Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin. escrita por Aya Arashi


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Expresso


Notas iniciais do capítulo

e.e Alguma que eu escrevi porque eu não sou fã da Rita Skeeter.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337763/chapter/2

Minerva me tratava bem, Hagrid também, o problema é que eu não queria acreditar em sua benevolência. Os únicos que sabiam de mi eram os Dumbledore e a Clarividente, e o único que realmente demonstrou afeição por mim foi Aberforth.

Aparentemente todos sabiam da minha chegada já que o Expresso foi invadido pela Skeeter.

- O que faz aqui? - Minerva perguntou

- Vim fazer a entrevista mais rara do mundo bruxo.

Elas me olharam e, como nada disse, Rita Skeeter avançou. Esticou a mão esperando um cumprimento que não veio. Tentando recuperar o orgulho e pose se sentou no antigo lugar de Minerva e pegou uma pena roxa que combinou com a roupa extravagante.

- Então, seu nome?

- Se não sabe como pretende me entrevistar? - respondi ainda sem olhá-la

Ela ficou muda por um tempo e então a deixei olhar algo privilegiado: Meus olhos

- Parecem cobras...

- Perséphone Black Riddle. Antes que pergunte tenho dezessete. Sim, o preto e o branco do meu cabelo já nasceram mesclados e se você quer saber se eu sou como meus pais, não vai querer descobrir. Agora saia antes que eu te exploda.

Seus olhos assustados me encararam por segundos e então ela aparata. Minerva colocou um copo de suco de abóbora na minha frente e logo o bebi.

Ser desse jeito desgasta, meu pai compensou matando trouxas, minha mãe fazendo o que bem entendia de ruim e eu, bem... torturo pessoas ou atiço cobras contra elas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Eu amo a Skeeter. - SQN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.