Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 32
Bem-vindos a Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Meus bebês, me desculpem a demora! É que estou cheia de problemas em casa e ainda sofri um acidente mas está tudo bem. Leiam as notas finais. Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/32

Os dias se passaram e o fim de semana chegou e, junto com ele as duas escolas que viriam para competir no Torneio. Elas chegaram pela manhã. Os alunos da escola Brasilit eram cheios de carisma e todos um amor de pessoa, logo estavam a conversar com todos os alunos. Já os da escola Bloomcats eram mais sérios e pareciam bem inteligentes e tinham cara de que eram muito orgulhosos, nem preciso dizer que se deram muito bem com os alunos da Sonserina.

Principalmente com Draco. Quero dizer, as garotas. Em especial uma que, desde que chegara, grudara no loiro de tal forma que Hermione não gostou nem um pouquinho. Seu nome era Naomi Keiko.

Draco apresentou a garota a Hermione, que, com um sorriso falso, a cumprimentou. Se sentia desconfortável na presença daquela garota e com os olhares que a mesma a lançava. Não gostava nem um pouquinho dela.

Esse torneio vai dar o que falar, pensou enquanto ia atrás das amigas.

***

Já era noite e a taça já havia sido posta no meio do salão principal e muitos alunos já colocaram seus nomes ali na esperança de serem escolhidos para disputar no torneio. Daqui a mais dois dias seriam ditos os três alunos a disputarem no Torneio.

– O que acha de eu participar do torneio, Mi? - perguntou Draco a namorada que lia um livro.

Ela o olhou espantada, mas logo soltou um sorriso.

– Bem, acho ótimo! - respondeu.- Vai ser bom para você. Uma nova experiência.

Ele sorriu. Iria coloca seu nome na taça antes do jantar. Ele a beijou ternamente e se dirigiu para lá. No caminho encontrou Naomi. Sorriu ao ver a bela moça. Ela era bem legal e engraçada.

– Konnichiwa*, Draco!- disse a garota. Ela havia gostado dele e de seu jeito misterioso e um tanto arrogante, uma pena que tinha namorada.- Está indo onde, se me permite perguntar...

– Indo pôr meu nome na Taça, irei tentar a sorte de competir nele - respondeu o loiro.

– Jura? Que bom, eu coloquei o meu lá - falou sorridente - espero que consigamos participar.

– Eu também. - disse com um pequeno sorriso.

Caminharam então silenciosamente até onde a taça estava instalada. Colocou seu nome na taça e então eles seguiram cada um para suas respectivas mesas para o jantar que não tardaria a ser servido. Olhou para a mesa da Grifinória e viu sua morena lá, a mesma estava com uma cara amarrada ao saber que seu namorado foi colocar seu nome na Taça na companhia da outra garota. Sorriu para ela que apenas bufou e desviou o olhar. Ele não entendeu nada e resolve deixar quieto. Deve estar de TPM, pensou.

***

Os dias se passaram rapidamente e logo estavam todos a espera de Minerva e dos outros diretores que iriam dizer a todos quem seriam os três grandes sortudos que iriam competir no Torneio Tribruxo.

Draco estava nervoso em seu lugar mas tentava ao máximo não demonstrar isso. Olhava várias vezes para Hermione e a mesma nem mesmo olhava para ele. Ela aliás, nem falava com ele direito durante todos esses dias. Tentou diversas vezes falar com ela, mas a mesma sempre o evitava ou lhe dava resposta curtas e grossas para suas perguntas. Não entendia o que estava acontecendo.

A morena em sua mesa, conversava baixinho com Michelle.

– Ah, qual é Hermione! - disse a garota - Pare de ciúmes e fale com ele direito, eu o vejo olhando se minuto em minuto para cá e...

– Não! Já disse que não. - falou cortando Michelle. - Eu só não gosto daquela garota e ele vive perto dela, e só por que não estou dando moral para ele agora fica se doendo. Pois que vá lá com ela e fique por lá - disse emburrada. - Agora preste atenção, Minerva vai começar a falar.

Michelle apenas bufou e voltou sua atenção para a diretora.

– Boa noite alunos, como vocês sabem, hoje iremos informar a todos quem são os sortudos que irão disputar no torneio. Por favor, peço silencio a todos - pediu a diretora calmamente e junto aos outros dois diretores, se dirigiu para perto da taça. Deu passagem para o Ministro da Magia que ali se encontrava.

O mesmo foi até a taça e logo as chamas que tinha se tornaram altas e donas de um azul brilhante e fez um barulho e logo um papel voou de lá e o Ministro o apanhou, abriu e sorriu anunciando:

– O aluno da Escola de Magia e Bruxaria Brasilit a disputar o Torneio Tribruxo é: Nicolas Sarges.

Uma salva de palmas explodiu e um garoto moreno se levantou eufórico e indo em direção ao Diretor de sua escola. O ministro pediu para que as pessoas se acalmassem e assim prosseguiu. Novamente a taça soltou um papel.

– O aluno, ou devo dizer aluna, da Escola de Magia e Bruxaria Bloomcats a disputar o Torneio Tribruxo é: Naomi Keiko!

Só podem estar de brincadeira, pensou Hermione, Já pensou se eu tivesse colocado meu nome lá? E se eu passasse? Não iria querer ter que disputar com essa garota, meu Merlin!

– Draco Malfoy! - o nome a tirou de seus pensamentos. Todos da escola estavam quietos, mas logo estavam a aplaudir o loiro.

– O que eu perdi? - perguntou Hermione a amiga que aplaudia de pé.

– Draco irá disputar pela nossa escola no Torneio, não é ótimo? - respondeu sorrindo.

Involuntariamente ela sorriu e começou a aplaudir também. Aquilo era perfeito!

Procurou o loiro em meio a todos e se arrependeu pelo ato. Lá estava ele sendo abraçando pela bruaca japonesa. Seu sorriso se desfez e logo estava ela emburrada novamente.

Decidiu ir para seu dormitório, lá pelo menos ela saberia que não seria incomodada.

Horas depois a porta do quarto foi escancarada. Ela olhou assustada com as a varinha em mãos.

– Hermione! - era Draco. - Fiquei preocupado. Você sumiu.

– Eu não sumi, estou aqui. - disse e voltou a se deitar.

– O que aconteceu? - perguntou ele se sentando na cama.

– Nada - respondeu.

– Hora, vamos Hermione, me diga. Você está estranha comigo desde domingo!

– Resolveu se lembrar de mim agora que a sua amiga está lá cercada dos amigos dela? Bem, que pena né? Lamento por você, só que eu quero ficar sozinha e... Tá rindo do quê? - perguntou brava.

– Você fica linda com ciúmes. - ela revirou os olhos. - Mas agora é sério, não precisa ficar com ciúmes da Naomi. Eu só tenho olhos para você, entendeu? Só você!

Ela o olhou e o abraçou.

– Me desculpe - disse.

– Pelo quê?

– Eu fui uma boba - falou com a voz embargada.

– Foi mesmo, mas mesmo assim eu continuo te amando. Não precisa chorar, meu amor.

Ela sorriu e o beijou ternamente.

– Aliás, parabéns! Sabia que você iria conseguir e competir no torneio.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, é isso! Amanhã começa minhas aulas mas farei o possível para vir e postar um novo capítulo para vocês. Aliás, devo lhes dizer que a história está para acabar ( falta mais uns 5 capítulos). Me dói o coração dizer isso, mas eu pretendo que o fim seja algo memorável para vocês