Quando os Deuses Amam escrita por hannaxD


Capítulo 16
Deixando a Floresta.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/33767/chapter/16

Quando os deuses amam

Deixando a Floresta.

"Quem é você?" A voz de Sakura já estava mais confiante, seja quem for aquele tal de Yamato, não iria fazer mal a ela.

"Simplificando, eu sou um guarda que proteje a floresta" Ele suspirou e com um sinal das maos, soltou Sakura da sua prisao de madeira.

"Pode me levar de volta ao templo?" Ela perguntou fazendo uma mezura desengonsada. Yamato apenas sorriu e abaixou a cabeça.

" Sera uma honra senhorita Sakura" Novamente eles foram envolvidos em escuridao e em um piscar de olhos estavam de volta na frente da ninfa e do calice. Sakura acenou para eles.

"Sakura-chan!" Bibi gritou com um enorme sorriso. Teria lagrimas nos olhos se não estivesse ocupada de mais em uma briga previa com o calice. Mesmo assim fungava levemente pelo nariz.

"Sakura" O calice a cumprimentou com um aceno de cabeça, olhando torto para a ninfa. Sakura ignorou os dois e falou gesticulando para Yamato.

" Ele vai nos ajudar a sair daqui. Yamato-san, conheça o calice e a Bibi-chan" Sakura sorriu para os seus dois companheiros assim como Yamato.

O guarda da floresta assumiu a Liderança do grupo e em menos de minutos estavam fora da floresta em segurança.

" E aqui que eu me despeço senhorita Sakura, Graal-sama" Nesta hora ele parou e deu um olhar furtivo na direçao da ninfa.

"Bibi-senpai" abaixando a cabeça, algumas raizes brotaram da terra envolvendo Yamato em uma especie de cazulo. As raizes voltaram para a terra levando Yamato com elas...

Bibi-chan sentou-se no ombro de Sakura enquanto esta atravessava a ponte para o templo. Sendo seguida diretamente pelo calice.

Ao entrar no templo pela porta da frente, deu de cara com uma Tsunade bastante irritada, ao lado dela Anko e Hinata com olhares preocupados em sua direçao. A primeira a falar foi Tsunade. Sua voz alta e como um trovao, assutou a pequena menina de cabelo rosa como nada no mundo.

"Aonde voce pensa que foi!" Ela gritou, todos no recinto encolheram inconscientemente. Sakura a olhou e ficou brincando com a ponta do cabelo, desviou o olhar para o chao e segurou o medo que sentia. Ela tinha trazido de volta o calice!

"Eu tinha ido..." Ela pausou e olhou para tras de si. O Calice ainda tinha a forma de um canario e voou para o ombro da menina.

"Procurar o calice" Tsunade não respondeu, seus olhos se moveram imediatamente para o canario dourado no ombro da garota. O canario encarou a loira de volta antes de pular no chao na frente da Sakura. Foi envolvido em uma luz dourada e diante dos olhos de todos, assumiu a forma de um enorme leao.

" Tsunade-sama, perdoe Sakura" O calice se curvou. Tsunade o olhou e depois a Sakura.

"Muito bem" Ela murmurou em voz baixa, dando as costas para a menina e saindo pela porta da frente. Mas se virou para Sakura antes de sair.

"Estou orgulhosa Sakura, mas não repita isso. Poderia Ter morrido." Parou e olhou para o seu calice.

"Vamos" O calice prontamente a seguiu para fora do templo. Sakura não ousando abrir a boca apenas seguiu a Miko com o olhar ate ela desaparecer de seu campo de visao.

Anko se virou para Sakura e a pegou pelo braço.

"Sakura, voce ficou desaparecida por tres dias! Tsunade-sama estava morrendo de preocupacao, nunca mais faca isso mesmo!" Sakura abaixou a cabeca e ficou olhando o chao. Anko comecou a puxa-la.

"Vamos, voce vai tomar um banho depois comer alguma coisa e cama!" Ela praticamente gritou. Sakura calada apenas a seguiu. Hinata logo atras.

Sakura fez o que a Miko a mandou. E depois de um bom banho, foi servida um enorme lanche no qual Hinata a acompanhou. As outras meninas ficavam olhando com certa inveja para Sakura e a outra menina que iria ser Deusa. O que a garota de cabelo rosta tinha que elas nao tinham?

"Temos que queimar o filme dela com a Tsunade-sama" Ino cutucou Karin na cintura. Karin a olhou e deu um sorriso.

"Claro... hmm" Levou a mao ao queixo e encarou de longe Sakura e hinata conversando animadamente.

"Podemos cortar as raizes dela... Assim ela nao vai ter como sobreviver" Ino falou fechando os olhos. Karin a observou pelo canto do olho, uma expressao confusa.

"Minha mae tinha uma floricultura, como uma flor, se ela nao tiver nenhuma raiz, ela morre" Agora Karin pareceu entender, mas mesmo assim perguntou.

"Qual e a raiz da nossa flor?" Ino sorriu, um sorriso que mandou arrepios pela espinha de Karin que se arrependeu de ter entrado naquela tramoia junto com a loira.

"A raiz dela e aquela menina que quer ser deusa. Se separarmos as duas talvez a nossa flor... " Karin pegou a ideia e riu, intrometendo Ino.

"E o que faremos entaoIno-chan!" Ela riu, Ino logo riu com ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Issso ai