Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 24
Destruidora de Bailes


Notas iniciais do capítulo

HHHEEEYY meus DIVOS e DIVAS tudo bom com vocês? Já tava ficando com saudades sério, eu ia postando ontem porque eu pensei que era terça kkkkk, sou esquecida demais u.u.; Vamos aos avisos que sempre tem, né? kk
AVISO 1 = Eu já tenho gente daqui do NYAH no meu face u.u.u.u.u como a GabbyWest e a Mari Braz, então quem mais tiver face e quiser uma pagina legal pra curtir, curtam Coisas que eu gosto u.u.u, minha pag, eu agradeço (http://www.facebook.com/coisasqueeugosto.br)
AVISO 2 = Ignorando o Aviso 1 que não teve nada a ver com a fic esse tem, então eu já tinha falado que o capitulo PRESOS é grande, então eu já resolvi o que eu vou fazer, e acho que vocês não vão gostar, mas vai ter que ser assim. Eu irei postá-lo esse sábado agora, e ele vai valer por dois capitulos, então nada de capitulos pra vocês na TERÇA-FEIRA ou seja nos veremos só no proximo proximo sábado... (sei que é meio confuso, mas tomara que tenham entendido, quem não entendeu, fala nos reviews que eu explico melhor, okay?)
Boa leitura e tomara que gostem do capitulo porque esse é meu episodio favorito da 2ª Temporada e eu tentei caprichar o melhor possivel. Tem novidades, uu.u.u.u.u surpresas no final do capitulo, não adianta pular pro fim. Nos vemos lá embaixo! :D
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/24

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS! :D

Jade West

Acordei procurando alguém do meu lado, ele não estava. Droga! Minha mente não me deixava lembrar que ele tinha ido pra o Canadá, calma Jade! Ele irá voltar. De repente bateu uma vontade de fazer uma peça, sei lá! Parece que quando o Beck não está perto de mim, eu fico com vontade de fazer outras coisas. Liguei pra Cat.

– Bom dia Jade HAHAHA! – Falou a ruivinha assim que atendeu o celular.

– Oi Cat! Escuta tem como seu irmão doido e pirado me arrumar umas coisinhas? – Perguntei tendo a ideia de fazer minha antiga peça, palhaços não quicam.

– Sim, qual são as coisas? HAHA! – Perguntou rindo interessada.

– Poucas coisas... Uma roupa de palhaço, uma furadeira e bastante sangue falso. – Pedi rindo malvada. - Cat?

– Nossa! Quanta coisa... Jade? HAHAHA! Adoro essa brincadeira de dizer os nomes... HAHAHA! – Eu não sei como a cabeça da Cat funciona, mas que tal um pouco de pressão?

– Se você não conseguir minhas coisas... Eu vou me vestir de palhaço e usar essa furadeira na sua cara, e ai nem vamos precisar de sangue falso. – Ameacei desligando o telefone. Arrumei-me e fui para HA. Fui pra sala de Sikowitz. – Sikowitz! – Chamei, enquanto o professor maluco olhava para seus cocos no chão. – Preciso fazer uma peça na escola, quando devo fazer? – Perguntei já que ele é o diretor de eventos.

– Não sei, porque está me perguntando isso? – Disse confuso. Ah que droga! Ele é o diretor de eventos, porque diabos ele não pode ser pelo menos inteligente?

– Só me diga um dia pra que eu possa fazer minha peça em paz. – Falei suspirando, pra tentar manter a paciência. Ri de canto, com a ideia de “peça em paz”, um palhaço e um banho de sangue, não parecia ser uma peça de paz.

– Tudo bem! Vou consultar minha agenda... – Falou pegando uma luva de forno. – Sua peça terá que ser terça feira passada ou nesse sábado. – ÓTIMO! Hoje era quinta, dava pra organizar tudo. – Isso é uma luva de forno! – Disse rindo estranhamente, eu que não vou ficar mais aqui. Me mandei. Avistei Cat e a Vega encolhidas olhando alguma coisa. Aproximei-me das duas, e... O que tava acontecendo ali? Avistei de longe André beijando uma garota pra mim desconhecida, nossa! Eles não se desgrudam?

– O André ta tentando engolir aquela menina? – Perguntei pra mim mesma, nossa! Num é que o Harris tem pegada, ri por dentro.

– Não, acho que só estão se beijando! – Disse Cat. De que planeta a Cat veio em?

– Lá vem ele, lá vem ele, não deixem ele saber que a gente tava olhando. – Alertou Tori enquanto André desgrudava daquela menina e se aproximava de nós.

– E ai? – Cumprimentou André.

– Tranquilo! – Começou Vega.

– Só de boa! – Falei desviando o olhar pra ele não perceber que estávamos de enxeridas.

– A gente tava vendo você beijar aquela garota! – Droga Cat! Será que não consegue ficar calada?

– Tudo bem! Espero que tenham gostado do show. – Disse rindo. Que idiota! Cat recebeu uma mensagem. Disse que era seu irmão.

– Ele conseguiu minhas coisas? – Perguntei.

– É! Ele disse que conseguiu a roupa de palhaço, a furadeira e 45 litros de sangue. – Disse. E nossa!

– UAL! Ele conseguiu 45 litros de sangue falso? – Perguntei impressionada.

– Tinha que ser sangue falso? – Perguntou... O que? Como assim o irmão dela conseguiu 45 litros de sangue de verdade? MEU DEUS! Quem ele matou? – Eu vou ligar pra o meu irmão. – Falou entendendo a situação e saindo dali.

– Então... Posso perguntar pra que você quer sangue, uma furadeira e roupa de palhaço? – Perguntou Tori, desde quando ela pedia permissão pra me fazer uma pergunta. É! Gostei disso!

– É pra apresentação que eu to fazendo. – Expliquei. Tori mexia em seu armário.

– E é sobre o que? – Perguntou André.

– Um palhaço, um paraquedas, que não abre. – Expliquei. Essa ideia era ótima, nossa! Antes de namorar o Beck eu tinha ideias muito mais macabras do que agora, mesmo assim ainda não abro mão do Oliver. A peça se passava em uma cidade pequena no sul do Arkansas e um palhaço psicopata que estava revoltado com a vida e com seu emprego resolve pular de paraquedas, antes disso ele comprava uma furadeira. E então quando ele dava o grande salto, seu paraquedas não abria de jeito nenhum e ele pedia aos céus que se fosse morrer, que pelo menos levasse mais alguém com ele. Termina com o palhaço caindo e soltando sua furadeira na queda, ele cai em cima de uma pessoa e sua furadeira acaba atingindo outra pessoa, e ele consegue se matar levando mais duas pessoas com ele. Fim épico.

– E como se chama? – Perguntou Vega. Retirei o folheto que eu tinha feito há um tempo, só esperava dar vontade de fazer. – Palhaços nãoi quicam? – Leu.

– Eles não quicam... – Disse André.

– Vá ao show e veja por que. – Falei rindo. Avistamos Robbie e o seu boneco babaca vestido de paletó e dando ataques.

– E qual o problema com o Rex? – Perguntou André.

– Fomos ao Baile de Northridge esse fim de semana. – Explicou Robbie, eu ri de canto. Garotas de Northridge não são as melhores garotas, aquela cidade é nojenta e podre, parece que todos de lá são. Robbie saiu correndo com o boneco para o banheiro, porque ele parecia querer vomitar. Mas ele é um boneco!

– Ei quando é nosso Baile? – Perguntou Vega. Ai! Lá vem!

– Nós não temos Baile! – Expliquei. – Baile são bobos! – Mas claro que são!

– Eu adoro Bailes. – Disse Vega, só podia ser!

– O que faz sentido... Porque você e os Bailes são bobos. – Falei saindo dali. Só era o que me faltava! A Vega querer que nós tivéssemos um Baile idiota e bobo, igual a ela.

– HEY Zac! – Avistei o loiro ainda de muletas e com o olho um pouco menos roxo.

– Oi Jade! Como vai a Vega? Pensei que ela ia morrer com toda aquela perda de sangue. – Disse rindo. Tirei um folheto de minha bolsa e lhe entreguei.

– Seria uma perda muito grande pra você? – Perguntei irônica.

– Claro que seria! – Falou sarcástico. – Palhaços não quicam! –Leu o folheto. – Ta ai, essa peça parece ser interessante, quando vai ser?

– No sábado! – Expliquei, ele sorriu e foi embora. Fui para as aulas. Tudo muito chato e monótono, sem o Beck aqui. PARE JÁ JADE! Não tenho que ficar pensando nisso, ele só foi pra o Canadá, vai voltar logo pra você! Minha consciência parecia falar o tempo todo comigo. Mas lá no fundo eu não conseguia seguir seus conselhos. Beck fazia falta sim, eu o queria aqui perto de mim agora! Mas que droga de mãe! Droga! Eu acabei de chamar minha sogra de droga, tanto faz. Ia almoçar, sozinha por acaso. Droga cadê o Beck? Eu já to me enchendo, pensando desse jeito. Zac se sentou com um pouco de dificuldade do meu lado. Antes de falar com o loirinho de muletas, avistei Sikowitz carregando uma velhinha no colo. O que ele estava fazendo? Ah deixa pra lá!

– Você soube do novo Baile? – Perguntou Zac me tirando dos meus pensamentos confusos, que droga de Baile?

– O que? – Perguntei confusa.

– Parece que a Tori está organizando um Baile, aqui mesmo no colégio, adorei essa ideia, menos pela parte de convidar meninas, to tentando evitar elas, depois que sofri esse pequeno acidente e...

– SHIU! Espera a Vega está fazendo a droga do Baile? – Perguntei rindo da ideia ridícula dela.

– Sim, vai ser nesse sábado! – Explicou. O QUE? MAS...

– Minha peça vai ser nesse sábado! Preciso do número do Sikowitz. – Zac apenas me deu seu telefone, é claro, Sikowitz é seu vizinho. – SIKOWITZ. – Gritei.

– Como conseguiu meu numero? Não importa! Tenho que levar minha avó no hospital, mas parece que esse drive tru não atende tão rápido quanto eu pensava. – Disse rindo estranhamente. Se eu não estivesse tão aterrorizada com a hipótese de a Vega fazer seu Baile idiota no dia da minha peça, eu até ligaria pra o fato de ele ter parado pra comprar comida enquanto sua avó estava doente.

– NÃO LIGO PRA PORCARIA DE SUA AVÓ! QUERO SABER POR QUE A VEGA VAI FAZER O BAILE DELA NO DIA DA MINHA PEÇA? – Gritei alterada.

– Por que... HAN... Por que... É verdade! Não me bata se quiser fazer isso, faça com a Tori. – Disse Sikowitz desligando o telefone rápido, idiota!

– Eu até te ajudaria, mas olha meu estado? Soube que a reunião do Baile está acontecendo agora, no Teatro Caixa Preta. – Disse quase cantando. Sua voz parecia doce. Doce até demais! O que tava acontecendo com ele? Eu em? Ia saindo dali, mas a mão do loiro me puxou e meu corpo voltou, me fazendo olhar pra ele novamente. – Meu celular, West! – Disse erguendo a mão livre, lhe entreguei e fui rumo ao Teatro, desde quando alguém que está acabado consegue ter tanta força nas mãos? Ah é! Ele torceu o pé e não a mão. Entrei com tudo no Teatro, desde quando a Vega pensa que pode me desafiar assim? Bati seu notebook e empurrei o carrinho com tudo, ficando de frente a ela.

– Oi Jade! Quer se juntar ao nosso grupo e... – Tentou Vega.

– Você tinha que fazer seu Baile bobo, nesse sábado à noite? – Perguntei rude.

– A gente tá chamando de Bailiê... – Tentou mais uma vez.

– Eu ia apresentar minha performance nesse sábado... Agora o Sikowitz disse que eu não posso porque você reservou o café pra seu Baile bobo. – Expliquei muito irritada.

– Bailiê... – Ai meu Deus! Ela quer ganhar o que? O diploma de retardada?

– Cancele já! – Mandei.

– Não! – Falou me desafiando, o que ela pensa que é?

– Não? – Perguntei e ela continuou. – NÃO?

– Não! – Falou nervosa. Porque ela continua me irritando?

– Tá bom, tá bom... Faça o seu Bailiê... – Que droga de nome é Bailiê? – Mas fique sabendo... Vai desejar não ter feito... – Ameacei saindo dali. Droga! Quem ela pensa que é pra cancelar minha peça? Desafiar-me em publico e achar que vai ficar assim mesmo?

– E então? Conseguiu fazer com que ela desistisse? – Perguntou Zac. Fiz que não com a cabeça. Vega idiota! – Ah... E você vai com quem? – Perguntou sorrindo, ele queria ir mesmo nesse Baile idiota? Zac estava estranho!

– Não sei! Que tal você me ajudar a arruinar o Baile da tonta da Tori? – Perguntei malvada cheia de planos em minha cabeça.

– Tudo bem, vai ser uma honra... – Sorriu malvado, já tava sentindo saudades desse Smith que parecia um pouco comigo, mas eu conseguia ser mais malvada. – Mas... Bom... Já que mesmo a gente tentando arruinar o Baile, o mesmo ainda vai acontecer... Será que eu poderia... Convidar uma garota? – Perguntou com os olhos brilhando.

– Tá, tudo bem... Acho que isso não vai ser de todo mal... – Disse rindo.

– Ok! Ei você viu a Cat? – Perguntou, ele ia convidar a Cat? Nossa! Fiz que não com a cabeça. – Te vejo daqui a pouco na sua casa. – Falou rindo e saindo procurando a Cat em algum lugar, acho que ela deve ser a única menina que não queria bater nele com galhos. Ri imaginando o fato de Cat e Zac juntos, ia ser engraçado, mas nunca vai acontecer... Então... Foco Jade! Fui pra casa e me sentei ao sofá tentando pensar. Baixei um vídeo idiota pra ser colocado na hora que as pessoas esperarem a música ou algo do tipo, isso já estava feito! Zac chegou minutos depois. – E ai qual o plano?

– Eu não sei! – Falei. Sentamos no sofá e ficamos pensando por um bom tempo, mas Zac nem se quer se esforçava, acho que ele queria mesmo ir à droga desse Bailiê. – Que tal se desmarcássemos a banda idiota dela? – Perguntei tendo uma ideia. – Entramos no quarto da Vega e pegamos seu notebook, ligamos pra banda e desmarcamos tudo...

– Parece uma boa ideia, menos pela parte de que eu não quero entrar na casa da Vega desse jeito. – Falou apontando pra as muletas.

– Tudo bem! Você acha uma escada e me encontra daqui a pouco no quintal da casa da Vega. – Falei o expulsando da minha casa. Em pouco tempo eu estava no quintal da casa da Vega. Zac chegou minutos depois, eu ri com seu jeito desengonçado, ele posicionou a escada no lugar e subimos, mesmo de muleta, eu o fiz subir comigo. Tori dormia toda enrolada, procurei seu notebook e achei, enquanto o ligava, Zac mexia em sua gaveta de roupas intimas, como eu odeio a palavras calcinha! O que ele tá fazendo? – Zac?

– Então é isso que garotas usam? Isso é bastante sexy! – Falou pegando uma roupa intima da Vega.

– Esqueça a porcaria de suas fantasias sexuais com a Vega e fica de olho pra ela não acordar. – Sussurrei e ele se calou. Até que Zac me deu uma ideia, pedi camarão e Zac foi comprar alguns numa lanchonete perto dali, colei um camarão no sutiã da Vega que ela ia usar, pois seu vestido e algumas peças de roupas estavam separadas em cima da cadeira, comemos o resto do camarão. Anotei o numero na minha agenda telefônica e nos mandamos dali. Acordei no outro dia já de tarde, nossa como eu dormi! Nenhuma mensagem de Beck, que droga! Zac chegou aqui em casa e agora estava deitado no sofá. – Chamou a ruivinha para o Baile? – Ele parecia entediado.

– Sim, mas ela disse que ia com um tal Tug ou Dug sei lá, ele é jogador de futebol e trabalha em uma loja de enxoval. Acho que ele é gay. – Disse rindo.

– Então você vai só? – Perguntei.

– Sim, mas eu venho aqui pra te buscar, ok? – Falou rindo de canto. Assenti. Tudo bem, nós já desmarcamos a banda, mas tínhamos que marcar alguma coisa pra festa.

– Zac, você conhece alguém que é ridículo e que faça shows? – Perguntei interessada.

– Sim, tem um cara que nós contratamos sempre que queremos fazer peças de comédia, o nome dele é Doug o cara da fralda. – Que nome estranho é esse?

– Doug o cara da frauda? – Perguntei confusa.

– Sim, ele é uma figura, quer que eu ligue? – Perguntou.

– Sim. – Ri com o nome do cara. – E manda dizer que foi Tori Vega que o contratratou. – Ele foi ligar pra o cara e depois voltou pra Sala, liguei pra banda e fiz minha imitação da voz da Tori, cara eu sou boa com isso em? Eles acreditaram e tudo estava feito. Nós assistimos ao filme: “A Tesoura – O inicio”, depois ele foi pra casa. Sábado de manhã passou como um borrão, Zac veio pra minha casa novamente, passamos a tarde conversando e rindo do povo do The Slap que não se enxergava e postava fotos bem idiotas. Zoamos o Sinjin, a Trina, o Robbie, a Meredith, mas chegamos a uma que eu não queria pronunciar o nome.

– Tori Vega, o que você acha dela? – Perguntou Zac.

– Ela é idiota, desprezível, irritante, e além de tudo, ela arruinou minha peça. – Falei.

– To falando do perfil dela. – Fiquei calada, ele aceitou isso como um: “Não quero me pronunciar!”. – Tudo bem, eu acho ela linda, inteligente, talentosa, mas ela é totalmente diferente de mim, por isso a acho, irritante e muito chata. – Falou me fazendo rir, acho que era pelo fato de Tori ser diferente de mim que eu não gostava dela, ou parecia não gostar, bom... Eu a suportava, isso era o máximo que eu conseguia. Zac foi pra sua casa, o vestido azul que minha mãe tinha me mandado era sensacional. O vesti e esperei Zac vir me buscar, ele estava divinamente lindo, mas meu Beck aqui seria bem melhor. O loiro usando muletas e com um pouco do olho roxo, como se usasse sombra, ele estava incrível com aquele terno. – Você está linda! – Disse rindo largamente.

– Obrigada! – Falei sentindo minhas bochechas corarem. Chegamos rapidamente ao Baile. Me separei dele e avistei Tori e André. – Oi baladeiros. – Os cumprimentei.

– O que você tá fazendo aqui? – Perguntou Tori surpresa.

– Bom... Não tinha nada pra fazer... O Beck tá no Canadá... Você fez minha apresentação ser cancelada... Então eu to aqui... No seu... Bailiê. – Falei rindo malvada e saindo dali. Peguei meu pan drive e achei algumas tomadas e o projetor pelo qual iria ser transmitido o vídeo de abertura, ajustei o meu vídeo e faltava pouco pra Tori fazer o seu discurso, sei disso, porque a idiota anotou em seu notebook: “fazer discurso e por o vídeo”. Tori fez os anúncios, de que a banda que não iria chegar ainda viria, e que as pessoas podiam votar no rei e rainha do Baile no The Slap, ai que ridículo! Apaguei as luzes e coloquei o vídeo, e sai dali.

– Pessoal me deem cinco minutos para resolver isso, eu... – Tentava Tori, o vídeo babaca de terror já estava passando e assustando a galera.

– Oi Tori, como vai o seu... Bailiê? – Perguntei sínica, rindo por dentro.

– Liga a energia. Tira esse vídeo maluco e vai pra casa. – Mandou Tori.

– E perder o resto do Bailiê? Não! Acho que a diversão só começou. – Revidei.

– É, mas pense bem porque não vai ter mais nenhuma das suas pegadinhas estúpidas. – Disse parecendo até convencida disso. Coitada!

– AH! Então é melhor avisar o camarão no seu sutiã. – Falei saindo dali e rindo, se ela não mudou a roupa que estava separada na cadeira, o camarão ainda estava lá. Peguei um ponche e observei como as pessoas estavam reclamando do Bailiê da Vega, aquele vídeo aterrorizante que baixei, fez um grande sucesso em?

– Jade! Já acabou com seu joguinho de sabotagem? – Perguntou Vega irritada.

– Acabou com qual joguinho de sabotagem? – Falei a imitando.

– Ai... O Sinjin achou o projetor e acabou com aquele vídeo maluco. – Disse André, droga Sinjin! A luz voltou e o vídeo foi tirado, droga! As pessoas bateram palmas.

– Toma essa monstra esquisita! – Disse Tori pelo megafone. – Tudo bem pessoal, o Bailiê está de volta. – Robbie apareceu. – Ah oi, você ligou pra banda e viu porque deles estarem atrasados? – Perguntou a tonta e inocente, Tori.

– Liguei, mas o empresário deles disse que você ligou e cancelou. – Explicou Robbie, eu ri tomando um gole do meu refresco.

– O que? Eu não liguei pra cancelar nada! – Disse Tori.

– OOO, parece que o Baile da Tori Vega começou a ficar bem mixuruca – Disse imitando sua voz e saindo dali, ai como eu adoro ser eu!

– É Bailiê! – Gritou Tori vindo atrás de mim, mas entrei por um corredor e acho que ela me perdeu, comprei um refrigerante na máquina. – Ei, ei! Você vai parar? – Perguntou Vega me achando infelizmente.

– Não, ainda to com sede. – Me fiz de desentendida e tomei meu refrigerante. Tori pegou o refrigerante. – Me devolve! – Mandei.

– Claro! Tá! – Disse lambendo meu refrigerante? É! Ela tava lambendo mesmo ele, HAHA ela que pensa que assim vai me deter. – Toma! – Disse me entregando.

– Valeu! – Disse bebendo, ela ficou mais enfurecida.

– Jade deixa meu Baile em paz. – Pediu Tori.

– Agora você sabe como é planejar uma coisa e alguém arruinar e estragar tudo. – Expliquei, afinal minha peça foi cancelada por causa dela.

– Ah! Olha só, mas que grande bebezona. – Disse Vega, avistei um cara gordo com uma fralda.

– Engraçado você dizer isso... Doug vem aqui! – Chamei o cara, que parecia ser o tal Doug que Zac contratou.

– Ai. Meu. Deus! – Disse Veja pausadamente sem conseguir acreditar.

– Você é a Tori Vega? – Perguntou Doug.

– É! É Ela sim! – Falei a empurrando.

– Eu sou Doug o cara da fralda... Eu faço festas... Sabe... Eu fui contratado pra fazer o meu trabalho... – Explicou o bebezão, eu ri.

– Contratado? – Perguntou Tori ainda incrédula.

– É! – Falei sorrindo. Tori questionou sobre o trabalho do tal Doug.

– Eu canto, eu danço e eu molho as calças... – Cara ele é demais! Simplesmente perfeito! – Eu sou Doug o cara da FRAUDAAA! – Disse estranhamente, tive que me segurar pra não rir na frente dele, isso era demais! – Bora lá Ricco, vamos chacoalhar essa festa. – Falou saindo dali com um anão segurando um som, cara que dupla dinâmica mais incrível!

– Você é doente! Você é muito, muito doente. – Disse Tori, até parece!

– E só agora você percebeu? – Garota tola! Saí dali, conversar com a Vega era um saco! Observei o Baile e várias pessoas já estavam caindo fora, avistei o loirinho sentado observando a Cat com um cara retardado com um paletó queimado e um chapéu giratório, se é que isso é possível. – Vai lá!

– Sabe Jade, acho que to prestes a fazer uma loucura daqui a pouco. – Falou não fazendo o menor sentido, ele saiu dali indo pegar um ponche. Repito: Zac tava bem estranho!

– Tchau! Desculpem pelo Baile chato, só dá pra culpar a Tori. – Falei pra algumas pessoas que se mandavam, ai que ótimo! – Dirijam com cuidado!

– Ei pessoal! Esperem um pouco, por favor, não vão! – Pedia Vega lá em cima. – Olha eu sinto muito o Bailiê não ter sido tão legal...

– É! Você falhou. – Aticei.

– Mas, antes de você irem, eu quero anunciar o Rei e a Rainha do Bailiê que vocês escolheram... No The Slap. – Eu não acredito que ela ainda queria insistir nisso! – Muito bem... E a rainha do primeiro Bailiê da Hollywood Arts é... Jade West! – O QUE? As pessoas começavam a aplaudir e me cumprimentar, eu odeio o fato das pessoas gostarem de mim! – Isso mesmo, parabéns Jade!

– NÃO, NÃO! Para de me cumprimentar, eu não sou rainha de nada. Não encosta, não encosta. – Falei pra algumas pessoas que me deram uma coroa ridícula, nossa! Como eu odeio essa gente, eu odeio as pessoas gostarem de mim, eu já disse isso? Eu odeio o fato do Beck não tá aqui, eu odeio todas essas pessoas felizes, eu odeio elas encostarem em mim. EU ODEIO TUDO! AAAHHH!

– E o primeiro Rei do Bailiê da Hollywood Arts é... – O que ela estava aprontando? – Doug o cara da frauda.

– O QUE? – Gritei, santa mãe! O que ela queria? Que eu fosse a rainha do idiota com a frauda? O bebê babaca comemorou pegando sua coroa. – Não, qual é? – Qual é? O que? Doug estava vindo em direção a mim. – AAHH ME SOLTA! – Ele me pegou no colo. – ME LARGA, ME COLOCA NO CHÃO. – Gritava sem parar, mas o idiota da frauda não me soltava, pra onde ele estava me levando? – NÃO! – Droga onde estava minha tesoura? Aquilo era um anão correndo com um som atrás da gente.?Ah é eu quase me esqueci do anão bobão que segurava o som... – Pra onde você tá me levando? Me solta! Eu vou bater muito em você quando eu sair daqui. – Eu gritava, eu me debatia, mas nada fazia aquele cara me soltar, ele corria pela rua me segurando no braço com aquela coroa babaca, as pessoas olhavam e ainda tinha aquele anão sinistro que não largava esse som. Isso era a esquina da minha casa? Espera! Nós tínhamos acabado de passar pela minha casa, e agora estávamos indo mais além. Quanto tempo esse cara tava correndo comigo no colo? – Me solta! Pelo menos me diz pra onde você tá me levando? – Perguntei.

– Pra o nosso reino! – Falou balançando os cabelos suados. ECA! O QUE? Que reino? – Chegamos! – Falou e eu olhei pra um beco imundo e podre, com latas de lixo e espera!

– Isso é um castelo de bebê? – Perguntei olhando o castelo enorme feito de papelão e muita criatividade e falta do que fazer.

– Sim, isso é onde eu moro e faço meus shows. Porque eu sou Doug o cara da FRAUDAAA! – Disse fazendo uma dança estranha, ele me pôs no chão e eu corri, mas agora fora daquele beco, ele me segurou nos braços de novo. Droga! Começou a chover. Cara eu vou matar a Vega, depois de matar esse bebê bocó, cadê minha tesoura numa hora dessas? – Eu nunca fui Rei de um Baile antes. – Falou enquanto eu me debatia.

– Ei cara, solta minha namorada! – Disse uma voz conhecida atrás da gente. BECK? Era ele! Mais lindo do que nunca, graças! Ele estava aqui, Ufa! – Dá pra soltá-la? – Pediu com uma cara séria, Doug me colocou no chão.

– Eu só queria uma rainha que não tivesse namorado. – Falou abaixando a cabeça e entrando no beco novamente. – EU SOU DOUG O CARA DA FRAUDAAAA! – Gritou e o anão do meu lado entrou também dentro do beco segurando seu som.

– Melhor a gente sair daqui. – Falei o puxando pra seu carro estacionado ali perto. Nossa! Como eu senti saudades dele! – Mas o que você tá fazendo aqui? – Ele pareceu se ofender. – Não, quer dizer... O que você... Já está de volta e... Obrigada! – Agradeci internamente também, ele tinha literalmente me salvado do cara com a frauda.

– De nada Jade! – Disse rindo, eu amo esse seu sorriso! Estávamos indo a caminho da minha casa. – Bem... Eu cheguei do Canadá, então eu ia pra sua casa, mas fiquei sabendo do Baile da Hollywood Arts pelo The Slap... Só fazem esse tipo de coisa, quando eu estou fora. Que droga! – Falou prestando atenção na estrada. – Então quando eu estou indo para o Baile, encontro minha namorada nos braços de um cara gordo e de frauda sendo seguidos por um anão carregando um som. Meio estranho né? – Falou rindo estacionando o carro de frente a minha casa. – O que aconteceu?

– Bem... Primeiro a idiota da Vega pegou meu papel na peça da Suzi, e fiquei como estande dela. Então eu fiz de tudo pra que ela perdesse o papel e consegui, mas o Sikowitz se vestiu de Suzi e não deixou nenhuma de nós fazer a peça. Agora quando eu finalmente resolvo fazer a apresentação dos: Palhaços não quicam... – Ele assentia tentando processar tudo... Já tinha falado dessa peça pra Beck, ele achou sinistro, mas tinha dito que era a minha cara e por isso gostaria muito de ver... Droga! Sinto meu rosto molhado, eu estou chorando? Isso não pode tá acontecendo... Eu não choro em publico. Espera! Mas Beck não é o publico, é meu namorado. AAHH eu nem ligo se eu estou chorando mais... – E ela inventa esse Bailiê estúpido e minha apresentação foi cancelada, e agora me nomeia Rainha do Baile com o tal cara da frauda que Zac contratou pra fazer o Bailiê dela ser ridículo. – Terminei o abraçando.

– Bailiê? – Perguntou tentando entender. Fiz que sim com a cabeça. - Calma! Então... Você armou pra Tori duas vezes, na primeira pra que você ficasse com o papel,e você conseguiu já que o Sikowitz não deixou ela fazer, mas também não deixou você fazer. Então... Meio que você ganhou essa! – É pensando por esse lado. – Então você tentou arruinar o Bailiê dela e não conseguiu, o que significa que o placar está 1x1, então... Faça melhor... Vire o jogo! Que tal irmos pra Cancun nas férias? – Sugeriu, eu sei que ele não gostava que eu brigasse coma Tori desse jeito, mas uma coisa que ele sabia fazer muito bem, era me animar. Ah é mesmo! Nós entravamos de férias, essa semana, aposto que a Vega não vai ter nada pra fazer nas férias, e eu tenho. WOW! Fiz que sim com a cabeça, ele riu. Ótimo! Nós iríamos pra Cancun! – Vamos pra dentro tirar essas roupas molhadas, antes que você pegue um resfriado e a gente não possa mais ir a Cancun. Espera! Porque o Zac contrataria logo um cara gordo de frauda, chamado Doug? – Perguntou rindo. Puxei sua mão o levando pra dentro de casa. Como era bom ter ele aqui comigo!

Cat Valentine

Tinha chovido e eu tinha acabado de cantar com a Tori e o André. HAHA! Esse Bailiê tava tão bom! Eu adoro esse nome! Bailiê, parece uma mistura de Baile com ê, HAHAHA!

– De que você tá rindo? – Perguntou Tug assim que eu pus meu pé no pátio, ele me puxou pra um lugar mais afastado. Fiz que não com a cabeça.

– Se manda Tug! – Disse Zac chegando perto de nós... Porque ele tava mandando o Tug embora? Tug foi embora. Ele era tão legal! Todo mundo ia gostar dele, depois que eu o apresentasse. – Cat esse cara é gay! Me diz qual jogador de futebol, trabalha numa loja de enxoval e ainda vem pra um Baile com um paletó queimado e um chapéu que gira? E ainda por cima vem como uma menina linda como você e nem te beijou ainda. – Falou rindo de canto, nossa! Como ele é bonito, HAHA! Ele me chamou de linda. Dei pulinhos de alegria. Zac pareceu não entender.

– AAAHHH! Você me chamou de linda. HAHAHA! – Falei ainda dando pulinhos.

– Você merece coisa melhor que ele. – Falou se aproximando de mim.

– Quem? HAHA! – Ri mais baixo. – Espera! Deixa eu adivinhar, o Brad Pitt? Ah não ele já é velho e tá com a Angelina e... – Fui interrompida, Zac me beijou? É, ele me beijou? Sabe quando duas pessoas estão com as bocas coladas, elas estão se beijando? WOW ele beija bem. HAHA! – HAHA!

– O que foi? – Perguntou confuso.

– Você beija bem. HAHA! E Tem gosto de cereja... HAHA e Bailiê, parece uma mistura de Baile com ê! HAHA! – Falei rindo. – Então... Estamos namorando? – Perguntei.

– AH! Com certeza! – Falou rindo e me puxando pra perto dele, Zac largou suas muletas e me beijou de novo. Muletas parece uma mistura de mula com letras. HAHAHA! Ou não tem nada a ver? HAHA! Ele me envolvia com seus braços fortes. Eu amei esse Bailiê!

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEEY MEUS DIVOS gostaram do capitulo? kkkkk A Jade e o Bebê de frauda, eu fico imaginando muito a reação dela depois que saiu dessa festa, com certeza ela queria acabar com a cara da Tori (sabe eu também queria, a garota me impede de fazer a peça e ainda não deixa eu acabar com o Baile dela? Sacanagem, isso não se faz) kkkkk. O que eu mais gostei do capitulo? Own tenho que adimitir que amei, amei, amei o Casal ZACAT no final, foi tipo DIVO u.u.u.u e eu quero dizer aqui mais uma vez que eu sou contra TANDRÉ, mas nunca contra CABBIE okay? Int se acostumem. u.u.u Enfim agora eu quero saber a opinião de vocês sobre o capitulo, o que vocês acharam? Por favor, por favor, não fiquem com raiva por eu ter feito o negocio com o capitulo PRESOS e me contem o que acharam. Sabe antes quando lia as fics, geralmente tinha assim no final: "A CADA FALTA DE REVIEWS UM ESCRITOR MORRE!" Eu achava uma babozeira, mas agora, é verdade, eu concordo e apoio. kkkk.
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/354973/Bade_Together_Forever/ (Plys leiam essa fic, ela é otima e perfeita, leiam, leiam, leiam. E eu queria dizer que algumas pessoas me pediram pra indicar suas fics aqui, quero que saibam que elas estão guardadinhas nos meus favoritos, por ordem de quem me mandou, então é só esperar que a sua fic, vai ser indicada aqui, tudo bem? Agora é oficial, RAINHA DOS CIUMES, AUTORA DIVA DO MAL. Qualquer apelido que vocês me derem kkk, Eu estou indo embora, até sábado DIVOS :D