Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 31
Erros Brilhantes


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY MEUS DIVOS, hoje é dia de emoções e de um capitulo DIVO pra vocês que devem estar ansiosos (ou não kkk), mas enfim... Antes de ler o capitulo temos muitas coisas pra conversar. Lembram que eu disse que vai ter novidades no fim da 2 ª temporada e no inicio da 3ª? Pois bem, tenho 3 noticias, duas eu darei hoje, mas a ultima vocês só saberão no sábado u.u.u (Autora DIVA DO MAL reinando kkkkkk) *ignorem, sou doida memso kk*, enfim... Primeiro de tudo eu quero agradecer a mais uma recomendação, sim, sim já são 15 e vocês não fazem ideia de como me fazem feliz u.u.u. Obrigada a WeLoveLizGillies e esse capitulo eu dedico a você, sua recomendação foi linda e eu agradeço demais linda. Gente, uma noticia boa, é que eu não to tendo tantos trabalhos e já consegui escrever 4 capítulos da 3ª temporada .u..u, ou seja... a macumba de alguns de vocês pegou kkkkk. Sério eu já to em 391 páginas aqui salvas no WORD, pra vocês verem o tanto que escrevi u.u.u. Bom... Vamos as noticias.
1ª = Lá no finalzinho do capitulo terão as 3 capas que eu disse a vocês e por reviews, meus DIVOS, vocês vão me mandar a que vocês acham que é mais bonita pra ser a capa da 3ª temporada, okay? kkk
2ª = Esse capitulo é bem diferente, porque, porque? Porque como vocês perceberam, o capitulo não é BADE e sim, o primeiro e unico capitulo ELAVAN DA FIC, vivaaaaa! Minha criatividade tava em alta esse dia, então para aqueles que gostam de ELAVAN, parabéns vocês vão ler um capitulo, kk pra os que não gostam, desculpe, mas tenta ler mesmo assim okay? kkk. Ah e antes que eu me esqueça, quero lembrar a MEL S2 que não tenho nada contra você, foi mais uma homenagem, ou algo assim, ter colocado seu nome na fic amori, só isso, okay?!
3º = Sinto muito, mas essa eu não vou poder falar, porque vocês só saberão no sábado, mas adianto que tem haver com o Zac e as fãs do loirinho, vão adorar u.u.u.. Beijos e encontro vocês lá embaixo :) ♥
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/31

Liz Gillies

Acordei com o barulho do celular perto do meu ouvido, odeio quando o deixo na cômoda, assim sempre me acordo com o seu toque, pois toca todo tempo. Olhei no visor, era Annie. Mas precisamente, Anastásia, minha assistente pessoal.

– HEY Annie, o que aconteceu? – Perguntei apertando no botão de atender.

– Oi Liz, você acordou agora? – Apenas respondi com um gemido que até me assustou. – Desculpe.

– Não tem problemas, Annie. Mas aconteceu alguma coisa? – Perguntei me levantando da cama e me olhando no espelho, nossa meu cabelo tava horrível!

– É que uma tal de Charlotte me ligou, ela é produtora do programa do Christopher Cane e ela queria confirmar sua presença no programa de hoje a noite, você confirma? – Lembrei-me rapidamente de que essa tal de Charlotte já tinha ligado algumas semanas atrás para fazer o convite, droga, me esqueci!

– Claro, pode confirmar! – Falei sem jeito, eu não queria ir pra esse programa, dizem coisas negativas sobre ele.

– Ótimo, me livrou de mais um problema. – Eu ri, ela sempre quebrava alguns galhos pra mim. – Agora, só falta mais uma coisa... – Ai, o que seria? – Outra produtora, dessa vez de uma revista, está fazendo uma matéria dos casais mais populares e fofos da Nickelodeon. E advinha só quem ganhou uma entrevista juntamente com o senhor bonitão, Avan? – Eu ri, Annie ás vezes deixava transparecer sua pequena quedinha pelo Avan, ás vezes eu também deixava. Ele era demais, afinal!

– Tudo bem Annie, mande uma mensagem pra meu celular me informando sobre a hora do programa, preciso que compre algum vestido ou roupa legal para eu ir e também, peço que, por favor, ligue para aquele fotografo chato e desmarque as fotos pra hoje, não to com cabeça pra ele hoje. – Falei revirando os olhos, ele era muito chato, sempre tentava se insinuar pra mim e eu não gostava muito disso, não dele pelo menos.

– Irei fazer isso. A entrevista é de 3 horas, apareça no endereço que irei te mandar, infelizmente não vou poder ficar com você lá, tenho que desmarcar as fotos e ligar pra algumas pessoas. – Disse animada.

– Tudo bem, mas eu bem que precisava de você perto de mim hoje, você sabe como entrevistas me deixam confusas... – Disse fazendo cara de cachorro que caiu da mudança, mesmo sabendo que ela não estava vendo.

– Você está fazendo carinha de pidona né? – Perguntou rindo.

– Estou sim... – Falei rindo também. Meu celular vibrou, droga! Outra ligação. – Se der esteja lá, Annie, agora tenho que ir, até mais! – Olhei para a outra chamada, era a Ari, ainda bem! – Parece que você veio pra salvar meu dia... – Falei ao atendê-la.

– Por quê? Qual o problema dessa vez? – Disse animada. Aposto que ela tava fazendo alguma coisa enquanto atendia ao telefone, é tipo um vicio. Pode ser pintar as unhas, arrumar o cabelo, até mesmo tomar algum tipo de remédio, contanto que ela não esteja apenas atendendo ao telefone, já valia.

– Entrevista junto com o Avan. E outra no programa do Christopher. – Falei tirando a roupa e repousando na banheira.

– Ah a do Christopher eu também vou, pena que o Sterling não vai, ele pegou uma gripe, mas você tá lembrada de que ia passar a manhã aqui na piscina comigo né? – Perguntou. Droga! Eu havia me esquecido de verdade! Olhei as horas, já era quase a hora do almoço. – Não se preocupe, a gente pode almoçar aqui, to te esperando... E Liz... – Ela chamou minha atenção. – Não adianta negar que não gostou de ter uma entrevista com o Avan. – Disse desligando. Garota esperta, ela sabia que eu a xingaria. Por um lado ela tinha razão. Eu me sentia confortável perto do Avan. Em todo lugar, em qualquer canto, ele era o garoto que fazia meu coração bater mais forte, e às vezes isso me dá medo. Acabei meu banho e me vesti, algum short legal, uma blusa largada, mas bonita e claro, meu biquíni por baixo da roupa, a casa da Ari era demais. Mas eu ainda preferia minha jacuzzi apesar de adorar uma piscina. Sai de casa e peguei meu carro na garagem, ao sair alguns fotógrafos estavam de plantão. Abaixei a metade do vidro e sorri pra alguns, eles ganhavam a vida com isso, o que eu posso fazer é cooperar, nem que for só um pouco pelo menos. Cheguei à casa da Ari, em volta da sua casa não estava diferente, cheio de fotógrafos. Aposto que sairia alguma matéria sobre nós amanhã, ás vezes essas coisas incomodam, mas tudo bem, eu já estava um pouco acostumada. Entrei rapidamente na casa da minha melhor amiga, a empregada abriu a porta da casa, antes de uma invasão de fotógrafos, a agradeci e fui direto para os fundos. Ari estava deitada em uma cadeira de praia com seu biquíni rosa claro. Tirei minhas roupas e pulei na piscina, Ari teve um susto. – Bom dia Liz, ou boa tarde... – Ela riu cobrindo os olhos por causa do sol.

– Vem logo pra cá... – Chamei e ela largou seu celular de lado e pulou na piscina comigo, nós ficamos jogando água uma na outra, era divertido passar um tempo com a Ari. Agora estávamos sentadas na beira da piscina. Ari pegou alguns pratos e almoçamos ali mesmo. – Então... Animada pra entrevista de hoje?

– Sempre! Soube que vão mostrar nossos erros da série. – Disse comendo mais um pouco.

– Nossa! To louca pra ver, nem o Dan ousou mostrar pra gente. – Isso era verdade! Até em segredo ele tentava manter, alguns, ele dizia que quando víssemos iríamos rir bastante.

– E você, animada pra entrevista com o Avan? – Droga! É difícil mentir pra uma amiga. Ela sabia meus pontos fracos. E o maior deles era o Avan, ela tinha descoberto minha paixão por ele alguns dias depois de gravarmos o primeiro beijo da Jade e do Beck. Era difícil contracenar como um casal, quando na verdade eu quero ser parte de um casal cujo ele esteja presente. Inclusive foi a Ari que me incentivou na época a falar pra ele, mas como sou muito covarde, acho melhor não. – Tudo bem, esse silencio já respondeu a pergunta.

– Não... Espera... Eu só... Ah quem eu quero enganar... Eu to nervosa mesmo. – Desabafei.

– Você devia ver sua cara agora, foi demais! – Ela riu jogando uma das boias da piscina em cima de mim. Guardamos todos os pratos e fomos nos trocar em seu quarto, cheio de ursos e coisas fofas que ela ganhou dos seus fãs. A Ari faz o estilo mais fofa do que eu, claro que eu também guardo meus mimos dos fãs, mas em alguma caixa ou em algum canto da minha casa, sempre com carinho. Já a Ari adora relembrar cada história de cada presente que ela ganhou, acho isso fofo. – Que horas é sua entrevista?

– Ás 3 horas. – Dei de ombros.

– Quer dizer, daqui à uma hora? – Olhei rapidamente no relógio e droga já são 2 horas, eu ainda tinha que achar o prédio da entrevista.

– Tchau Ari, me desculpe... – Falei pegando minha bolsa e lhe dando um abraço rápido.

– Sem problemas, te vejo de noite... – Disse me dando um beijo na bochecha. Saí de sua casa o mais ligeiro possível, tentando driblar os fotógrafos lá fora. Passei em minha casa e meu vestido preto estava em cima da cama. Recebi uma mensagem de Annie.

“O endereço do prédio é: Avenida Stanford com a Maison. Número 408. Novidade, eu consegui achar um tempo e te encontro lá.”

Ótimo! Annie me deixava mais tranquila. Não conseguia achar de jeito nenhum essa rua, mas que droga!

– Com licença senhor, poderia me dizer onde é esse endereço aqui? – Perguntei abaixando o vidro do carro e mostrando o visor do meu celular a um senhor que ia atravessar a rua.

– Sim, é só dobrar a esquerda e seguir em frente. É... Você parece com alguém que eu conheço, de alguma série... Deve ser só impressão. – Falou confuso.

– É deve ser só impressão... – Tentei.

– Nossa! É a Liz Gillies, Liz... Liz... – Chamou um garoto chegando perto do carro. Olhei para outro lado e não tinha ninguém. – Você podia me dar um autografo? – Pediu. Assenti e dei um autografo para o garoto e acabei dando outro para o senhor que me ajudou. Cheguei ao prédio. E lá estava ele. Avan Jogia. Como ele conseguia ser assim, tão bonito e tão perfeito?

– HEY, meu nome é Melannie, sou assistente pessoal do Avan, acabei de conhecer sua assistente... Na verdade Mel pra quem quiser ser minha amiga... – Disse uma garota ruiva, assistente? Ela era bonita! Hum! Porque ela tinha que ser bonita e ser assistente dele ao mesmo tempo? Porque ele apenas não contrata um homem ou alguém feia?

– Oi Melannie! – Falei simplesmente, apertando com desdém sua mão, não queria ser de jeito nenhum sua amiga. Annie soltou um pequeno riso de canto. Avan apenas desarrumou seus cabelos, meio nervoso. – Então desde quanto é assistente dele? – Perguntei interessada.

– Desde quando ele me contratou... – Ela fez uma piada comigo? Dei um sorriso cínico e parece que a garota também.

– Porque você não se junta a mim pra um café? – Perguntou Annie sendo gentil e me fazendo um grande favor. Eu me sentia mais calma junto á ela, mas se ela tirasse essa mulher daqui eu ficaria bem mais calma.

– Me chame se precisar de mim. – Disse Melannie ajeitando a roupa de Avan.

– Claro Mel! – Respondeu Avan não tirando os olhos dos meus. Elas saíram, ufa! A sala era bem aconchegante, nossa! Só consegui perceber isso agora! Como sou distraída! – Estava com ciúmes, Liz? – Perguntou vindo me abraçar, ele assanhou meus cabelos, depois firmou seus olhos nos meus, senti meu corpo tremer, do mesmo jeito que ele me passava confiança, também me passava nervosismo.

– Claro que não! – Falei dando um sorriso de canto, um sorriso mentiroso. Avan pareceu desapontado, mas não tirou seu sorriso de canto do rosto, talvez eu só estivesse ficando maluca, nunca que ele se interessaria por mim, ou será que sim? Concentre-se Liz!

– Olá, boa tarde! Eu sou Mariana Braz, me chamem de Mari. Sou repórter da revista Jovens, tenho muito prazer em conhecer vocês. Estão entre os casais favoritos da Nick, seus colegas de trabalho também... Jennette e Nathan, o famoso casal Seddie. – Uma mulher de cabelos castanhos chegou à sala apertando nossas mãos. – Sentem-se, por favor!

– O prazer é todo nosso! – Disse Avan se sentando do meu lado, apenas assenti lhe dando um sorriso, ela parecia simpática.

– Tudo bem, podemos começar com algumas perguntas? Não são muitas, mas as melhores foram enviadas pelos fãs e algumas feitas por nós... – Perguntou pegando uma pasta preta a sua direita juntamente com um bloquinho. Uma secretária chegou oferecendo café, aceitei.

– Claro! – Respondi cruzando as pernas. Avan apenas sorriu.

– Bom, essa aqui foi mandada do Brasil, e os fãs brasileiros querem saber quem é o mais safado ou safada do casal.... – Engraçada essa pergunta.

– O Beck! – Falei.

– A Jade! – Disse Avan na mesma hora que eu. Nós nos olhamos e ele riu um pouco. – Acho que os dois são safados igualmente... –Mari riu.

– Próxima pergunta... Cite alguma coisa engraçada que aconteceu na gravação, assim uma que vocês se lembrem... – Mari me olhou hesitante.

– Hum... No episodio “Jade termina com Beck”, sabe quando estávamos fazendo a cena em que a Jade enchia o Beck de perguntas ao descerem a escada da escola? – A mulher assentiu e Avan começou a rir. - Bem... Quando o Avan olhou para trás, ele levou um tombo bem feio na escada, nós rimos a tarde toda. - Tivemos uma crise de risos. Eu, Mari e Avan. Mari olhou pra Avan como se fizesse a mesma pergunta.

– Bem... – Ele parou um pouco com os risos. – Uma parte que eu me lembro muito, foi quando gravamos o episodio “ A peça da Jade”, e na cena que o Beck procurava a Jade, ele falava com a personagem da Victoria Justice e no momento ela quase derrubou no chão, os livros que segurava, mas conseguiu pegá-los antes de chegar ao chão. Ri um pouco com isso, e o Leo e a Ariana ficaram rindo no fundo da cena, mas o Dan resolveu não cortar a cena e depois foi para o ar assim mesmo, claro que editada pra não sair às risadas do outros atrás, mas depois rimos muito com isso. – Avan balançou seus cabelos e rimos um pouco.

– Ok! Tem alguma coisa que vocês tenham em comum com seus personagens, ou que queriam ser parecidos com eles? Liz? – Perguntou tirando sua atenção do bloquinho de notas e olhando pra mim.

– Bem... Eu acho que como Jade, eu particularmente amo café, e uma coisa que eu invejo nela, é o jeito como ela fala tudo que pensa, acho que se eu falasse tudo que penso, não iria dar muito certo... – Falei rindo de canto. Avan me olhou penetrantemente, eu daria tudo pra saber o que ele estava pensando a meu respeito, ou se ele tava pensando algo sobre mim, mas claro que não! Mari direcionou seu olhar pra Avan.

– Eu acho que sou parecido com o Beck pelo fato de ser mais brincalhão ás vezes e também pelo fato dele levar a carreira de ator muito a sério, assim como eu acho que levo... Uma coisa que eu o invejo é que ele tem uma garota linda ao seu lado... – Soltou olhando pra mim, cinco segundos, foi o tempo que nossos olhares se encontraram. Ele desviou, e Mari parecia não esperar essa resposta vinda dele.

– Mas você é famoso, é bonito, e as fãs e garotas adoram seu cabelo... – Eu ri e ele também. – Então praticamente pode conseguir qualquer garota que quiser, só acho... – A mulher tentava descontrair cada vez mais o clima, conseguindo claramente nos deixar a vontade.

– Pode ser que eu consiga algumas garotas, mas nunca a que eu realmente quero... – Disse não tirando seu olhar de Mari, ele estava sério, com certeza falava a verdade.

– E poderia nos dizer qual o nome dessa garota, da qual Avan Jogia parece estar apaixonado? – Perguntou tentando tirar algo a mais dele.

– Infelizmente isso é confidencial... – Disse pegando meu café e olhando fixamente pra mim, seus olhos de encontro aos meus, senti meu corpo arrepiar.

– Tudo bem, agora como só nos resta pouco tempo, eu receio que vou pular para a parte surpreendentemente desejada pelos fãs... Colocamos em nosso site, uma enquete do que eles queriam que vocês fizessem para o termino da entrevista... – Ela apertou um botão qualquer em seu telefone. – E muitos fãs querem que vocês façam uma cena do Beck e da Jade meio fora do normal... – Um cara com uma câmera chegou á sala, colocando a mesma lá e ajustando, ele nos cumprimentou. – E a cena escolhida foi... – Mari começou a ler em seu bloco. – O Beck e a Jade comemorando o Natal com seus filhos... Vocês poderiam fazer isso? – Perguntou com um sorriso meigo, Avan piscou pra mim e assentimos. – Ação! – Gritou e o cara da câmera ligou a mesma, nos filmando.

– Jade não tire essas meias daí... – Começou Avan.

– Porque não? Pra que servem essas tralhas? – Perguntei fechando a cara.

– Serve pra nosso filho colocar o que ele quer de presente de Natal pra o papai Noel, depois temos que pendurá-las na lareira... Aqui... Está vendo? – Perguntou fingindo pendurar algo. Queria rir, mas continuei séria.

– Todo mundo já sabe que o velho pançudo que entra pelas chaminés não existe... Agora tire isso daqui! – Ordenei. Avan olhou, quer dizer... Beck olhou para um canto com uma cara de preocupação, depois me lançou um olhar de desapontamento. Ele atuava surpreendentemente bem.

– Jade! Nosso filho escutou isso, agora ele vai saber pra sempre que o Papai Noel não existe... Você destruiu o Natal dele... – Disse olhando pra mim, ele queria que eu colaborasse.

– Ah que droga, Oliver! – Falei saindo dali, batendo a porta, voltei um tempinho depois. – Pronto Beck! Eu disse pra ele que estava mentindo, satisfeito? – Perguntei fazendo minha melhor cara de irritada.

– Ainda não! – Disse me puxando pra perto dele, nossos narizes se tocaram, seu olhar fazia meu corpo tremer, tomara que ele não perceba isso!

– Corta! Foi ótimo! Vocês gostaram disso, fãs de Bade? – Perguntou Mari para a câmera, continuamos na mesma posição, a mão de Avan se apoiava na base da minha coluna. O cara desligou a câmera. – Peça para a Jane colocar isso no blog da revista, obrigada! – O homem saiu. – Obrigada pela incrível entrevista, os seus fãs vão ficar muito felizes... – Ela apertou nossas mãos.

– Nós que temos que agradecer... – Disse Avan segurando meu braço. Dei um leve sorriso, eu gostei dela! – Confiram a matéria na revista a partir de amanhã. Mais uma vez, nós agradecemos. Obrigada! – Disse pela ultima vez nos acompanhando até a porta. Saímos e agora estávamos do lado de fora do prédio.

– Você gostou da entrevista? – Perguntou Avan envolvendo seus braços pela minha cintura.

– Claro! E você? Está nervoso pra hoje no programa do Christopher? – Perguntei com minhas mãos já suando por ficar perto dele.

– Eu gostei! Não, você está? – Neguei com a cabeça. – Melhor ir pra casa, boa noite Liz... – Disse me dando um beijo na bochecha e saindo. Boa noite? Nossa! Já era de noite! Tinha que ir pra casa, pra me arrumar para o programa, nem tinha percebido nada... Só agora notei os fotógrafos acompanhando tudo do lado de fora do prédio. Passei para ir para o meu carro.

– Liz, você tá namorando o Avan? – Perguntou um dos fotógrafos.

– Aquele beijo não dá pra negar... – Falou outro, consegui entrar no carro rapidamente. Já até posso ver amanhã em algum site. Liz e Avan juntos, ai uma foto nossa, cara foi um simples beijo de amigos! Não posso negar que eu queria mais que isso, mas ai já vale. Cheguei em casa e avistei Annie deixando uma roupa com tons de rosa em cima da minha cama.

– Me desculpe por não te esperar, mas eu não aguentava mais aquela mulher enchendo meu saco falando das coisas que o Avan faz o tempo todo, até eu que posso talvez me interessar um pouquinho por ele, acho que aquela mulher é totalmente obcecada... – Franzi a testa, que mulher? – Estou falando da Mel, ou da Melannie... Vim pra casa porque tinha coisa mais importante pra fazer e ela ficou lá de babona do Avan... – Falou revirando os olhos, eu ri.

– Parece que alguém está com ciúmes... – Brinquei, mas eu mesma estava querendo esganá-la agora.

– É, acho que sim, alguém deve estar mesmo com ciúmes e esse alguém é... Liz Gillies... – Idiota! Joguei uma almofada nela. – To tirando uma folga de você, tchau Liz! – Disse saindo do quarto, sorri com isso. Tomei banho e me arrumei por completa, roupa, depois maquiagem, sapatos e agora fui par ao tal programa, apresentei meu rosto na entrada e um cara com um terno me deixou entrar. Fui para os bastidores e avistei todos os meus amigos de elenco.

– Liz! – Ari me abraçou. Victoria foi à próxima e logo depois Daniella. Avan apenas acenou, acho que por já ter me visto à tarde.

– Olá! Sou a Charlotte e sou a produtora do programa. Quero que esperem ai, até chamarmos seus nomes, aqui tem comida se quiserem, o banheiro é logo ali atrás e aqui tem um telão pra assistirem o programa. Fiquem a vontade... – Disse cumprimentando-nos e saindo dali. Poucos minutos depois me sentei ao lado de Avan e a vinheta do programa foi par ao ar.

– Boa noite e bem vindos, eu me chamo Christopher Cane e eu sou ator... – O boneco do Rex começou a falar. Ele é um boneco! Algumas pessoas aplaudiram-no. – A maioria de vocês provavelmente me conhece como Rex, o parceiro petulante de Robbie, do programa de TV, Brilhante Victoria... Essa noite estarei entrevistando os meus brilhantes colegas de Brilhante Victoria, incluindo a realmente magnífica estrela do programa, a Senhorita Victoria Justice em pessoa. Vocês também irão ver alguns erros de gravações hilários e algumas bobagens de bastidores... – Eu estava louca pra ver isso. Avan apertou minha barriga, eu ri. – Mais antes, um presente especial, por favor, assistam minha audição para Brilhante Victoria... – Rex ou Christopher mandou soltarem o vídeo. Não prestei atenção!

– Sabe quando eu falei sobre o que queria ter em comum com o Beck? – Perguntou Avan tirando minha atenção do nada. Meus amigos apenas assistiam ao programa.

– LEO THOMAS! – Gritou Charlotte, Leo apenas deu um sorriso pra nós e entrou no palco.

– Não, o que quis dizer? – Perguntei curiosa.

– Nossa! Esse cara é indelicado né? Ele acabou de ser ofensivo com Leo... – Interrompeu Daniella. Nós apenas fizemos cara de paisagem.

– LIZ! – Gritou Charlotte, dei um breve sorriso pra Avan e me dirigi ao palco. Pude ver que a plateia era enorme, nossa!

– Sabe, eu to mais empolgado pra falar com nossa próxima convidada... Ela interpreta um tipo único de garota malvada em Brilhante Victoria, eu me lembro de quando eu conheci a Elizabeth, era nossa audição final e ela me perguntou se eu podia dizer onde ficava o toalete feminino... – Falava Christopher.

– Boa sorte! – Desejou Leo passando por mim de volta ao camarim.

– Antes disso tive a sorte de conhecê-la na Broadway, no musical tirth, ela interpreta Jade West, uma espinha atravessada nas belas costelas de Tori Vega, lhes apresento Elizabeth... – Enquanto passava algumas fotos minhas no telão, me sentei na poltrona. – Ou ouço dizer, Liz Gillies. – As pessoas aplaudiram. Sorri.

– Obrigada pela doce apresentação... – Agradeci.

– Se você fosse um frasco de Shampoo, qual seria o seu perfume? – Perguntou.

– O que? Meu perfume? – Perguntei não entendendo, ele continuou com a pergunta. – HAN... Eu não sei, talvez uma mistura de baunilha e menta... – Era o cheiro do Avan.

– Errado! – Como assim? O questionei. – Você cheiraria a Lilás e nozes torradas... – Ele viajou legal agora.

– Tá bom, isso parece legal também... – Ele disse que queria falar sobre meias. – Meias?

– As meias deveriam ser mais tipo luvas com espaços, onde cada dedinho deveria entrar? – Acho que não!

– Não, não mesmo... Acho que as meias normais funcionam muito bem...

– Tá bom, vamos ver seus erros... - Ótimo! Perguntei se ele tinha tudo ai, e ele me mandou olhar para o telão, alguém deu o play e vimos alguns erros. Um deles foi na cena que falei na mesma hora que a Ari, no episódio Surtando de vez, aquilo foi demais! Apareceu outro no episodio de Sorvete pela Ke$ha. Eu tava errando a fala direto, eu tinha esquecido o texto várias vezes, ri com isso. Outro erro no episodio do Baile. E de novo no Sorvete pela Ke$ha. Eu fiz um barulho estranho do qual todos riram. Ri quando mostrou o erro de quando eu jogo a tesoura do episodio da paixão pela Jade, eu errei feio. Nós rimos bastante do fato de eu ter quase entortado de verdade a tesoura por jogar errado. O ultimo erro me fez rir de canto, foi de quando eu assustei a Vic e o Leo quando eles gravavam um quase beijo. Foi muito engraçado esse dia. - Bom parece que até uma atriz profissional como você, esquece as falas... – Disse Christopher, o que ele queria insinuar?

– Ah! Eu acho que todo elenco de Brilhante Victoria é ótimo no lance de saber as falas, mas ás vezes eu... – Tentei, mas fui interrompida.

– Agora vamos conhecer alguém realmente interessante, ele interpreta um ator elegante, mas que também... – Desisto! Saí dali e dei de cara com o Avan na saída.

– Você foi ótima! Não liga pra ele... – Disse segurando minha mão, dei de ombros, mas seu toque ficou marcado no meu corpo, como eu o adorava. Ele entrou no palco e voltei para o camarim, o assunto era a insensibilidade do Christopher.

– Anda se divertindo muito com a Annie? – Perguntou Ari me tirando de meus pensamentos. É, ela tinha bastante ciúme da Annie.

– Não começa, você sabe que te amo mais... – Falei rindo e ela se jogou no sofá ao meu lado. Christopher interrompia Avan sem parar. Adiaram as perguntas e mostraram logo seus erros. Um dos erros, foi ao meu lado, ele disse que viajaríamos pra Cancun no episodio Presos, quando na verdade era Yerba, o corrigi e ele continuou. Ele se atrapalhava muito com as falas, como eu. Vi um erro dele que nunca tinha visto, ele estava de vestido e de salto alto, claro que e o vi produzido e aquilo foi hilário, mas ele mal podia andar direito com os saltos.

– DANIELLA! – Charlotte chamou novamente, mas vimos no telão que Christopher apresentava a todos Ari. Ari foi lá ver o que tinha dado errado.

– Ele é muito intrusivo né? – Perguntei assim que Avan sentou-se do meu lado. Ele riu assentindo. – O que você ia me falar antes? – Perguntei ainda curiosa.

– Sabe, é que... – Tentou, mas mais um grito vindo da produção nos tirou a concentração. Christopher chamou os comerciais e Avan voltou seu olhar a mim. – O que acha que eu ia falar pra você? – HAN? Que tipo de pergunta era essa?

– Eu não sei, você que tem que me dizer... – Tentei, ele apenas deu de ombros, tomando um gole de seu suco.

– Tudo bem, eu só acho que... - Tentou.

– ARIANA! - Gritou Charlotte.

– Eu já to ficando cansada disso... – Revirei os olhos. – Me fala logo!

– É só que eu quero namorar alguém e não sei se essa pessoa quer namorar comigo, você podia me ajudar? – Nesse momento eu gelei, ele queria minha ajuda pra namorar outra garota? Charlotte chamou o Matt. – Tudo bem se você não quiser me ajudar, eu entendo.

– De que tipo de garota estamos falando? – Perguntei tentando disfarçar meu ciúme.

– Um tipo de garota linda, meiga, simpática, e que adora ajudar os outros, ela é brincalhona, divertida e eu acho que a amo... – Nossa! Meu coração sentiu uma pontada, como ele podia fazer isso comigo? – Vem comigo!

– VICTORIA! – Gritou Charlotte, apenas dei minha mão á ele, e Avan me levou para o lado de fora do enorme prédio.

– O que você quer mais de mim? – Perguntei disfarçando meu mau-humor, eu até tava parecendo a Jade, mas eu não conseguia me aguentar sabendo que o Avan gostava de outra garota e não de mim.

– Liz, eu só queria te dizer que não importa o que aconteça com as gravações, acho que as cenas que virão daqui pra frente só irão me ajudar ainda mais com essa garota, acho que vai rolar um clima bom entre a gente e... - Droga! Ele tava apaixonado pela Victoria, eu sabia! Provavelmente na 3 temporada de Brilhante Victoria, ele ficasse com ela já que Beck e Jade se separam, eu ainda não li todo o roteiro dessa nova temporada. – Eu queria muito tentar com essa garota... Eu a amo e talvez seja até melhor pra mim assumir isso pra todos, eu quero compromisso sério, quero poder chegar com ela em todos os eventos, quero poder abraça-la e beija-la de todas as maneiras... – Ele estava sendo tão romântico, a garota que o namorasse teria uma sorte grande!

– E porque você não diz isso pra ela? – Perguntei magoada, os aplausos no prédio soaram cada vez mais altos, o programa devia ter acabado e os aplausos continuavam como se as pessoas aplaudissem mais alguma coisa, mas o que? Meu fracasso amoroso?

– Já disse isso á ela... – Meu Deus!

– E o que ela disse? – Perguntei me questionando sobre os aplausos.

– Ela disse: “E porque você não diz isso pra ela?” – Falou fazendo meu corpo tremer, era eu? Antes que eu mesma respondesse a pergunta. Avan abriu um sorriso enorme no rosto. De repente eu soube o porquê daqueles aplausos, aqueles aplausos eram pra mim e pra ele. Por quê? Apenas porque Avan acabou com toda distância que existia entre nós, sim, ele me beijou e eu apenas retribui, não como mais um sonho que tinha tido com ele. Aquilo era real e eu até podia ouvir os aplausos que comprovassem isso.

N/A: As capas :)

Número 1

Número 2

Número 3


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY MEUS DIVOS, e ai o que acharam do capitulo? HEy não teve gif do loirinho, ele nem apareceu kkk. As capas, qual será que vocês vão escolher? Perceberam quem tá no meio do casal em todas as capas? É o nosso loiro e como todos sabem, BADE se separa na terceira temporada, portanto o que será que vai acontecer com o unico loiro gato da fic? Façam suas apostas, espero ver vocês no sábado amoris, e escolham, por favor, a capa okay? É muito importante pra mim :D
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/125821/Alma/ (Pra quem nunca leu essa fic, ta ai amoris :) As fics da ISF são DIVAS e eu as adoro, quase todos tem um toque melancolico que parece muito com a Jade, então leiam que aposto que irão gostar, até sábado e espero que eu tenha deixado vocês curiosos por um novo capitulo MUHHAHAHA kkk bye ♥)