Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 14
Surpresa, tensão e comensais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/14

Ele saiu correndo atrás dela por praticamente toda a escola, mas ela infelizmente não aguentava mais correr do loiro. Quando ela parou, estava ofegante e suada.

— Nunca corri tanto na minha vida.

— Nem eu- respondeu ele com a respiração pesada .- Ei! Te peguei sua Rata de Biblioteca- ele abraçou ela e começou a enchê-la de cócegas.

— Ai... Para Draco!- ela dizia rindo. - Eu vou acabar morrendo, para!

— Então diz que eu sou lindo e gostoso- ele falou.

— Nunca!

— Então eu não paro- ele disse fazendo mais cócegas na garota.

— Ah! Draco, tá bom, eu falo- ela se rendeu enfim.- Você é lindo e gostoso.

— Eu sei, Hermione- ele falou todo se achando.

— Ai, garoto, você é muito convencido- ela falou indo em direção ao Salão Principal, afinal, estava faminta depois de toda aquela corrida.

Ele seguiu ela. Ao chegarem lá, se despediram e foi cada um para sua mesa.

— O lance entre você e o Draco está indo muito bem, hein?- falou Harry enciumado.- Me esqueceu até.

— Oh, Harry... Esqueci de você não- ela sorriu e o abraçou de lado.

— Eu sei- ele sorriu.- Agora vamos comer pois estou morto de fome.

— E quando você não está?- ela disse e eles riram.

Todos jantaram normalmente naquela noite e foram para seus quartos. Harry e Hermione mal sabiam da surpresa que teriam pela manhã. Uma surpresa que seria boa e ruim ao mesmo tempo.

***

No outro dia, Hermione acordou, tomou seu banho e foi se vestir para poder ir tomar café. Harry fazia o mesmo em seu quarto.

Hermione saiu acompanhada de Michelle e acabaram esbarrando com Harry.

— Bom dia, meninas- falou ele sorrindo.

— Bom dia, Harry- disseram retribuindo o sorriso.

— Hã... Mione?

— Sim, Harry.

— Posso falar com a Michelle um minuto?- ele perguntou.

— Tá bom- ela disse desconfiada- Vejo vocês no Salão.

Ela caminhou até lá com os pensamentos em Harry e Michelle. Será que eles estavam gostando um do outro? Isso é bom, só que tem um problema: Gina! Como sua amiga ficaria se soubesse que Harry estava gostando de outra menina e que ela era amiga de Hermione?

Ela espantou esses pensamentos e entrou no salão. Ao entrar lá, uma surpresa: Gina estava sentada na mesa da Gifinória sorrindo para a amiga. Isso não vai prestar, pensou a garota. Isso não vai prestar mesmo! 

— Gina! - exclamou animada- Que saudade de você!

— Que saudades de você, Hermione!- as garotas disseram enquanto se abraçavam.

— Como está, Mi? - perguntou a ruivinha para a miga.

— Muito bem, e você?

— Ótima- a ruiva sorriu e fez a pergunta que Hermione mais temia:- Cadê o Harry?

***

No salão na Grifinória, Harry e Michelle olhavam um para o outro ofegantes pelo beijo. Eles acabaram de declarar que sentiam algo muito forte um pelo outro.

Harry ainda sentia algo por Gina, ele sabia disso, mas ela fora embora, pediu um tempo pra ele e foi estudar em outra escola e ele não escondeu isso de Michelle. Os dois, decididos a tentar alguma coisa, saíram do salão indo para o Salão Principal. O que foi uma má ideia. Uma péssima ideia, melhor dizendo.

***

— O Harry? Ele está vindo. Deve ter dormido até tarde como sempre- disse a morena se sentindo mal por ter que mentir para a amiga.

A amiga riu e disse: - Estou tão ansiosa por vê-lo, estava com tantas saudades dele. De todos na verdade.

Hermione apenas sorriu.

— Vamos tomar nosso café, que estou com fome- disse a morena.

Elas começaram a comer e enquanto isso, conversavam animadamente sobre a nova escola de Gina, o porquê de ela estar de volta, até que as portas do salão se abriram, revelando Harry e Michelle caminhando e rindo como se fossem um casal.

Quando se viraram para frente, os sorrisos de Harry, Hermione, Michelle e principalmente de Gina morreram.

— Gina?- ele falou incrédulo ao ver a ruiva ali, na sua frente. Não que aquilo fosse ruim, mas também não era bom. Droga!

— Harry... Oi! - A ruiva gaguejou, os olhos marejados. - Quanto tempo né? 

Nessa altura todo o salão estava em um silêncio maior e muito mais tenso do que antes.

— Ginny...- ele tentou falar, mas não faia ideia do que dizer. Toda aquela situação era muito complicada.

— E então, não vai apresentar sua nova namorada?- a ruiva se virou pra Hermione, que a olhava pálida.- Você sabia, Hermione?

— Não... Gina, eu juro, eu não sabia, quer dizer, vocês estão juntos?- ela perguntou para os amigos, sem saber o que fazer. Estava perdida.

— Bom, ah, tanto faz né? - ela disse rindo, mas uma risada falsa. - Sou Gina! É um prazer conhecer você. E eu já vou indo nessa, tenho outras coisas para resolver por aqui, tchau! - falou apressada e chorosa.

— Gina... Me deixa explicar... Não vai ainda, vamos conversar- o moreno tentava falar e Michelle, ao seu lado, permanecia parada.

— Não... Eu já entendi tudo...- ela falou e limpou as lágrimas em suas bochechas e ia saindo dali, mas foi impedida.

— Gina, me deixa explicar... Por favor- ele suplicou para a garota que apenas assentiu.- Eu... Eu te amo... Mas agora é diferente... Eu conheci a Michelle... Você me deixou e achei que eu deveria seguir minha vida... Gina eu pensava que você não queria mais nada e pensei que pudesse conhecer alguém novo.

A garota apenas assentiu e foi até a amiga, que, não sabia como pois não viu ela sair do lugar, agora se encontrava atrás de Michelle.

— Hermione... Me tira daqui- ela falou com a voz embargada.

Hermione abraçou a amiga e deixou pra falar tudo o que tinha pra falar ao amigo depois, pois agora ela iria levar sua amiga ao seu quarto. Só que, antes da ruiva chegar até ela, a morena sentiu no ar uma coisa muito além da tensão pela briga do ex-casal. Uma coisa muito, muito diferente.

Foi aí então que duas figuras encapuzadas apareceram de repente atrás da morena e, por impulso, ou não, empurrou Gina e sacou a varinha bem a tempo de se proteger de um Avada. Mas o feitiço foi forte demais a acabou a lançando para o chão, causando uma pequena fratura no pulso esquerdo da garota, que não se deu por vencida e se levantou rapidamente lançando e se protegendo dos feitiços do inimigo.

Todos no Salão estavam apavorados demais que nem se mexeram, a não ser para se lançarem ao chão para se proteger dos feitiços que eram lançados no ar.

— ESTUPEFAÇA! PROTEGO! ESTUPORE! PROTEGO!- gritava a morena.

Depois de muito atacar e contra-atacar, Hermione conseguiu petrificar um dos comensais, mas o outro era bem mais durão e mais rápido.

— ESTUPEFAÇA!- ela gritou juntamente com o segundo comensal que atingiu a morena e a ele também.

Os dois foram lançados para trás caindo inconscientes.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!