Juntos , Enfim , Juntos escrita por Luiza


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaa , sei que demorei muito para escrever ! Não me matem duahduahduasd .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337968/chapter/4

Alguém bate na porta e Mac se afasta de Stella , que ainda está com os olhos brilhantes...

'' Stella ? Vim te ver e... estou interrompendo algo ? '' disse Sid

'' Imagine Sid , entre ! '' Falou Stella tentando recuperar o ar.

'' Hmmm , tem certeza ? Eu volto depois se precisar , vocês estão...'' 

'' Sid , para ! Que besteira , eu estava falando para Stella como ela é uma mulher forte , só isso ué. '' Disse Mac tentando disfarçar ...

Sid conversou um pouco com os dois , falou coisas de conforto a Stella e depois foi embora.

'' Sid é um cara legal , gosta muito de você Stell . '' 

'' Sim eu sei , ele sempre me ajuda e ... Mac , o que aconteceu antes do Sid entrar ? '' 

'' Hãn , foi ... um ... hãn , acho que foi um beijo , não sei . Stell preciso ir tchau. '' 

E Mac saiu correndo do quarto para fugir da pergunta de Stella , estava com medo e sem graça . Stella ficou sem entender porque ele havia fugido , se havia a beijado era porque tinha algum sentimento grande. Ninguém beija a toa ...Stella pegou no sono e sonhou de novo , mas dessa vez foi com o beijo de Mac.

Mac estava realmente confuso.Amava Stella , havia a beijado  e ela , mesmo assustada , não havia recuado, será que havia gostado ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores , ficou pequeno eu sei. Mas eu teno umas ideias só não estou conseguindo chegar lá. Mas vou tentar escrever mais. É que essa semana eu tive provas , meu cachorro morreu , minha mãe tá meio doente...'' sem dramas Luiza , porfavor ''duadshuadhuad enfim . Quero revews meu bebês *-* ahaha bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Juntos , Enfim , Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.