Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ! (: td bem minhas meninas ? eu sei que demorei 910891758917589 anos para escrever , mas está aqui . Desculpem os erros , não tive tempo de revisar... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/6

Acordei assustada mais era só uma enfermeira que veio fazer meu medicamento. Voltei a adormecer e tive um sonho estranho com Mac no qual ele se declarava para mim e nem dava chance de responder saia abrutamente do hospital e acabava tendo alta no dia seguinte e indo para casa só, chorar por este amor... acordei de madrugada olhei para o lado e Mac estava dormindo em um sofá cama precisava ir ao banheiro urgentemente tentei levantar sem o menor ruido possivel mais quando se esta com soro fica impossivel e sempre esqueco q o Mac e um marine sempre alerta tem o sono muito leve... Stell esta tudo bem? esta com dor ?que chame a enfermeirera? Ai mac sera que vc deixar o mariner de lado as vezes, ele sorriu desculpe stell uma vez mariner sempre marine... então vc precisa de algo. sim sro preocupaçao queo ir ao banheiro. ele me ajudou mais e muitoem embaracoco isto ele ficou de costa para mim seguraeçdo bem alto o meu soro fiz minha necessidades laveis as maos inclusive a do soro. pronto mac pode se virar ele me ajudou a ir para cama. que horas sao perg a ele 3h me respondeu. vc deveria esta no laboratorio. n se preocupe sei das minhas ogrigaçôes. saiu muito rude n era minhençaa intencao. no mesmo momento vi os ohos de stella se encherem de lagrimas.  honey desculpe n foi minha intençao de magoar. abracei e dei um beijo em sua cabeça ela me abraçou com força me senti um troglodita minha mulher fragil eu soltando os pes nela. ri do meu pensamento mimha mulher desde de quando a vejo assim. se sid tivesse inerropido o nosso beijo teria me declarado mais pelo que senti ela gostou pois apesar de esta ferida correspondeu ao meu e bj. voce esta muito quieto em que esta pensando? naqule bj que trocamos mais cedo? DEUS vc me assusta agora deu para ler minha mente. ela riu e qe te conheço mais do que a mim mesma. mac o que foi aquele bj? coloquei a maos em sua face quando iria responde uma enfermeira entou desculpe srta stella deveria esta descansando tenho que fazer trocar seu soro. neste momento meu cel tocou. era don tinha que volta ao laboratorio. bem terei que tomar redeas da sintuçao. a enfermeira ainda estava la o criatura que demora para trocar um simples soro. o sro e acompanhante da paciente sim respondi mackenna b taylor jr peguei em sua m~~ao e dei um de meu sorrisos. a moça ficou sem graça sei ser sedutor quando quero. virei para stella que estava vendo aquilo. a beijei um bj curtetivo seguido de outro mais demorado. pq te amo minha detetive teimosa. respondendo sua perg mais cedo. tenho que voltar ao laboratorio darling. e saiu good bye ana paula ( enfermeira) good by Mr mackenna. tem muita sorte em ter um namorado tao apaixonado. e respondi ainda meio arturdida com o bj tenho me muita sorter  em ter mac em minha vida. a enfermeira saiu e toquei meus labios aimda podia sentir o gosto do bj do mac. estava tao feliz q acabei adormecedo e sonhando novamente com o meu mac so que agora um sonho bem diferente....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso meus amoresssssss , obrigada BELLATRIX , vou te morder por me ajudar . Bjsss