Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiii ! Meninas ! SABE A MARG HELGEMBERGER DO CSI LAS VEGASSSSS ? ELA ME RESPONDEU NO TWITTEEEEEEEEERRR , vale dizer que eu quase morri né ? E hoje é aniversário da Melina , fiz um texto enorme pra ela , e ela me respondeu também . Vcs não tem noção o quando eu chorei por causa de Melina hahah . Aqui está o cap .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/7

Ponto de vista de Mac

   ''Sai do quarto de stella rumo ao estaciomamento com um sorriso nos labios. Finalmente tinha tomado coragem e me declarado. não foi do jeito que imaginei mais saiu. fui direto para o laboratorio este mesmo sorriso ainda estava la e não passou despercebido pela minha equipe que me esperavam na sala de reunião.Principalmente danny e sid. bom dia a todos. bom dia Mac''

  ''E impressão minha ou voce esta mais alegre do que o normal Mac. Impressão sua SID sempre fui uma pessoa alegre voces talvez nunca tenha notado a minha alegria''.''Esta alegria tem nome danny perguntou''. Ingnorando a pergunta de danny vamos ao que interessa. Como estão os casos? perguntei a minha equipe ''logo fui informado do progressos da investigaçoes e fiz minhas consideraçoes e cada um foi cuidar de suas tarefas''.

  ''Fui a direção a minha sala para minha surpresa sinclair estava a minha espera.''

  ''Ainda tem contato com seus colegas marines taylor me perguntou olhando uma foto que tinha no meu escritorio na epoca de marine.''

  '' Com alguns sim. mais tenho certeza que não este assunto que o tras a minha sala a esta hora da manhã'' respondi a sinclair.

 '' Claro que não taylor e sobre a detetive bonascera.''

'' Fiz um gesto com a cabeça no qual pedia para ele contiuar o assunto e dizer o motivo de sua visita.''

'' Talvez a corregedoria possa criar algum problma para a detetive ou  seja questionar os metodos que as evidencias foram colhidas''es

''A minha relação com STELL neste laboratorio e profissional, e sabe que não usaria nossa amizade para favorecela. Se evidencias apomtassem sua culpa por mais que me doesse entregaria ela para corregedoria.Só que ele foi espacada quase estuprada e morta por aqulele lixo humano, que ela comfiou para ser namorado dela''

'' Sei disto tudo taylor. Pois sabemos ou imaginamos o quanto ele sofreu na mãos daquele lunatico. E por um instinto de sobrevivencia ela fez o que tinha que ser feito e só ela sabia pois estava vivendo a situação''. Semdo assim tem o meu respaldo para que voce possa conduzir esta investigação e provar a inoscencia de stella. Como sei da sua copetencia e poder de persuasão dara a resposta a corregedoria''..Aguardo noticias do caso de slella taylor''. Sinclair disse e depois saiu de minha sala.

''Por esta não esperava, realmente me surprendeu sempre soube que ele nunca morreu de amore por stell, mais foi justo, juro que não esperava este gesto dele. Fui para o apartamento de Stella recolher as evidencias que provariam sua inoscecia. A cada nova evidencia encontrada sentia mais odio daquele Frank e de mim mesmo por ser tão covarde pois de certa forma induzir ela a isto, se envolver com tipo como aquele. Mais isto e passado agora a minha stell se tiver alguma lagrima sera de alegria,. voltei com as evidencias para o laboratorio pra processar. e conseguir provar qie ela aguiu em legitima defesa.No dia anterior a corregedoria foi ao hospital colher seu depoimento, que batia com as provas encontradas na cena do crime. Sendo assim conseguir provar sua inoscencia.''.

''Estava esgotado fisicamente e mentalmente. qrueria ir para casa tomar um banho e dormir umas dez horas seguidas. O outro caso que estamos investigando tambem foi soluncionado. dispensei minha equipe. traquei minha sala fui para o meu carro e quando me dei conta estava proximo ao hospital. reslovir ver minha mulher estava com muita saudade''

'' Qundo estava chegando meu cel toca atendo sem olhar no visor taylor''

'' Honey esta podendo falar? era stell.

'' Desculpe AMOR atendi no automatico nao percebi que era voce.''

'' Gostei do AMOR ela me falou rindo e que terei alta hoje e queria saber se voce poderia vir me buscar?'

''Que otimo stell, claro que vou de buscar amor me aguarde ja estou chegando''

''Ok, te aguardo''

''Stell?''

''Oi Mac''

''Te Amo''

''Tambem te amo meu mariner''

   ''Cheganado no estacionamento fiz uma ligação para minha casa pois sabia que hoje era dia da minha funcionaria esta dando uma geral mo meu apartamento para minha surpresa ele ja tinha providencido tudo desde de abastecer minha geladeira com coisa que pessoas normais consumiam e providenciar a orquedea que stell gostava, porque para ele a Stella já era minha namorada por ver fotos nossas pele minha casa e o modo que me referia a ela.''

'' Encontrei Stella na recepçao assinando a papelada para sua liberação''. quando ela me viu abriu um lindo sorriso. dei um beijo em seu labios peguei sua bagagem de mão e saimos de mãos dadas do hospitatl


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revews ? Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos , Enfim , Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.