Bade - Sempre Juntos escrita por Victane


Capítulo 14
A Morte de Rex


Notas iniciais do capítulo

Heeey DIVOS e DIVAS tudo bom com vocês? Eu sei que eu fui um pouco má em deixar alguns de vocês na expectativa pelo capitulo anterior então me desculpem kk, aqui vai um capitulo lindo pra vocês. Tomara que gostem. Gente eu to extremamente feliz com todo esse carinho que vocês estão tendo comigo sério mesmo obrigada ;)
Algumas pessoas vieram me perguntar se eu iria fazer a segunda temporada fora daqui (quer dizer em outra fic), mas vai ser aqui mesmo amoris, não se preocupem, a ideia da CAPA de vocês escolherem, é que eu sei que tem algumas fotos BADE que são DIVAS e se vocês quiserem ela como capa, é só me mandar por MP ou reviews, que a mais bonita eu editarei e colocarei como capa na segunda Temporada okay? Então é isso, bom capitulo até lá embaixo...
*Esse capítulo segue a série:
Brilhante Victoria ou Victorious (1º - Temporada)
Como descrito: Não seja rígido, pois cenas serão mudadas, acrescentadas ou invertidas. Aqui a imaginação é livre e o prazer é seu em ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/339041/chapter/14

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS, PLYS! ;D

Beck Oliver

– Uma peça na qual eu tenho que fazer par romântico com o Zac! – Repetiu me deixando ainda mais surpreso. Como assim ela ia fazer isso? E ainda mais com o Zac? Tudo bem! Eu iria deixar que ela fizesse isso, afinal, ela quer atuar, e sempre quando está com ciúmes finge que não está. Tudo bem, também irei fazer isso, se é isso que ela quer.

– Ah claro! Eu vou assistir amor com certeza! – Falei tentando disfarçar o grande mau humor que eu estava por dentro.

– Vai? – Perguntou surpresa do outro lado da tela.

– Claro! Agora preciso dormir, cuidar da Trina, não foi uma ideia muito boa. – Disse sorrindo minimamente.

– Boa noite então... – Disse desligando o chat. MAS QUE DROGA! Ela ia fazer par romântico com o babaca do Zac, porque ela gosta tanto dele? Será que ela o acha melhor do que eu? Mas que droga! Eu não sei como lidar com isso, nunca senti ciúmes de ninguém, não desse jeito pelo menos, e agora tudo ocorre de uma vez só, isso ta me deixando louco. Joguei-me na cama, ainda pensando sobre tudo isso, eu preciso desabafar com alguém, amanhã falaria com André ou com Tori, eles iam me ajudar. Consegui dormir com muito esforço, acordei um pouco cansado. Depois de pronto, fui para Hollywood Arts, encontrei Jade arrumando seu armário.

– Bom dia! – Falei desanimado, lhe dando um beijo na bochecha.

– O que aconteceu com você? Tá horrível! – Disse me olhando de cima abaixo. Devo responder essa, será que não dormi direito por causa de sua ótima noticia.

– Nada, só demorei ontem a dormir. – Respondi.

– Olá Jade, oi Beck! Jade te vejo hoje a noite no ensaio? – Perguntou Zac se aproximando de nós. Como ele podia estar com essa felicidade a essa hora da manhã? nossa agora, até pareço a Jade. Ah espera eu sei por que ele ta feliz assim, talvez seja porque ele vai beijar minha namorada na peça.

– Tudo bem! – Disse um pouco animada.

– Oh quem é esse ai? – Perguntou Tori chegando perto de nós.

– Não é da sua conta Vega, mas esse ai é o Zac! – Respondeu Jade.

– Oi! – Falou desanimado pra Tori. Qual é ele num gostava dela também?

– Ótimo, outro que não gosta de mim. – Disse Tori revirando os olhos, Jade riu.

– É só que você tem uma voz irritante. – Disse Zac, parecendo ainda mais com Jade. – Até mais tarde! – Falou retirando-se.

– Qual é a desse garoto? Cópia masculina da Jade? – Perguntou Tori pasma.

– É o que parece. Mas ele é o cara que vai atuar com a Jade, numa peça. Estilo romântica. – Disse frustrado, saindo dali.

– E mais o nome do teatro é Smith, um dos mais populares daqui. Só to te contando isso porque não gosto de você, e jogar meu sucesso na sua cara me faz feliz. – Escutei Jade dizendo, saindo dali e deixando Tori sozinha. Fomos para aula do Sikowitz. Ele pediu que Tori e eu fizéssemos uma cena, como se fossemos casados.

– Como está a berinjela? – Perguntou Tori atuando.

– Boa e o seu espaguete? – Perguntei também atuando.

– NÃO GOSTO DE VOCÊ! – Gritou.

– Por quê?

– Não estou comendo espaguete, estou comendo espaguetine.

– Qual é a diferença?

– Espaguenite é um macarrão fininho e espaguete é mais grosso já falamos sobre isso.

– Eu esqueci!

– Porque você acha que todo tipo de maça é igual?

– E acabou! – Disse Sikowitz, nos surpreendendo, não tinha acabado.

– Mas ainda tínhamos algumas falas! – Explicou Tori.

– Não eu disse que isso acabou. – Falou levantando um pote, com alguma coisa amarelada dentro, não sei do que se tratava, mas parecia um tipo de creme. André perguntou o que era. – Bom, era um pote de creme, mas agora que eu sacudi vigorosamente por uma hora, é manteiga. – Explicou desviando toda atenção para seu pote de manteiga.

– E fica boa? – Perguntou Robbie.

– Eu não sei eu nunca como laticínios! – Disse jogando o pote no lixo. E pra que ele faz a manteiga? – Tori e Beck para seus lugares. – Nos levantamos e fomos nos sentar.

– Se ele não come laticínios... – Comecei pra mim mesmo.

– Sei lá não entendi nada! – Respondeu Tori. Sikowitz começou a falar de sua peça de um ato que está dirigindo, eu queria fazer o papel, mas ele escolheu André e Robbie, o que eu achei justo já que Robbie quase nunca faz nenhuma peça. Cat perguntou se tinha algum papel sobrando pra nós, e Sikowitz disse que não, desapontando a menina. Ele precisava da gente pra ajudá-lo na equipe de palco, to dentro!

– Jade e Cat eu quero as duas na iluminação! – Mandou.

– Iluminação? – Perguntou Jade por fora. Aposto que ela não queria fazer isso.

– Isso! Pronunciou direitinho em? – Disse Sikowitz brincando. Eu ri. Sikowitz disse que queria Tori na equipe do Sinjin com os efeitos especiais. Fiquei com trabalhos manuais, no caso carregando coisas, que aposto que serão pesadas. O sinal tocou e fomos almoçar, quer dizer eu fui para um lado e Jade para o outro. Não quis almoçar com nenhum deles, nem queria ficar junto dela. Jade parecia animada com a peça e eu nem um pouco, peguei meu almoço e fui para uma mesa bem afastada. Postei no The Slap.

“Comendo sozinho, nada pra fazer, aqui tá um tédio.”

Humor: Entediado.

Depois disso algumas garotas vieram a minha mesa, e começaram a me olhar comendo.

– Oi meninas algum problema? – Perguntei desconfiado.

– Não, aqui só to vendo solução. – Disse uma garota loira, segurando minha mão.

– Você sabe quem é minha namorada não é? Então não é uma boa estar aqui. – Disse retirando a sua mão da minha.

– Claro que sabemos! É a Jade, mas vimos sua postagem no The Slap, e já que ela não quer comer com você, nós comemos. – Disse uma garota morena.

– Quem disse que eu não quero comer com ele? Saíam daqui agora! – Disse minha morena, as meninas apenas saíram desapontadas, enquanto ela se sentava de frente pra mim. Seus olhos azuis esverdeados me fitavam com ódio. – Porque elas estavam aqui? E porque você não veio comer comigo e ainda postou isso no The Slap? – Perguntou me mostrando seu celular, conectado a minha página, então ela ficava vendo o que eu postava? Acho que sim!

– Porque eu estou comendo sozinho, e pensei que fosse acertar os detalhes com Zac, sobre a tal peça. – Falei sorrindo minimamente.

– Não, eu quero ficar com meu namorado! – Disse pegando minha comida e colocando em sua boca.

– Então me desculpe. – Disse abaixando a cabeça.

– Oi! Adivinhem o que eu tenho aqui? São botas Fazzini, morram de inveja. – Disse a irmã da Tori, saindo desfilando.

– Qual o problema dessa garota? Ninguém gosta dela! – Disse Jade levantando e erguendo a mão para que eu a seguisse, levantei a sobrancelha. – Temos que ajudar Sikowitz, com a peça. Ele disse que é tipo improvisada, então André e Robbie vão se apresentar hoje mesmo. – Explicou. Colei nossas mãos, e fomos ajudar Sikowitz. – Você tá muito estranho hoje! – Disse me dando um beijo quente, acariciei sua língua com a minha, e nos separamos, ela foi ajudar Cat com a iluminação e fui pegar um tipo de maquina pra ventilar com um dos amigos do Sinjin, voltamos rapidinho.

– Acabou de chegar! – Falei animado, empurrando a enorme maquina.

– É ai está ela! – Disse André.

– Legal! O que é isso? - Perguntou Tori.

– Isso é uma turventania! – Falei animado, afinal essa maquina era potente.

– Pra criar o tornado da peça. – Explicou André.

– Ela sopra? – Perguntou Tori.

– Ah! Ela sopra. – Respondi. André pediu que eu mostrasse a força da maquina. – Certo! Começando pelo médio. – Liguei a maquina e ela soprou Sinjin que caiu no chão. – Desculpa Sinjin! – Pedi.

– Isso acontece! – Falou levantando-se.

– E ela não é só pra soprar! – Explicou André.

– Você vira esse botãozinho vermelho ao contrario e ela aspira. – Expliquei. André ligou a maquina e Tori jogou uma camisa velha, na maquina que agora deve ter a destruído. André foi conversar com Cat e Tori ficou brincando com a maquina, aproveitei pra falar com ela. – Tori o que você acha da Jade fazer par romântico numa peça? – Perguntei.

– Acho muito legal! Com quem? – Perguntou me fitando, enquanto eu fingia mexer na maquina.

– Com o Zac! – Sussurrei, mas infelizmente ela escutou.

– Hum! E você está com ciúmes? – Perguntou me fazendo ficar surpreso. Antes que eu respondesse ela continuou. – Eu também ficaria se eu fosse você, sabe a Jade é legal com ele pelo que eu vi, e ele parece com ela...

– Também não gosta dele não é? – Perguntei.

– Não é isso é só que... É eu não gosto dele! Ele me trata como a Jade me trata e até que estou aprendendo a me acostumar com ela, mas outra cópia da Jade, não é legal! Não é nada legal! Mas sabe Beck você devia relevar, ciúmes não ta com nada. – Disse segurando meu ombro.

– AFASTE-SE DELE VEGA OU EU VOU TE ASPIRAR COM ESSA MAQUINA! – Gritou Jade de lá de cima, Tori apenas soltou meu ombro rapidamente, me dando um sorriso envergonhado, pisquei pra ela, agradecendo-a. E ela foi arrumar as coisas com o Sinjin. Demoraram alguns minutos e quase tudo estava pronto.

– Muito bem pessoal nós temos 20 minutos antes do inicio da peça. Onde está minha água de coco? – Perguntou Sikowitz, parecendo nervoso.

– Você está bebendo! – Respondi, ele olhou para sua mão que tinha um coco no qual ele bebia, Sikowitz só pode ser louco.

– E to mesmo em! – Disse saindo dali apressado.

– CAT NÃO LIGA O 21! – Gritou Jade.

– Não o que? - Perguntou Cat.

– LIGA O 21! – Respondeu Jade.

– 21 ligado! – Disse a ruivinha dando um belo choque na Jade, fiquei bastante preocupado, mas ela pareceu bem depois que Cat desligou o botão.

– Cat você me deu um choque! – Reclamou minha morena.

– Me desculpa! – Pediu a ruivinha. Eu ri, afinal Jade estava bem e por incrível que pareça não bateu na Cat.

– Muito bem adolescentes, vamos fazer uma checagem rápida! Equipes seus lugares. Luz do sol... – Pediu Sikowitz. Jade ligou. – Adorei! Som de aves! – Pediu. Sinjin apertou acho que o botão errado, porque pareciam que as aves iam se matar. – Não! Não é uma briga de galos! Aves pacificas... Encantador! Trovoada. Excelente! Luzes. – Continuou a dar ordens. – Tori deixa eu ver o tornado, força total! Me sopra daqui. É só ligar isso ai. - Disse saindo da frente. Tori ligou a maquina de tornado.

– Tá no reverso! – Adverti saindo de meu lugar e indo tentar parar a maquina, mas foi tarde demais, porque a mesma aspirou Rex pra dentro dela. Como será que Robbie reagiria a isso? Acho que bem mal pelo visto. Todos se desesperaram.

– Essa camisa é um pouco grande, mas acho que ficou boa! – Disse Robbie, chegando ao lugar, todos tentavam disfarçar. – Cadê o Rex? – Perguntou sentindo falta do boneco.

– Aconteceu um acidente! – Falei apontando para a maquina.

– TIREM ELE DAÍ! – Gritou Robbie, Tori e eu tiramos o boneco da maquina e ele estava totalmente desfigurado, Robbie estava bastante desesperado e Jade e Sikowitz, o seguravam. - Não, não, não! O que, que você fez com ele? – Perguntou Robbie, mas Tori não conseguia falar. – Rex você ta me ouvindo? – Perguntou olhando para o boneco.

– Quem ta me segurando? – Falou o boneco, qualquer um que visse de fora, iria se assustar e achar a cena bem estranha, mas entediamos nosso amigo e sabíamos como aquele boneco era importante pra ele. – Eu... To... Muito detonado! – Disse com uma voz mais fraca. Robbie começou a se desesperar ainda mais, falando algo como levar Rex para o hospital, sendo que isso não era possível.

– Robbie você é o astro dessa peça. O publico está lá fora esperando pra entrar, o seu trabalho é dar o que eles querem aconteça o que acontecer. – Estimulou Sikowitz, ele era dez, sabia colocar a gente pra cima nas horas difíceis e concerteza essa era uma hora bem difícil, para Robbie.

– Alguém tem que levar o Rex pra o hospital. – Disse Robbie.

– Eu levo! – Falou Tori.

– Eu dirijo! – Me ofereci.

– Eu também vou! – Apoiou Cat.

– Tá! Alguém mais ta achando isso bizarro, qual é? Não pode ser só eu! – Disse Jade, não entendendo o que faríamos. Sabíamos que não existia hospital para bonecos, mas pra Robbie era como se o Rex fosse uma pessoa.

– Tá na hora do show... O que foi que eu perdi? - Perguntou André, chegando perto de nós.

– A Tori tentou matar o boneco! – Respondeu Sinjin.

– Sinjin! – Exclamou Tori. Tori pediu o boneco ao Robbie e ele deu, se despedindo dando um beijo na testa do boneco.

– Eu não vou perder essa! – Disse Jade, nos seguindo. – Ei, WOW, WOW, WOW! Onde é que vocês vão? – Perguntou Jade, depois que chegamos, perto dos armários. Ela tinha razão, não tínhamos nenhum plano.

– Ao hospital! – Disse Cat, ainda não entendendo nada.

– A gente não ta indo mesmo pra um hospital. É um boneco! – Adverti.

– Não para o Robbie. – Disse entendendo que não podíamos levar Rex até lá.

– Quer saber? Devíamos levar o Rex para o hospital... – Disse Jade meio sem noção, peguei um refrigerante. Tori questionou o porquê. – Assim ele podia morrer lá! – Falou. – Não é bom pra um garoto de 16 anos passar a vida com a mão dentro disso... Acho que aconteceu por um motivo. – Disse sua opinião. Tori questionou o que aconteceria se Robbie não tivesse Rex. – Ele ia superar e ter uma vida normal... É seria trágico! – Acho que ela podia estar certa.

– Ela tem razão! – Apoiei-a.

– Eu achava que meu tio Jessye era uma pessoa normal, mas ai eu descobri que ele encharca os pés em gordura de galinha todo domingo. – Disse Cat não fazendo sentido novamente. Porque um adulto faria isso?

– Vamos levar o Rex para o hospital! – Disse Tori cortando o assunto da Cat, sobre tios que colocam gordura de galinha em seus pés. Bem sinistro! Todos concordaram e fomos para o hospital. Já era noite.

– Doutor, queremos internar isso aqui. – Disse Jade apontando para o boneco retalhado.

– Mas ele é um boneco! – Questionou, andando enquanto nós o seguíamos.

– Olha só queremos que coloque ele numa maquina que faz bip e quando nosso amigo chegar finja que ele morreu. – Explicou Tori.

– Quer que eu finja que esse boneco morreu? – Perguntou o doutor, confuso.

– Tem alguma explicação pra um homem crescido encharcar os pés em gordura de galinha? – Perguntou Cat desviando o assunto novamente. Apesar de que até eu queria saber se havia uma explicação.

– Porque você não vai fazer amizade com aquela moça ali no balcão! – Sugeriu Jade. Cat saiu animada e cumprimentou a moça do balcão.

– Pode fazer? - Perguntei voltando ao assunto.

– Sou médico, isso é um hospital e eu não posso ficar fingindo que um boneco... – Tentou.

– Apenas faça! – Disse Jade. Tori pediu mais uma vez.

– Faria uma coisa pra mim? - Perguntou o médico. Meio suspeito! O médico explicou que seu filho era meio incompetente, quando o assunto é a mulherada e mostrou uma foto pra Tori, perguntando se ela podia ter um encontro com ele. Tori ia dar alguma desculpa.

– A Tori vai adorar sair com ele! – Disse Jade rindo de canto, agora fiquei realmente com pena de Tori. O doutor fechou o favor com Tori e colocou o boneco numa cama vazia. Vi Jade postando no The Slap.

“No hospital com um boneco, faça-me o pavor! Tem muita gente doente por aqui, adoro isso.”

Humor: Exploradora.

– Então quando esse tal Robbie chegar... – Começou o médico.

– É só falar que o Rex não ta nada bem, então deixa que ele se despeça e ai bip, Rex morreu. – Expliquei novamente.

– Porque meu filho não pode ser bonito como você? – Perguntou o doutor, me fazendo rir de canto.

– HEY o que é que é isso? – Perguntou Jade pegando em um pote com algo estranho.

– Ah isso ai é um tumor sebáceo que eu tirei das costas de um taxista! – Explicou.

– Posso ficar com ele? – Perguntou Jade. Essa daí até eu não entendi, isso era nojento! O médico relutou, mas deu o tumor a ela, que o observava com atenção.

– Porque você iria querer... Um tumor sebáceo? – Perguntei curioso.

– Eu gosto de ficar olhando pra ele. – Respondeu ainda observando aquela coisa. Tori alertou que ainda faltava uma cena na peça de Robbie e André e que depois eles viriam pra cá. – Bom daqui à uma hora... Você ta morto! – Disse Jade zombando do boneco. Eu ri, ela ainda observava o tumor e eu a observava. Percebemos a falta da Cat, mas afinal onde a ruivinha estaria agora? Vi Jade postando no The Slap.

“Estou com um tumor sebáceo de um taxista em minhas mãos, agora esse hospital está começando a ficar divertido. Onde estará a ruiva burra?”

Humor: Curiosa.

Eu ri. Seu celular tocou e pude ver o nome na lista, era Zac. Então ela tinha salvado o numero dele?

– Coloca no alto falante! – Mandei.

– Por quê? – perguntei curiosa.

– Só coloque! – Falei calmo.

– Ah oi Jade! Desculpe te ligar a essa hora, mas porque não veio hoje ao ensaio? – Perguntou Zac do outro lado da linha, é mesmo hoje tinha ensaio, mas que ótimo, que ela tinha faltado.

– Eu esqueci, é que tive que fazer um favor pra meu amigo e... – Tentou.

– Amigo? – Perguntou Zac do outro lado da linha. Ela vivia dizendo que não tinha amigos, e agora assumi que Robbie é seu amigo, mas como ele podia saber sobre isso? Pois usou o mesmo tom de surpresa que eu usaria. Imbécil, ele prestava bastante atenção nela.

– Conhecido! – Corrigiu-se. - Mas peça desculpas a seu pai, em todo caso já sei a maioria de minhas falas, menos a do final, mas amanha estarei ai. – Explicou.

– É que o teatro precisará fechar pra reformas, e meu pai quer fazer a peça o quanto antes, então à peça será amanha à tarde. Você dá conta? – Perguntou.

– Claro! – Confirmou.

– A ultima cena, eu estava pensando em você ensaiar com Beck, já que ele é seu namorado, apenas acho melhor, assim ficará mais fácil quando fizer aqui. – Disse desligando o telefone, sem nem dar tchau ou boa noite, às vezes ele parecia com Jade até demais.

– Você me ajudaria? – Falou me olhando curiosa.

– Claro amor! – Falei animado. sem problemas! Ela chegou mais próximo de mim, selando nossos lábios, sua respiração acelerava toda vez que chegava mais perto de mim, dava pra sentir quando eu chegava perto dela. Sua língua pediu passagem bem devagar e eu cedi, deixando que minha língua sentisse cada centímetro de sua boca, apreciando o aroma doce de seus lábios.

– Ainda estou aqui! – Anunciou Tori, cortando o clima. Separamos-nos, um pouco envergonhados, pelo fato de termos se esquecido dela ali. Olhei para o Rex na cama e Jade voltou a observar seu humor sebáceo. Tori anunciou que André e Robbie estavam a caminho e saí pra procurar o médico, o encontrei atendendo um paciente que parecia estar entalado com alguma coisa.

– Achei ele! – Falei entrando na ala, com o médico ao meu lado.

– Tava pra evitar que aquele homem sufocasse. – Explicou.

– Tá, mas isso é importante. – Tentei, mesmo sabendo que não era.

– Já ajustou a maquina pra fazer ele morrer? - Perguntou Jade. O médico explicou que a maquina pararia em 15 minutos. Tori alertou que Robbie estava chegando junto com André e assim que ele viu Rex naquela cama ele se desesperou.

– Ele vai ficar bem? – Perguntou Robbie fraquejando a voz.

– Temo que seus ferimentos, sejam muito sérios. – Disse o médico desanimado.

– Acham que ele não sobrevive. – Continuei.

– Mas no final das contas o que é que ta acontecendo aqui? – Perguntou André confuso.

– Vou deixar você e o Rex a sós pra se despedirem. – Falou o doutor, todos tocamos no ombro de Robbie o confortando, Jade pensou em fazer isso, mas não o fez, acho que a palavra “amigo” referindo-se ao Robbie já era demais pra ela. Robbie deve ter pedido pra Tori ficar, porque ela não saiu da ala.

– Tivemos que fazer aquilo, talvez seja melhor pra o Robbie. – Expliquei a André.

– Aquele boneco só deixa o Robbie mais retardado do que ele já é. – Disse Jade rindo de sua própria piada. Depois de nos questionarmos, por onde Cat andava e depois de explicar tudo desde o começo pra André, ouvimos a maquina fazer bip e entramos na ala, vendo um Robbie muito triste, choroso e desesperado, no mesmo lugar. O médico cobriu o corpo do boneco e Robbie se agarrou a ele. Acho que todos sentíamos pena dele, afinal ele era sozinho e o Robbie era como se fosse uma pessoa pra ele. Um amigo, e só de imaginar a dor de perder um amigo, estremecíamos com a ideia. Robbie foi tirado da ala pelo médico e um silencio foi envolvendo o lugar. Não sabíamos se achávamos ruim ou bom tudo aquilo, talvez nos arrependêssemos depois ou então pudéssemos comemorar mais tarde, por Robbie viver sua vida normalmente sem um boneco. Saímos dali, pra dar apoio a Robbie.

– ROBBIE VEM CÁ, O REX TÁ BEM. DOUTOR, ROBBIE! – Gritou Tori, todos corremos pra ala novamente, não entediamos o porquê daquilo, chegando lá vimos o quanto o coração de Tori é bondoso, ela tinha ligado a maquina e dito que Rex tinha falado ou algo assim, alimentando esperança em Robbie. Rex começou a cantar, uma musica que eu não conheci. Suspiramos, às vezes esse boneco era bastante idiota, será mesmo que Tori fez a coisa certa? O doutor questionou Tori, por ela ainda ter um encontro com seu filho, Tori sugeriu outra garota e o doutor aceitou.

– O Rex voltou. Oi pessoal! – Disse Cat, depois de sairmos da ala hospitalar.

– Cat onde você estava? – Perguntou Jade.

– Uns homens legais me levaram para um quarto quadrado e me colocaram luvas de cubo. – Disse provavelmente inventando uma história. Todos deixaram isso pra lá, mas ouvi a conversa de dois homens que apontavam pra Cat e diziam: “Ta vendo aquela garota ali? Só um especialista pra resolver esse caso!”, eu ri com a ideia. Saímos dali felizes, em meu carro. Robbie festejava a volta de Rex e ainda nos perguntávamos se isso era o certo a se fazer. Tori tinha ligado para Trina e dito que ela teria um encontro com um gato guitarrista, ela acreditou e sairia, com o filho do médico, hoje mesmo. Nós rimos com a ideia. Depois de levar todos pra casa, Jade queria que eu a ajudasse a ensaiar pra peça, fomos para meu RV. Li o roteiro e vi que na cena final, rolava beijo e juras de amor, me sentia bastante mal de ler aquilo, quanto mais ver a cena.

– Você tá bem? – Perguntou Jade olhando pra mim. Acenei com a cabeça e ela deu um simples sorriso voltando a observar os papeis. Pigarreou anunciando que iria começar. - Oh Phil, porque logo eu? – Perguntou atuando, falava as falas devagar, como se fosse uma zumbi, entrei no ritmo.

– Não sei And! Zumbis não deviam ter sentimentos, mas os meus por você existem e acredito muito nisso. – Continuei atuando, dando algumas pausas.

– E o que vamos fazer em relação a isso? – Perguntou chegando mais perto.

– Dividiria esse cérebro comigo por toda a eternidade? – Falei fingindo segurar o mesmo, chegando mais perto dela.

– É claro! – Falou inclinando seus lábios, para que eu a beijasse, e foi o que eu fiz, mas pensei ao mesmo tempo, que os lábios de Zac tocariam mais tarde nesses lábios lindos que só eu havia tocado há pelo menos dois anos. – Beck o que aconteceu? – Perguntou descolando nossos lábios.

– O que? – Perguntei confuso.

– Era pra ser um beijo técnico, mas você me deu um selinho mal feito. – Respondeu me tirando dos meus pensamentos.

– Talvez Zac beije melhor, porque amanhã você não pergunta a ele, ou melhor, amanha você vai provar se ele beija bem ou não, né Jade? – Perguntei com um pouco de raiva.

– O que? – Perguntou incrédula. – Ainda com isso Oliver? Mostra o quanto imaturo você é. Será que não sabe diferenciar um beijo técnico de um beijo apaixonado? – Perguntou me enfurecendo mais ainda. Claro que eu sabia, mas o caso é que...

– Ah claro você deve saber bem o que é beijo técnico não é West? Afinal, vai saber se você não estava atuando comigo esse tempo todo. – Tá eu sei eu exagerei bastante, mas não iria dar o braço a torcer assim que falei isso. Jade me olhava incrédula e com raiva, não conseguia definir bem sua expressão.

– Então é isso que pensa de mim Beck? Que eu só atuo com você? Pois bem talvez devesse atuar sozinho. – Disse pegando o roteiro de minha mão e amassando-o ao jogar em sua bolsa.

– Jade você não vai sair do RV há essa hora, vai dormir aqui, pode ir se deitar! – Falei mandão.

– Só vou ficar porque quero! – Disse como sempre nunca se mostrando fraca, deitou-se na cama, apagou as luzes e vi o que realmente eu tinha feito, uma besteira é claro! – Ah e boa noite Oliver, e que você sonhe com uma menina linda, rica e perfeita da qual você possa amar, afinal eu sempre atuei mesmo né? – Perguntou sarcasticamente, não dizendo mais nada depois, acho que ela dormiu, não tive coragem de responder, afinal eu tinha falado besteira e reconheço isso. Dormi depois de um tempo, não se encostando a pele quente de Jade.

Zac Smith


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey gostaram do capitulo? O proximo capitulo é o que eu mais gosto da série toda, e ainda mais porque no proximo vai ser a PEÇA DA JADE COM O ZAC WWWOOOOOWWW, kkk enfim me mandem o que acharam do capitulo e também algumas capas que querem pra SEGUNDA TEMPORADA, mas enfim gente ( NAÕ É PRA VOCÊS FAZEREM A CAPA, É SÓ UMA FOTO BADE NÃO EDITADA OKAY?).
Mas uma foto do lindo e gostoso do Zac né? Querem saber de uma coisa, esse ZAC foi mudado agora pouco, porque o ZAC anterior iria ser esse aki o:
(http://www.entertainmentwallpaper.com/images/desktops/celebrity/angus-t-jones01.jpg)
Eu adoro a serie Dois homens e meio :) u.u.u.
Mas enfim... Xau!
Fic de Hoje: http://fanfiction.com.br/historia/341539/Uma_Cancao_para_Bade/
(Outra BADE pra vocês amoris, então até mais, no caso, até sexta ;D)