Profeta Diário escrita por Doctor Vader


Capítulo 1
Beldades Magicas ̐


Notas iniciais do capítulo

Hey People ! ( Até aqui ), então eu estava na escola e minha professora pediu para nós escrevermos um jornal, na hora eu lembrei do Profeta Diário, e escrevi um texto como se eu fosse Rita Skeeter, eu mostrei para a Tiici e para a Joicy e elas gostaram, então eu resolvi postar, vai ser tipo um conjunto de one-shot, todos com uma noticia diferente, So Enjoy !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337592/chapter/1


Ahh, o mundo bruxo, eu realmente não sei como os trouxas conseguem viver sem esse pedaço de madeira que possibilita nós - bruxos - usarem magia. Mas que cabeça a minha esqueci-me de me apresentar (como se precisasse), aqui quem vos fala é Rita Skeeter, a loira mais linda e cobiçada do mundo mágico , a proposito estou aceitando doações de homens, o outro lado da minha cama está frio.


Eu não vim aqui para falar de mim, (apesar de ser mais interessante), eu vim aqui para falar dos deuses gregos que Hogwarts colecionou nesse 7° Ano, e o primeiro da minha lista é Harry Potter, o menino que sobreviveu, e matou Voldemort, e pela barba malfeita de Merlin, todo esse treinamento fez mais do que bem a esse moreno dos deuses, cabelo totalmente despenteado e rebelde (puxou o dono), olhos verdes penetrantes e ridiculamente lindos, um corpo de fazer qualquer garota que enxergue babar, e com razão, sem falar no jeitinho de bom moço (eu prefiro os malvados), e por falar no escolhido nó temos um bafão, afinal de contas eu não seria Rita Skeeter sem fazer um pequeno barraco né, Hermione Granger está grávida, detalhe, o filho é de Harry Potter, OK, parem o mundo que eu quero descer, Hermione Granger confirmou que seu filho é do moreno, outro detalhe, ela estava namorando Rony Weasley, coitado do nosso ruivo, mas qualquer coisa você sabe meu número ( * Lê foto da Rita Skeeter piscando um olho* ). Agora minha pergunta é para Hermione, o Harry e tão bem dotado quanto parece ?

E por falar no nosso ruivo, podemos dizer que a beldade evoluiu ( não chega aos pés de um certo búlgaro ... *Lê número da Rita Skeeter * ). Mas eu sempre preferi os ruivos altos, fortes, com os olhos verdes e corpo bem esculpido, mas se esses ruivos fossem gêmeos e tivessem uma loja de logros, eu não ia reclamar. Ok, eu realmente devia parar de imaginar o porquê os Weasley tem tantos filhos, deve ser porque eles mandam bem... Molly Weasley que o diga. Mas nosso querido ruivo superou rápido o baque da traição, ontem ele foi visto saindo de um Hotel de luxo todo descabelado, abraçado e beijando Luna Luvegood, nossa loira se deu bem, e a proposito Luninha, minha teoria de que os Weasley são reis na cama é verídica ?

E pra quem prefere os loiros nós temos Draco Malfoy, o loiro mais gostoso e cobiçado do mundo mágico, (olha nós combinamos, loiros, gostoso, e cobiçados...), esse cara combate todos os outros, cabelos loiros platinados tão bagunçados quanto o do Harry, caindo sobre seus olhos de azul acinzentado lindo, sempre com um brilho de conquistador, um corpo que faz até as pinturas suspirarem, um jeitinho de badboy cavalheiro, mostrando que é um garoto mal (E qu garoto, papai), mas para o desespero da população feminina ele não está mas na pista para quem quiser tirar uma casquinha, o deus grego foi fisgado por ninguém mais ninguém menos que Gina Weasley , futura Gina Malfoy, já que a gata está desfilando com anel enorme de diamante, (qual é draquinho, pensei que preferisse as loiras...). Esse ai eu não preciso nem perguntar se manda bem, qualquer um sabe que esse loiro faz as mulheres subirem pelas paredes, (ou para a cama..), nossa ruivinha tem sorte de ter ele na cama dela, enquanto a minha está fria a dela deve estar pegando fogo !

E eu, esse pobre escritora que vos fala, fico imaginando se cabem 4 pessoas na minha cama, porque se couber já sei quem convidar... Os gêmeos ficam para o dia seguinte !


Rita Skeeter



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh, detalhe, as "noticias" não vão ser exatamente do mundo de Harry Potter mesmo, as vezes eu vou inventar coisas, e juntar casais improváveis, mas alguns vão ser baseados na história mesmo, e as histórias não vão ser necessariamente ligadas. E não vai ter um dia especifico para postar, eu vou postar quando vir a ideia e eu escrever, mas eu vou tentar não demorar muito para postar ! Well, Beijocas :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Profeta Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.