Quando os Deuses Amam escrita por hannaxD


Capítulo 6
Hinata brilha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33767/chapter/6

Quando os deuses amam


Hinata brilha.


A diretora reuniu todas as meninas do colégio na quadra para dar um aviso especial, ela estava vestida com um elegante vestido azul escuro de veludo e parecia o mais pomposo que possuía no armário.


Ao lado dela, uma bela mulher loira com olhos cor de mel. Na testa dela uma tatuagem de um pequeno cristal roxo. Ela vestia um haori tradicional na cor verde ricamente detalhado com pétalas de flores. Aquela mulher se postava ereta, era um exemplo de elegância, e pelo jeito com que seus olhos varriam o mundo ao seu redor, estava acostumada a ser tratada como no mínimo uma rainha.


Muitas das meninas perderam a fala ao olhar para a imponente figura da mulher loira. A diretora deu uma tossida para chamar a atenção das meninas que cochichavam entre si animadamente, contentes em ter um tópico comum à discussão.


“Está aqui é a Sumo sacerdotisa do templo Uchiha do norte. Ela veio aqui selecionar meninas com sensibilidade para treinarem e serem mikos do templo.” A diretora disse, notando com satisfação os olhos das meninas iluminarem-se. Depois de outra tossida para lhes chamar novamente a atenção, continuou.


“Aquelas que quiserem, favor ficar na quadra, aquelas que não quiserem voltem para os quartos.” Mais da metade das meninas ficou na quadra e a diretora olhou preocupada para a Miko.


“São muitas as que ficaram, você não pode levar todas as minhas meninas” Ela cochichou no ouvido da loira, que apenas sorriu e disse.


“Não se preocupe, provavelmente levarei quatro ou cinco das suas” Com isso a diretora se acalmou e acenou com a cabeça. Depois falou para as meninas.


“Façam fila na frente da Tsunade-sama” E as meninas fizeram uma fila desengonçada na frente da figura alta do templo.


A suma sacerdotisa que estava ali escolhendo novas aprendizes.


A imponente loira, Tsunade, olhou para a primeira menina da fila, ela tinha nove anos, cabelos negros e olhos verde escuro. Tsunade balançou a cabeça negativamente e a mandou sair da linha.


E assim foi até que ela parou em uma menina de cabelos loiros, tão claros como os seus próprios fios.


“Qual o seu nome” Ela perguntou para a garota que corou um pouco e tirou uma mecha de seus cabelos loiros em um corte curto da frente de seus olhos. Que eram azuis como o céu.


“Ino Yamanaka” Tsunade sorriu. Passou a mão na cabeça de Ino e perguntou.


“Você quer vir comigo para o templo e treinar para se tornar uma sacerdotisa?” Ino sorriu e acenou positivamente com a cabeça. Tsunade pegou ela pela mão e a puxou para trás de si.


Pulou para a próxima candidata, e sem nem mesmo olhar para ela, disse.


“Seu nome.”


A Suma estava sentindo uma enorme energia vinda dessa menina. Estava a intrigando... Como um diamante esperando para ser lapidado.


“Hyuuga Hinata” A menina disse com a voz baixa, com medo de ser rejeitada. Tsunade virou-se e assim que a viu, seu rosto mudou de cor de um rosa corado para um branco pálido. Ela murmurou somente para a menina ouvir.


“Você é um semi-mortal não é?” Hinata concordou incerta.


“Venha comigo, vou levá-la até o templo, mas não como Miko, como divindade menor” Tsunade sorriu. Hinata ficou vermelha dos pés a cabeça, a diretora olhou a sumo sacerdotisa confusa, mas Tsunade sorriu.


“Ela é uma demi-deusa. Tinha um ser dos céus, bem em baixo do seu nariz, na forma de uma criança e você nem mesmo viu?” A diretora estava atônita.


“A mãe dela morreu há alguns anos e a deixou aqui com dinheiro suficiente para as despesas dela” Tsuande assentiu e pegou Hinata pela mão.


“Hinata-sama, venha comigo” E puxou-a para o seu lado direito. Hinata estava corada o mais escuro tom de vermelho. Ela não era uma deusa, era uma humana com poderes espirituais. Mas Tsunade sorriu e disse para ela.


“Vou ensiná-la a canalizar de forma útil os seus poderes. Próxima” E com isso continuou a seleção.


Como na hora de formar as filas houvera uma grande confusão, Sakura se perdera de Hinata e fora empurrada para um dos últimos lugares da fila.


Não podia se sentir mais grata por este fato... Sentia borboletas em seu estomago. Não parava de mexer no anel em seu dedo. Não sabia se iria ser escolhida, mas tinha que tentar, não queria ficar naquele colégio onde Pein e Konan a enfiaram.


A diretora dissera que contatariam os pais mais tarde.


Sakura imaginou como Pein iria aceitar a noticia, ele não era um homem que acreditava em kamis. Ele descobrir que sua filha iria ser uma Miko sem o consentimento dele iria ser um choque e tanto.


E o que Sasuke diria então?


Seja o que for, apostava que ele iria apóiá-la. Mas e Itachi? Iria ele ficar feliz com ela indo para um templo de outro kami? Templo Uchiha.Mas algo lhe sussurrava que aquilo era a coisa certa a fazer... um sexto sentido, por assim de dizer.


Apesar de tudo, Sakura não era tola o bastante para ignorar sua intuição. Apenas irresponsável por segui-la.


Lá de cima, da terra do caos. Um kami olhava para terra diretamente para a sua protegida.


“Não se preocupe minha flor, você está indo exatamente para onde tem que ir... Para o templo do caos...” Ele sorriu misteriosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!