecia casa de alguma garota que batia em crianças indefesas. Tocamos a campainha e uma garota digamos bonita apareceu na porta. – Você é a Cristive Cars? – Perguntou Jade surpresa assim como eu, ela não parecia tão durona, quer dizer, Jade era mais.

– Sim, o que querem? – Perguntou na cara dura, cruzando os braços.

– Então... Nosso professor pediu que déssemos presentes criativos para nossos amigos secretos e o meu amigo secreto é Robbie Shapiro, conhece? – Perguntei e ela assentiu. – Então... O Robbie sente muita raiva de você por ter batido nele quando era criança e eu quero te pagar pra escutar tudo que ele tem a dizer pra você, claro que... Se ele te ver desse jeito aposto que vai querer no mínimo um encontro, topa? – Perguntei nervoso, vai que ela dissesse um não e eu tivesse que pensar em outra ideia para o presente.

– Sabe... Eu toparia fazer tudo isso por apenas um beijo ou um encontro com você, topa? – Perguntou chegando mais perto de mim. Jade arregalou os olhos e eu também, ela era forte. Isso não vai dar certo!

– Eu sou a namorada dele! – Alertou Jade, a vi cerrar o punho. Meu Deus!

– Não perguntei nada! E ai gato, topa? – Perguntou chegando mais perto de mim.

– Na verdade, eu prefiro pagar pra você fazer isso... – Expliquei antes que sobrasse pra mim depois. Jade soltou um risinho de canto. A garota pareceu não gostar.

– Tudo bem... – Ela me soltou. – Quero 26 dólares e quero que venha me buscar amanhã pra irmos pra escola juntos e ainda quero o dinheiro pra voltar pra casa. Adeus! – Disse fechando a porta na minha cara. É, ela era durona sim! (N/A: 26 dólares custa mais ou menos 50 reais, tá gente?!)

– Ela cobrou barato, se ela visse como o Robbie tá hoje, garanto que ela cobraria no mínimo uns 150 dólares, ou vai ver nem toparia... – Disse Jade parecendo feliz por eu ter dito aquilo a garota, eu ri. Fomos para o carro e deixei-a na frente de sua casa. – Me busque aqui antes de ir pegar aquela lá, não quero que fique no carro com ela. – Alertou me dando um beijo no canto dos lábios e entrando em casa, sorri de canto. Ela estava morrendo de ciúmes por dentro! Fui pra casa, avistei meu pai e minha madrasta Emily conversando.

– Beck querido, estamos combinando o que vamos fazer pra ceia de Natal, se quiser pode trazer alguém... – Falou acenando pra mim da janela. Concordei e entrei no RV, tomei banho, parece que o café estava fazendo efeito. Não consegui dormir de maneira alguma, ainda ouvindo aquele maldito grilo cricrilar pra cá e pra lá. Droga! Se Jade estivesse acordada nós podíamos ficar conversando, mas ela não estava e não seria uma boa ideia acordá-la, pior que eu não estava com sono. E assim passara a noite. Levantei da cama e tomei banho, os cafés faziam ainda um pouco de efeito, me deixavam bem. Entrei no carro e segui pra casa de Jade, ela entrou no carro.

– Pra onde vamos amanhã? – Perguntou enquanto eu dirigia.

– Não sei, mas amanhã eu vou ficar pra ceia de Natal lá em casa... – Falei. Ela apenas pareceu desapontada, mas não abandonava sua pose séria, ela estava chateada. – Quer passar o Natal lá em casa? – Perguntei dando um sorriso de canto. Ela assentiu com a cabeça, eu sabia que ela estava feliz! Aposto que ela não queria ficar com sua família no Natal, eu achava errado, mas se ela ia ficar comigo, pra que eu iria reclamar? Chegamos à casa da tal Cristive. Ela entrou no carro sem falar nada.

– Cuidado pra não se machucar com as tesouras que guardo no porta-malas... – Alertou Jade sorrindo malvada, a garota pareceu um pouco espantada, mas disfarçou bem. Era tipo uma disputa de território, da qual eu sou o terreno. Nossa! Chegamos à escola e Jade foi comprar café pra ela e pra mim, porque preciso de mais pra poder ficar acordado mais uma noite. Avistei Robbie.

– Senhor Robbie Shapiro... – O cumprimentei e ele me cumprimentou de volta. – Vim falar sobre o amigo secreto... – Falei.

– Você é meu amigo secreto? – Perguntou Robbie. Assenti.

– Feliz Natal, Robbie. – Fiz sinal para a Cristive aparecer.

– Você me comprou uma garota? – Perguntou Robbie animado. Claro que não!

– Não, não! Você sabe quando fala daquela valentona que te ameaçava quando tinha sete anos? – Perguntei.

– É! A Cristive Cars. Eu não gosto daquela bruxinha musculosa e sua cara de má... – Ela não tem tanta cara de má, mas agora tava parecendo bem mansa, acho que pelas tesouras da Jade.

– E você sempre dizia que faria de tudo só pra poder ter a chance de falar isso pra ela... – Expliquei. – Robbie! Cristive Cars. – Apresentei a garota ao meu lado.

– Você encontrou ela? Você é a Crist? – Pergunto surpreso.

– Então, o que você quer me dizer? – Perguntou Cristive.

– Bom, eu queria, mas você tá gata! – Explicou Robbie. Ótimo!

– Talvez crianças devessem ir à cafeteria e resolver as coisas. – Sugeri aproximando os dois. Robbie disse que não pagaria 3 dólares num copo de café. Ai meu Deus! Dei dinheiro a ele e ele foi embora com Cristive alegando que dava pra comprar café e outras coisas. – Feliz Natal, Robbie!

– Toma! Esse é o maior copo de café que eles vendem... – Disse Jade me entregando um copo que pra mim não ia dar com certeza, ela começou a mexer em seu armário.

– Não é o suficiente! – Falei olhando o copo. Bebi um pouco.

– Esse grilo já ta te mantendo acordado por muito tempo... – Jade foi interrompida por uma Cat animada. Pensei que ela e Zac tivessem brigado.

– Hora do amigo secreto! – Disse com uma sacola de presente.

– Sou eu ou ele? – Perguntou Jade arrogante. Cat disse que era Jade. – DÁ AQUI! – Pegou a sacola rapidamente. Qual é? Nem um obrigado?

– Oi pessoal, eu posso perguntar... – Tentou Tori.

– Fica quieta, to abrindo meu presente de Natal! – Jade quase gritou, minha cabeça estava doendo. Tori soltou um “ranzinza”, mas Jade nem ligou, ficou admirada com o presente da Cat. – Meu Deus, Cat você não fez isso... – Disse olhando uma tesoura, ela estava estática, só era uma tesoura! Cat deu uma risada animada.

– Tesoura? – Perguntei mesmo sabendo o que vinha pela frente...

– É uma tesoura especial! – Ergui as mãos, ela hoje tava estressada em?

– É de um filme de verdade. – Explicou Cat.

– Não acredito que me comprou isso. – Disse Jade entregando a caixa a Cat e examinando uma tesoura prata e brilhosa. Tori perguntou em que filme ela tinha sido usada. – A Tesoura. – Ah não me diga!

– Espera! Aquele sobre uma garota que volta dos mortos e acaba com suas melhores amigas com uma tesoura? – Perguntou Tori. Isso não iria ser bom! Confirmei.

– Começando com a mais bonita... – Soltou Jade enquanto brincava com a tesoura. Tori começou a entender o real significado das palavras de Jade, é, ela não iria bater em Tori, mas com certeza não deixaria nunca de fazer suas ameaças.

– Ah! Enfim gente, meu amigo secreto é o André e eu não tenho ideia do que dar pra ele. – Disse Tori.

– Compra um presente... – Falou Cat.

– Meu Deus! – Como ela pode ter dito isso?

– Me ajudem, por favor, eu não quero dar o pior presente e ter que cantar Yodeling de Natal com o Sikowitz. – Disse Tori nervosa.

– Duas palavras. – Falou Jade.

– Aposto que não vão te ajudar. – Falei já sabendo o que viria pela frente.

– Problema seu! – Disse séria.

– Eu acertei! – Falei tomando um gole de café, sabia que ela nunca ajudaria Tori! É isso! Tori foi embora e Cat nos esperava para irmos à aula. – Você podia ajudar a Tori com uma ideia de presente para o André, esse seria o seu presente. – Falei por alto. Jade pareceu concordar e foi pra aula sem nem ao menos me esperar. – Cat! Você não tinha brigado com o Zac? Acertaram-se? – Perguntei tomando mais um gole do copo.

– Não! – Falou mudando de animada pra triste, nossa! Então ela tinha esquecido? Fomos pra aula de Maquiagem e de Desenho Técnico. Acabou a aula e estava indo para meu carro, junto com Jade.

– Pensou sobre o presente da Tori? – Perguntei, Jade estava séria, provavelmente estressada por ter que ajudar a Tori em alguma coisa.

– Sim, olha isso! – Disse me mostrando o celular. Olhei e vi uma atualização de Tori no The Slap.

“Grrr! O que, que eu compro de Natal pra “uma certa pessoa”?!”

Humor: Nada Feliz!

Ri de canto e ela me fez dirigir até a casa de Tori, antes de sair do carro ela me deu um beijo e depois se foi. Iria ser um fim de tarde bem estranho! Ia pra casa, mas algo me passou pela cabeça, meus pais sempre disseram que eu tinha que ajudar os outros, era a única coisa que eles concordavam entre si. Então nada melhor do que ajudar um amigo, ou dois no caso. Dirigi até a casa de Zac, é, eu o considerava como meu amigo eu acho, a partir do momento que ele estava namorando a Cat e deixava minha namorada em paz, estava tudo certo! Toquei a campainha e uma garota de mais ou menos a minha idade atendeu a porta, o Zac tava traindo a Cat?

– O Zac está ai? – Perguntei meio sem jeito. A mulher assentiu e me deixou entrar, Zac estava jogando vídeo game enquanto se deitava todo sem jeito no sofá da sala. Estava apenas de calção, ele tava mesmo traindo a Cat? Não posso acreditar nisso! – Zac! – O chamei e a garota entrou para outro cômodo da bela e grande casa. – O que está fazendo? – Perguntei apontando com o olhar para o cômodo onde a mulher entrou.

– Não te interessa! – Nossa! Isso soou como a Jade. – Mesmo eu não te devendo nenhuma informação da minha vida, essa mulher é minha madrasta. – WOW! O QUE? Parece que mais alguém estava estressado, acho que a briga com a Cat não fez bem pra ele.

– Mas ela tem a minha idade. – Falei estranhando um pouco.

– Ela tem 19 e meu pai meio que mora com ela, então não tire conclusões precipitadas. O que veio fazer aqui? – Nossa! Ele era direto.

– Vim te ajudar com a Cat... – Falei bagunçando os cabelos, ele me deixava nervoso como a Jade me deixava de vez em quando. Zac fez uma cara da qual já conhecia bem, como se dissesse: “Não preciso da sua ajuda!”. – É que conheço a Cat há anos e eu podia te ajudar. Eu sei que ás vezes você pode meio que se sentir passado pra trás, mas acho que se fosse lá com um presente melhor do que o do Robbie, só acho que ia ajudar. – Falei já que sabia como a cabeça dele funcionava, era com a de Jade, eu deixava alguma coisa solta no ar e ela ia lá e fazia sem que ninguém soubesse. Provavelmente Zac iria fazer o que eu disse. Saí da casa dele e Zac continuou a jogar vídeo game. Fui pra casa e tentei dormir, mas nada daquele grilo me deixar descansar. Levantei já de manhã, fiz minha higiene matinal e fui pra HA, já que tinha recebido uma mensagem da Jade de “não venha me buscar hoje!”, não sei o que era, mas ai tinha! Ao chegar a HA, fui ver meu armário. Quer dizer, acabei quase dormindo perto dos armários, grilo chato!

– Oh Beck, acorda cara! – Disse André dando uma leve tapa no meu braço. Acordei fora de mim, droga! Tinha esquecido que já tava na escola.

– Então você é meu amigo secreto? – Perguntei quando ele me deu uma caixinha. André me incentivou a abrir o presente. O fiz e vi um grilo dentro do quadrado de vidro, espera! – Você me comprou um grilo? – Isso era amigo ou inimigo secreto em?

– Não! Eu te peguei um grilo, esse é o grilo que tava vivendo no seu trailer e deixando você acordado. – WOW!

– Para com isso! Como você, como você conseguiu? – Perguntei esperançoso.

– Sua mãe deixou eu entrar no trailer quando você saiu essa manhã e eu usei pasta de amendoim pra atrair ele até a caixa. – Cara que esperto! Mas acho que ele tinha confundido minha mãe com minha madrasta.

– Como sabia que ele ia gostar disso? – Quem usa pasta de amendoim pra pegar um grilo?

– Todo mundo gosta de pasta de amendoim. – É verdade! Até mesmo a Jade, ela diz que não, mas eu acho que ela gosta.

– Isso é um grilo? – Perguntou Sikowitz, confirmei. – Posso pegar pra mim? – Perguntou estranhamente. Pra que? – Claro! – Falei dando a caixinha do grilo pra ele, não sei pra que ele ia querer isso, mas quanto mais longe esse grilo tivesse melhor pra mim. Ele deu a irmã do Sinjin. Ela pareceu gostar eu acho, nossa!

– EI ANTONY! – Gritou Tori no meio da escada, avistei Jade e Cat com gorros de Natal, o que elas iam aprontar? – OI! Certo galera, vocês conhecem o Antony, um dos impressionantes professores de música da Hollywood Arts. – Rex apontou pra Antony. Bom no começo dessa semana, ele deu ao André Harris um D na sua música de Natal. – André pareceu chateado por agora todo mundo saber sobre sua nota. – Então, nós achamos que vocês deveriam escutar a música do André e dizer o que acham. – Explicou Tori. Ah agora to começando a entender, e pensar que isso tudo veio da cabeça da Jade, ela era demais! As meninas tiraram os casacos que estavam vestidas e WOW como estavam bonitas, começaram a cantar e fazer a coreografia, a música era ótima, não sei porque André recebeu um D e nossa! Como a Jade tava bonita com aquele vestidinho natalino. Começamos a dançar também. André cantou junto com elas.

Todos bateram palmas, André agradeceu as meninas.

– Feliz Natal, André. Da sua amiga secreta. – Disse Tori.

– Tá certo, tudo bem... Talvez eu estivesse errado sobre sua música... – Disse Antony, Tori perguntou a Antony pra qual nota ele ia mudar pela música de André. Tori sugeriu um A. – Um A! – Disse Antony apertando a mão de André. Isso! Deitei-me em algum canto por ali, cara eu tava com sono!

– BECK! – Gritou Jade me fazendo acordar.

– Preciso dormir. – Ela revirou os olhos. – E sua apresentação foi ótima, agora guarde esse vestido e o leve pra minha casa hoje quando formos fazer a ceia de Natal. Tá me deixando desconcentrado. – Jade riu vitoriosa e fui pra casa, mas antes apontamos Sikowitz como quem deu o pior presente natalino, afinal ele deu um grilo a garota e acabou que ele foi fazer o tal Yodeling de Natal com estranhos. Estava cansado. Consegui dormir muito bem a tarde toda. Graças a André! Ouvi batidas na porta do RV, já era noite. A abri e vi Jade com um vestido digamos, lindo. Ela vestia preto e usava um sinto vermelho com botas pretas. – WOW!

– Feliz Natal! – Disse me puxando pra mais perto, senti sua respiração colada a minha, íamos nos beijar, mas o grito da minha madrasta me chamando para o jantar tirou nossa concentração. Jade revirou os olhos, peguei sua mão e entramos dentro da casa de meu pai. Minha madrasta arrumou toda mesa, tudo estava lindo.

– Olá Jade! Está muito bonita, como sempre, não é Emily? – Perguntou meu pai, Jade sorriu, ela adorava elogios, e quem não gosta? Sentamos-nos a mesa, comemos, conversamos, sei que parece impossível, mas foi uma noite ótima. Fomos pra meu RV.

– Sabe Jade, você ainda não me deu meu presente de Natal? – Sorri malicioso, ela também. – E sabe... Eu não estou mesmo com sono, posso passar a noite inteira acordado sabia? – Perguntei a puxando pra meu colo. Comecei a beijar de leve seu pescoço, dando pequenas mordidas. Ela gemia baixo. – Trouxe o vestido? – Falei a levantando do meu colo, se não, não iria aguentar por muito tempo. Jade suspirou irritada e foi vestir o vestido no banheiro. Ela voltou e nossa! Parecia ainda mais bonita do que antes. Com todas aquelas luvas e o cachecol de papai Noel, ela estava sensacional. Senti meu amiguinho aumentando e é... Assim como ele eu estava muito feliz com a cena que estava presenciando. Jade causava sensações diferentes em todo meu corpo e quanto mais transávamos mais meu corpo pedia o dela. – Eu te disse que você estava linda?

– Não! – Disse esperando ouvir os elogios.

– Você está linda! Perfeita eu diria. – Falei e Jade se jogou levemente em cima de mim, prendeu suas pernas, por minha cintura, senti sua feminilidade. – Jade! Você está sem...

– Não ouse terminar a frase, Oliver. – É, ela não gostava mesmo dessa palavra! – Sim, estou! – Disse esperando meus movimentos. Levantei da cama e a prendi contra parede, ouvi um baixo gemido da parte dela. Sorri de canto e a puxei para um beijo cheio de desejo. Senti a rapidez de sua língua invadindo em cheio minha boca. Fiz o mesmo. Mordi levemente seu lábio e fui tirando calmamente a alça de seu vestido. – Beck! – Falou baixo em meu ouvido, foi o bastante pra me arrepiar completamente. Assim que tirei completamente seu vestido. Joguei Jade na cama novamente, deixando ela por baixo de mim, ela tirava minha calça com seus pés, como sempre apressada. Mordi sua orelha, ela gemeu baixo. Depois de ambos nus a penetrei, a sentindo por completo, sua pele encostada a minha, aquilo era tão bom e excitante ao mesmo tempo. Jade me girou ficando por cima, e começou com os movimentos e a correspondi, ela sempre tinha mais rapidez do que eu, e sempre dizia: “Você é muito devagar, Oliver!”, com essas palavras em minha mente, a girei e Jade arqueou a sobrancelha, por mais cansados que estávamos, ela não suava. Mordi sua orelha e recomecei com os movimentos, mas rápido do que eu conseguia, ouvi gemidos vindo de sua boca, ela agarrava meu cabelo com força e eu beijava seus seios, não deixando de fazer os movimentos. Exaustos, caímos juntos um do lado do outro na cama. Jade se agarrou a mim, ela me lançou um olhar que eu sabia bem qual era. – Ainda não acabou o Natal, Oliver. – Aquelas palavras apenas confirmaram o que eu tinha que fazer.

– Espera! – Suspirei, ela riu. – Ok! Estou pronto. – Falei a agarrando novamente, aquela foi uma boa noite de Natal. Acho que a melhor.

Zac Smith

Era noite, tinha acabado de fazer a ceia com meu pai e minha madrasta. Droga! Tinha que fazer alguma coisa pra ficar bem com a Cat. Porque o Robbie tem sempre que atormentar nosso namoro? Porque ele teve que ser o amigo secreto dela, não podia ser outro?

– Pai você sabe qual o telefone do cara que fica de frente ao teatro vendendo doces? – Perguntei tirando meu pai de seu assunto com minha madrasta sobre: “A Ashley é a filha mais perfeita desse mundo!”, ele sempre baba demais minha irmã. Meu pai me respondeu e peguei meu carro indo a caminho da casa da Cat, antes fiz algumas paradas. Toquei a campainha, tomara que a ideia do Beck dê certo, nunca pensei que ia acabar o escutando, mas era uma ótima ideia.

– Oi Zac! – Falou Cat tristonha ao abrir a porta.

– Cat me desculpa tá? – Perguntei nervoso.

– Você sempre pede desculpas, depois e toda vez me trata daquele jeito. – Nossa! Desde quando ela é tão madura?

– Eu sei! Eu sou um idiota, não é? – Perguntei e ela assentiu. Ri de canto. – Por isso que eu vim te dar seu presente de Natal. Esse aqui é o Trevis. Ele irá te acompanhar durante 3 dias, ele tem qualquer tipo de doce que você quiser, sempre terá seu sutiã cheio de doces, o que acha? – Perguntei apontando para o senhor feliz ao meu lado, muito melhor do que aquele velho chato que ficava com a máquina de algodão-doce.

– EEBBAA! – Gritou se jogando em meus braços. Aceitei isso como um sim. Fiz sinal para Trevis ir embora. – Desculpado. Vem, entra! – Disse Cat me puxando pela mão, entrei, sua casa estava totalmente enfeitada. Nossa! Era muita luz em todos os cantos!

– Cat, onde está sua família? – Perguntei estranhando o silêncio.

– Minha mãe teve que ir pra o hospital com meu irmão, parece que ele passou mal com os assados que ele mesmo fez. E depois de pular pela janela, acho que ele vai precisar mesmo de um médico. – Disse rindo. Ri também notando a janela quebrada e vidros espatifados pelo chão. O irmão da Cat era maluco com certeza!

– Então... Temos a casa só pra gente? – Perguntei digamos um pouco malicioso. Ela assentiu. – Ótimo! Se quiser podemos fazer as pazes? – Perguntei me aproximando de seu corpo no sofá. Cat assentiu, seu jeito inocente me deixava cada vez mais louco de desejo por ela. Selei nossos lábios. Minha mão voou pra sua cintura e a dela pra minha nuca, eu acariciava sua coluna lentamente. Descendo cada vez mais minhas mãos. O beijo da Cat era bom demais, sei lá, parece que é viciante como chocolate.

– Zac, o que tá fazendo? – Perguntou como se não soubesse. Espera! Do jeito que a Cat é, talvez não saiba mesmo, isso é possível?

– HAN... Te mantendo quente? – Chutei nervoso, não gostaria mesmo de explicar essas coisas á ela, se é que teria.

– Tem certeza? – Perguntou alisando os cabelos. – Sei bem o que você estava fazendo...

– E você concorda? – Perguntei a abraçando de lado.

– Não! Minha mãe diz que tem que ser em lugares especiais, cheio de romantismo, como nas histórias que ela me conta... – A Cat escuta histórias antes de dormir? Parece que eu sempre me surpreendo com ela.

– Ah claro! Então preciso ir. – Falei dando um selinho nela. – Estamos bem? – Perguntei nervoso, afinal tinha que sair logo dali, digamos que agora tenho que tomar um belo banho frio pra abaixar alguns volumes indesejados causados pelo corpo da ruivinha.

– Claro! Você tem cheiro de cereja. HAHA! – Disse rindo. Ri de leve e sai dali, indo pra casa, então ela queria romantismo? Ótimo! Eu sei ser romântico, eu acho, talvez isso seja um desafio pra mim, mas adoro desafios. Além do mais posso pedir ajuda ao Beck, sem ele saber claro, tenho que ser discreto, talvez ele nem me ajude, tenho que tentar, mas espero que ele não desconfie, odeio não saber das coisas. Nunca precisei ter tanto cuidado com alguém nesses casos, Affs! Ah e quanto ao cheiro de cereja, muitos não sabem, mas é que tenho mania de ficar sempre com pastilha de cereja no canto da boca, talvez tenha se tornado meu cheiro natural. E ainda tem o perfume. Minha mãe adorava o perfume com odor de cereja, antes dela morrer, foi a ultima coisa que senti saindo de seu corpo. O odor maravilhoso dela. Desde então, eu compro sempre o mesmo perfume que ela usava, é, pode ser de mulher, mas não tenho nenhum tipo de problema com minha masculinidade. Sou seguro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HELLOOO! O que acharam do capitulo? u.u.u.u. Gostaram do POV do Zac? espero que tenham gostado porque é o que tem pra hoje kkkk, enfim gente agora o assunto é serio, como eu disse eu tive muitos trabalhos e tals e eu tenho que priorizar os estudos, então o aviso que eu tenho pra dar é triste, mas é necessário, talvez eu tenha mesmo que postar só no sábado, tudo vai depender desse final de semana, mas relaxem que se eu ficar sem postar na terça eu tentarei estudar o dobro e passar em todas e não ficar em recuperação em nenhuma prova, se isso acontecer todos ficarão felizes (eu acho), mas se não eu só vou voltar a postar 2 vezes na semana quando eu entrar de ferias :( então aguardem se eu conseguir segurar as pontas aqui eu posto agora na quarta (PORQUE TERÇA É MEU SIMULADO, ENTÃO SEM CONDIÇÕES), mas se eu não postar até Quarta, vai ser inevitável, eu vou ter mesmo que parar de postar até as ferias okay? Agradeço se vocês se colocassem em meu lugar, porque eu sempre vou colocar os estudos na frente, pode não parecer, mas sou uma pessoa responsável apesar de doida :) kkk agora vou tentar ir numa festa nesse domingo pra descontrair minha cabeça que ta doendo muito esses dias kkk, vou na FESTA DO FUXICO do meu colégio (tema do SÃO JOÃO) kk só vou mesmo pra zoar com o povo, porque vão dançar a musica: "SHOW DAS PODEROSAS" da DIVA: "MC ANITTA" (não gosto de funk), mas ela é demais vamos combinar kkk enfim as meninas do colegio dançam muito mal e se acham, então tomara que elas caiam e se ferrem (odeio gente metida e tudinho é assim) kkkk *nossa baixou a JADE em mim agora* kkk me desejem sorte no meu plano de ZOAÇÃO NO DOMINGO u.u.u beijos!
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/306499/O_Irmao_Gemeo_Da_Jade/ (Falaram muito dessa fic e ainda não li, quer dizer só o primeiro capitulo, então leiam e quem quiser me dizer o que achou eu to aqui, beijos e até... Quando der... :D ♥ )