Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 34
For Hermione Granger.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/34

Draco deixou Hermione sobre os cuidados de Madame Pomfrey e seguiu para seu quarto, onde poderia pensar melhor sobre o que seria a próxima prova, que ocorreria no outro dia. Antes de deixar sua amada ali, ele deixou claro à mulher que, assim que ela acordasse, ele deveria ser chamado.
Hermione não acordou naquele dia. O que deixou Draco extremamente preocupado e sem saber o que fazer, já que não fazia a mínima idéia do que poderia ser a próxima prova e aquela bola dourada só fazia se mexer.
Faltando menos de 6 horas para o próximo desafio, o loiro estava quase enlouquecendo. Ao terminar seu almoço, foi para a enfermaria visitar sua morena.
— Você bem que poderia acordar logo meu amor, porque, sinceramente, não vou conseguir descobrir a próxima prova sem você - cochichou Draco no ouvido da garota e logo em seguida lhe deu um beijo na testa, saindo dali.
Ao sair do quarto, acabou por esbarrar em Harry. Cumprimentou o garoto com um aceno e seguiu seu caminho. Ou quase, pois logo lembrou que o mesmo já havia participado de um Torneio.
— Harry! Harry!- saiu berrando pelo garoto, que estava entrando na enfermaria para visitar sua melhor amiga.
— Silêncio, senhor Malfoy! Aqui é uma ala médica, não se deve ficar gritando! -ralhou Madame Pomfrey, que havia saído de sua sala para ver que gritaria era aquela.
— Desculpe - pediu Draco a contra gosto,- e Harry, será que você poderia vir aqui um instante?
O menino estranhou o pedido, mas deu de ombros e seguiu Draco até fora do castelo.
— Então, sei que isso vai ser muito estranho... mas... Bem, eu preciso da sua ajuda!- disse o loiro tão rápido que, se não fosse pelos anos em que passou ao lado de Rony, que adorava falar de boca cheia, ele não teria entendido nada.
— Isso de fato é estranho. Mas tudo bem- disse um Harry meio risonho e curioso- No que você precisa de ajuda?
— Você sabe que mais tarde vai acontecer a próxima prova do Torneio, só que, eu já tentei de tudo, e a única coisa que sei é que tem algo a ver com essa maldita bolinha dourada aqui -falou irritadiço enquanto mostrava o objeto ao garoto a sua frente.
— Estranho... É um pouco parecido com uma prova pela qual passei no torneio passado, só que aquela tinha algo com água. Essa bolinha parece um pomo. Talvez deva ser isso. Um pomo, indicando que a próxima prova tem algo parecido com quadribol e voar.
Malfoy realmente não tinha pensado naquilo, e de fato aquilo até que fazia sentido. Agradeceu e seguiu para seu quarto, onde se jogou na cama e ficou observando a bolinha.
— Isso vai ser mais complicado do que imaginava...
E, como que um passe de mágica, minúsculas palavras começaram a aparecer na bolinha.
"Abra o fecho"
— Abra o fecho... mas que fecho droga?- perguntou aborrecido para o objeto em suas mãos como se o mesmo fosse lhe responder.
Com raiva, ele amassou a bola com uma das mãos como se fosse um pedaço de papel, e então sentiu algo.
Tornou a observar e viu que tinha uma pequena asa em uma parte da bola dando para ver um pequeno conteúdo dentro da mesma. Puxou então a asa e então a bola se desfez, dando lugar a um pedaço de pergaminho amassado dizendo o seguinte:
"Há um lugar bem longe, onde o vento sopra forte e o céu é de um azul escuro tão magnífico e cheio de enfeites dourados que se deve ser apreciado com muisto amor. Só assim ele lhe mostrará o verdadeiro caminho. Aprecie a vista."
Se fato aquilo era estranho, mas pelo menos dessa vez envolvia algo que ele sabia fazer muito bem: voar.
Aliviado por ter pelo menos uma mínima noção do que poderia vir a seguir, ele deitou em sua cama novamente e caiu no sono.
***
Faltava pouco menos de duas horas para a realização da prova e Draco já estava arrumado. E, no meio de suas coisas, acabou por encontrar a folha que caira da árvore no dia seguinte.
Achou estranho o fato de estar escrito na mesma "Para Hermione Granger, enfermaria, maca N°18". Mas, já que a árvore deixou cair a folha e que a folha era destinada a Hermione, decidiu deixá-la perto da mesma, para caso acordasse e ele não estivesse lá.
Deixou em uma mesinha ao lado da cama e seguiu para se alimentar e conversar com seus amigos até a hora da prova.
As horas passaram voando e, quando percebeu, faltava menos de 10 minutos para a realização da segunda prova.

***
A prova de Draco havia começado a meia hora e, Hermione finalmente acordara. Madame Pomfrey a inspecionou minuciosamente e disse o que tinha acontecido com a garota, e também que seu namorado estava nesse exato momento voando por aí para passar na segunda fase do Torneio.
Aliviada por saber que Draco estava bem, mentalmente ela lhe desejou boa sorte e foi se alimentar.
Quando acabou, pôs a bandeija na mesinha ao lado e percebeu que havia algo lá.
"Para Hermione Granger, enfermaria, maca N°18".
Pegou a folha com certa curiosidade e a olhou atentamente. O que tinha de tão especial naquilo? Simplesmente ali dizia sua localização. Ou não, pois o que antes estava escrito ali sumiu e em seu lugar algo novo foi surgindo. "Magnífico!", pensou a garota que logo se pôs a ler.

"No começo da madrugada uma notícia, no fim da semana uma surpresa. Um olhar apaixonado, um sorriso bobo, um pedido inesperado. A noite da sua vida. Mas afinal, é menino ou menina?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, mas ficar sem celular (fui assaltada) e sem not (o meu pifou e ainda está no conserto) é muito ruim! Muito ruim mesmo! Peço milhões de desculpas que vocês nem querem mais ouvir, tenho certeza disso, é peço desculpas também se ouvir algum erro doido, mas é que estou postando pelo celular (aquela felicidade por saber que agora já pode fazer postagens pelo celular ) e como uso corretor, vocês sabem que pode ter algum erro aqui e outro ali heueheuehe enfimmm, eu desejo uma ótima leitura a vocês, amores da minha vida ❤