Coisas Que Ninguém Pode Saber escrita por Sharon T

Coisas Que Ninguém Pode Saber

Sakura é uma adolescente de dezessete anos normal. Tem um namorado perfeito, pais mandões, amigos estranhos e o mais importante: Segredos!
Como qualquer outra garota, Sakura também tem os seus. Não são segredos enormes que abalariam a vida de todo o mundo, tipo: o presidente dos Estados Unidos vai ser assassinado semana que vem e a única pessoa que pode salva-lo é o Patch Cipriano! Ou a bolsa de valores de Londres vai cair e a culpa é toda do Orochimaru, seu professor de Biologia, que deu um trabalho de revisão enorme.
São segredos normais, de coisas que fazemos no nosso dia-a-dia. Coisas escondidas e algumas mentiras cotidianas. Aquelas mentiras que contamos para salvar nossa pele quando fazemos alguma coisa que dá errado.
A rosada segue o conselho de seu psicologo e resolve escrever seus segredos em um caderno, mas ela percebe que a ideia foi péssima quando vê seu namorado lendo esse caderno.
~(One-shot/ SasuSaku)~


Classificação: Livre
Categorias: Naruto
Personagens: Deidara, Haruno Sakura, Inuzuka Kiba, Uchiha Fugaku, Uchiha Itachi, Uchiha Mikoto, Uchiha Sasuke, Uzumaki Naruto, Yamanaka Ino
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo

Capítulos: 1 (2.251 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 28/02/2013 às 00:39 | Atualizada: 28/02/2013 às 00:39


Notas da História:

Naruto não me pertence e bláláblá... Ele é do Tio Kishi por enquanto... O processo que abri contro ele não foi aceito. O Juiz não acreditou que o Tio Kishi roubou minhas idéias já que ele nem fala minha língua .-.
Bem, essa é uma one-shot que escreve baseada nos meus segredos, então não saiam espalhando por aí as coisas que já fiz >.< ... Mentira podem sim, só não falem que são meus!


Capítulos

1. Capítulo 1- Segredos!
2.251 palavras