Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin. escrita por Aya Arashi


Capítulo 9
Capítulo 8 - Só mais um dia


Notas iniciais do capítulo

I'm back huashsauhsau não me matem, rolou muita coisa para que eu conseguisse postar alguma coisa hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337763/chapter/9

Assim que acordei me olhei no espelho. Não era daquela forma que eu queria ser, não era daquele jeito que eu queria estar, não era naquele lugar em que eu queria permanecer... mas eu haveria de aprender uma hora que ameaças voltadas à mim são mais que comuns nessa vida.

Desci para a Comunal e todos me olhavam, Draco veio até mim e sorriu. Dei-lhe um beijo bem dado e lhe deixei ali, com cara de besta. Ele logo entenderia que seria uma despedida, era hoje o dia de colocar o plano em prática.

***************

Fiquei observando enquanto o Potter me olhava. Ele tinha malícia nos olhos e levou um esporro da senhorita Granger por ficar olhando para mim de tal forma. Sorri por isso. Levantei levando meu suco de abóbora batizado e procurei não me preocupar, uma vez que sabia que ele me seguiria.

Tomou o suco da minha mão no alto da Torre de Astronomia, eu sorri e o olhei.

– Incomoda o que eu bebo, Potter?

– Incomoda se você ficar bêbada novamente. Draco não está aqui desta vez para lhe manter no controle, lembra?

Chego mais perto dele sorrindo maldosa.

– Não, mas você está. - Isso o faz me olhar nos olhos - Não sabe controlar as pessoas como uma vez fez com as cobras?

Isso o fez sorrir bastante. Ele me agarrou e me beijou intensamente. Um beijo quente. Um beijo bom. Sorri ao morder seu lábio inferior e o olhei, empurrando-o para o parapeito e saindo de lá voltando a tomar meu suco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi mais um cap para marcar presença, logo mais posto outro com mais coisas interessantes. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.