Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin. escrita por Aya Arashi


Capítulo 13
Capítulo 12 - Sala Precisa... Harry.


Notas iniciais do capítulo

Pois é...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337763/chapter/13

Caminhei pelos corredores com nada mais que uma blusa do Draco e uma roupa íntima. Meu cabelo estava cacheado e a loucura em mim estava mais quieta que o normal. Draco havia me dado a liberdade de ter uma boa dose de despedida da minha solteirice e disse que era melhor eu aproveitar porque se ele me pegasse traindo-o iria se jogar do Empire State... E eu fiquei olhando pra cara dele sem entender que lugar era esse.
Draco queria avançar todos os sinais de uma vez, mas a recém-descoberta de que eu sabia o que era amar me deixou travada por meia-hora antes de desistir de tudo e pegar no sono com ele.
Vi uma porta se formando na parede e observei com os olhos vermelhos. Entrei na Sala Precisa me perguntando pra que eu precisava dela e então vi o Potter. Ele estava sentado numa cama olhando pra mim com seriedade e dei a volta para sair, mas a porta não estava mais lá. Voltei a olhá-lo e ele permaneceu sério. Olhei ao redor procurando um meio de fuga, esta a conseguindo controlar bem meu estado de surto atual, qualquer deslize dele poderia acabar com isso... Mas ele não precisava de um deslize. O simples cheiro da namorada dele já era o suficiente pra me embrulhar o estômago e me fazer ter raiva.
– Porque precisou de uma cama, Potter? Gina estava aqui? - soo sarcástica, mas o sarcasmo não alcança meus olhos
– Não. Gina está na enfermaria, se recuperando do susto.
Cheguei mais perto até me recostas na ponta da cama e me reclinar sobre ele. Era fácil ganhar dele com sedução.
– Pobrezinha, não é? A bruxa má a machucou.
Ele me olhava nos olhos.
– Pelo contrário. Ela cutucou o dragão adormecido.
O encarei por alguns segundos. Me ajoelhei na cama e continuei encarando.
– O que é que você quer de mim que já não tenha, Potter? Você já fez como ele... Já me aterrorizou e isso me deixou mais certa de que vocês são iguais... Todos... Não tem mais nada de mim só meu. Não sou uma ameaça. - Digo de forma acusadora e desistente
– Ouvi dizer que Draco conseguiu algo de você que eu nunca vou ter, fingindo ou não, com vontade ou não, com desejo ou não... - Ele comenta e chega mais perto
Meu corpo fica arrepiado, eu sabia o que era, eu sabia qual era a verdade naquilo tudo e sabia que tinha que deixar tudo muito claro antes que ele me enganasse ou se enganasse.
– Eu amo o Draco. - Disse de uma vez e isso o fez voltar a distância - Mas ele fez o favor de dar hoje para aproveitar o ultimo dia de solteirice da minha vida.
Levou um segundo até que ele entendesse e olhasse para o relógio.
– Bom... Você ainda tem uma hora para o dia seguinte começar oficialmente... Então...
Fui deitada na cama no meio de um beijo voraz. As mãos dele subiram a blusa de Draco apenas o suficiente para que visse minha peça íntima e sorrisse como um retardado. O parei. Não íamos até ai, Potter tarado. Ele gemeu de insatisfação, mas voltou a me beijar tentando me convencer. Eu ria. Era ridículo. O joguei na cama ficando por cima e rebolando o quadril malignamente devagar. Ele choramingou algo.
– Seu alarme vai soar, Potter. Se conforme... Você nunca me terá assim.
Ele sorriu e eu sai de cima dele desejando que houvesse uma passagem para o quarto de Draco e logo ela apareceu com Draco me olhando e olhando Harry, que ajeitava a calça. Sorri e ele me beijou, me erguendo com um braço e entrando comigo no quarto.
– Aproveitou bem, minha louquinha?
Sorri como Bellatrix e dei de ombros.
– Ninguém é tão interessante assim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... ÇuÇ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhe Para Mim! - Sou Uma Slytherin." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.