Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 21
Beck Cai Pela Tori


Notas iniciais do capítulo

HEEEY meus DIVOS, tudo bem com vocês? Eu to bem, se alguém ai quiser saber kkk, foi mals postar só agora, mas ainda é sábado e ainda tá valendo okay? kkk Tenho dois avisos pra dar;
PRIMEIRO: Quero agradecer a mel S2, a proposito você tá no meu S2 linda, obrigada muintissimo pela recomendação DIVA, então quer dizer que essa é a melhor fic BADE que você já leu? E que você adora o Zac? Bom saber linda! Esse capitulo eu dedico a todos os meus leitores, mas exclusivamente a você okay?
SEGUNDO: KKK Não tem aviso, então aproveitem o capitulo e boa leitura, até lá embaixo ;D
*Esse capítulo segue a série:
Brilhante Victoria ou Victorious (2º - Temporada)
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/21

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, BOA LEITURA! ;D

Beck Oliver

Acordei e fui rapidamente tomar meu banho, depois de pronto, peguei o carro e fui até a casa de Jade. Sua mãe Sara, atendeu a porta, ela parecia muito com Jade, ela era linda, tinha cabelos pretos e lisos e os olhos de Jade, expressava calma, tranquilidade e simpatia, será que quando Jade ficasse mais velha ela ficaria igual a sua mãe? Ia ser lindo, nós casados e Jade como sua mãe e com uma filha, é eu queria ter uma menina que fosse idêntica a Jade, assim eu poderia ter a mulher da minha vida duplicada.

– Beck querido, você está bem? – Perguntou Sara.

– O que? – Falei confuso.

– Você tava ai todo pensativo e não falou nada depois de eu dizer oi. – Falou rindo um pouco. Droga! Eu não sabia como me comportar diante dela. Da ultima vez que eu a vi, ela devia estar me xingando internamente, pois Jade queria morar comigo já que seus pais de começo não deixaram ela morar com a tia. Eu não sabia ao certo se ela gostava de mim, olhei para o relógio apreensivo, ainda estava muito cedo, nem precisávamos ir pra escola agora. Tente agir naturalmente Beck, não se esqueça!

– Ah me desculpe é que eu tava pensando... Em... Filhos... Quer dizer... Netos... Não, não! Nos seus netos... Não, Espera! Ah... Como vai a senhora? – Droga o que tinha acontecido com o “agir naturalmente”? Droga! Eu ficava em pânico perto da família da Jade, todos me encaravam como se Jade não fosse minha namorada, como se eles não acreditassem que eu a amava ou sei lá. Sara curvou um pouco sua cabeça, em sinal de pura confusão, mas isso foi substituído por um lindo sorriso.

– Ah venha cá querido, me dê um abraço, você faz minha garotinha tão feliz! – Falou me puxando, retribui o abraço, ela me deu um beijo na testa.

– Mãe, adeus! Vamos Beck. – Disse Jade me puxando para o carro.

– Não quer tomar um pouco de café querido? Eu adoraria conversar com você e minha filha, já que desde que cheguei, ela não me deu um abraço. – Disse Sara sorrindo minimamente. Jade revirou os olhos.

– Claro que eu... – Tentei.

– Beck! Nós... Não... Vamos ficar... Aqui! – Disse Jade pausadamente me mandando um olhar mortal.

– Claro que vamos, e porque você ainda não deu um abraço em sua mãe? – Perguntei. Minutos depois eu estava sentado na mesa da cozinha tomando café com Sara e Jade. É eu fiz com que Jade ficasse, não sei como consegui. - E então vai ficar por aqui por quanto tempo?

– Bem... Eu ainda não sei... Mas quero ficar por mais de um dia, pelo menos. – Respondeu rindo, Jade bufou e revirou os olhos. – Mas como vai o namoro de vocês?

– Mãe! – Avisou Jade.

– Não posso mais saber sobre a vida da minha família? – Perguntou.

– Não! – Respondeu e eu dei uma tapinha de leve em sua coxa por debaixo da mesa.

– Vai indo muito bem Senhora West. – Disse rindo, vi Jade abafar um sorriso que queria sair, pelo canto da boca. Ela também estava feliz com nosso relacionamento.

– Sabe... Charlie e eu achávamos que esse namoro ia ser uma completa, ai como é que se fala? Ah! Uma completa furada, como vocês dizem... – Ela riu, eu também. – Mas vejo que estão muito felizes... Tomara que vire até casamento. – Falou risonha.

– Mãe! – Jade chamou sua atenção.

– Até imagino minha filha entrando na igreja toda de branco, com várias flores amarelas enfeitando a igreja... – Continuou Sara, não dando atenção as palavras de Jade, acho que era isso que fazia a situação das duas ser legal, porque Sara não ligava paras as coisas que Jade dizia, e olha que eram muitas. A infância de Jade foi ruim por conta de seu pai, que estava em crise de separação com Sara e ficava atiçando Jade contra mãe e como Jade não suporta ficar muito tempo com pessoas alegres e de bem com a vida, isso não deu muito certo. Jade sugeriu que os dois a deixassem em paz, e Charlie concordou, por isso Jade tenta tanto chamar a atenção do pai, porque ele concorda com as coisas muitas vezes estúpidas que ela fala. Que pai ia querer ver sua filha longe dele e da mãe dela? Viu? Ele não bate bem! Completo silêncio ficou na mesa depois disso, eu esperava uma resposta de Jade do tipo: “Não vou me casar nunca” ou eu “odeio casamento”, mas me impressionei com:

– Mãe! Quando nos casarmos eu não vou vestir branco, vou ir de preto, e de jeito nenhum as flores vão ser amarelas, odeio amarelo. – Falou me fazendo sorrir bobo, ela queria mesmo se casar comigo? Já podia imaginar, nossa vida de casados.

– Não pode se casar de preto, é uma igreja! Vai de branco. – Insistiu Sara.

– Preto! – Disse Jade.

– Branco! - Sara insistia cada vez mais.

– Preto! – Isso já tava se tornando uma briga boba.

– Acho melhor nós irmos pra escola, obrigado pelo café Senhora West. – Interrompi a pequena discussão de mãe e filha.

– Ah! Vão sim queridos, boa aula! Beck foi muito bom falar com você, agora já posso ir pra Londres sem preocupação, por você está cuidando da minha filha. – Disse Sara se aproximando de mim e me abraçando. Ela fez sinal com as mãos pra que nós fossemos, pra não perdemos aula.

– Jade vá dar um abraço em sua mãe. – Mandei.

– Não vou não! – Discordou.

– Não me faça te mandar ir se sentar na escada! – Ameacei, ela revirou os olhos e foi dar um abraço em sua mãe que ficou super feliz.

– Eu queria muito te bater Oliver! – Falou irritada, eu ri de canto.

– Isso você pode fazer no RV à noite, quando estiver em cima de mim. – Falei maliciosamente, ela revirou os olhos e resmungou um “idiota”, eu ri. Fomos pra HA. Na aula de Sikowitz, ele pediu que Cat, André e eu encenássemos.

– Conta logo onde está à garota! – Pediu André já atuando.

– Eu já disse que não sei! – Respondi entrando no personagem.

– Tudo bem se você não sabe não fala! – Disse Cat representando, virei um pouco um rosto e ela me deu um tapa, não doeu porque virei o rosto antes. – Agora já sabe?

– Ei cara tira sua parceira de cima de mim. – Falei me debatendo.

– É melhor você contar o que ela quer saber. – Advertiu André.

– Tem três segundos pra falar... – Disse Cat me batendo de novo, de mentirinha.

– Ela tá no meu porão, tá no meu porão... – Falei caindo no chão e representando.

– Tá chato! – Disse Sikowitz. O que? – Tá tudo muito previsível, não teve nenhum AAAHHH que surpresa!

– Eu gostei das tapas! – Disse Jade, revirei os olhos, acho que foi pelo que ela queria me bater por ficar puxando papo com a mãe dela, só acho! Sikowitz nos incentivou a fazer coisas que a plateia não esperasse, mas ai íamos sair do roteiro! Eu não entendi! Como ninguém tinha entendido, Sikowitz disse que íamos passar pra outro assunto. Sentei-me e Jade pôs a cabeça em meu ombro, enquanto isso, nosso professor perguntava a Tori qual a sua esperança e sonho, depois que ela falou que queria ser uma cantora de muito sucesso, Sikowitz deu uma risada histérica. Essa eu não entendi!

– Bom... Talvez... Possa cantar em casamentos. – Nossa essa doeu! – Para deficientes auditivos. – Acabou de piorar a situação da coitada da Tori.

– Essa é a aula mais divertida até hoje! – Disse Jade, eu sabia que ela estava adorando tudo isso.

– Você acha mesmo que eu não posso ser cantora? – Perguntou Tori.

– Eu acho que não mesmo! – Caramba! O que tinha dado nele? – HAAA! Viram só Todos vocês estão me encarando com atenção. Por quê? Porque como professor vocês esperam que eu encoraje os meus alunos e não, vomite em seus sonhos. Era isso que eu tentava explicar, quando os personagens fazem algo inesperado... – Ele caiu. – A plateia presta atenção. – Levantou-se, enganando todos nós, cara ele é bom! Sikowitz fazia uma dançinha estranha. O sinal tocou. – Hora do almoço, pra fora! – Ordenou e todos saímos.

– Ai Jade... Seu suéter novo é legal! – Elogiou Rex.

– Valeu! É de cabelo de boneco. – Respondeu, fazendo o boneco tremer de medo. - O Sikowitz é um ótimo professor, pena que ele é maluquinho! – Disse Jade. – Te encontro daqui a pouco, vai lá pegando a mesa. – Falou saindo de perto de mim. André e eu fomos pra uma mesa, esperar as meninas.

– Oi! – Disse Cat empolgada chegando com uma fantasia um tanto estranha, ela vinha de sei lá, boneca. – Olha a nova fantasia que eu fiz. Vocês sabem quem eu sou? – Perguntou.

– Não! – Respondi comendo minhas batatas fritas.

– Você é a bonequinha Bobo. – Tentou André, que boneca era essa?

– Eu sou a bonequinha Bol. Tá legal, posso pelo menos contar como eu to amando a minha aula de fantasia? – Não queríamos saber, mas ela ia contar do mesmo jeito então. – A professora disse que eu tenho um dom pra saber as medidas exatas das pessoas.

– E ai pessoal! – Jade chegou com Robbie. Com Robbie?

– Eu não to com ele! – Explicou Jade. Ah! Tá explicado!

– Oi Robbie quer saber o tamanho da sua calça? – Perguntou Cat.

– Eu já sei. Eu uso tamanho 38. – Respondeu. 38?

– Trinta e oito? – Perguntou Jade incrédula.

– Isso é medida de calça feminina! – Falou Cat. Ah é tava explicado. Robbie questionou Rex por dizer a ele que era calça de homem. Tori chegou com várias fotos e perguntou se queríamos dar uma olhada nelas e em seu currículo. Pra que isso? André perguntou e ela explicou que conseguiu um teste pra um filme, graças o Sikowitz.

– Não to nem ai! – Disse Jade.

– Era minha única foto profissional, então eu mandei bala. – Explicou Tori, depois André questionou sua foto por ser antiga.

– Meu irmão foi baleado por um palhaço. – Disse Cat. – Porque ele ficou cutucando e dizendo: o que vai fazer sobre isso palhaço? HAN? – Explicou a ruivinha imitando o gesto e cutucando André, um dia eu ainda ia querer conhecer o irmão dela, ou não! – Aconteceu dentro do ônibus. – Porque um palhaço estaria dentro de um ônibus com uma arma, que palhaço do mal!

– Cat, pinta o tigre! – Mandou Jade, entregando um caderno de colorir, que a ruivinha pegou e começou a pintar! Ai, ai! Tori disse que precisava de um fotografo profissional, Sinjin apareceu falando sobre fotógrafos, quando perguntamos se ele conhecia, ele disse que não. E porque ele falou? André falou que ela deveria colocar mais peças em seu currículo, e Tori perguntou se era mentir.

– Não é bem mentir! – Tentei.

– É exagerar um pouquinho. – Explicou Rex.

– Eu falei pra vocês que o palhaço era meu primo? – Disse Cat.

– Pinta o tigre bonitinho! – Mandou Jade. André disse que Tori tinha que melhorar o currículo, principalmente a parte de habilidades especiais, que ela colocou andar de bicicleta.

– Andar de bicicleta é uma habilidade especial? Quem não anda de bicicleta? – Perguntou Jade, mesmo eu sabendo que ela sabia andar, mais tinha quebrado sua bicicleta na cabeça de um garoto na rua quando ela era criança. Rex falou que Robbie não sabia andar. Sério isso? Todos deram sugestões pra Tori colocar nesse campo, como: Ginástica, artes marciais, paraquedismo. – Balanço insinuante de cabelo.

– Ah qual é? Eu não balanço meu cabelo desse jeito. – Reclamou Tori, ela fazia sim!

– Ah é mesmo? Isso aqui parece familiar? – Lá vai Jade. – Ah olá meninos, meu nome é Tori Vega me compre um alcaçuz que eu te dou um beijo. – Disse Jade imitando Tori, eu adorava quando ela fazia isso, ficava super engraçado.

– Eu não falo nada desse jeito, é sério, eu falo alguma coisa assim? – Perguntou. Discordamos imitando ela, jogando os cabelos pra trás, eu ri. Até que: - Zac o que aconteceu com você? – Perguntou Tori olhando pra trás e vimos um Zac vestido de ovelha, chegando junto à mesa, eu ri, todos riram.

– Ah eu não contei a melhor parte... Zac ta minha aula de fantasia e ele é minha dupla... – Disse Cat animada. O loiro apenas bufou irritado.

– Mas porque ovelha? – Perguntou André.

– NÃO ERA MINHA INTEÇÃO TÁ BOM? – Gritou Zac e André se acanhou. – É só que, Cat fez isso pra aula de fantasia e a professora gostou tanto que elegeu nós dois como melhor fantasia da sala, já que a boneca Bol, é tipo uma pastora e eu sou a ovelha. – Explicou.

– Mas porque não tirou a fantasia? Já tá longe da aula? – Perguntei.

– Porque a professora disse que ficou tão boa, que queria que nós desfilássemos por ai. E se eu não fizesse isso, ela me dava um F. Ela ainda disse que toda fantasia que a ruiva fizer eu tenho que vestir, isso é uma droga! – Continuou irritado, sentando do nosso lado, nós rimos bastante.

– Ah deixa ela! A fantasia tá linda. - Defendeu Cat. Apertando o nariz de Zac e rindo.

– E tá mesmo! Gente olha como o Zac tá lindo com essa fantasia. – Falou uma garota morena, e um monte de garotas se juntaram ao redor do Zac para admirá-lo. Zac foi embora irritado, e as garotas foram atrás.

– Como ele consegue? Se eu venho com essa roupa normal e não consigo ninguém, imagina se eu viesse de ovelha? – Falou Robbie irritado, nós rimos e acabamos de comer, estávamos indo para o carro quando a Cat passou corendo pela rua com uma roupa de super heroína com um C em suas vestes, ela tinha gostado mesmo da aula de fantasias em?

– Espera ai Cat! – Disse Zac correndo atrás da ruivinha com uma fantasia também de super herói, com um Z cravado na roupa. Ela era toda preta e ele vestia um tipo de cueca rosa por cima da calça, Jade e eu rimos, já dentro do carro. Um tempo depois, passou mais meninas correndo atrás de Zac. Deixei Jade em casa e não entrei pra ela não falar que eu fiquei puxando papo com sua mãe. Adormeci rapidamente depois de pregar uma prancha na parede do RV pra colocar as minhas coisas, ela ficava em cima do sofá. Acordei e depois de pronto passei na casa de Jade, a mãe dela puxou mais conversa comigo e Jade disse a mim no caminho para Hollywood Arts que era pra eu vir tarde pra buscá-la, assim eu não conversaria com sua mãe, ou nem fosse lá, assistimos a aula de Sikowitz e Tori disse que queria falar com a gente, então Sikowitz, furava alguns cocos, André e eu líamos um livro e Jade estava no celular.

– Eu não passei no teste, mas eles querem que eu seja a dublê, então eu aceitei. -Explicou Tori.

– É mesmo é? Eu nem sabia que você era dublê. – Disse Sikowitz. Tori disse que não era e Sikowitz a questionou por ter aceitado o trabalho.

– Não sei, porque eu sou boba? – Disse Tori.

– Eu disse que ela era boba, mas alguém me escuta? – Perguntou Jade retoricamente. Tori explicou que eles a quiseram como dublê porque ela seguiu nosso conselho em mentir no currículo. – Viu nunca se deve mentir no currículo. – Avisou. – Essa não é uma carinha bonita. – Caçoou Jade, eu ri. Tori pediu para Sikowitz ligar pra o pessoal e tirar o nome dela de lá.

– Você não vai querer fazer isso. – Falei.

– Você quer ficar queimada em Hollywood? – Perguntou Jade respondendo minha pergunta. Tori ainda não tinha sacado o porquê de tudo isso. Explicamos a Tori que ela não podia sair do filme como dublê, porque ia ficar com o nome queimado em Hollywood porque os boatos se espalham e ninguém ia querer mais contratá-la.

– Ótimo! O que eu faço? Ser queimada ou quebrar a minha cara? – Perguntou Tori.

– Eu acho... Que os dois. – Disse Jade como eu previa. Ás vezes você conhece tanto a pessoa que acaba antecipando seus movimentos. Sikowitz disse a Tori que os dublês quase nunca se machucam e que ela deveria cumprir seu compromisso, e ainda usou um coco como exemplo. Perguntei qual a proeza que ela tinha que fazer.

– Cair de uma cadeira! – Respondeu Tori. Só isso?

– É com essa grande proeza que você ta pirando? – Perguntou Jade.

– Olha só que bebezona. – Mangou Sikowitz.

– Mas pode ser perigoso, eu não sou uma dublê profissional, eu nem sei cair de uma cadeira e fingir que é real, eu não posso AAHH! – Gritou Tori depois que Jade a chutou fazendo com que ela caísse da cadeira.

– Pareceu bom pra mim. – Disse Jade. É por um lado ela até que ajudou. De um jeito malvado, mas ajudou.

– Você esmagou meu rim. – Disse Tori se levantando dolorida.

– Ótimo, mas felicidade pra mim. – Revidou Jade, eu ri. Peguei sua mão e saímos dali, fomos para o almoço.

– A Tori ta com medo de cair de uma cadeira? – Falei rindo, Jade riu também.

– Oi pessoal! – Disse Cat animada, ela tava vestida de aranha.

– Por que... HAN? Deixa pra lá! – Tentou Jade.

– Porque estamos vestidos de aranha? Zac vem cá! – Chamou Cat puxando o loirinho também vestido de aranha, eu ri. – Porque me inspirei na tatuagem do Zac, mostra pra ele. – Falou a ruivinha.

– Nãou vou mostrar! – Protestou Zac.

– Mostra logo Zac! – Mandou Jade apontando com os olhares pra outras garotas que olhavam Zac de longe, o que ela tava tentando fazer? Zac bufou entediado, e levantou a camisa onde tinha uma aranha perto de seu abdômen. Legal! Meninas histéricas começaram a rodear o Zac que ainda tinha a camisa levantada.

– Vejo você mais tarde ruiva! - Falou saindo correndo dali, eu ri mais ainda. Levei Jade em casa e ela me expulsou na porta de casa, mesmo sua mãe insistindo para que eu ficasse do jeito que ela me empurrou pra dentro do carro, foi impossível de ficar. Adormeci rapidamente, minha morena fazia falta do meu lado e por mais que eu gostasse da Sara e dessa proximidade dela com Jade, eu odiava o fato de ter que dormir só. Acordei muito sonolento pela demora ao dormir de ontem. Fui buscar Jade em casa e dei de cara com uma Sara se despedindo da filha, corretamente, ela abraçava a menina linda de cabelos negros e com mechas e a menina retribuía por mais que parecesse mentira, aquela cena era verdade, e como a verdade é bonita.

– Ah Beck querido que bom que chegou, eu estou indo de volta pra Londres, ficar com Charlie e quero que fique com isso, se eu entregar a Jade, ela queima. – Disse me entregando o que parecia ser um álbum de fotografias. Dei um sorriso leve, mas doido de curiosidade pra abrir o álbum, Jade ficou meio apreensiva quando eu o peguei, o que será que tinha lá? – Cuidem-se crianças e filha, fique bem. – Disse Sara me dando um beijo na testa e saindo dali com algumas bolsas, a tia de Jade saiu minutos depois.

– Até que fim ela se foi, não aguentava mais ficar aqui fazendo o papel de boa tia, fique bem Jade... – Disse a tia, que eu esqueci o nome. Ela deu um beijo em minha testa, imitando o que Sara fez, eu ri e Jade bufou irritada. Talvez Jade no futuro tivesse a aparência de sua mãe com as atitudes de sua tia. Ri por dentro. Entramos no carro.

– O que ela te deu? – Perguntou Jade olhando para o álbum. Eu o abri já no estacionamento da HA. As primeiras fotos que apareceram foi a de uma mulher linda grávida, ela era a cara de Jade e bem mais nova do que já é agora, Sara era linda, ela ainda é, mas minha morena é mais. A segunda foto era de um senhor durão e sério de mãos dadas com a mulher e a terceira era de uma garota linda de cabelos castanhos e curtos, realmente linda. - Me dá isso Oliver?

– Não! Isso vai ficar comigo. - Ela revirou os olhos, e eu guardei o álbum em minha bolsa. Encontramos André e Robbie e logo Tori chegou falando sobre o filme, eu tava com pena dela, queria que os seus problemas pudessem ser resolvidos! Queria ajudar de alguma forma! Ela contou que encerraram as gravações porque o filho do diretor foi mordido por macacos, historia bizarra! André disse pra Tori não fazer a cena, mas ela disse que ia fazer, mas questionou o fato de talvez for pra um hospital.

– Quem sabe você não conhece um médico, bonito, jovem, se casa e dividi um refrigerante. – Falou Jade, fazendo a pior imitação da Tori, eu ri.

– Eu não falo que nem uma estrela de cinema dos anos 40. – Falou. Jade fingiu ser atingida. Cat tirou uma foto do vestido da Tori porque achou bonito. - Obrigada, é do filme que eu morro! – Falou. André perguntou qual a fantasia da Cat dessa vez. E ela explicou que era do Sikowitz. – Talvez você me vista no meu funeral.

– Não tem nenhum problema! – Disse Cat animada. André disse que não ia ter nenhum funeral e Cat suspirou desanimada. Ela queria que... Ah deixa pra lá! Eu ri.

– Nós vamos aparecer no set pra te acalmar e ver você sã e salva aterrissando no colchão de ar, a menos que erre. – Disse André, e nós rimos. Era bom tirar onda com Tori, mas sentia pena dela, por estar com tanto medo assim. – Eu acho que você não vai errar! – Sikowitz apareceu e viu Cat igualzinha á ele, ele saiu correndo assustado.

– Espera! Se você ta vestida de Sikowitz, então o Zac também tá? - Perguntou Jade rindo.

– CHEGA! Eu não vou fazer isso, prefiro morrer a ficar usando essas coisas, por mais algum dia. – Disse Zac chegando frustrado com um monte de garotas atrás dele e a professora. – Eu vou tirar essa porcaria. – Zac tirou a camisa e as meninas deram um suspiro, todos riram. Ele foi tirar a calça, mas...

– ZAC SMITH VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO, COLOQUE A FANTASIA AGORA SE NÃO QUISER TIRAR UMA NOTA F POR DOIS SEMETRES. – Gritou a professora loira da aula de fantasia, prendemos o riso mais ainda. Zac vestiu a roupa irritado e as meninas que o seguiram deram um suspiro desanimado pelo garoto ter colocado a roupa de novo, e lá se foi Zac fugindo das garotas perseguidoras. Depois de assistir todas as aulas me separei de Jade e pedi pra Cat fazer um vestido rapidinho em sua maquina super rápida da Sky Storn, ela fez e fomos ver Tori na filmagem depois do almoço. Fui acertar os últimos detalhes com a Cat, tive um plano, pra livrar a Tori dessa, eu me vestiria de mulher e cairia em seu lugar, não via problema nisso, já que não tenho medo e isso também não afetaria minha masculinidade. Cat estava vestida de espiã e fingia estar com uma arma, quando na verdade era a mão dela, ás vezes a ruivinha ultrapassava o limite da loucura, pra ela mesma. Eu esperava numa espécie de porão, acho que Cat iria falar pra Tori que eu estava aqui, se ela se lembrasse. Em todo caso mandei uma mensagem pra o celular da Tori:

“Vem pra o porão de filmagem.”

Alguns minutos depois ela chegou ao porão onde eu a esperava. Escutei-a me chamando.

– Sim? – Falei com voz de mulher, isso era divertido! Já estava até com o vestido, a peruca e a maquiagem. – Eu não sou o Beck, eu sou você. – Expliquei.

– Como você conseguiu o vestido? – Perguntou perplexa.

– A Cat fez. – Expliquei. – Você tá suando? – Perguntei passando a mão na sua testa.

– Acho que to tendo um ataque de ansiedade, eu não quero pular, eu to morrendo de medo. – Falou parecendo desesperada.

– Tudo bem, eu cuido disso! – Falei pegando seus óculos. – SHI! Espera aqui. – Disse e saí dali e nossa como é difícil andar de saltos, deve ser por isso que a Jade não usa tanto, ou usa, sei lá! Passei por todos de cabeça baixa, principalmente pela minha namorada que podia me reconhecer. O diretor perguntou se eu estava pronto, respondi que sim com o maior esforço pra fazer voz de mulher. O diretor mandou as ordens, as segui e pulei, e nossa como isso foi bom! Adrenalina passou por todo meu corpo. Sai dali mais rápido possível e troquei de roupa. Estávamos voltando pra HA, Tori disse que precisava falar com Sikowitz e nós tínhamos que a ver dando outro salto, não sei porque!

– Parabéns Cat Valentine e Zac Smith vocês tiraram nota máxima na matéria, já podem tirar essa fantasia. – Falou a professora a Zac e Cat enquanto esperávamos a Tori. Cat suspirou desanimada e Zac ficou tão feliz que pegou seu famoso canivete e rasgou parte da fantasia, saindo dali pulando e gritando “estou livre!”. E lá vamos nós ver o salto da Tori de verdade agora.

– Você consegue Tori! - Torcíamos embaixo, enquanto Tori estava lá em cima, quase pulando. Eu agarrava Jade por trás, estava tão confortável, com a mãe dela na cidade não dava pra a gente ficar tão junto, só na escola e os nossos amigos estavam presentes.

– Tenha uma longa queda! – Disse Jade. Eu ri de canto.

– Tá bom! Eu to indo... Eu vou agora... – Falava Tori nos enrolando, ela não ia conseguir! Jade saiu de perto de mim suspirando irritada, droga! Estava tão bom do jeito que tava, porque ela teve que sair? Protestei por dentro. – Agora eu pulo... Eu não consigo. Tá bom eu vou contar até três... Não, não, não... Eu vou contar até dez e ai depois... - Pensei que Jade tinha ido embora, mas ela empurrou Tori que por fim conseguiu dar seu salto.

– Nem precisa me agradecer! – Disse Jade lá de cima, imitando Tori com sua voz fina. Ela tava linda, com aquela saia preta e blusa de manga.

– EU NÃO FALO DESSE JEITO! – Gritou Tori. Jade desceu e pegamos o carro pra ir para o RV. Chegamos lá e fiquei olhando meio desconfiado pra parede, me perguntava se ela queria mesma coisa que eu, porque eu queria tirar toda a roupa dela e vocês sabem o que vem pela frente.

– Eu tava pensando será que... – Tentei, mas fui interrompido por uma Jade calorosa que sentou em meu colo no sofá e começou a me beijar fervorosamente, eu puxava seus cabelos, ela arranhava minhas costas, já nuas. Tirei sua blusa e sua saia que já tava me enlouquecendo a um bom tempo. Jade tirou de uma vez a minha calça jeans, estávamos morrendo de saudade do corpo um do outro. Jade ficou por cima e num momento de deslize eu fui tentar colocar ela pra baixo de mim e não deu certo, pois a levantei sem querer e Jade bateu com a cabeça na prateleira que eu tinha parafusado na parede do RV, ela caiu no chão do RV e eu me desesperei. – JADE!

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEYY DIVOS gostaram do capitulo? Gostaram da Mãe da Jade? E da foto da Jade (Liz) quando pequena ficou fofa né? Só eu que me diverti com o Zac vestido de super heroi? kkkk. Já leram "Safe and Sound"? Em um dos capitulos aconteceu algo parecido, só que ela não explica o que aconteceu e tals, enfim decidi criar um momento de diversão pra eles, mas acho que essa pancada pra Jade, bem... Ela não deve ter gostado muito disso kkkkk, enfim é isso... Vocês já tem alguma suspeita sobre o mais novo casal? Ah tá facil né? E se já sabem quem são eles, gostaram? u.u.u. quero reviews me explicando o que acharam okay? Por favor, no capitulo anterior eu fiquei extremamente feliz, pois recebi vários reviews, mas um em especial me chamou atenção, o do leitor Thing, simplesmente ele é sensacional e eu adorei o seu reviews amori, continue sempre me mandando se der, mas enfim. Espero que tenham gostado e terça feira tem mais :)
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/357828/Entrevista_Com_Rex/ (já li essa fic e é até de uma amiga minha, por isso leiam, ela é pequena, você lê até mesmo em uma noite, em uma hora quem sabe e fala de todos os programas, alguns eu não conheço muito bem, mas é isso ai)
Até terça, beijos ;D