Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 23
Tori Fica Retida


Notas iniciais do capítulo

HEEEEY my DIVOS, tudo bom com vocês? Eu não estou muito bem okay? To doente :( sim, sim doente, isso é terrivel, mas irei superar kkkk, tenho alguns avisos pra vocês aqui okay?
AVISO 1 = Quero agradecer muitissimo aos reviews do capitulo passado e como hoje vou passar a tarde toda sendo torturada naquele Salão de Beleza, eu acho que mereço reviews pra quando eu chegar da tortura e ficar feliz né? Vocês concordam comigo? u.u.u ( Eu sei a maioria das meninas adora Salão, mas eu não sou a maioria delas okay? Sou diferentemente estranha kkkk, mas eu gosto de ser assim, então PROBLEM?)
AVISO 2 = Quero dedicar esse capitulo não só a todos vocês, mas a minha querida MariBraz que me mandou uma recomendação DIVONASTICA (mistura de DIVONICA COM FABULTASTICA KK). Obrigada linda, sua recomendação foi maravilhosa e eu amo muito todos vocês.
AVISO 3 = As capas da 3ª Temporada da fic já estão prontas, eu digo capas porque são 3 sim, sim, são 3 e vocês lindos vão escolher qual é a mais legal pra ser colocada na 3 temporada okay? Mas isso só no ultimo episodio da 2, okay? Int morram de curiosidade e não ousem matar a RAINHA DOS CIUMES aki kkkk, bom capitulo pra vocês :P
*Esse capítulo segue a série: Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada) Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/23

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, POR FAVOR! Beijos :D

Jade West

Acordei com o telefone tocando. Era uma mensagem. De Beck.

“Não te perguntei isso antes, mas o que você tava conversando com Zac, ontem? Devo me preocupar?”

Respondi imediatamente:

“Saiba que Zac teve um encontro com Tori e Cat, dá pra acreditar?”

Ele também foi rápido:

“É não dá mesmo, mas deixa isso pra lá. Jade minha mãe ficou doente, ela tá internada, ainda não sei como que ela está e como semana passada ela voltou a morar no Canadá... Tive que ir pra lá agora. Estou no avião, desculpe não te falar nada, mas fiquei sabendo agora de manhã, fiquei bem. Beijos.”

Droga! A mãe dele estava doente, ele teve que voltar pra o Canadá, odeio quando isso acontece, morro de saudades dele, quando ele viaja pra o Canadá, além do mais, lá tem as meninas, e ninguém pra ficar de olho nele. Não respondi sua mensagem, se eu respondesse ia ser pior, eu acabaria sendo egoísta. Arrumei-me e dirigi a HA. Avistei Tori e Cat. – E então como foi o encontro Cat? – Perguntei o que interessava.

– Não sei! HAHAHA! Eu dormi... – Disse Cat rindo, ela me puxou pelo braço, um pouco longe de Tori. – No braço dele, eu te disse que Zac tem cheiro de cereja? – Sussurrou, apenas assenti boba. Como ela podia ser tão tonta? Ela foi embora, pois o sinal tinha tocado.

– Como foi o quase encontro Tori? – Perguntei a Vega.

– Bem... Ele nos levou para o Oxy Star, a Cat dormiu em seu ombro, quase o tempo todo, e tentamos acordá-la, mas ela gritou: “Crianças não me devorem.” - Disse rindo. – Então a deixamos dormir e ficamos conversando sobre coisas da HA, afinal é a única coisa que tenho em comum com o Zac. Estudar na mesma escola. Ele tem cheiro de cereja. – Falou saindo dali. Estava boba, era como se Tori tivesse tido um encontro com Zac, será que ele tinha gostado? Vai saber! Peguei algumas coisas em meu armário e fui para aula de Sikowitz. Ele falava de atuação, mas esqueceu do que falar. Professor doido!

– Uma vez... Meu irmão pintou uma parte do corpo dele de roxo. – Disse Cat, tomara que não tenha sido a parte que estou imaginando.

– E porque seu irmão pintou uma parte do corpo de roxo? – Perguntou Robbie.

– Ele tinha uma entrevista de emprego. – Explicou. O que? Ele ia fazer a entrevista pra que? Pra ser o Barney, ou... O Barney é rosa? Ou roxo? Ah sei lá, odeio dinossauros bobocas! – Mas ele não passou. – Claro que não! O sinal tocou.

– Espera, espera, espera! Alguém estaria interessado em ver o elenco de uma pequena peça chamada o Vapor de Suzi? – Perguntou Sikowitz. Ah graças! Pelo menos ia ter alguma coisa pra fazer, sem o Beck tudo fica chato. Tinha que me lembrar de ligar pra ele, pra saber como vai sua mãe, eu não me importava, mas quanto mais rápido ela tivesse bem, mas rápido ele voltava pra perto de mim. É, eu sei, sou bastante egoísta!

– A protagonista é minha? – Perguntei, mas é claro que era. Sikowitz, não entendeu. – Eu vou fazer a Suzi, não vou? – Perguntei mais uma vez, a questão é que ele saiu correndo, largando o papel por lá. Peguei o papel no chão e vi que eu era a estande da Tori, eu não queria ser só isso.

– Pegou a protagonista? – Perguntou Cat. Então eu não seria a protagonista? Mas que ótimo! A idiota da Vega pegou tudo de mim, daqui a pouco ela me arrancaria Beck. Quando percebi já tinha amassado o papel e chutado a cadeira pra longe.

– Então quem vai fazer a Suzi? – Perguntou Robbie. Eu respondo: uma idiota sem talento, irritante, feia, e imbecil que não sabe nem atuar direito. AAAAHHHH! Tori abriu o papel e viu que era ela.

– É! Ela! Essa ai... – Falei apontando pra chata da Vega. – Ela pegou o papel! – Falei mais pra mim mesma.

– Que papel você pegou? – Perguntou Cat.

– Eu fui trapaceada e humilhada. – Qual é? Eu frequento as aulas há mais tempo que a Vega, sou mais bonita e mais talentosa, sou mais tudo que ela. Até estudo aqui há mais tempo, porque ela que tinha que ficar com o papel?

– Você se acostuma. – Disse Sinjin. Eu não preciso da opinião dele, nem da de ninguém. Mas isso não vai ficar assim mesmo.

– Tudo bem, fica fria. – Disse André pegando a lista novamente. – Aqui diz: Jade West estande da Suzi. – Explicou.

– Ah como se meu sonho fosse ser a estande da Tori. – Disse irônica. Tori perguntou o que era um estande. – Ai cara! – Fala jogando a garrafa de minhas mãos, ela nem sabe o que é um estande! Garota burra e estúpida, como me rebaixaram a isso? André e Robbie explicaram que estande era uma substituta pra atriz principal. – É, se ficar doente. Ou desaparecer, ou for atropelada por um ônibus. – Disse a ameaçando e saindo dali. Onde eu poderia arrumar um ônibus? Era que nem dirigir um carro, não era? Tinha que ser! Encontrei Sikowitz no corredor. – EI ESPERA AI! SIKOWITZ! – Gritei correndo atrás dele, mas ao dobrar o corredor, bato de frente com alguém, a pessoa mais parecia uma pedra de tão dura. Cai no chão e pude ver mãos serem erguidas pra mim. – Não quero sua ajuda idiota e... Zac? – Falei percebendo o loiro a minha frente. Aceitei sua ajuda e ele me levantou, fazendo com que eu ficasse perto dele. Dei um passo pra trás e ele fez o mesmo.

– Me desculpe! Mas em certa parte você teve a culpa. Porque estava correndo? E porque o Sikowitz gritou que ia morrer? – Perguntou e eu ri de canto. Não sabia que ele tinha tanto medo de mim desse jeito, então deve ser por isso que ele saiu correndo na hora de mostrar o papel do elenco.

– Porque eu... Eu vou ser a estande da Tori na peça da Suzi... Estande! Quer dizer que eu vou substituí-la. – Expliquei irritada.

– Eu sei o que é um estande. – Disse Zac.

– Mas a Vega não. – Falei batendo o pé no chão. – Cadê o Beck numa hora dessas? Eu odeio isso! – Droga! Porque ele não está aqui?

– Tori Vega, essa garota é um problema, ontem a ruivinha dormiu e tive que conversar com ela e... Porque se o Beck tivesse aqui? O que você odeia? – Perguntou prestando atenção em todas as minhas palavras.

– É que ele me acalma e me impede de ir lá e bater com força na Vega pra ela não poder fazer o papel. – Desabafei, bufando irritada.

– E porque não bate nela? – Perguntou simples assim, como era bom uma pessoa que me entendesse.

– Ah! Porque Beck me ensinou que isso é errado. – Falei mais ainda irritada, odiava quando ele me controlava.

– Então... Porque você não bola alguma coisa pra que ela não possa ficar no dia, assim não precisa machucá-la, é só saber o que fazer. – Disse me dando uma ideia incrível.

– Mas é claro... Zac você é um gênio, se eu não odiasse qualquer tipo de contato, te daria um beijo na bochecha agora mesmo. Você é demais! Falo com você depois. – Disse saindo dali para encontrar o Sinjin. – SINJIN VOCÊ VAI FAZER ISSO PRA MIM. – Gritei e ameacei o garoto no armário do zelador.

– E o que eu ganho? – Perguntou como se eu não estivesse o encostando ao armário e segurando-o pela gola da camisa.

– Ganha eu não te bater agora! – Ameacei. Calma Jade! Beck te disse que você não pode ser tão explosiva. – Eu te dou trinta dólares e uma transformação completa. – Falei, afinal o Sinjin é uma pessoa estranha e totalmente sem graça.

– Fechado! – Disse rindo. – Foi assim mesmo que eu sonhei. Você me encostando ao armário e agora falta o resto do sonho. – Disse fazendo beicinho. Que idiota!

– SINJIN! Já sabe, ligue pra Vega amanhã e imite algum produtor famoso, você que sabe. – Falei o largando e saindo dali. Fui pra casa, dormi e no outro dia me acordei com uma mensagem de Beck.

“Minha mãe está bem, estarei voltando pra casa amanhã mesmo, beijos minha morena.”

Ótimo! Ele viria amanhã, não aguentava mais de tanta chatice sem o Beck. Fui pra HA, ainda revoltada com tudo isso da peça, estávamos Robbie, Cat, André e eu na escada. André falava das idiotas maçãs da vovó Smith, peguei a maçã que ele estava comendo, joguei no chão e pisei com bastante força. Vovó Smith, até parece à avó do Zac. Devolvi a maçã pra André. Robbie e seu boneco idiota ficaram me provocando, só não pegava esse boneco e jogava no lixo, porque neste momento eu estava bastante concentrada em meu plano.

– Ei depois da escola vocês querem comer sushi comigo? – Perguntou Tori depois de cumprimentar todos nós.

– Não com você! – Falei por alto, adoro sushi e odeio a Tori. Robbie explicou que sua barriga estava ruim esses dias, to nem ai pra ele! O celular de Tori tocou e ri de canto, o Sinjin pelo menos tava fazendo alguma coisa que preste. Sinjin havia se passado como produtor da Lady Gaga, tá isso foi muito ridículo, quem acreditaria? Eu digo: A Vega. Ele falou que ela tinha que fazer um vídeo de apoio para cantores e dançarinos, ela ia aceitar.

– Mas você não vai fazer o vapor da Suzi nesta sexta? – Perguntou Robbie. Droga!

– Ai meu Deus! Vai recusar um trabalho num vídeo de verdade só pra fazer uma peçinha da escola? – Perguntei fazendo minha parte. Se fosse de verdade e fosse comigo eu saía saltitante e dava dedo pra essa peça idiota da qual peguei a estande. Tori ia desistir.

– Ah é e a Jade pegaria seu papel! – Calada Cat! Será que Robbie e Cat não podiam ser irritantes em outro lugar?

– É! Eu... – Tentei fazer a cara mais normal possível. – É! Ela pegaria não é mesmo? – Disse Tori com uma voz um pouco desconfiada. Droga Cat e Robbie! Casal boboca! – Alô senhor... É eu tava pensando... – Tori pegou um apito e soprou no celular, Sinjin gritou mais a longe. Ele não poderia ter ido a outro lugar pra fazer isso? Tori seguiu o barulho e a segui. – Vem aqui! Sinjin!

– A Jade me obrigou. Me prometeu trinta dólares e uma transformação completa. – Entregou-me. Será que ele não sabia ficar de boca fechada?

– Bom... Você falhou. Então nada de trinta dólares, e vai ter que continuar desse jeito. – Falei. Idiota! E agora o que eu iria fazer?

– Fez ele me passar um trote pra eu perder a cabeça e não pegar o papel? – Perguntou Tori, será que ela é lesa? Ou apenas burra o suficiente pra não entender isso?

– Tá, eu não vou ficar aqui parada, ouvindo você me acusar de coisas que eu obviamente fiz. – Falei, saindo dali. Encontrei Zac conversando com Meredith, uma garota chata e irritante que participou de uma peça com Beck, tenho certeza que ela gostava dele.

– Até mais então, Meredith. – Disse Zac sorrindo sedutor, enquanto Meredith saía de perto dele sorridente. Desde quando ele era assim com as pessoas? – Como foi?

– Uma porcaria, ela descobriu e eu preciso de sua ajuda. – Falei parando do seu lado. – Desde quando chama alguém pra sair? E logo a Meredith? – Perguntei pra mim mesma.

– Desde quando escutei os seus conselhos e agora to tentando ser mais pegador ou algo do tipo, ainda fico meio perdido, muitas das meninas daqui, são idiotas e lesadas e cem por cento das vezes que eu chamo alguma delas pra sair, eu quero vomitar. – Falou fazendo cara de enjoado. – Pra onde estamos indo? – Perguntou enquanto eu o arrastava para a sala da diretoria.

– Você vai seduzir aquela secretária, enquanto eu vou pegar a ficha médica da Vega. – Falei o empurrando. – VAI! – Disse, antes de ele protestar. Zac começou a conversar com a secretária, entrei pelos fundos e tirei uma foto da ficha médica da Vega. Quando saí, a mulher perguntava a Zac se ele já era maior de idade, pessoas safadas! Dei um sinal qualquer e ele saiu reclamando comigo. Interessante, a Vega tinha alergia a margaridas do campo. Zac ligou para um entregador e conseguiu-as pra mim, o agradeci e saí dali, indo para o ensaio da peça. Tori estava sendo ridícula, igual a sua irmã que mal sabia interpretar uma pessoa com tuberculose. O entregador chegou, agi naturalmente.

– Não Tori, são margaridas do campo. – Alertou Trina. Droga garota! O que eu tenho que fazer? Matar todos dessa escola pra conseguir concluir meu plano? Tori explicou que seu rosto incharia se ela tocasse nas margaridas. André questionou sobre quem mandaria margaridas do campo pra ela, eu ri de canto.

– Eu não sei... Ou talvez eu saiba. – Disse chegando perto de mim. – Como descobriu que eu sou alérgica a margaridas do campo? – Perguntou.

– Fiz minha lição de casa. – Respondi.

– Olhou o meu registro médico? – Perguntou Tori, mas é claro! Tenho que conhecer melhor meus inimigos.

– Respondo depois que você enfiar sua cara naquelas margaridas do campo. – Falei.

– Presta atenção! Eu vou fazer essa peça, eu fiz o teste, eu consegui o papel, e eu vou interpretá-lo. – Disse chegando muito perto de mim, o que ela tava pensando? Estava com medo de morrer? Como ficaria a cara dela, depois que eu a quebrasse?

– Não me importa o que você faz! – Imitei sua voz chata e irritante. Sikowitz interrompeu, dizendo que Trina estava interpretando muito mau o seu papel, parece que é do sangue O negativo dos Vega não é mesmo? Lane chegou correndo avisando que Robbie estava no hospital, o que aquele idiota fez dessa vez? Lane disse que segundo a mensagem do Rex, tinha um carro estacionado da barriga do Robbie, o que quer dizer? Tori e Cat disseram que queriam ver Robbie, quem liga pra o idiota do boneco? Sikowitz liberou, mas alertou a hora da peça. Eu iria ficar, num tem nada mais chato que um hospital.

– Espera! Jade isso é mais um de seus truques pra me tirar da peça e pegar meu papel? – Perguntou Tori, mas que viagem! Respondi que não. – E se tiver mentindo?

– Ah! Tá eu vou pra o hospital e você fica aqui. - Falei indo em direção à porta. Tori me chamou. Ai meu Deus!

– Como eu vou saber se você não está me enganando, fazendo eu ficar aqui, enquanto você... – Tentou Tori.

– AS DUAS VÃO PRA O HOSPITAL! – Gritou Sikowitz. Nunca o vi gritar desse jeito, concordamos e saímos dali rápido. Chegamos rapidamente ao hospital, ao ver Robbie na cama, aquilo me dava felicidade, por ele ter me atrapalhado hoje mais cedo e agora estava pagando, só faltava a Cat e a Trina. Robbie explicou que quando tinha sete anos uma valentona assustadora, o fez engolir seu carrinho favorito. Isso sim é uma boa historia! Vimos o raio X, e que inferno era isso? Nunca tinha visto nenhum caso igual. Lane saiu com uma enfermeira gorda, ele perguntava a ela sobre loções. Lane e suas manias... Ah! Trina se surpreendeu com um cara que tossia parecendo que ia morrer, é talvez ele fosse mesmo.

– Eu to fazendo um papel de uma garotinha que sofre de tuberculose, eu quero que minha tosse encatarrada seja tão realista quanto à dele. – Explicou Trina, ela e Cat se foram. Ai, ai, essa dupla é bem idiota!

– Caramba Robbie, não sabia que era tão popular. – Disse o médico chegando à ala. – É a namorada dele? – Perguntou o médico, ele ta me achando com cara de retardada? Só pode! Nunca que eu seria namorada da lesma do Robbie.

– Não, você é? – Eu sei, fui bem grossa, mas ele me ofendeu da pior forma possível.

– Tá bom, porque você não vai até o berçário e assusta alguns bebezinhos? – Como Tori adivinhou? Choro de bebê é demais!

– OOO! Cadê os bebês? – Perguntei para o médico que franziu a testa. O doutor explicou que a situação do Robbie era critica, e que se o carrinho se mexesse, rasgaria todo o seu intestino. – Passa faca e tira logo isso de lá. – Sugeri.

– Bom eu faria, mas o Robbie tem um tipo raro de sangue. O negativo. – Espera! – E não temos sangue o suficiente para a cirurgia – Explicou o médico.

– Bom... Olha! Eu sei onde tem sangue O negativo. – Falei.

– Onde? – Perguntou Tori.

– Bem aqui! – Falei pegando o pulso da Vega. É mesmo! Sua ficha médica dizia isso.

– Eu sou O negativo? – Perguntou Vega. – Você viu mesmo minha ficha médica? – Perguntou como se isso já não fosse obvio, ela tinha problemas? Ou era lerdeza mesmo?

– Falei que fiz a lição de casa. – Disse imitando sua voz. Tori confirmou que podia doar sangue pra cirurgia, e o doutor perguntou se ela não tinha uma substituta pra sua peça, caso a perdesse. – RUM! É ela tem! – Falei animada, já tinha até o plano perfeito. André e eu fomos com Tori pra tirar sangue, tomara que doa.

– Isso vai doer? – Perguntou Tori.

– É provável! – Respondeu a enfermeira. Eu ri de canto.

– De quanto sangue vai precisar? – Perguntou Tori.

– Tira bastante. O que não forem usar pode mandar pra minha casa. – Será que eles fazem entrega? Isso seria o máximo!

– Cai fora! – Disse Tori.

– NÃO! – Falei, espera o que eu to fazendo aqui mesmo? – Eu vou nessa. – Virei as costas e sai dali, dei de cara com Meredith no hospital. – O que está fazendo aqui? Ah é eu não quero saber! – Falei dando as costas a ela, mas encontrei certo loiro de jaqueta de couro com o olho roxo, cabelo despenteado e mancando. – ZAC? O que aconteceu?

– Obrigado Meredith, já pode ir! – Pediu, e a garota chata saiu. – Bem, como você sabe eu convidei a Meredith pra sair hoje à tarde, e quando estávamos no restaurante, apareceram algumas garotas que eu também tinha chamado pra sair, só que nos outros dias, e elas me viram com Meredith, me deram uma surra num beco com galhos e pedras, e agora eu to com o olho roxo e acho que com a perna quebrada. – Explicou o loiro, eu ri de canto.

– Robbie bem sabe como é apanhar com galhos. Mas Zac, porque tantas garotas de uma vez? – Perguntei, afinal eu tinha sugerido que ele saísse com garotas, não com várias.

– Porque eu logo vi que Meredith não era a melhor garota pra chamar pra sair, ela não tem opinião própria. – Explicou. – Agora tenho que ser atendido, tchau. – Disse entrando numa ala.

– Oi, me faz o favor de levar esse sangue pra cirurgia, quarto quinze, um garoto chamado Robbie tá precisando. – Explicou a enfermeira que tirou sangue da Tori. Ótimo!

– Tá bom eu levo, assim que terminar de preencher isso aqui. – Falou outro enfermeiro. – UU ainda tá quentinho. – Disse estranhamente.

– Deixa de ser bizarro. – Disse a enfermeira saindo dali. O tal cara bizarro deixou o sangue de lado, enquanto ele escrevia alguma coisa no papel, outro cara passou com várias coisas num carrinho. Era perfeito! Peguei o sangue e coloquei no carrinho e sai dali antes que alguém visse. Peguei o carro e fui pra HA, no teatro caixa preta. Sikowitz estava terminando de conferir ás coisas da peça junto a Sinjin, sentei na cadeira e liguei pra Beck.

– Jade? Amor? – Perguntou atendendo ao telefone. – Não sabe quanto eu estou com saudades de você. – Sorri.

– Como está sua mãe? – Perguntei interessada, queria que ele voltasse logo.

– Não, muito bem, não sei quando poderei ir pra casa, mas você reconhece que ela precisa mais não é? – Perguntou sendo doce.

– Há um tempo, eu diria não, mas agora, eu sei que ela precisa mais do que eu. -Falei olhando pra o lado pra conferir se não tinha ninguém escutando.

– Eu te amo! – Disse mais doce do que o normal. – Tchau Jade. – Desligou o telefone. Vi Trina e Cat entrando no teatro. Vesti a roupa da Tori, mas ainda escutei a conversa.

– Cadê a Tori? – Perguntou Sikowitz.

– Ficou no hospital. – Disse Lane.

– Perderam o sangue dela, então vão tirar mais um pouco. – Explicou André.

– Bom... Melhor ela sangrar rápido. – Disse Sikowitz, isso era perfeito! - Cadê a Jade?

– Alguém tá procurando pela melhor capitã de vapor que esse mar já mais viu? – Perguntei ditando a fala da personagem.

– Porque tá usando o figurino da Tori? – Perguntou Trina.

– Porque ela tá brincando de médico e eu de Suzi. – Expliquei.

– A Tori vai chegar com tempo de sobra. – Disse André. Droga!

– Só to deixando a roupa dela quentinha. – Falei saindo dali. Pessoas chatas! Vi a ultima postagem da Tori, ela já tinha doado mais sangue e já estava vindo pra cá, mas que droga! Tirei a roupa da Suzi e sentei na cadeira, pra esperar, droga! Sem o Beck aqui tudo fica tão chato. Entrei no The Slap e vi outra postagem da Tori.

“Agora tenho que doar mais meio litro de sangue! Como vou me sair na peça?”

Humor: Surtada.

O que? Ela ia doar mais meio litro? Isso era seguro? Tomara que não! Faltavam poucos segundos pra peça. Fui dar uma passada no corredor e avistei o loiro procurando algo em seu armário. Várias garotas o rodeavam.

– Ah Zac você tá tão mais lindo com essas muletas! – Disse uma garota oferecida.

– SUMAM DAQUI! – Gritei e elas saíram correndo. – Como você tá?

– Agora bem melhor, essas garotas estavam me irritando pra valer! Cadê o Beck? Não o vi nem ontem, nem hoje. – Falou.

– Ele tá com a família no Canadá. – Não posso sair por ai dizendo que sua mãe tava doente. – Foi tão grave assim pra tá usando muletas?

– Foi sim, o médico disse que se não fosse a Meredith pra interromper as garotas, eu podia ter quebrado a perna. Então ele me deu essas muletas e disse que eu não podia forçar muito meu pé. E quanto ao olho roxo, ele falou que daqui a alguns dias ia desaparecer. – Explicou. Talvez Meredith servisse pra alguma coisa, a não ser entregar Cupcakes pra as pessoas e dar em cima do meu namorado. – Talvez Meredith sirva pra alguma coisa. – Disse como se lesse meus pensamentos, aquilo me assustou.

– HAN... Eu vou fazer a peça, você quer vir? – Falei convencida de que Tori iria vir pra peça, mas talvez ela nem faça.

– Claro! Você pegou o papel principal? – Perguntou Zac, me seguindo.

– Claro que sim! – Confirmei rindo de canto, fomos até o teatro, ele se sentou e droga! A Vega já estava vestida como Suzi. As cortinas se abriram e começou a peça, tomara que ela seja um desastre.

– Nós... Não vamos ancorar... Eu vou estacionar o barquinho... – Falou Vega quase caindo, ela estava muito fraca, porque inferno ela ainda estava fazendo a peça?

– Cara, a Tori não parece nada bem... – Disse Sikowitz o obvio. Ótimo!

– Ela não tem culpa, tiraram um litro e meio de sangue dela. – Explicou Cat.

– Aquela... Aquela pequena garotinha... Aquela garotinha ta doente. – Disse Tori atuando, e mostrando Trina que tossia verdadeiramente, nossa! Parece que o cara da tuberculose ensinou bem á ela. Se é que posso dizer assim. – Temos que levá-la pra... – Como ela podia esquecer a fala? André a ajudou. – Mais avelãs! Até o amortecer.

– Não pode comandar um barco, não passa apenas de uma mulher. – Atuou André.

– Você... Você pode ser uma mulher... Mas não quer dizer que eu não seja a melhor capitã automática que esse... Que esse mar já viu. – Tori começou a cantar desastrosamente, algumas vezes esquecendo a letra da canção. Não tinha sentido ela continuar ali! Ela caiu.

– Cortina! Ah! Cortina! – Pediu Sikowitz e Sinjin fechou as cortinas, até que enfim. – Bom... Faremos um breve intervalo.

– Pobre Tori! – Disse Cat indo socorrer Tori que estava caída no chão.

– É! Vou tirar as roupas dela. – Falei tentando sair dali, mas Sikowitz me impediu. – Ela não pode fazer o papel e eu sou a estande! – Expliquei o obvio.

– Não importa, você tem agido mal a semana toda. – Disse Sikowitz. E desde quando eu ajo bem? – E eu não vou recompensar você, te deixando fazer o papel principal. – Mas o que? Isso não é justo!

– Têm um publico lá fora! O show tem que continuar. – Citei sua frase quando Rex teve que ir pra o hospital e Robbie teve que ficar, talvez isso o fizesse mudar de ideia.

– É! Sim ele tem... – Disse Sikowitz estranhamente. – E ele vai continuar! – Meu Deus, pra onde é que ele ta olhando com essa cara bizarra? – Rápido! Tirem a roupa da Tori, e coloquem no vestuário, eu já volto. – O que? O que ele ia fazer de fato? Sikowitz voltou com a roupa de capitã e antes que eu protestasse, alegando que isso era uma completa bizarrice idiota e sem sentido de sua parte, ele mandou abrir as cortinas e começou a atuar pateticamente com aquela roupa.

– Não pode comandar esse barco, não passa apenas de uma mulher. – Atuou André.

– Eu posso ser uma mulher... Mas isso não significa que eu não seja a melhor capitã que esse mar já mais viu. – Falou Sikowitz atuando. Ele não tinha vergonha de ficar desse jeito? Até parece a Trina quando queria se vestir de hambúrguer. Sikowitz começou a cantar.

– Eles... Eles tiraram o carrinho do Robbie? – Perguntou Tori se encostando a gente pra não cair, só a deixava encostar-se a mim porque eu ainda estava boba com tudo isso, quando foi que eu perdi o meu papel principal pra o professor?

– Eu tenho certeza Tori. – Disse Cat. Tori caiu no cão com a Cat. Apenas observei a peça. Que ridículo! Saí dali e postei no The Slap;

“Indo pra casa depois de perder o papel da Suzi do vapor pra meu professor lunático e estranho de barba.”

Humor: Não acreditando!

– HEY Jade pode me dar uma carona, é que eu não posso dirigir desse jeito? – Perguntou Zac. Assenti. – Não era pra você tá lá sendo a protagonista? Porque o seu professor que pegou o papel? – Perguntou.

– Porque ele é um completo idiota! – Respondi. Deixei Zac em sua casa e fui para minha. Recebi uma mensagem de Beck. Que me deixou feliz.

“Minha mãe melhorou, estou indo pra casa quando der, pois ela quer que eu fique alguns dias com ela, tudo bem?”

É eu sei, ele não viria pra casa cedo, mas pelo menos sua mãe estava bem, isso me deixava feliz. Espera! Quando foi que eu comecei a pensar assim? Dormi rapidamente e sonhei com Beck e eu em um barco, acho que a Suzi me fez mal.

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEEEY mys DIVOS gostaram do capitulo? Tenho que dizer que eu não gostei muito, muito não, porque cadê nosso lindo Beck? É ele não está presente no capitulo meninas :( Mais no proximo ele aparece e eu tenho que dizer vai ser demais, porque eu caprichei muito no proximo e também no PRESOS, são meus capitulo favoritos ué? u.u.u.u Enfim... Eu estava fazendo um teste, que é pra ver quem eu era na Hollywood Arts e adivinhem? Eu sou o Beck (Han? ) É eu também não entendi, mas eu adorei enfim o teste tá em ingles, mas quem quiser fazer ta ai: (http://centralnick.com/jogos/jogos-online/victorious-brilhante-victoria/quem-e-voce-na-hollywood-arts) Boa sorte! :)
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/310926/Riot_Girl/m (Sério eu tenho paixões secretas por essa história, na verdade eu tenho paixões secretas por qualquer historia que seja BADE e que fale de como os dois se conheceram, sério as pessoas me dizem que eu tenho bastante imaginação, mas na hora de explicar como os dois se conheceram, eu travo kkk, mas relaxem que de vez em quando em alguns capitulos aqui, vai ter cenas que relembraram o passado BADE uu.u. (principalmente quando eles tiverem separados :( )
Beijos e até terça que vem, u.u.u muitas emoções LALALALA ;D