Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 17
Preocupação.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/17

— Sabia que estaria aqui - ele disse se sentando ao lado dela, que apenas sorriu.

Eles ficaram em silêncio um bom tempo, até que Draco resolveu falar:

— Por que você falou daquele jeito com a Ast?

Ast? Ah, fala sério!, pensou Hermione.

— Eu não gosto dela- disse sem olhar para ele.

— Tem certeza? Parecia mais que estava com... Ciúmes- ele disse a provocando com um sorriso zombeteiro nos lábios.

Ela o olhou e começou a rir da cara dele.

— Você está blefando, Malfoy!- ela disse quando parou de rir.- Imagina só, eu, Hermione Granger, com ciúmes de Draco Doninha Quicante Malfoy.

— O.K, você não está com ciúmes do Draquinho aqui- ele disse apontando para si.

Hermine revirou os olhos.

— Eu já estou indo, Draco. Até amanhã- ela disse se levantando, mas ele a puxou pelo braço.- Ai! O que foi?

— Ah, fica aqui, vai- ele pediu com cara de cachorrinho que caiu da mudança.

— Não, Draco! Eu tenho que ir senão eu não vou passar pelo retrato da Mulher Gorda depois- ela disse soltando a mão dele de seu braço.

— Você dorme comigo de novo- ele disse e ela lhe lançou um olhar reprovador.- Tá bom, tá bom, parei.

— Idiota- ela disse e sorriu. Saiu dali a passos largos. Uma parte dela queria poder ficar ali com ele, outra não.

Draco, por sua vez, ainda continuou um bom tempo na torre. Ele pensava em como aquela Sabe-Tudo estava o atraindo de uma maneira estranha. Ela tinha um cheiro irresistível e doce, uma pele macia, boca perfeitamente macia e deliciosa, lindos olhos castanhos... Não, isso é errado! É contra seus princípios verdadeiros! Ele deveria fingir gostar dela para provar ao Weasley que ele era o melhor.

Ele balançou a cabeça e saiu dali rumo ao seu quarto. Ao entrar no salão comunal de sua casa, viu que Astória dormia no sofá que ali tinha. Ele caminhou até ela.

— Astória, Astória, Ast! - ele a sacudiu.

— Hum?- ela abriu os olhos lentamente e sorriu ao vê-lo ali.- Draco... Oi.

— Oi... Acho melhor você ir para seu quarto, está tarde e dormir em um sofá não é legal- ele disse sorrindo de lado.

— Tudo bem. Boa noite, Draco- ela disse indo em direção ao seu quarto.

Ela, ao entrar no quarto, deitou em sua cama com raiva. Ele estava com a Sangue- Ruim, com certeza!, pensou, ele não pode gostar dela em momento nenhum. Ele é meu! E eu vou fazer de tudo para tê-lo, nem que para isso eu tenha que acabar com aquela maldita Sabe-Tudo.

***

No outro dia todos estava bem, menos Gina. Ela teve uma conversa com Harry que não a deixou muito feliz.

FLASH BACK ON

— O que quer falar comigo Gina?- perguntou ele.

— Harry... Quero que saiba que não me sinto muito bem falando isso, pois meus sentimentos por você ainda são muito fortes- ela suspirou e continuou:- Quero que você e Michelle sejam muito felizes mesmo e... Obrigada por ser tão adorável comigo e me aturar- ela deu um pequeno sorriso e chegou mais perto de Harry que ainda estava parado e fez menção de abraçá-lo.- Posso?

Ele assentiu e ela o abraçou. Ele hesitou um pouco, mas retribuiu o abraço.

— Gina... Eu peço perdão por te fazer sofrer mas... Eu sinto uma coisa muito forte por Michelle desde que a vi... Eu também te amo e espero que possa encontrar alguém que te faça feliz mais do que eu poderia- ele disse ainda abraçado com ela.

A mesma deixou escapar algumas lágrimas mas as limpou rapidamente e inalou pela última vez o cheiro dele.

— Sei que deve estar muito chateada e acho que te perguntar isso pode não te deixar melhor, mas eu preciso saber... Podemos voltar ao menos a ser amigos?- ele perguntou.

— Sim- ela respondeu dando um sorriso forçado.

Ele sorriu e lhe deu um beijo na testa.

— Tenho que ir agora... Foi bom poder ter me acertado com você... Até mais, Ginny- ele disse e saiu dali.

FLASH BACK OFF

***

No jantar, Gina chamou Hermione para conversar com ela depois do jantar. Então, ao saírem do salão comunal, foram para o salão da Grifinória, que por pura sorte ainda não estava com muita gente como sempre ficava quando terminava o jantar, e então a ruiva falou tudo, tudo o que estava sentindo: dor, amor, saudade. Tudo o que disse a Harry e o que ele lhe disse. Mais dor.

A morena abraçou a amiga, que agora chorava e passou seu braço pela cintura dela, a ajudando a levantar-se e irem para um lugar mais reservado, onde Gina poderia chorar o quanto pudesse. Ela sabia de uma sala abandonada num corredor próximo onde era a Sala Precisa.

As duas caminharam rapidamente até lá e então fizeram uns feitiços para colocar uma cama ali, algumas comidas e silenciar o lugar e trancar a porta.

Gina, ao entrar por aquela porta, desatou a chorar. Mas logo foi parando e começou a devorar as comidas que tinha ali. Um ato típico de um Weasley que Hermione odiava, mas deixou passar e ajudou a amiga.

Dormiram ali mesmo, deixando uma certa pessoa preocupada com Hermione, já que eles tinham marcado de se encontrar na Torre de Astronomia aquela noite.

Quando acordaram, às dez da noite, elas se levantaram e ajeitaram suas vestes. Saíram dali conversando normalmente, sem saber o quando seus amigos estavam preocupados.

Ao entrarem no Salão Comunal da Grifinória, Harry começou com o interrogatório:

— Onde estavam? Com que? O que estavam fazendo? Por que não nos avisaram que iriam sair? Céus, vocês sabem o quanto eu, Draco, Michelle e Pansy ficamos preocupados quando não achamos vocês duas- disse Harry apontando de Gina para Hermione- em nenhum canto dessa escola?

— Bom, nós estamos bem, obrigada por perguntar- disse Hermione irônica.- Estávamos em uma sala que encontramos, apenas nós duas, estávamos conversando, e nós esquecemos de avisar e também nos perdemos da hora- ela finalizou com um longo suspiro.

— Bom... Sendo assim, então tudo bem... Mas que isso não se repita- ele disse se retirando da sala, mas antes de sair completamente pela porta, disse:- Pansy quer falar com você Hermione, e eu e o resto estaremos indo para o jardim conversar, se quiserem aparecer por lá, fiquem à vontade.

Elas assentiram e foram para seus respectivos quartos se arrumarem. Ao terminarem, se dirigiram até o jardim com o silêncio gritando entre elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!