Invertido escrita por asthenia


Capítulo 3
Indiferença


Notas iniciais do capítulo

Oláá gente, como estão? Sei que ando sumida e até agora não respondi a review de ninguém. Mas vou fazer isso já! Obrigada a todos aqueles que me mandaram review, fico feliz que vocês estejam gostando! Acho que vou demorar para atualizar o próximo capítulo, mas podem contar que terá SIM próximo capítulo. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337971/chapter/3

Indiferença
sf (lat indifferentia) 1 Qualidade de indiferente. 2 Desatenção, frieza. 3 Desinteresse, negligência, apatia. 4 Desprendimento.

.

Os leves ferimentos que surgiram na altura de seu ombro começaram a incomodar ao carregar toras de madeira na reconstrução de Konoha. Naruto ouviu Kakashi-sensei exclamar alguma coisa sobre "vá para a tenda cuidar desse ferimento", e assim fez, antes que o corte piorasse. O chakra da Kyuubi cuidaria daquele ferimento em poucos segundos, mas preferiu ir à tenda. Precisava descansar por alguns instantes. Ele sabia que aquela tenda da qual estava indo em direção era a que Hinata estava. Eles a escalaram para esse tipo de serviço, de enfermagem, porque as mãos dela eram delicadas e tinham o cuidado. Foi isso que pensou assim que soube que a Hyuuga estaria na enfermagem juntamente com Sakura.

Agora ele sabia que as mãos dela eram macias e delicadas.

Foi um toque forte para o momento, um toque repentino. Mas foi aquele toque que trouxe coragem para que ele continuasse a luta. Ele não soube a razão emocional da qual precisava tocá-la, mas não seria nada mal ter as mãos dela, delicadas, sobre sua pele novamente, mesmo que tocando uma ferida, mais uma vez.

A tenda estava aberta e próxima a uma maca improvisada, Hinata mexia em alguns objetos médicos. Ele entrou cautelosamente, observando-a por alguns segundos, até que ela percebesse a sua entrada.

"Hey, Hinata!"

"N-Naruto-kun... Entre."

O Uzumaki entrou devagar e se sentou sobre a maca. Eles conversaram sobre assuntos triviais, enquanto Naruto abria sua jaqueta, sinalizando onde estava o ferimento. Ela se envergonhou e virou o rosto, mas logo se aproximou de Naruto. Tocou-lhe o ombro ferido, ele soltou um grunhido de dor e ela passou a esfregar uma pomada gelada, mas refrescante.

Ele começou a notar que a velocidade que Hinata tinha para cuidar de ferimentos como aquele, não se comparava a Sakura. Ela era devagar, e Sakura faria aquele mesmo serviço com a metade do tempo do qual Hinata levava. Mas isso não o incomodava. Sentado na maca enquanto os dedos dela percorriam pelo ferimento, dava a ele uma sensação aconchegante, além de aproximar o seu corpo no dela, podendo sentir a respiração nervosa da morena. Achava curioso quando ela tinha as maçãs do rosto avermelhadas, quando gaguejava... Droga! Tudo isso estava tomando um rumo que ele não esperava.

Observava o rosto de Hinata. Os lábios tinham um desenho delicado, finos e rosados. Um contraste com a pele pálida, o que a tornava atraente. A combinação de uma personalidade tímida, e uma aparência que causava curiosidade e a necessidade de conhecer um pouco mais, até onde a inocência dela alcançava. Sorriu internamente. Ultimamente os ensinos do Ero-sennin estavam sendo úteis, quando o assunto era refletir sobre as mulheres. Havia adquirido uma mania estranha com relação à Hinata. Ele adorava refletir sobre ela.

A vontade de encurtar a distância dos corpos criou uma sensação dentro dele de que Naruto deveria fazer alguma coisa. Foi impensado e ele mal pode calcular seus movimentos quando uma de suas mãos foi parar no cotovelo de Hinata. Ele a puxou com força, impedindo que ela continuasse a cuidar de seu ferimento, fazendo com o corpo de Hinata inclinasse sobre o corpo do Uzumaki, aproximando a respiração desesperada de Hinata aos olhos dele, que observava toda a extensão do rosto da Hyuuga, de forma detalhada.

O susto havia sido grande, impedindo de evitar a dificuldade de falar e a gagueira. Os lábios dele estavam próximos de seu rosto, a mão segurava firme o cotovelo dificultando caso ela quisesse fugir. Fugir. Ela precisava estar longe do toque dele. Mas seus pensamentos foram interrompidos quando ele aproximou ainda mais seu rosto ao dela que estava extremamente avermelhado.

"Eu gosto de ver você ficar vermelha quando está perto de mim."

Ele sorriu, admirando-a. O rosto de Hinata passou a adquirir um tom mais forte de escarlate. As pernas passaram a ficar bambas, e as palavras proferidas por Naruto começaram a rodear pela sua cabeça. Ele afrouxou um pouco o aperto sobre o cotovelo de Hinata e seus dedos foram subindo até o meio de seu braço. Inclinou seu rosto ainda mais próximo dela, enquanto a Hyuuga observava seus movimentos com os olhos arregalados.

Lembrou-se, rapidamente, da promessa que havia feito a si mesma. Poucos segundos eram o suficiente para lhe refrescar a mente, com a ideia de desistência, abdicar qualquer paixão pelo loiro, assim como havia prometido, anteriormente. Lembrou-se também do olhar dele a Sakura, do abraço que ela deu a ele de alívio por estar são e salvo da guerra, ao final de tudo, e de uma conversa de Kiba com Shino que ouviu as escondidas, a respeito de uma declaração da Haruno a ele.

Sakura. Ele a amava.

A ideia assombrou sua mente, que resultou na fuga das mãos dele sobre ela. Tropeçou em uma mesa com objetos médicos, enquanto Naruto a observava fugir, sem entender. O rapaz pensou em dizer alguma coisa a ela, mas a Hyuuga havia sido mais rápida. A gagueira excessiva e o estado aparente de nervosismo do qual ela estava não o impediu de ouvir o que ela lhe dizia.

"E-eu c-chamarei Sakura-chan p-para cuidar desse machucado."

E saiu em disparada da tenda. Os passos rápidos e tropeços foram substituídos por passos firmes. Uma dor encheu seu peito e começou a sentir os ombros tensos, e a cabeça latejava. Não sabia atribuir todas essas sensações ao sentimento de impotência com relação dos sentimentos de Naruto a Sakura, ou então a sensação de que finalmente estava abrindo mão de qualquer futura relação amorosa que poderia ter com Naruto, mesmo que seu amor fosse infinitamente destinado a ele.

Antes que conseguisse sair de perto das outras barracas, passou a olhar para os lados procurando por Sakura. Encontrou os olhos de Sakura que veio até ela, identificando que Hinata a estava procurando. A Haruno se aproximou mais dela e notou a pele corada, mesmo Hinata adquirindo uma postura mais séria. Antes que pudesse perguntar a Hyuuga se ela estava bem, ouviu o pedido que a mesma a fazia.

"N-Naruto-kun está precisando de um curativo, Sakura-chan. Ele já está na tenda."

Sakura não teve tempo de falar qualquer coisa. Hinata já se encontrava longe dela, com os passos apressados, fugindo do local. Hinata foi em busca de algum lugar ou um lugar vazio, longe das tendas, do qual achou logo em seguida, e ali, ao sentir-se confortável, pode pensar nos últimos acontecimentos. Na aproximação de Naruto, nas lembranças, e no seu sentimento de desistência. Permitiu-se entristecer ao que estava acontecendo, mas as lágrimas demoraram a descer pela sua face e a frase dele ressoava pela sua mente. Aquele amor ardia sob a tua pele.

—/-

Sakura entrou na tenda e viu que Naruto parecia bastante distraído. Antes que ele pudesse cumprimentá-la, a voz dela foi mais forte.

"O que você fez para a Hinata?"

Naruto abriu a boca e tentou sibilar alguma coisa, mas logo voltou a fechar. Ele estava, assim como Sakura, tentando entender o que havia acontecido. O porquê dela ter escapado dele, a sua reação assustada quando ele pretendia, finalmente, beijá-la pela primeira vez. Afinal, não era isso o que ela queria? Ficou calado, refletindo a respeito do que havia acontecido. Sakura mantinha um sorriso pequeno nos lábios. Ela torcia para que Hinata e Naruto se resolvessem. O amor que ela sentia por ele o fazia merecedor. E ela entendia bem o que Hinata sentia. Bem até demais.

"Sakura-chan?"

Naruto a despertou dos seus pensamentos, enquanto finalizava o curativo sobre o ferimento. Ela assentiu, indicando que o estava ouvindo e que podia continuar a falar. Ele observou qualquer ponto e continuou:

"Você nunca agiu assim perto do Teme, não é? Quer dizer... Você não fugia dele como Hinata parece fazer comigo."

Foi impossível esconder o rubor que surgiu na face. Tanto dele pela pergunta, quanto dela pelo desconforto. Naruto sabia que Sakura amava Sasuke, que sofria por isso. Mesmo que ele soubesse que talvez a sua amiga ficasse constrangida pela curiosidade, ele precisava saber. Não que aquilo fosse importante, afinal, o seu grande amor era Sakura. Não era? Mas, ele gostaria de saber o que acontecia com Hinata. E, talvez, Sakura pudesse lhe explicar.

Ela parou de fazer o curativo em Naruto e o olhou. Parecia que finalmente ele tinha aberto os olhos e enxergado a Hyuuga. Mesmo que doesse falar sobre seus sentimentos com relação ao Sasuke, decidiu falar.

"Porque ele nunca me deu motivo pra isso."

"O que quer dizer, 'ttebayo?"

Sakura sorriu e se sentiu como uma mãe, ao olhar e perceber a atenção que Naruto estava a observando. Ponderou por alguns instantes e continuou a falar, depois de um longo suspiro:

"Ele sempre foi indiferente a mim, Naruto, afinal ele nunca se importou. Mas você nunca foi indiferente a ela. Mesmo não sabendo o que ela sentia... Você nunca foi indiferente a Hinata."

Sua cabeça parou no tempo, assim que ouviu o que Sakura havia lhe dito. Então, era isso. No final das contas as gagueiras, o nervosismo e as fugas, eram culpa dele. Somente dele. Porque Naruto sabia que o que Sakura disse era a mais pura verdade. Era assim, sempre assim, sem entender o porquê, ou entender a importância que dava a ela. Naruto só sabia que nunca era indiferente a Hinata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que será que o lerdo, digo, lindo do Naruto vai tirar como conclusão disso tudo?
Espero que continuem gostando! :)