Dramione - O Improvável Aconteceu. escrita por Memories


Capítulo 1
A aluna nova.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338988/chapter/1

Não aguentava mais passar pelas pessoas e ela me começarem a rir ou fazer piadinhas. As únicas pessoas pessoas que ainda estavam do meu lado eram Luna, Harry e Neville, já que Gina não estava ali e nem fazia ideia do que acontecera comigo. Eles eram os únicos motivos pra mim acordar cedo e encarar todo mundo e também eram os únicos que não me julgavam por uma coisa que não fiz e nem pensei em fazer. Tava sendo tão difícil aqueles dias.

Levantei da cama e fui tomar um banho. Escovei os dentes e fui colocar minhas vestes. Ao me vestir, respirei fundo e fui encarar novamente aquelas pessoas. Ao sair pela mulher gorda vi que Luna e Harry estavam lá me esperando. Sorri fraco.

— Como está, Mi?- perguntou Harry.

— Na medida do possível- sorri de lado.

— Mi, isso vai passar- Luna disse me abraçando de lado.

Fomos para o salão comunal. Quando entramos, todos nos olharam, ou melhor, me olharam. Será que eles não podem esquecer isso por um segundo sequer?, pensei.

Fomos rumo a nossa mesa. Me sentei ao lado de Harry. Ficamos esperando nosso café aparecer nos pratos, mas ele não apareceu, e quem apareceu foi McGonagall avisando que antes do café ser servido ela iria apresentar uma aluna nova que veio de alguma outra escola na qual não prestei atenção.

A garota entrou na sala e os garotos ficaram babando por ela, pois ela era realmente muito bonita.

— Sente-se aqui, sta. Delacour.- Minerva disse apontando para um banquinho onde ela se sentaria para o Chapéu Seletor fazer a seleção.

— Vejo aqui a astúcia de um Sonserino, paciência e sinceridade de um Lufa-Lufa mas também... Ousadia, sangue-frio e nobreza...- disse o Chapéu Seletor.- Hum... Escolha difícil, muito difícil... Mas o Chapéu aqui não se engana. GRIFINÓRIA!

Nossa mesa explodiu em aplausos, principalmente da parte dos meninos. A garota sorriu e veio se sentar ao meu lado.

— Olá.- Disse. Ela parecia ser francesa pelo seu sotaque.

— Oi,- disse apenas isso.

— Meu nome é Michelle, Michelle Delacour, você é quem?

— Hermione, Hermione Granger.- disse lhe dando um pequeno sorriso.

— Acho melhor você não se sentar com a Granger, sta. Delacour. É uma vadia.- disse Rony.

Eu o olhei espantada. Por que tinha de ser tão cruel comigo? Não aguentei e saí dali correndo. Fui para o jardim e fiquei lá chorando.

***

— Hermione? É Michelle...- ela estava a minha procura.- Ah, Hermione... Não fique assim- ela me abraçou.

— Não dá Michelle... Ele...- comecei a chorar.

— Ei, olhe parra mim.- disse levantando meu rosto.- Por que ele fez isso com você?

— Eu e ele namorávamos até semana passada...-comecei e instantaneamente fiquei vermelha. Nem a conhecia e falaria para ela de um assunto que me magoava muito.- Ele queria... Bem, ele queria transar comigo, mas eu não me sentia preparada...

— Oh, sim... Entendo. Mas o que isso tem haver com o que ele falou?

— Nós estávamos no quarto estudando quando ele começou a me beijar... Ele foi me deitando na cama devagar... O clima estava esquentando e ele começou a tirar minha blusa... Eu... Eu achava que estava pronta para aquilo, mas só achava... Então eu travei. Não consegui seguir adiante com aquilo tudo.

~~~~~~ Flash Back ~~~~~~

— Não acredito Hermione!!- ele gritou- Olha o meu estado!

— Desculpa, Rony... Eu achava que estava pronta.

— Escuta aqui Hermione,- disse segurando o meu braço.- Você vai se arrepender de ter feito isso comigo.

Ele estava agindo feito um louco.

— Você vai se arrepender de ter me rejeitado.

— Mas Rony... Eu não estou te rejeitando... E-eu te amo!

— CALA A BOCA!- Gritou e soltou-a, que caiu no chão chorando sem entender o porquê de tudo aquilo enquanto ele saia de lá.

~~~~~~ Flash Back Off ~~~~~~

— E depois disso eu fui pedir desculpas para ele, e quando entrei no quarto ele estava... Você sabe com a Lilá Brown. E alguns dias depois um garoto me prensou na parede e começou a me beijar justo na hora que Rony estava dobrando no corredor em que estávamos...- soluço- Ele espalhou pra todo mundo uma foto daquilo e agora eu não sou mais chamada de sabe-tudo ou amiga-do-Harry-Potter e sim de vadia, vagabunda e entre outras coisas.- comecei a chorar novamente e ela me abraçou. Me aconcheguei em seus braços enquanto a mesma fazia carinho em meus cabelos.

Era estranho estar ali com uma completa desconhecida, mas se sentia tão magoada que nem ligava mais para muitas coisas. Só precisava de um tempo para si mesma, estava exausta de toda aquela situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!