Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 35
Pequeno grande problema.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/35

"No começo da madrugada uma notícia, no fim da semana uma surpresa. Um olhar apaixonado, um sorriso bobo, um pedido inesperado. A noite da sua vida. Mas afinal, é menino ou menina?"

Hermione ficou intrigada com o que continha naquele bilhete. "Menino ou menina?" O que aquilo queria dizer? Porém, seus pensamentos foram interrompidos com a chegada de Harry e Michelle, junto com Madame Pomfrey.

— Olá, Hermione. Que bom que acordou, como está se sentindo? - perguntou a senhora a olhando atentamente.

— Estou bem, na verdade. Muito bem, obrigada!- respondeu a garota.- E ai casal, como estão?

— Estamos bem, Mione. Ficamos preocupados com você- respondeu o amigo. - Viemos ver como estava antes de irmos assistir a segunda fase do torneio.

— Ah, caramba! Eu gostaria tanto de poder ir assistir.- reclamou a morena.

— Bem, logo logo mocinha, só preciso dar uma última verificada em você para te liberar - interviu Madame Pomfrey, deixando a garota alegre.- Vocês podem esperar se quiserem, não vai demorar muito.

Dito e feito, quinze minutos depois, ambos estavam saindo em direção ao local em que ocorreria o torneio. No caminho, Hermione observou a folha em suas mão e o que continha escrito nela. Insatisfeita por não conseguir relacionar o que estava escrito com alguma coisa mais concreta, apenas guardou a folha no interior de seu casaco.

Ao chegarem no campo, onde todos aguardavam os competidores retornarem da prova, os três se sentaram perto dos outros amigos. Isso depois de Hermione receber diversos abraços e garantir a todos que estava perfeitamente bem.

***

Quase duas horas haviam passado e apenas um deles retornara, o jogador da Brasilit, Nicolas, que foi recebido com muitas palmas. Hermione estava começando a ficar preocupada com Draco. Principalmente por ele estar sabe Merlim onde, e ainda mais com aquela garota, a Naomi. Aquilo a irritara profundamente.

Para se distrair um pouco, a garota comprou um punhado de doces de uns primeirianistas que passavam ali. Comeu tudo em um piscar de olhos. Michelle a observava intrigada.

— Está tudo bem, Mione?- perguntou ela no seu ouvido.

— Está sim! Só preciso de água, e um bom pedaço de bolo de chocolate. Urgente! - respondeu olhando pela multidão. 

Assim que enxergou alguém vendendo o que queria, se levantou de supetão, o que não foi uma ideia muito boa. Logo que ficou em pé, sentiu tudo girar e escurecer, e se apoiou em Michelle, que estava ao seu lado.

— O que houve? Tá tudo bem?- perguntou a amiga novamente, só que dessa vez bem mais preocupada. Os outros também pararam e olharam para a morena.

— Oh, está sim. Só que eu levantei rápido demais e isso fez tudo girar.- respondeu a garota. - Mas agora já está tudo bem. Ou não.

Assim que disse, sentiu um enorme enjoo e saiu dali apressada. Precisava urgente de um banheiro. Os outros apenas olharam para a amiga sem entender a pressa para sair dali.

Portanto, Gina disse que iria checar se estava tudo bem com a amiga. Os outros assentiram e a garota foi atrás da amiga, a procurando por todo canto. Ao passar pela frente do banheiro da Murta, escutou um barulho e entrou lá.

— Mione? Você está aqui? - chamou.

— Está no banheiro vomitando as tripas - falou a Murta, aparecendo de supetão e assustando a ruiva com a sua risada fantasmagórica.

— Aqui, Gina!- Respondeu a morena de uma das cabines.- Nossa, fazia tempos que não vomitava assim, céus! Minha boca está com um gosto horrível de vômito.

— O que aconteceu com você? - questionou a ruiva claramente preocupada.- Você deixou todo mundo preocupado.

— Ah, acho que foram aqueles doces que comi. Estavam bons, mas excessivamente doces, sabe? Acabou que eu fiquei enjoada, mas agora tá tudo bem, não te mais nenhum resquício deles no meu estômago mesmo. - ela riu.

— Tem certeza? Não quer retornar até madame Pomfrey para checar mais alguma coisa?

— Não não, está tudo bem, eu juro. Só preciso escovar os dentes e tirar esse gosto horrível da boca. - falou se levantando.- Vem, vamos no meu quarto, quero trocar de roupa também.

— Okay, mas vamos rápido, logo logo pode acabar a prova- falou Gina, apressada.

Elas então correram até o salão dos Monitores e a morena fez o que tinha que fazer. Mas novamente sentiu as coisas girarem, mas resolveu não preocupar a amiga mais ainda, depois iria falar com a enfermeira velha e ver o que estava acontecendo.

***

Ao retornarem para o local onde todos estavam, as comemorações estavam a mil. 

— Acho que todos finalizaram as provas - disse Hermione, ansiosa.- Vem, vamos! Quero ver Draco. - e pegou na mão da amiga e saíram correndo por entre a multidão, procurando pelos amigos e por Draco.

— Ali! - gritou Gina, apontando na direção oposta na qual elas estavam e puxou a amiga para aquela direção.

Todos seus amigos estavam ao redor de Draco, o enchendo de perguntas sobre o que acontecera, mas assim que ele e Hermione se viram, ambos foram um na direção do outro.

Hermione pulou no colo do loiro e o beijou apaixonadamente. Parecia que não se viam a séculos. Quando finalmente os pulmões imploraram por ar, eles se separaram.

— Hummm, casalzinho mais meloso - falou Pansy zombeteira, e todo mundo riu.

— Só diz isso porque ninguém laçou esse coração ai - respondeu a morena para a amiga, que apenas a olhou com nojo.

— E nem vão, já pensou, eu namorando? Merlim que me livre dessa cruz! - falou ela se benzendo, o que arrancou ainda mais risadas de todos.

— Bom galera, tudo muito bom, mas eu realmente estou morrendo de fome, e soube que um banquete tá sendo servido no Salão Principal e gostaria de comer tudo um pouco - falou Draco, e todos assentiram, afinal, ter que esperar todo aquele tempo deixou todo mundo faminto.

Assim, os amigos seguiram para o salão principal conversando os detalhes sobre a prova. 

*** 

Mais tarde, já no salão dos monitores, Draco estava tomando banho enquanto Hermione e Luna liam sobre alguns animais. Assim que ele saiu do banheiro, foi se juntar às garotas, apenas para ficar observando, lógico, nunca que iria ficar enfiado em livros, não depois de uma prova exaustiva.

Alguns minutos depois Luna se despediu dos dois e foi para seu quarto descansar, deixando os dois a sós.

— Como você está? - Perguntou Draco tirando os livros das mãos de Hermione e a puxando para mais perto de si no sofá.

— Estou bem, na verdade. E você? Parece exausto - respondeu ela.- Como foi a prova?

— Foi cansativa, tive que voar por muito tempo e ainda fui atacado por uns bichos malucos - ele falou rindo e se lembrando do que acontecera.- Mas no fim, consegui chegar no destino final e pegar a caixinha com a dica para a última prova.

— Fico tão feliz por você - disse a morena lhe dando um beijo.- E o que tem na caixinha?

— Ainda não consegui abrir ela - falou irritado.- Mas amanhã eu vejo isso, por enquanto só quero ficar aqui com você.

Ela riu e o beijou calorosamente. Logo, o beijo foi se tornando mais apressado e ele a pegou no colo, a olhando de uma maneira pervertida. Ela riu da cara dele.

— Vamos para o seu quarto ou para o meu?- ela disse enquanto depositava um beijo no pescoço do loiro, que suspirou. 

— Pro meu - e então levou a morena no colo para seu quarto, onde a deitou em sua cama e ficou observando-a. - Você é a coisa mais linda que eu já vi.

Ela riu envergonhada, mas logo o puxou para cima de si, o desejo ardendo no seu íntimo. Ela o queria, queria que ele a fizesse dele. E ele o fez.

***

Seus corpos suados e ofegantes se deitaram lado a lado, mais tarde naquela madrugada. Draco deitou no peito da namorada, que ficou acariciando seus cabelos até que ele pegasse no sono, enquanto relembrava da noite de amor que tivera com ele.

Sempre se imaginava assim com alguém, mas nunca lhe passou pela cabeça que esse alguém seria Draco Malfoy. Aquele garoto arrogante e prepotente que conhecera anos antes, cheio de preconceitos. Que no fim, só era uma capa para tudo o que realmente era, o cara maravilhoso que estava li deitado com ela. Se alguém chegasse a ela no início do ano e a dissesse que acabaria com Draco Malfoy, ela com certeza teria azarado a pessoa.

Absorta em pensamentos, a morena se levantou com cuidado, pois novamente se sentira enjoada. Assim que conseguiu tirar Draco de cima dela sem o acordar, ela voou para o banheiro e vomitou suas tripas novamente.

Não entendia o porquê daquele enjoo repentino pela segunda vez naquele dia. Quando terminou, enrolou-se em um roupão e foi até seu quarto buscar um pijama. Ao abrir seu armário, a primeira coisa que viu foi um pacote dos seus absorventes, e ai sua ficha caiu.

PUTA MERDA, pensou desesperada.

Como podia ter sido tão burra? Logo ela? Como pudera se esquecer desse detalhe mais importante? Ela não acreditava, contando pela milésima vez a quanto tempo fora sua última menstruação e quando ela devia ter vindo, até constatar novamente que estava atrasada havia mais de um mês. 

O que ela iria fazer agora? Estava aflita e assustada. Aquilo não poderia estar acontecendo, não naquele momento. Como iria dizer a Draco? E suas amigas? Como seria a reação de todos se ela realmente estivesse grávida? 

Todas aquelas perguntas ecoavam na cabeça da morena, que começou a chorar silenciosamente sentada no chão do seu quarto.

— Hermione? Está tudo bem? - Perguntou Luna, que estava a sua porta com o olhar carregado de preocupação.

Assustada, a morena respondeu: - Estou, claro! Foi só saudade- enrolou ela.- Dos meus pais, sabe? Vi uma foto deles em meu armário e agora estou toda sentimental, não se preocupe comigo.

A garota a olhou com pena, e logo tratou de sentar-se ao seu lado. Não havia muito o que dizer, então a abraçou, deixando que a garota chorasse em seu ombro tudo o que tinha para chorar.

***

As duas amigas acabaram dormindo juntas na cama de Hermione. Draco, em seu quarto, acordou um pouco cedo e se assustou ao ver que a namorada não estava ali do seu lado. Imaginara que ela devia ter acordado mais cedo e saído para tomar café. Aquele pensamento o chateou um pouco, pois gostaria que ela tivesse o acordado para acompanhá-la.

Levantou de sua cama com muita dificuldade por conta da preguiça e tratou de ir tomar um banho para despertar por completo. Ao sair do banho, colocou suas vestes e saiu para tomar seu café.

Logo em seguida, Ronald passou por ele na cozinha. Ia parar para comer ali, mas ao ver o loiro, seguiu caminho e decidiu tomar café no Salão Principal mesmo. Draco agradeceu mentalmente, não estava com paciência o suficiente para o pobretão.

Ao terminar seu café, saiu dali para caminhar um pouco e quem sabe encontrar a amada em algum canto daquele castelo.

Enquanto isso, Hermione acordara afobada. Tinha sonhado com o bilhete que recebera enquanto estava na enfermaria. Então era sobre aquilo? Precisava achá-lo urgentemente. Além de arrumar uma maneira de resolver aquela situação toda.

Acordou Luna, que logo se apressou para ir se arrumar, pois tinha que ir estudar com o namorado. A morena esperou a amiga sair para caçar a folha no meio das roupas que estavam ali em seu quarto. 

Meia hora procurando, ela o encontrou debaixo de uma pilha de roupas. Leu e o releu diversas vezes. 

Aflita, ela saiu de fininho e foi em direção à enfermaria encontrar com Madame Pomfrey, afinal, só ela para lhe ajudar a confirmar aquela situação toda.

Tentou evitar ao máximo encontrar qualquer um dos amigos, pois sabia que sua cara não era uma das melhores e gostaria de evitar perguntas por hora. Quando chegou à Enfermaria, ela se dirigiu a enfermeira.

— Ah, bom dia Hermione! - Cumprimentou a mulher. - Algum problema, querida?

— Não - disse, e a mulher a olhou intrigada.- Na verdade, há sim, mas não sei exatamente se é um problema, ou a sua gravidade, ou o que for.

— Bom, em que posso ajudar então? - perguntou a mulher, curiosa.

— Bem, é... Eu acho que estou, você sabe... - ela estava com muita vergonha e se sentindo tão patética, mas a mulher a olhou, encorajando-a.

— Euachoqueestougrávida.- despejou em cima da enfermeira.

— Oh!- exclamou a mesma, surpresa com o que acabara de ouvir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - O Improvável Aconteceu." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.