Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 18
Um Filme de Dale Squires


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEY DIVOOOOS u.u.u.u tudo bom com vocês? É eu poderia ter postado mais cedo eu sei, mas prova de recuperação de matemática pra mim ta dificil e tive que estudar, passei esse ultimos dias estudando u.u.u é pra se ferrar, quando você passa em todas e fica em matematica que é o cão (apesar de eu gostar, é eu sou meio doida mesmo), enfim... Espero que gostem do capitulo, é o que tem pra hoje, e.e.e a autora aqui, já tá escrevendo a segunda temporada, lindos u.u.u. e vocês terão uma grande surpresa nela, assim como eu acho que em todas as temporadas daqui pra frente, cada uma vai sair uma coisa diferente, tomara que eu tenha deixado vocês curiosos, porque essa foi minha intenção aisiajsinasajs. Boa leitura! ;D
*Esse capítulo segue a série:
Brilhante Victoria ou Victorious (1º - Temporada)
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/18

Beck Oliver

Encarou-me como se ainda estivesse certa, qual é? Ela que tava de mãos dadas com Zac, saindo do armário do zelador, e a culpa é minha? Eu sei, talvez tivesse uma boa explicação pra tudo isso, mas eu queria que ela dissesse.

– Não precisa se sentir traído, ninguém traiu você! – Falou séria.

– Ah não? – Usei seu mesmo tom de ironia. – Então talvez eu esteja ficando maluco?

– Beck eu... Fui ver o que ele tinha, nós conversamos e só foi isso que aconteceu. – Explicou nervosa e coçando o nariz, o que queria dizer que em algum ponto ela mentiu.

– Tem certeza? Porque não é o que diz seu nariz! – Expliquei.

– Meu nariz? Ah! Tá... Enquanto estávamos no armário, Zac chegou perto de mim, bem perto de mim, mas não aconteceu nada, ele só queria passar porque tava muito apertado e... Eu não preciso ficar te explicando nada, porque não aconteceu nada. – Explicou nervosa.

– Então... Ele chegou perto de você, mas não te beijou? – Perguntei e ela confirmou. – Me desculpe, devia acreditar mais em você. – Pedi.

– Também acho! Agora boa noite... Oliver – Disse abrindo um sorriso enorme no rosto, desligando o chat. Eu ri de canto, mas os pensamentos me consumiram, então Zac poderia ter tentado beijar a minha Jade? É ótimo saber disso! Começarei a observá-lo bem a partir de agora. Dormi mais feliz, não queria nem pensar naquele DVD, então o quebrei e o joguei no lixo antes de pegar no sono. Acordei animado, pois minha Jade não tinha me traído, tudo estava indo muito bem em nossas vidas. Peguei o carro e fui para Hollywood Arts, depois de pronto.

– HEY morena! – Encontrei Jade arrumando seu armário. Antes que ela respondesse, a encostei no mesmo e a beijei, um beijo calmo e doce.

– Olá Oliver. – Falou abrindo um sorriso lindo. – Vamos pra aula! – Pegou minha mão e saiu me puxando, eu ri. Tudo estava normal de novo, mas uma coisa fazia minha cabeça girar. Zac era um cara legal, apesar de ser grosso e nada legal com as pessoas, ele é bonito e talentoso. Porque então nunca o vi com nenhuma menina, a não ser Jade? Era um dos motivos para eu achar que ele estava correndo atrás da minha morena. Sentamos-nos, esperando o professor chegar.

– Tá... Você ficaria sem internet ou sem um pé? – Começou Tori. Todos responderam que preferiam ficar sem o pé. Essa era uma pergunta difícil.

– Até mais pé! – Falei olhando para meu pé, afinal internet é tudo.

– Sério? Desistiriam de um pé pela internet? – Perguntou incrédula.

– Com certeza! – Respondi. Os outros concordaram. André questionou Tori, se ela ficaria sem o pé ou sem internet.

– Pois é, mas meu pé é parte do meu corpo e a internet... É tchau pé! – Disse Tori. O sinal tocou e o professor chegou à sala. Cat se animou quando o professor disse que hoje era dia de emoções, Tori perguntou quem não gostava de emoções e o Damian, o estranho da sala respondeu que ele não gostava, é ele parecia perigoso. Antes que o professor dissesse o que tinha de mais na aula de hoje, Robbie chegou suado e cansado na sala. Robbie explicou que seu tio, deu um carro velho á ele que ficava morrendo o tempo todo, contou que o carro tinha parado num lugar barra pesada e uns caras levaram os sapatos esquerdos dele e de Rex. Pra que levariam o sapato de um boneco? E só o esquerdo? O professor contou que iria nos apresentar ao diretor de um filme famoso. Todos não acreditavam, até ele dizer que o diretor é ex-aluno dele e chamar o mesmo. Dale Squires apareceu e todos ficaram surpresos, se eu não me engano eu assisti seu filme junto com Jade. – Ei é verdade que vai dirigir o novo filme do Johnny Depp? – Perguntou Tori interessada. Dale confirmou.

– Até eu to animado! – Disse Damian depressivamente, o esquisito da sala, cara ele é mais esquisito que Sinjin. Nós apenas puxamos as cadeiras, um pouco para o lado. Trina apareceu junto com uma turma de fãs loucos por Dale, parece que Cat tinha mandando uma mensagem pra todo mundo. Trina mostrou uma foto dela com um bico bem estranho pra Dale e o professor mandou todos pra fora, mas ela ficou lá. Trina continuava a insistir pra ficar, cara que garota irritante!

– Tori pode fazer a sua irmã sair? – Perguntou o professor.

– Trina para de me envergonhar, ou vou ter que envergonhar você... – Tentou Tori. – Quando a Trina tinha seis anos, nós fomos ao shopping um pouco antes do Natal... – Começou Tori. – E ela fez xixi... No papai Noel. – Terminou e Trina saiu correndo envergonhada, essa foi bem divertida.

– Em minha defesa eu estava com infecção urinaria. – Disse Trina aparecendo de novo. Dale começou a cantar sobre como dirigiu os seus filmes, desde a escolha de melhor câmera até a escolha de como o personagem iria ficar em cada cena. Tudo estava bastante interessante.

– Uma vez eu comi um hambúrguer ai depois eu comecei a espirrar, mas eu não acho que isso tenha haver com o hambúrguer. – Disse Cat alisando o cabelo, o que isso tem a ver?

– Talvez a tinta do seu cabelo tenha vazado pelo coro cabeludo até o cérebro. – Disse Jade provocando Cat que ficou desesperada.

– Dale conta pra minha turma o porque de você estar aqui. – Pediu o professor.

– Então... O Chris me pediu pra ajudar vocês com um curta... – Explicou Dale, nossa que legal! Tori perguntou se ele iria dirigir. – Tudo bem pra você? – Perguntou Dale.

– Ah tudo bem pra mim, Dale Squires... E que tipo de filme vamos fazer? – Perguntou Tori.

– Não sei, tava pensando em uma coisa intensa, assustadora... – Explicou Dale.

– Tipo assim, a Jade? – Perguntou Rex. Jade bateu nele com o caderno. Eu ri.

– Você deixou o Rex inconsciente. – Explicou Robbie, tentando reanimar o boneco.

– Beck... A gente podia retrabalhar aquela peça que você fez, semestre passado. – Pediu Chris.

– Tá eu to dentro. – Essa ideia podia ser bem legal, a peça era sobre um assassinato, na verdade tudo que ele queria, assustador, e intenso. Dale explicou que deu uns telefonemas antes de vir pra cá e que tínhamos luzes, câmeras e tudo que precisávamos pra fazer o curta. Tori ofereceu sua casa para as filmagens. Trina apareceu não sei de onde, mostrando uma foto dela com o Johnny Depp, pra Dale poder comparar. Tori insistiu na história do papai Noel e Trina foi embora. Acabamos a aula e me ofereci pra ajudar Robbie com seu carro, afinal sou bom nisso. Jade foi pra algum lugar, talvez ela fosse ficar com Zac, ai que droga! Robbie me mostrou um carro, todo acabado. Ele não tinha dado nome ao carro, eu sugeri alguns. – Levanta o capô. – Pedi e Robbie o fez um pouco nervoso, acho que ele não entendia nada de carros. - Cara essa maquina tá bem velha em? – Perguntei pra mim mesmo examinando o carro.

– Você pode dar um jeito? – Perguntou Robbie, assenti. Passei o resto da tarde tentando ajeitar seu carro, já estava perto da hora de irmos, então fui procurar Jade, ela estava sentada perto da maquina de refrigerantes conversando com Zac.

– Oi Beck! – Disse Zac animado.

– Oi! – Respondi desanimado. – HEEY Jade vamos pra casa? Temos que ir ainda pra casa da Tori fazer o filme. – Expliquei.

– Um filme? – Perguntou Zac curioso. Assenti. Será que eu posso ir? – Ah só era o que faltava! Acho que to passando tempo de mais com Jade. To começando a pensar como ela.

– Se quiser ir, tudo bem! Mas arruma uma carona, porque nós temos que ir a um lugar antes. – Expliquei. Jade franziu a testa, afinal não tinha lugar nenhum. – Cat será que você podia levar o Zac hoje, pra casa da Tori? – Perguntei a ruivinha que passava por ali.

– Tudo bem, adoro dar caronas. – Disse a ruivinha animada. Puxei Jade pra irmos e Zac foi pra outro lugar com a ruivinha.

– Pra onde vamos, antes? – Perguntou Jade, enquanto eu ligava o carro.

– Pra um lugar com certeza bem deserto. – Respondi, ela riu. Levei o carro pra um lugar bem alto, com uma vista incrível.

– Aqui é bem deserto. – Disse Jade. – E se algum ladrão roubar a gente? – Perguntou olhando pra o lugar escuro.

– Jade... Tem umas cinco tesouras espalhadas por todo o carro, porque acha que um ladrão iria tentar nos roubar? – Perguntei rindo de canto me aproximando dela. A beijei com desejo, sua língua dançando em minha boca, e a minha só correspondendo seus movimentos. Ela se sentou em meu colo no banco da frente, mas eu a empurrei pra o banco de trás. Fechei um pouco as janelas do carro.

– Você tem que admitir... Esse não é o melhor lugar pra fazer esse tipo de coisa, Oliver! – Falou deitada no banco de trás do carro.

– Posso admitir isso, mas todo lugar é bom pra fazer esse tipo de coisa. – Disse dando beijos em todo seu pescoço, ela gemeu, retirei sua blusa, agora tentando tirar o fecho do seu sutiã.

– Nunca aprende Oliver! – Disse revirando os olhos, frustrada.

– Aprendo sim West. – Respondi, conseguindo finalmente soltar o fecho de seu sutiã.

> < >< > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < > < >

– Vai logo, liga esse carro Oliver. – Disse Jade, tentando arrumar seus cabelos que estavam totalmente bagunçados, dando a ela um jeito ainda mais sexy. Liguei o carro, antes que tivesse que tomá-la ali de novo naquele carro. Fomos pra sua casa, tomamos banho e seguimos para casa de Tori. Chegamos lá e já tinha um monte de gente ajudando a preparar as coisas. Então começamos a ajudar também, mesmo Jade não gostando dessa ideia, ela ajudou, afinal era um filme de Dale Squires. Escutamos alguns barulhos vindo de lá de cima, acho que alguém quebrou alguma coisa. Já estava ficando cansado de levar as coisas pra cá e pra lá.

– Ei que horas são? – Perguntou Tori, enquanto Jade e eu descarregávamos algumas caixas cheias de coisas.

– Não sou seu relógio. – Respondeu Jade saindo dali.

– Quase nove. – Respondi.

– Eu tenho que tá em casa e de pantufas as dez então, por favor, dá pra começar? – Perguntou Robbie impaciente. De pantufas? Tori questionou que o diretor não havia chegado ainda.

– Uma vez eu tava na praia e fiz um castelo de areia e coloquei o nome de castelo da Cat. – Falou a ruivinha. – História real! – Continuou, balançando a cabeça animada. Dale chegou, vi Zac indo para o jardim, acho que ele não queria se sentir um completo intruso, já que só tinha gente da nossa sala, era até melhor assim.

– Tá bom, vamos fazer a primeira tomada... Beck? – Chamou Tori...

– Oi? – Perguntei.

– Vem aqui... Vamos pra o sofá. –Explicou Tori.

– Menina! – Alertou Jade, com o olhar ameaçador.

– É só pra cena! – Explicou Tori. Sentei-me no sofá e escutamos um barulho de coisa quebrando de novo.

– Foi mal! – Respondeu alguém lá em cima.

– Sabe... Gritar foi mal não vai ficar tudo bem. – Alertou Tori. Começamos o filme sem o Dale, o filme começa com um closet meu e de Cat que fazia meu par romântico no filme. Depois de gravarmos a ultima cena de hoje, deixando menos de meio caminho andando, fomos pra casa. Jade foi comigo e Zac foi com Cat de novo. Deixei Jade em casa e fui para o meu RV, adormeci rapidamente. Acordei com o celular tocando, era uma mensagem de Jade.

“Estou na casa de Tori, gravando cenas só minhas para o curta, te vejo na escola”.

Depois de pronto, fui para HA, e encontrei Zac conversando com Cat.

– Então meu irmão pisou no pé da galinha e depois imitou um gato, meu pai disse que o certo era ele imitar um galo, então ele começou a fazer barulhos estranhos, parecendo com o de um cavalo. – Falou Cat, Zac ria animado.

– Oi pessoal! Alguém viu o Robbie? – Perguntei e os dois negaram e continuaram a conversar, é vai ver que o Zac não era cópia fiel da Jade, afinal minha morena tinha pouca paciência com a ruivinha. Fomos pra aula, não avistei nem Tori nem Jade, as duas tinham aulas diferentes das minhas. Na hora do almoço fui ajudar Robbie com o carro.

– Oi Beck! O que tá fazendo? – Perguntou uma das três meninas que se aproximaram do carro. Disse que estava concertando o carro. Robbie assentiu com a historia, inventando que também estava arrumando o carro, só que ele não sabia mexer em nada. As meninas perguntaram se podiam olhar e Robbie respondeu que sim. Depois que sai dali, encontrei Jade conversando com Zac perto de seu armário enfeitado de canivetes.

– Oi, porque não veio me procurar? – Perguntei chegando perto dos dois.

– Foi mal, pensei que estava arrumando o carro do Robbie? – Perguntou.

– Sim, mas não custa nada ir lá me dizer um oi. – Falei chegando perto dela e lhe dando um beijo de tirar o fôlego, afinal ela é minha.

– Eu vejo vocês na casa da Tori, to indo com a ruivinha. – Disse Zac se mandando.

– Beck! – Alertou Jade.

– Que foi? – Perguntei nervoso, eu não era como ela, eu não a beijava na frente dos outros só pra fazer talvez ciúmes pra certo loiro, mas cá entre nós, ele até que merecia. Ela deixou pra lá e fomos pra casa de Tori. Fiz uma cena, na qual eu beijava Cat, acho que Jade não ficou com ciúmes, por ser sua melhor amiga, mas ela parecia brava. Quando foi a vez dela gravar uma cena com a Cat, ela bateu no rosto da ruivinha, enquanto Cat fingia estar desmaiada. Dale não ajudava a gente em nada. Já estávamos na ultima cena e ele não tinha ajudado em nada até agora. Saí da sala deixando Jade e Cat contracenarem, afinal já tinha feito minha cena do interrogatório, só faltava essa e a final. Fui para o jardim e encontrei Zac sentado olhando pra grama, me sentei ao seu lado. – Porque está aqui? – Perguntei.

– Porque não quero me sentir um penetra lá dentro. – Respondeu.

– Não, não! Porque você está aqui conosco? – Perguntei um pouco rude.

– Não me quer aqui? – Retrucou.

– Não se tiver dando em cima da minha namorada. – Respondi.

– Não estou dando em cima de sua namorada, somos só amigos. – Revidou.

– Tudo bem, se você acha que vou acreditar nisso. – Disse lhe encarando.

– Você que sabe Beck. – Falou saindo dali, levando seu casaco. Entrei de novo na casa e já tinham acabado todas as cenas, só faltava editar as ultimas e pronto, o filme estava show. Iríamos pra casa.

– Ei, vocês viram o Zac? – Perguntou Cat.

– Não! – Respondi me sentindo um pouco culpado, acho que fui muito duro com o garoto. Fomos pra casa, e dois dias depois o filme estava pronto. Acho que Zac não tinha contado a Jade sobre nossa conversa, porque ela não tinha vindo me dizer nada. Estávamos todos reunidos na sala, tinham colocando o filme pra rodar. Vimos todas as cenas, a do interrogatório, a das tapas que Jade deu pra acordar Cat no filme, é a pequena estava segurando um saco de gelo, Jade tinha batido acho que muito nela, acho que bem no fundo, foi porque eu tinha a beijado, mesmo ela sendo sua amiga, Jade conseguia ser bem rancorosa quando quer. O filme acabou mostrando que a personagem da Jade era responsável pelo assassinato. Espera! Dale não tinha dado os créditos à gente? Como ele podia fazer isso? Jade e eu trocamos os mesmo olhares, ele ia se arrepender por isso! Dale apareceu na frente da tela, recebendo todos os créditos, que idiota! Juntamos-nos e discutimos sobre como Dale tinha sido injusto, mandamos Tori ir falar com ele. Ele ainda não deixou que fossemos a festa e disse que não iria mesmo dar nossos créditos. Eu tinha escrito essa peça, que malandro!

– Nós temos que fazer alguma coisa! – Disse André.

– Sugiro que me deixe pegar a tesoura e... – Tentou Jade.

– NÃO! – Todos gritaram. Ela se calou.

– Resolveremos isso amanhã. – Disse Tori. E fomos pra casa.

– Como vai o Zac? – Perguntei um pouco culpado, já estávamos no carro.

– Bem, por quê? – Perguntou curiosa.

– Nada... Amanhã temos que dar uma lição no Dale, ele roubou nosso filme. – Falei mudando de assunto e torcendo pra que ela não notasse. Ela concordou, a levei pra casa, dei boa noite e segui para meu RV, lá adormeci ainda um pouco culpado. Acordei, me arrumei e fui pra escola.

– Olha isso! – Disse Jade me passando o notebook, olhei a pagina e lá dizia que o nosso filme era o primeiro da lista de mais vistos.

– Vou mostrar a Tori e encher essa pagina de comentários negativos. – Disse Jade saindo dali furiosa. Segui pelo lado oposto, encontrando o que queria.

– HEY, você é a irmã do Sinjin não é? – Perguntei a uma garota estranha de óculos. Ela assentiu. Não tinha encontrado Zac em canto nenhum, precisava pedir desculpas. – Te dou 10 dólares pra conseguir o endereço de Zac Smith. – Negociei.

– Prefiro um abraço. – Falou estranhamente, me lembrando Sinjin. Olhei meio desapontado pra ela. – Dez dólares bastam. – Falou saindo dali. Que família estranha! Encontrei Robbie no estacionamento pra ajeitar o carro.

– Cara esse jeans fica ótimo em você... – Disse Robbie, estranhei. – Como é que tá o motor? – Perguntou.

– Tá chegando lá. – Disse mexendo no mesmo. Robbie avistou algumas garotas, então retirou a blusa e se sujou de graxa.

– Oi Beck! – Falaram várias garotas em coro.

– E ai meninas! – Respondeu Robbie. – Vieram ver a gente trabalhando no motor? Porque a gente tá quase lá.

– Beck esse jeans fica ótimo em você. – Disse uma garota ruiva. Robbie questionou o fato de como ele iria ter que tirar a graxa que ele melou de propósito e as garotas ligaram a mangueira no máximo, derrubando Robbie, eu riria se não tivesse bastante ocupado.

– Eu acho que ele ainda está sujo. – Falei e as meninas ligaram a mangueira de novo, Robbie mereceu, ninguém conquista garotas assim. Comecei a rir. Até que era engraçado! As meninas se foram. Recebi uma mensagem de Jade.

“Estamos indo a um programa de TV conseguir nossa vingança, te vejo na minha casa?”

Ignorei, depois responderia. Liguei o motor e estava tudo certo com o carro de Robbie.

– Caramba! Isso parece... Ótimo! – Falou Robbie parecendo meio desapontado.

– AHAM! Que foi? Você não tá sorrindo. – Perguntei.

– Eu só sorrio quando estou feliz. – Disse Robbie dramaticamente.

– Vem cá! Fala pra o papai! – Falei batendo no capô do carro.

– É que eu tava me divertindo com essa coisa de arrumar o carro... – Falou, agora do meu lado. – Por causa das meninas que aparecem pra olhar. - Questionei o fato de elas terem o derrubado com uma mangueira. - Eu não gostei dessa parte.

– Amigo você tem um carro agora... Um conversível... Que funciona... Meninas gostam de meninos que tem carro. – Expliquei tentando ajudar.

– Entendi... Porque eu posso passear com elas. Tipo ir numa sorveteria. – Assenti.

– Bom... Quer que eu te arranje umas lideres que precisam de carona? – Perguntei e Robbie assentiu.

– As lideres de torcida vão tá de uniforme? – Perguntou Robbie enquanto eu saía segurando a caixa de ferramentas.

– É o que fazem dela lideres de torcida. – Respondi avistando as meninas sentadas a mesa. – Ei meninas querem uma carona pra casa, com um cara que tem carro? – Perguntei a elas.

– Claro Beck! – Responderam em uníssono.

– Podem ir em frente, chegando ao estacionamento. – Falei e elas foram desapontadas.

– Aqui está o endereço do Smith, Beck. – Disse a irmã de Sinjin. Saquei o dinheiro a ela. – Ainda preferia um abraço. – Disse saindo dali.

Peguei meu carro indo pra casa, mas antes mandei mensagem pra Jade.

“Vou procurar Zac, acho que ele tá dando em cima de você, como vão as coisas ai?”

Não deixei de mentir. Ela respondeu.

“Você que sabe Oliver, mas as coisas aqui ainda não esquentaram, a prima de André vai fazer um escândalo em rede nacional, te conto mais tarde.”

Depois de tomar banho e trocar de roupa, fui ao tal endereço do Smith. Avistei um cara que parecia um mendigo e bebia um coco, espera ai, Sikowitz? Ele entrou dentro de uma casa, acho que era a casa dele, então Zac era vizinho do meu professor? Que estranho! Toquei a campainha e um Zac com cabelos esvoaçados apareceu na porta.

– Oi Zac, então... Você não gostaria de sair pra algum lugar sei lá... – Tentei, afinal eu tinha que me desculpar de algum jeito.

– ZAC VOCÊ VEM? – Gritou uma voz de dentro de casa, era feminina.

– JÁ VOU! Olha Beck não é uma boa hora... – Falou olhando pra dentro da casa de novo.

– Desculpe cara, eu só queria que me desculpasse, não devia ter falado daquele jeito com você... É que pensei que gostava da Jade, afinal só vive com ela e... Desculpe-me. – Pedi.

– Zac querido não temos tanto tempo, a peça do seu pai acaba ás dez... – Disse uma garota de cabelos castanhos, ela deu um beijo na bochecha de Zac, depois piscou pra ele, entrando de novo na casa.

– Sua namorada? – Perguntei surpreso.

– Não, mas eu a deixo acreditar que ela é... Agora... Nós estamos bem, não se preocupe. Você está desculpado... Adeus! – Falou fechando a porta na minha cara. Peguei o carro pra casa de Jade, ainda refletindo. Então ele saía com outras garotas? Ele não só pensava na Jade? Ele não gostava dela dessa forma? Ele... Ah esquece! Cheguei a casa de Jade e toquei a campainha.

– E então Oliver, como foi na casa de Zac? – Perguntou Jade parecendo irritada, eu entrei ainda pasmo.

– Ele estava com outra garota... Ele não gosta de você da forma como eu pensei que gostava... – Falei pra mim mesmo.

– Zac? Com uma garota? – Perguntou Jade pasma.

– É... Na casa dele... Acho que até no quarto dele... Vai saber. – Falei pra mim mesmo, rindo, afinal eu estava enganado. – E como foi com o Dale? – Perguntei curioso.

– Péssimo! Me senti mal, pois ele deu o crédito a gente e não tivemos como parar a prima de André, então ela meio que fez um escândalo... Depois saímos pra comer Waffles – Disse rindo torto.

– Sabe a gente podia, imitar o Zac, o que você acha? Só que a minha garota é muito mais bonita que a dele. Falei a pegando no braço e levando-a pra seu quarto.

– Me solta Oliver! - Reclamou enquanto ria.

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É parece que o Beck pagou um baita de um mico né? kkkk! E o loirinho surpreendeu vocês com a Miley? kkkk ZAC SAFADOO! KK
E então? Como foi o capitulo pra vocês? Por favor me falem, sério mesmo, plys me falem, me falem. AAAAAHHH! EU VOU SURTAR se vocês não me disserem o que acharam, okaY? Pensem no trabalho que eu tive pra fazer esse capitulo, porque cada um tem mais ou menos umas 10 páginas ou mais no WORD, e também eu ainda tenho que ficar assistindo os episodios, pra saber cada detalhe kkk, enfim beijos lindos, até SEXTA! :)
Fic de hoje: http://fanfiction.com.br/historia/343613/Os_Filhos_Da_Lua (me pediram pra recomendar, então to aki, no proximo, FIC BADE e.e.e, até Sexta amoris, ;D)