Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin. escrita por Aya Arashi


Capítulo 4
Capítulo 4 - 1º Dia de aula


Notas iniciais do capítulo

'-' Demorou porque eu tinha que buscar a inspiração.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337763/chapter/4

Eu olhava uma foto do Salazar na Comunal. Completamente a única descendente dele.

- Então somos primos. - Draco disse parando ao meu lado

- Sim, Draco. Fu exagerada como ela?

- Muito. - ele riu um pouco - Você não é daquele jeito... é?

Virei para olhá-lo e ficamos frente-a-frente. Ele é bem mais alto que eu, uma cabeça e alguns centímetros se não estou enganada.

- Severo se fazia de ruim para não ter que aturar as pessoas; Abbe virou um recluso depois da guerra. Eu só quero paz acima de tudo, mas admito, é incrível não ser a donzela indefesa.

Ele sorriu meio admirado e isso me fez olhá-lo confusa arqueando a sobrancelha.

- "Porque primos?" É o que estou pensando e é o que pensei a noite inteira.

Então ele é Oclumente... e tarado. Que interessante. Os alunos começaram a descer e o fluxo quase parou para que todos me olhassem. Sorri ao ver as expressões confusas em seus rostos e sai dali indo para o Salão Principal.

Havia um buraco no banco da Sonserina... era o espaço que deram para eu ficar sozinha. Pude sentir o olhar de todos sobre mim e fui direto nos que me interessavam... Potter. Ele não me olhava com raiva, mas não saberia descrever... Apertei a varinha discretamente e logo estava olhando as cenas do que aconteceu depois que todos saíram do Salão Principal. "Doida." - Weasley disse "O que pensou dela, Gina?" - a Granger perguntou "Que é igual à eles." - a Weasley respondeu.

Draco tocou meu ombro e o olhei alarmada. Ele não pediria desculpas, mas pensou nisso e eu vi seus olhos. Sentou ao meu lado. Não trocamos palavras, mas eu sabia o que aquilo tudo queria dizer. Logo o buraco estava tampado e havia um amigo do Draco ao meu lado.

Me levantei e comecei a sair, vi o Potter fazer o mesmo. Me apressei e consegui deixá-lo a um corredor de distância, volto a caminhar normalmente e ele está ali... na virada do outro corredor. Parei para não batermos de frente e o olhei confusa.

- Passagem secreta. - ele disse

- O que quer?

Ele deu um passo para a frente e segurei firme a varinha.

- Não faça mais aquilo. - ele disse - Porque não para de fingir que é como ele?

- Tudo tem seu motivo. - me limitei e já extrapolando os limites - Agora me dê licença ou posso gritar, dizer que me atacou e chamar Abbe.

Sua expressão era séria e ele me deixou passar para a sala de Transfiguração. Eu não o queria perto. Meu pai matou a maior parte das pessoas que ele amou...não sei bem o que devia sentir, mas não posso olhá-lo nos olhos e dizer que não sinto muito apesar de achar errado.

- É fato que na Transfiguração, realizar os feitiços em nós seja perigoso, exatamente para isso temos os bonecos de madeira enfeitiçados.

Os enormes bonecos apareceram. Um para cada aluno. Draco se colocou ao meu lado. Me mostrou a varinha em sinal para eu pegar a minha e o fiz. Minha varinha era bem menor e mais "delicada" que a dele. Me lembrei que gostava mais da varinha do Abbe, porque era maior e mais potente que essa floridinha. Ele disse que com o tempo seria diferente.

- Gosto de coisas grandes. - cheguei a conclusão

- Vai me amar então. - Draco disse

Notei meio tarde que falei besteira perto dele, mas se ele se garantiu não ia colocar lenha na fogueira.

Alguns alunos faziam o feitiço perfeitamente, outros nem tanto. Draco foi muito bem. Então chegou minha vez e transfigurei o boneco em um coelhinho... com dentes enormes e afiados que tentou atacar a todos. Eu sorria.

- Tenho orgulho das minhas criações. - disse para Draco que apenas sorriu

O coelho veio atacá-lo e ele se colocou atrás de mim, eu ri e usei o finite para acabar com o feitiço. A professora chegou perto.

- Você fez a Sonserina perder dez pontos. - ela disse

Sorri.

- E? - perguntei

- E está em detenção. Com o senhor Potter.

Meu sorriso estremeceu e tive vontade de me matar. E matá-la, mas tudo bem. Me mantive firme.

- Ótimo, vamos ver quem estará de detenção com quem.

O olhei do outro lado da sala enquanto ele ajudava a namorada.

*******************************************************************

Eu tentei não me preocupar com o fato de que a minha detenção seria com o Potter, mas era complicado. Meus sentimentos eram pouquíssimos e ele conseguia me fazer dividida entre a pena e a total falta de importância.

Cheguei ao local marcado, a estufa de Herbologia. Potter estava ali, olhava alguma coisa que segurava com força.

- Não devia me preocupar, mas acho que ela está tentando ser como ele. - ele sussurrava

- Então fique de olho, não queremos outro Lord, muito menos uma Lady que vai ser a mistura dos dois loucos. - alguém disse

- Sim, tentarei. É difícil, ela não me deixa chegar perto. Não sei o que passa pela mente dela.

- Deve ser porque ela não quer contato com um Potter. - outra voz soou. - Tome cuidado, Harry, por mais que queira descobrir quem ela é. Não valerá a pena se ela for mais poderosa e você for morto.

Pigarreei. Ele deu um salto e me olhou assustado. Sorri indiferente.

- Estou atrasada, Potter?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' '-' '-' '-' Potter ¬¬ '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.