Página Em Branco escrita por Hel Corvisier

Página Em Branco

É o início do sexto ano em Hogwarts de cada um dos Marotos, mas algo muito grave parece ter acontecido entre eles. Remus Lupin não é mais visto nos jantares com seus então companheiros, enquanto os tão charmosos sorrisos abandonaram os lábios de Sirius Black. Peter Pettigrew, por sua vez, está mais atrapalhado do que nunca e James Potter parece incomodado demais para seguir com suas costumeiras e ridiculamente trágicas investidas em Lily Evans. Embora muitos alunos e professores possam até agradecer por isso, os dias em Hogwarts não são mais os mesmos e possivelmente nunca voltarão a ser, justamente por uma brincadeira de mau gosto e pelo perdão que Remus não está disposto a dar.

SHORT-FIC :: SIRIUS/REMUS


Classificação: 16+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alvo Dumbledore, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance, Lílian Evans, Marlene Mckinnon, Pedro Pettigrew, Regulus Black, Remo Lupin, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Drama, Romance, Yaoi, Amizade, Angst
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Bissexualidade

Capítulos: 2 (6.526 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 28/02/2013 às 05:49 | Atualizada: 11/01/2016 às 23:52


Notas da História:

✺. Os personagens são todos meus, o enredo também. Juro que não roubei nada da linda da J.K. Rowling. Mentira. É tudo dela, mas Remus, Sirius e Emmeline são meus amorzinhos eternos. Ah, e a Charlotte é a única personagem da história criada por mim, mas ela muito dificilmente aparecerá.
✺. A fanfic é inspirada na música White Blank Page do Mumford&Sons (https://youtu.be/0etpAc-p1V8)
✺. Isso é yaoi, homem/homem. Se não gosta é só não ler.
✺. São 6 capítulos planejados e, infelizmente, não tenho data definida pra postar nenhum deles.
✺. Usei, para a capa, o modelo Matt Hitt como Remus Lupin.


Capítulos