Quando os Deuses Amam escrita por hannaxD


Capítulo 7
Terra dos Deuses




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33767/chapter/7

Quando os deuses amam

 

Terras dos deuses.

 

Tsunade suspirou, depois de Hinata, nenhuma menina se encaixava em seus padrões. E se fosse sincera consigo mesma, perdera as esperanças de encontrar mais alguma menina com potencial.

 

Nenhuma exibia padrões anormais de energia espiritual quer dizer, para ser uma Miko aquele era o requerimento básico. Faltavam apenas mais dezesseis meninas, depois disso poderia voltar para a calma de seu templo.

 

Que hipocrisia, o templo dedicado ao deus do Caos ser considerado calmo.

 

Muitas pessoas simplesmente não entendem o caos, para elas está em caos o que não bate com o seu padrão de reconhecimento. Conforme a simples teoria. Uma borboleta batendo suas asas aqui pode gerar um furacão no outro lado do mundo.

 

Era simplesmente muito complexo.

 

Algumas pessoas diziam que o deus do Caos era maligno por semear a guerra, mas eles já tinham um deus da guerra. Outros que ele era mal e ajudava a recolher almas para o inferno, mas aquele não era o trabalho daquele deus. Itachi o deus do Caos. Ele não tinha lógica, a lógica é o caos.

 

Nenhuma lógica faz sentido se o gênio que a criou é caótico. Itachi é o caótico gênio atrás das lógicas.

 

Por dizerem que ele era mal, quase ninguém se dedica ao templo daquele deus. Mas naquela região, ele tinha bastante seguidores. Aquela era a região do deserto, onde governavam o deus da Terra, Sasori da areia vermelha.

 

Mais ao sul ficava o oceano, governado pelo deus das Águas Kisame e os deuses secundários. Suigetsu ídolo dos espadachins e Zabuza ídolo dos samurais. Ainda mais ao sul, depois do oceano ficavam as terras congeladas dominadas por Haku, o entidade do Gelo...

 

Nas terras centrais onde fica a cidade de Konoha, dominava o deus do fogo... Fugaku, pelo menos até que Itachi o matar...

 

Desde então não existe mais um deus do fogo e os kamis estão atrás de um.

 

A oeste dali tinha a região das montanhas, dominadas pelo kami da Pólvora. Deidara. Tsunade jamais admitiria, mas se pudesse, enfiava esse kami em particular em uma caixa de mármore, selava a caixa com ouro e o largava no fim do mundo... Desgosto, desgosto...

 

À Leste As densas florestas que eram dominadas por Zetsu. Novamente a loira não admitiria, mas mesmo paga não ousaria cruzar o caminho de Zetsu... se as estórias forem verdadeiras, então o kami realmente devorava humanos e kamis caso sentisse fome.

 

Esses eram os deuses principais que dominavam as quatro direções da rosa dos ventos.

 

Tinha ainda o bom Minato, conhecido como Housenka, ou deus do trovão.

 

E Orochimaru, pequeno ídolo das cobras. Tsunade não gostava de julgar o que era bom e mal, bem ou mau, mas se existisse um ser em quem ela tivesse de usar de seu julgamento, este seria Orochimaru... Como Zetsu, ele era alguém com quem ela não desejava cruzar caminhos com...

 

Kyuubi que era um demônio... líder dos youkais raposa, eram nove os demônios ao todo, cada demônio contava com uma certa contagem de caudas, que simbolizavam o seu poder, Kyuubi com nove caudas e o Ichibi com uma.

 

 Uma entidade quem Tsunade respeitava, era Kurenai. Não bem uma kami, mas mesmo assim, seu trabalho era abençoar as mulheres que queriam ter filhos... E vez ou outra ajudar os ilusionistas...

 

E muitos outros.

 

Por fim o rei de todos os deuses, aquele que governava sobre todos os outros, Madara, o rei dos deuses. Aquele que controlava todos os elementos e abençoava os outros kamis.

 

Tsunade em si era uma entidade. Ela era considerada a kami da cura.

 

Ela era imortal sim, era muito cultuada sim, mas escolheu dedicar a sua vida ao caos. Por que Pergunta?

 

Por que a mortalidade levou embora o seu irmão que era humano e o amor de sua vida Dan. Desde então, para se vingar dos outros deuses por não terem aceitado o pedido dela para torná-los imortais, ela resolveu se submeter ao cargo de sumo sacerdotisa do Caos.

 

Apenas recentemente, graças ao seu encontro com o líder dos demônios, a Kyuubi. Percebeu que era insensato o que estava fazendo, as pessoas nascem do que são supostas a ser.

 

Um mortal nasce mortal para viver e morrer como um. Há muitos séculos fora estipulada uma lei que proibia mortais se tornarem imortais.

 

Como se tornar imortal?

 

Comendo a maça do éden.

 

Onde ficava o jardim do éden? No castelo do caos. Lar do doce e gentil kami do caos. Itachi. (sarcasmo)

 

Itachi não ficou com o trabalho dela de graça, não mesmo. Ele a pagaria pelos seus serviços de forma justa...

 

Com uma das suas maças.

 

Outro motivo pelo qual Tsunade estava querendo desistir do seu trabalho como Miko. Itachi já dera sua palavra de que entregaria para a loira uma das frutas da eternidade.

 

Tsunade não a usaria, apenas guardaria como lembrança do que buscou um dia, um memento para que não ousasse ir contra o destino novamente...

 

Ela não tinha mais necessidade depois que percebera o verdadeiro sentido da vida. Era tão simples e bobo que as vezes ela se achava de idiota por não ter percebido aquilo antes.

 

O que todas as pessoas buscam... o sentido da vida. Para ela era...

 

Nada é eterno, nem mesmo a eternidade dura para sempre.

 

Aquilo era o caos.

 

As pessoas ainda sim buscavam no caos a vida eterna. Aquela era a jogada que a deusa da cura percebeu.

 

Os humanos mortais e que eram tolos o suficiente, iam à direção ao Caos para obter a juventude eterna, se tornarem imortais, mas ao fazer aquilo sem a concessão de Itachi, eles estavam roubando de um kami.

 

E ninguém toca no que um deus considera ser Dele.

 

Amaldiçoados a uma existência vazia causada pelo Caos. Aquele era o preço que um mortal pagava por tentar viver para sempre. Eles não agüentavam ver todos ao seu redor envelhecendo e morrendo, então chegava um ponto em que se matavam. Terminavam a própria vida para se livrar do sofrimento... E todos sabem o que acontece com aqueles que se suicidavam...

 

O inferno podia ser muito, mas muito mais desconfortável para aqueles covardes a ponto de se suicidarem...

 

A Miko loira suspirou novamente. Logo que encontrasse a sua substituta perfeita, pegaria o seu premio e sairia da frente de Itachi o mais rápido possível. Tinha problemas muito maiores como retomar o controle sobre o seu próprio trono e achar um novo deus do fogo...

 

“Shizune deve estar furiosa” A deusa murmurou. Shizune era a sua ajudante. Uma pequena e jovem entidade que por um motivo ou outro achou que deveria seguir os passos de Tsunade... O problema era que os poderes de Shizune não possuíam potencial algum para a cura, pelo contrario, ela era a maior envenenadora, depois de Orochimaru, a caminha sobre a terra...

 

Quão hipócrita aquela relação era, a deusa da cura era mestra da deusa do envenenamento. Pelo menos elas se davam bem.

 

Era o que Tsunade gostava de pensar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!