Prision Without Bars escrita por ByaNamikaze


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Yoo esa é um Naruto depressivo.
Obrigada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/338097/chapter/1

Lá estava ela, com suas amigas rindo como se nada estivesse errado. Ela me fez acreditar que me amava, me fez ama-la, me seduziu. Hipnotizou-me e até agora estou nesse encanto que nunca será quebrado.

Sai dessa cara. disse Teme ao meu lado.

Se fosse fácil assim... ele me interrompeu.

E é Dobe! Você tem todas as garotas da faculdade nos seus pés e você continua na dessa garota egoísta? Sai dessa!

Estou na prisão sem grades do seu coração, e isso não tem mais volta.

Eu a amo, e não tem como mudar isso.

Tsc! Você é muito irritante quando está apaixonado Dobe! ele saiu me deixando sozinho novamente.

Realmente, estou apaixonado. E a culpa é dela.

~~#~~

Dois dias depois...

Ohayo Naruto-kun! a Sakura disse se sentando ao meu lado.

Yo.

Nossa quem morreu? ela disse rindo.

Meu coração.

Pô, você é tão clichê às vezes... Mas, por quê? ela disse falando serio dessa vez.

Mulheres, sempre mulheres! eu disse enquanto passava a mão pelos meus cabelos irritado.

Hum. É a Hinata né?

Humph!

Sabia...

Ficamos em silêncio por longos minutos até ela se pronunciar novamente.

Esquece ela Naru... Vai por mim, é melhor. algo no tom que ela disse isso me alertou.

Não me esconda nada Sakura-chan...

Ela suspirou.

Você sabe que eu quero sempre o seu bem Naru, mas me machuca muito te ver assim por ela...

Fale Sakura-chan.

É que a Hinata-chan, ela... Está namorando com o Kiba.

Eu senti meu coração falhar pela pontada que senti. Preferia levar uma facada a ouvir isso.

S-sério? as lágrimas já escorriam por meu rosto, ela só balançou a cabeça, não tinha coragem de me olhar.

Dor.

Era só isso que eu sentia.

Levantei-me do banco da praça me esquecendo de me despedir e caminhei sem rumo. Não me importava de estar chorando que nem um bebê na rua, as pessoas me olhavam com pena outras insensíveis riam do meu estado e eu as ignorava.

Todas as lembranças de mim e ela tomaram minha mente, me torturando e fazendo um buraco mais fundo naquilo que eu antes chamava de coração e agora era um vazio. Eu mostrei tudo de bom que tinha e você me mostrou sua crueldade e maldade. Foi embora e levou tudo o que eu tinha, me deixando sozinho e incapaz de amar novamente.

A chuva fria começou e eu nem sentia, minhas roupas se encharcaram rápido. As gotas chuva se misturavam com minhas lágrimas que teimavam a escorrer por meu rosto, meus olhos já estavam doloridos quando cheguei em casa.

Depois que fechei a porta, escorreguei por ela me sentando no chão, abracei minhas pernas e chorei, solucei, gritei. Mas nada adiantava, pois não a traria de volta pra mim.

Meu pai sempre dizia que a maldição de minha família era sempre amar uma única pessoa. Realmente uma maldição.

Eu só tinha certeza de uma única coisa neste momento: não conseguiria viver com isso.

~~#~~

Um mês depois...

Um rapaz moreno e uma jovem de cabelos róseos estavam frente a uma lápide branca. Ambos olhavam a com aflição, ambos choravam.

D-dobe seu baka... ele disse contendo um soluço.

A garota o abraçou afundando seu rosto no peito do mesmo molhando-o com suas lágrimas.

U-um mês Sasuke-kun, um mês... o moreno retribuiu o abraço forçando um sorriso.

Você devia ter feito o que eu disse Dobe, esquecer às vezes é uma dádiva. Pena que você não soube usar...

~~#~~

Não muito longe dali...

Uma jovem de cabelos negros azulados segurava aquela carta com força, as lágrimas molhavam a mesma fazendo que a escrita tremida borrasse. Já havia perdido as contas das vezes que a leu.

Hinata

Depois de tudo que passamos o que compartilhamos, o que vivemos, gostaria ainda sim de ter tido você comigo mais tempo. Nunca quis que você sofresse, faria e faço tudo por você. Isso eu acho que já sabe. Por que hoje vou te dar um presente, não quero que fique brava ou chateada. Sei que vai chorar, mais eu te amo, e eu acho que deveria já ter feito isso a mais tempo. Nunca quis te ver sofrer, acho que já disse isso. É incrível que quando a gente ama não tem medo. Eu deveria estar sentindo isso mas não, eu estou feliz. Mesmo chorando, sei que nunca mais vou te ver, mas quero que me entenda.

Agora vou fazer meu último sacrifício de amor. Dar-te meu coração.

Quero provar que te amo mais que a minha própria vida. Dando-lhe ele.

Não quero que chore por mim. Não mereço suas lágrimas, nem nunca merecerei. Sou pequeno demais para isso.

Meu anjo, você não sabe come me deixou feliz quando disse sim ao meu pedido de namoro.

Nunca imaginei que alguém poderia ser tão feliz em vida. Apesar de que foi pouco, mas pra mim foi o bastante.

Não se apegue ao passado, isso nunca é bom. Digo isso por experiência própria.

Queria ter um ultimo minuto com você, mas creio que não será possível. Desculpe por ter te machucado tanto, bom, eu acho que fiz isso, pois você fez aquilo comigo, não vejo outro motivo.

Também gostaria de dizer que os dois meses que passei com você foram os mais felizes da minha vida...

Espero que tenha uma vida longa.

Gomennasai por tudo.

Arigatou gozaimasu.

Estarei sempre contigo.

Amar-te-ei infinitamente.

Namikaze Uzumaki Naruto.

Ela não aguentava mais o remorso e culpa que sentia. Ele a amava mesmo, ao ponto de suicidar-se por ela. Ela não acreditou nesse amor, o desprezou. E no fim, descobriu que o amava também. Por que só damos valor no que temos quando perdemos?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Prision Without Bars" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.