Quando os Deuses Amam escrita por hannaxD


Capítulo 8
Sakura uma canditada?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33767/chapter/8

Quando os deuses amam


Sakura uma candidata.


Finalmente chegou a vez de Sakura...


Tsunade a olhou de cima a baixo, a menina tinha uma aura boa, um pouco manchada, mas sem perder a pureza. Preto e branco na aura dela. Que mistura interessante, a mulher mais velha indagou-se como a menina conseguia manter aquele aspecto tão peculiar.


“Qual o seu nome?” Sakura piscou, estaria ela sendo escolhida como Miko? Iria sair daquele maldito colégio? Falou com a voz baixa, se sentindo mais tímida que sua amiga Hinata.


“Sakura Haruno” Tsunade sorrio e a pegou pela mão. Pela cara da menina sabia que a única coisa que ela queria era sair dali, então nem se importou em perguntar se ela aceitava ou não. Quando ela pegou na mão de Sakura, seu dedo roçou levemente no anel no dedo da menina.


Assim que a pele de seu dedo fez contato com a superfície do anel, um pequeno choque passou pela sua mào.


A loira piscou algumas vezes. Por que levara um choque no dedo?


Pegou a mão da menina e a trouxe mais para perto de seu rosto para ver melhor aquele estranho anel que aparentemente tinha lhe dado um choque. De cara viu símbolos que realmente não esperava, os do deus do Caos, os mesmos símbolos e hieróglifos estavam por todo o lado dentro do templo Uchiha.


“Onde conseguiu esse anel Sakura?” Tsuna tentou tirar o anel fora do dedo da criança, mas não consegui. Definitivamente a pessoa que dera aquilo para a menina fora...


“Itachi-sama” Ela disse piscando confusa, por que aquela mulher queria saber de seu anel? Ah sim, é por que fora um deus que dera para ela e aquela mulher é uma Sumo sacerdotisa de um templo. Talvez ela não fosse aceita no templo por causa do anel... Sakura pensou um pouco cabisbaixa.


Baixou a cabeça. Era isso. Tsunade não a aceitaria por que ela pertencia a outro deus.


“Este anel... Uni você a Itachi-sama. Interessante, você pertence ao templo” Tsunade disse sorrindo. Isso ganhou mais curiosidade por parte de Sakura. Seu rosto todo tinha a clara pergunta estampada. ‘Como assim?’


“Como assim?” Tsunade riu. Ela não sabia que o templo Uchiha era o templo dedicado ao caos. Era normal não saber, muitas pessoas não sabiam...


“Vamos para o templo do caos Sakura” Ela disse ainda sorrindo. Desceu suas mãos e pegou a criança a puxando para o seu lado esquerdo. Sakura, quando finalmente percebeu o que estava se passando, acenou alegremente para Hinata. Estava feliz alem da conta. Poderia ficar junto de sua amiga!


Tsunade terminou de ver as outras meninas, nenhuma delas tinha qualificações. Sakura fora a ultima. No final foram apenas três meninas daquele colégio. Mas no templo estariam esperando mais dezenas de possíveis candidatas aos cargos de Miko. A loira só podia torcer que a menina de cabelos cor de rosa que fora tocada por um deus vencesse um dos cargos.


Depois de arrumar e guardar as coisas das três meninas, Tsunade as levou até um carro no portão do colégio. Seguindo a estrada, eles desviaram por um caminho e entraram no centro da floresta. Continuaram a andar por vários quilômetros. Ate que finalmente pararam em uma enorme clareira onde já tinham algumas outras meninas esperando junto com outra mulher elegante com uma veste um tanto estranha.


“Finalmente chegou Tsunade-sama” A mulher recebeu. Suas roupas eram compostas de bege com detalhes verdes e brancos. Combinava com seu cabelo castanho avermelhado e olhos de mesma cor. Ela também possuía um minúsculo sorriso sardônico no rosto ao ver todas as garotas praticamente vazando incerteza.


Ela iria se divertir bastante.


“Sim, vamos indo Anko” Anko, uma das Mikos do templo, saiu de seu estupor e assentiu, sinalizou para as meninas que tinha consigo a seguissem e continuou o caminho ao lado de Tsunade.


Andaram pelas trilhas no meio da floresta até chegar a outra clareira muito maior que a primeira. Nesta tinha uma enorme cachoeira de águas cristalinas. No meio do lago o templo gigantesco. Uma ponte ligava a entrada do templo com a borda do lado. Uma espécie de porta com alguns selos estava na frente da ponte. A mesma se encontrava também no outro lado da ponte, na entrada do templo.


“Prestem atenção.” Tsunade falou com a voz calma, internamente segurava uma ponta de riso.


As meninas interessadas ouviriam. As que não tinham interesse em se tornarem Miko prestariam mais atenção a paisagem deslumbrante, aquele era o primeiro teste.


“Para passar pela ponte, é preciso livrar o coração de tudo que é pesado, se não a ponte não agüentará vocês” A Miko disse seguindo até a “porta” da ponte e entrando. Os passos dela eram calmos e delicados, quase como se ela estivesse flutuando, de tão leves, e era isso que ela queria que as meninas tentassem.


Tsunade fingiu não notar quando Anko soltou uma risada baixa.


“Que bobo! Veja esta ponte, está em perfeitas condições” Uma garota de cabelos negros e compridos falou. Outra garota de óculos e também de cabelo preto replicou.


“Então duvido você ir primeiro Kin-chan” Kin grunhiu com a aposta lesa de sua amiga, mas acabou concordando.


“Se aquela mulher que pesa muito mais que eu passa por esta ponte assim tão fácil, eu também passarei sem problemas” E com isso seguiu logo atrás da Miko loira.


Assim que seus pés tocaram a madeira da qual era feita a ponte, ela fora jogada para fora da “porta” com um empurrão invisível. Tsunade que estava na metade do caminho virou-se e disse.


“Foi o que eu disse. Livrem o coração dos pesos, se não a ponte não os suportará.” Disse com a voz em tom de mistério, dando mais um passo. “E aquelas que foram rejeitadas, não terão outra chance.” Continuou seu caminho assim como um musico experiente soando uma pequena melodia como se não fosse nada importante.


As candidatas a Miko ficaram encarando a colega que tinha falhado. Kin se levantou e com um dedo indicador no peito de sua amiga gritou.


“Culpa sua eu falhei! Agora vai você Karin!” Karin sorriu.


“Claro” A garota passou empurrando Kin, chegou à frente da “porta” e respirou fundo. Deu um passo a frente com firmeza, e quando viu que não fora arremessada, continuou seu caminho até o templo com o queixo levantado alto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!