Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 2
A Cena do Pássaro


Notas iniciais do capítulo

Heey amores, estou muito feliz, *novas leitoras u.u..u* obrigada mesmo lindas, dedicaria esse capítulo a cada uma se não fosse muita gente então pra ScissorsandCoffee que me mandou um reviews muito bom, mas claro a vocês também eu dedico esse capítulo!

OBS: Eu não gosto muito desse episodio, mas tem que fazer né então, boa leitura.

AVISO: Quem quiser me mandar sua fic por Mp pra eu divulgar la embaixo, pode mandar, ATENÇÃO por MP e não por reviews! By nos vemos lá embaixo e LEIAM AS NOTAS FINAIS PORQUE SÃO IMPORTANTES! ;D

*Esse capítulo segue a série:

Brilhante Victoria ou Victorious (1º - Temporada)

Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/2

Beck Oliver

Acordei assustado com algum barulho lá fora, eram batidas na porta do meu trailer.

– Entra! – Falei esfregando os olhos. Foi ouvido um som de alguém dando chute na porta e nem precisei ver para saber que era minha namorada com seu mau humor matinal. – Tava aberta!

– Eu sei! – Falou cruzando os braços e dando um sorriso de canto.

– Bom dia Jade! – Falei simpático fazendo beicinho para que ela me beijasse.

– Escova os dentes primeiro! – Falou mandona como sempre, fui até o banheiro do trailer e fiz minha higiene matinal.

– Pronto! – Falei fazendo o beicinho de novo. Dessa vez ela retribuiu me dando um beijo de tirar o fôlego, ela segurou minha nuca com força, apertei sua cintura, nos desgrudamos infelizmente com falta de ar, estava começando a ficar quente nossa relação. – Agora me diz... Porque bateu na porta antes e não entrou já chutando tudo como sempre? – Perguntei observando suas roupas: camiseta preta, calça preta e cabelo meio preso, estava linda.

– Porque eu não queria ser grossa e queria te acordar decentemente, mas pensei comigo mesma e percebi que eu não sou assim então chutei a porta. – Falou esboçando um sorriso malvado.

– Ah! Bom saber, agora vem cá e me responde uma pergunta! – Falei chegando mais perto dela. – Porque você ta tão quente hoje? – Falei sorrindo malicioso e colando nossos corpos.

– Não começa com isso, logo de manhã, vamos estamos atrasados! – Falou estendendo a mão para que eu pegasse.

– Mas Jade! – Choraminguei sendo patético.

– Se você não fosse meu namorado eu te chamaria de ridículo agora mesmo, mas como me lembro de que sempre te insulto mesmo, então aqui vai... – Esperei ela me xingar cruzando os braços. – Você está lindo! Vem se não nós vamos nos atrasar. – Peguei sua mão e saímos do meu trailer indo em direção ao colégio, chegamos ao mesmo, abri meu armário que tinha um espelho junto, Jade estava ao meu lado como sempre.

– Como ta meu cabelo? – Perguntei vaidoso.

– Tá ótimo! Mas já faz uma hora que você ta mexendo no seu cabelo, dá pra parar? Isso já ta ficando irritante. – Falou mal humorada, apenas ri de canto e continuei arrumando meu cabelo, só pra irritá-la.

– Assim tá lindo Beck! – Falou uma garota loira que estava passando, na verdade ela parou de frente pra mim como se esperasse que eu disesse “obrigado”, e era o que eu ia fazer se.

– SOME! – Gritou Jade, a menina derrubou seus livros e saiu correndo, eu ia pegá-los e devolve-los a ela, mas vendo o olhar desaprovador de Jade em minha frente, achei melhor não.

– Então você ia devolver os livros pra ela? Ok eu mesmo devolvo! – Pegou os livros no chão e quando você acha que ela ia fazer alguma coisa legal, ela simplesmente jogou os livros da menina na lixeira perto de nós.

– É... Parece que... – Tentei.

– Que o que Beck? – Perguntou me olhando ameaçadoramente.

– Que os livros estão em um ótimo lugar agora! – Falei rindo de mim mesmo, ela apenas me acompanhou.

– Oi gente, bom dia! – Falou Cat toda animada.

– Não sei pra quem! – Disse Jade.

– Sabe uma vez meu irmão comprou um cachorro e colocou o nome dele de Trigo, uma semana depois o vizinho foi comprar coisas na venda dele e pediu um kilo de trigo, então meu irmão colocou o cachorro na mochila, pesou e deu para o vizinho, desde então meu irmão tem uma advertência do governo para não ter mais cachorros. – Falou fugindo totalmente do assunto, às vezes me pergunto se a Cat bate bem do juízo.

– Vem vamos embora! – Falou Jade me puxando pelo braço.

– Tudo bem tchau! – Disse Cat ainda animada, nem percebendo que Jade e eu não ligávamos a mínima pra sua historia, apesar de eu conseguir disfarçar e Jade nem tentar. Fomos para a aula do Sikowitz, ele escolheu Cat e Jade para fazerem uma cena, onde Jade pedia para ela matar um porco e ela se negava.

– Esse porco foi pra mim o que meu pai nunca foi e eu vou ficar maluca se eu... – Tentou Cat, mas foi acertada com uma bolada na cara por Sikowitz, ele endoidou de vez agora?

– Sikowitz! – Reclamou minha namorada.

– O que foi? – Falou simples, como se jogar bolas na cara de alunas fosse à coisa mais normal do mundo.

– Acertou meu rosto com uma bola! – Reclamou Cat esfregando o rosto.

– Ah! Qual é? Um verdadeiro ator se mantém em cena independente do que acontece em volta dele! – Isso era verdade, mas daí jogar a bola na cara dela?

– Mas doeu muito! – Reclamou Cat, Sikowitz rolou os olhos e o sinal tocou. –Hora do almoço EBA! – Gritou Cat saindo da sala, nem ligando pra dor.

– Quero todo mundo amanhã sem o texto! – Advertiu Sikowitz.

– HEY quer almoçar com a gente? – Perguntei a Tori.

– Claro! – Falou quase sendo acertada com uma bolada no rosto também. – Porque fez isso eu não estou atuando? – Perguntou Tori assustada.

– Precisamos conversar! – Sikowitz era doido concerteza.

– Que tal Tori preciso falar com você? – Falou irônica.

– Divirta-se! – Falou André.

– Protege o rosto ta? – Falei cuidadoso. Fui para a mesa no almoço, não tinha visto a Jade depois da aula, concerteza estava brincando com suas tesouras em algum lugar, André me perguntou onde ele poderia achar calças de balé, zoei um pouco com ele. André queria entrar para aula de balé porque tinha muitas garotas lá, Robbie não tinha entendido ainda, então expliquei a ele.

– Você se importaria se eu me inscrevesse também? – Perguntou Robbie entendendo já do assunto.

– Claro que não e você? – Perguntou André a mim.

– Não dá eu e Jade estamos escritos na salsa! – Neguei o convite, afinal era bem melhor dançar salsa com a minha namorada gata e com roupa apertada do que ficar me vestindo com roupas de garota e ficar tentando dar em cima de garotas desconhecidas. Continuamos conversando mais um pouco e nem sinal da Jade. Só a encontrei no final das aulas, na hora de ir pra casa, já que nossas aulas eram separadas.

– Onde estava? – Perguntei, enquanto estávamos a caminho de sua casa.

– Cortando os papeis higiênicos que ficam no armário do zelador. – Falou dando de ombros e ligando o rádio.

– Eu sabia! – Falei já sabendo que ela estava fazendo alguma coisa com suas tesouras.

– Sabia de que? – Perguntou confusa.

– Que você me trocou por suas malditas tesouras. – Falei reclamando rabugento igual ela fazia, mas no meu caso era brincadeira.

– Primeiro de tudo as tesouras são ótimas amigas de garotas frustradas que querem acabar com o namorado nesse exato momento, segundo: Eu não te troquei, assim como você fica mexendo no seu cabelo por horas eu fico com minhas tesouras por horas.

– Então é tipo uma vingança? – Continuei com meu teatro.

– É! E Tchau Beck durma muito bem com seu cabelo oleoso. – Falou saindo do carro já que estávamos de frente a sua casa.

– Meu cabelo não é oleoso! – Falei, ainda deu para ela escutar.

– Eu sei ele é lindo, sedoso e macio! – Falou batendo a porta de sua casa, apenas ri, ela me elogiou e ainda enquanto estava com raiva, é Beck Oliver fizermos um progresso. Fui para o colégio já no outro dia, não fui com Jade, queria que ela viesse sozinha para a escola, assim talvez ela desse, mas valor ao meu cabelo. Ela chegou à aula e não me deu nem um beijo.

– Prontos? Exercício rápido de atuação vocês são todos ingleses zangados! – Disse Sikowitz, batendo palmas e gritando ação.

– Eu insistir em saber quem sentar no meu bolinho! – Falou Robbie.

– Minha avó foi ao toalete enquanto eu beijava o primeiro ministro. – Falou Jade com o sotaque inglês.

– Eu já disse pra você não colocar geleia no meu baguete! – Reclamei, todos faziam as mesmas coisas, seguiam a cena, Tori chegou e Sikowitz pediu que nos sentássemos pra que ela fizesse a cena do pássaro, a tão famosa cena.

– Meu marido me deixou em 1934, sozinha, viver na padaria foi uma experiência triste, sem telefone, sem rádio apenas com um grande e majestoso pássaro com quem eu partilhava meus sentimentos. Um dia que estava abatida eu lhe disse “pássaro você pode voar! Pode se livrar dessa solidão, mas não se vá, por quê?” E parece que minha pergunta foi respondida, porque naquela tarde ele se foi e o meu espírito também. – Terminou Tori, a cena. Ela tinha ido muito bem. – Como me sai? – Mas ai ela falou o grande defeito, não se podia perguntar isso, afinal a cena do pássaro exigia que você não ligasse pra opinião dos outros, é por isso que a Jade passou tão rápido me lembro que no seu teste, Sikowitz perguntou se ela não ia perguntar o que ele achou e ela disse: “Tanto faz, não do a mínima” e saiu da sala, foi hilário!

– Eu achei que ela foi até bem não é? – Falei pra Jade, que arrumava algo no seu armário, a aula de Sikowitz já tinha acabado. Jade apenas fechou a porta do mesmo e me olhou com ódio.

– Primeiro não me da atenção arrumando por quase uma hora esse seu cabelo e agora fica dizendo que a Tori se saiu bem? Talvez você devesse arrumar seu cabelo pra Tori ir ver, ou quem sabe dizer a ela que a cena do pássaro tava muito boa! – Falou irônica, erguendo a sobrancelha.

– Ainda o negocio do cabelo? Porque você tem tanto ciúme da Tori? Quer saber isso não importa porque eu senti sua falta ontem, e você tava brincando com suas tesouras que parecem ser mais importante do que eu. – Reclamei, ela apenas ficou séria.

– Desculpa... – Ouvi um pedido de desculpas da Jade realmente era inacreditável. – Eu só pensei que eu não fosse importante pra você e que você preferiu ficar arrumando o cabelo a ficar comigo! – Desabafou.

– Eu nunca preferia nada a não ser você! – Falei a puxando para um beijo calmo. Separamos-nos e ela me olhou curiosa.

– Passa um ano arrumando esse cabelo e nem arrumar direito sabe! – Falou rabugenta. – Deixa eu arrumo pra você! – Falou assanhando meu cabelo.

– Mas assim ta ficando feio! – Reclamei.

– Isso mesmo, assim nenhuma loira ou nenhuma garota fica dando em cima de você! – Falou rindo e pegando minha mão. Arrumei meu cabelo e ela bufou irritada por eu não ter deixado do jeito dela. Vimos Tori tentando convencer Robbie e Cat a falar pra ela sobre a cena do pássaro.

– Regra número um na cena do pássaro ninguém pode te ajudar! – Falei.

– Então foi isso que fez no seu armário? – Perguntou Jade, rindo do armário da Tori, que tenho que dizer estava sem criatividade.

– É... É uma lousa de canetas, com um monte de canetas coloridas e um porta lápis, quem quiser pode escrever ou desenhar nele! – Falou Tori, ela realmente não devia ter falado isso, já que minha mente trabalhou igual à mente de Jade.

– Mas é pra você mesma decorar! – Falei tirando a atenção do provável plano de Jade.

– É uma tradição da Hollywood Arts! – Disse Cat.

– Qual o problema dos outros escreverem no meu armário? – Perguntou Tori sem pensar, Jade foi mais rápida do que eu imaginava e escreveu algo lá.

– É porque podem fazer isso! – Apontou Robbie pra onde a Jade tinha escrito “armário ridículo da Tori”. Jade e eu saímos dali, enquanto os meninos tinham aula de Balé, nós estávamos prontos para a aula de Salsa, a professora colocou a musica e começamos a dançar, Jade e eu sendo seguidos pelos os outros alunos, já que éramos os melhores da turma, tinha meu corpo colado ao de Jade, em uma dança sensual e que também podia ver seus rebolados com aquelas roupas apertadas, me tirando o fôlego, Jade e eu nunca tínhamos feito nada ainda, mas tinha vezes que só de ver as roupas que ela usava eu ficava delirando. Saímos da aula de Salsa e fomos para casa, cansados, não falamos nenhuma palavra até que.

– Boa noite! – Falou me surpreendendo.

– Boa baby! – Falei a rodando e a pegando pela cintura tascando-lhe um beijo apaixonado.

– Menos Back, bem menos! – Falou rindo. – Te amo! – Disse me surpreendendo de novo, às vezes não da pra entender a Jade, uma hora ela ta brava,outra, ela ta fazendo declarações, fiquei calado e ela pareceu gostar de eu não ter respondido com um “eu te amo”, já que eu pareça surpreso e de fato eu estava, fui para casa tendo bons sonhos com minha morena. Acordei suado, coloquei uma roupa depois de tomar banho e fui para a escola, Jade ia sozinha, cheguei lá ela já estava na sala. Avistei Tori e fui falar com ela, percebendo isso Jade colocou sues braços por mim, mostrando sinais de completo desconforto com minha conversa com Tori.

– E ai ta pronta? – Perguntei não ligando muito para o ciúmes que talvez já estava crescendo na Jade.

– Mas do que pronta... Sikowitz quer a cena do pássaro vou dar a ele a cena do pássaro, trouxe pra ele dois cocos grandes. – Falou determinada.

– Esses dois são bons. – Falei referindo-me aos cocos, mas com pensamentos em outra coisa, lembravam meio que... Os seios da Jade isso me dava calafrios só de pensar no sonho quente que tive com ela ontem a noite. Tori fez a cena novamente e errou, perguntando a Sikowitz se tinha acertado, vendo isso, Jade sorriu vitoriosa. Um cara apareceu e jogou o falso pássaro da Tori de volta, já que o pássaro provavelmente tinha acertado ele. Tori ficou desapontada, mas não poderíamos dizer nada a ela. Avistei-a alguns minutos depois da aula, ainda com seu armário não decorado.

– E ai ta fazendo o que? – Perguntei desconcertado.

– Jogando livros com raiva no armário novamente! – Falou me lembrado a Jade.

– Já resolveu quando vai decorá-lo? – Perguntei como quem não quer nada.

– Já olha só eu já coloquei listra nele, não ta vendo a listra? – Falou apontando para a listra rosa que tinha nele, e apenas isso.

– To vendo a listra!

– Eu não sei o que fazer! – Falou desapontada fazendo biquinho.

– Porque não faz algo do tipo criativo e profundo?

– O que fez no seu? – Perguntou.

– Vem cá! - Então a levei até meu armário. Mostrei meu armário transparente falando que eu não tinha segredos e ela achou bem criativo e profundo, mas ai ela me perguntou sobre a cena do pássaro e eu cai fora. O dia foi bem normal, Jade foi pra casa sozinha, depois de falar comigo é claro e nos vemos no outro dia no colégio na aula do Sikowitz, onde André e Robbie entraram parecendo doloridos na região das pernas que estranho!

– Feliz aniversário! – Falou Sikowitz entrando na sala.

– É aniversario de quem? – Perguntou Cat.

– De alguém em algum lugar! – Falou meio doido.

– Nossa isso é verdade! – Falou Cat boba. Tori fez a cena e surpreendeu a todos nós trazendo até mesmo um pássaro treinado, ela se revoltou com Sikowitz, lhe dizendo que fez tudo certo e que não ligava pra sua opinião e até a Jade aplaudiu sem questionar, Sikowitz explicou o que ela tinha feito de errado antes e Tori passou no teste.

– Todos prontos? – Perguntou Tori referindo-se a se queríamos ver seu armário.

– AHAM! – Foi ouvido coletivamente.

– Grande coisa! – Falou Jade não perdendo a oportunidade.

– Faça brilhar o que? – Perguntou Trina, a irmã irritante da Tori, referindo-se a seu armário que tinha o nome “Make it shane”. Tori explicou o motivo.

– Não gostei! – Falou minha namorada tomando um gole de seu café. Todos começaram a criticar seu armário, mas Tori revoltou-se e disse que não ligava pra opinião de ninguém, exatamente como na cena do pássaro.

– HAHA! A mocinha aprendeu a lição da cena do pássaro! – Falei.

– Ainda acho ridículo! – Continuou Jade. Tori fez seu armário brilhar surpreendendo todos e agora íamos para o almoço.

– Você vem? – Perguntei. Ao virar dei de cara com uma Jade me olhando feio, por dar importância a presença de Tori. Depois que todos comemos felizes, menos a Jade o que significava que eu estaria bem encrencado, a levei em casa, no carro estava um completo silencio o que me dava medo.

– Então você não vai falar nada? – Perguntei calmo cortando silencio.

– Falar o que? Que você da importância demais a Tori Vega? – Perguntou sarcástica.

– Ela é minha amiga, e você sabe o quanto me importo com meus amigos! – Falei.

– Talvez devesse se importar mais com sua namorada aqui! – Revidou.

– Eu me importo, mas não fui eu que deixei o namorado por que estava brincando com tesouras idiotas. – Reclamei.

– TALVEZ PORQUE NÃO SOU EU QUE FICO BRINCANDO COM O CABELO! – Revidou.

– Quer saber isso já ta ficando chato! – E tava mesmo.

– E o que vai fazer terminar comigo, e chamar a Tori Vega para o almoço? – Falou irônica, mas pude ver o quanto ela se importava com o rumo que minha resposta poderia tomar, por isso tentaria ser cuidadoso, mas não consegui. A beijei por impulso, minha mão foi diretamente para seus cabelos os assanhando enquanto a outra a agarrava pela cintura, ela só correspondia, essa era a mágica do nosso namoro, os dois sabiam o que queriam, e o que queriam era sentir a pele um do outro. Desci minha mão um pouco além de sua cintura, o carro estava parado de frente para sua casa.

– Beck! – Reclamou dando uma tapa no meu ombro e me afastando.

– Desculpe é que... Eu fico meio assim às vezes principalmente depois do sonho que tive. – Eu sei não deveria ter falado do sonho, mas foi sem querer.

– Que sonho? – Perguntou receosa.

– Um sonho erótico que tive com você, mas, por favor, não me bata eu só... Só foi um sonho ta bom? – Falei duvidoso do que sua personalidade esquentada iria fazer.

– Não tem problema você é homem, têm 17 anos, hormônios e além do mais o sonho foi comigo... Então nada da Vega nesse sonho né? – Perguntou já enciumada.

– Nada dela! Só você usando uma lingerie vermelha! – Falei rindo malicioso.

– Lingerie vermelha? Nem em sonho eu uso isso, só uso preta você sabe qual é minha cor favorita então... – Tentou desviar o assunto.

– Posso comprovar? – Perguntei, ela me olhou confusa.

– O que? – Perguntou ainda confusa.

– Posso comprovar se sua lingerie é preta mesmo? – Falei malicioso.

– BECK! Boa noite, e vai lá sonhar com a linda aqui. – Falou convencida saindo do carro, mas antes me deu um selinho, apenas retribui, querendo mais, mas parece que vai ficar só no selinho aqui, cheguei ao trailer alguns minutos depois e tentei dormir, mas as imagens do sonho ainda vinha na minha cabeça, estava ficando louco, louco pela Jade West, minha morena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U.U. então gostaram amoris mios? Eu estou muito feliz por fazer essa fic, eu adoro escrevê-la e por isso ta saindo tão rapido já que eu to cheia de imaginação! Bem vamos conversar coisas importantes agora:

*Algumas pessoas me perguntaram se eu iria fazer a série toda, então eu respondo, eu só assisti até o episodio da 4 temporada em que o Beck volta com a Jade (até que fim), então a resposta é:

Sim eu farei toda série, até mais ou menos essa parte ok? Não me matem por favor! Plys? Enfim se gostaram da novidade comentem, plys, aceito tudo: Recomendações, reviews, criticas construtivas, elogios, tudo que vocês puderem me dar, só não esqueçam de me dizer o que acham ok? (Postarei o proximo, na terça, já que to tentando planejar, postar dia sim, dia não ok?)

Fic de hoje:

http://fanfiction.com.br/historia/291427/Marotos_Vs_Pimentas

(Acho essa excelente, é a melhor fic pra mim na minha opinião)

Beijos e até mais ;D