Spoby escrita por Lissa


Capítulo 5
First day


Notas iniciais do capítulo

Spencer acaba de se mudar e não gostou muito da ideia e isso que ela nem sabe que sua bff ou melhor, ex-bff está ficando com Jake.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/5

Era o primeiro dia de Spencer na nova escola. Ela estudaria na melhor escola particular de lá, a Rosewood Day High School da mesma linha da New York Day High School onde estudava antes.

Ela pegou seu uniforme novo. Era igual o antigo. 

Foi estranho para ela ser aluna nova. Geralmente ela era a menina popular a ignorar as meninas novas e perdidas. Ninguém queria ser amigo daquela menina nova com cabelo cor de mel e sem amigos.  Até que um grupo de garotas veio andando em sua direção. O mesmo grupo de meninas que saía da Tiffany's ontem.

O grupo era feito por 4 meninas. Uma morena meio alta e olhos castanhos com cara de esquisita. Uma menina média com cabelos loiro avermelhado. Uma menina meio alta só que menor que a morena de peso médio puxando para mais cheia com cabelos castanhos. 

Por fim a menina loira. Definitivamente ela era a líder do grupo enquanto Spencer ainda não fosse popular. Ela tinha 1,57 mais ou menos, não era muito alta. Tinha um cabelo loiro claro muito bonito com leves cachos e olhos azuis safira.

- Oi, você é Spencer Hastings certo? A aluna nova.

- Sim - disse ela claramente vendo que as meninas eram sua única saída...

- Prazer, eu sou Alison, Alison DiLaurentis. E essas são Aria Montgomery - apontando para a morena alta - Emily Fields - a menina loira avermelhada - Hanna Marin - a menina castanha - acho que você tem química hoje certo? Eu também. Já sabe onde é a sala? Vamos com a gente.

Até a hora do almoço ela era consideravelmente popular para o primeiro dia. Ela se sentou na mesa com Ali e as outras meninas e alguns meninos do time de lacrosse como um tal de Noel Kahn, o irmão de Aria , Mike e um cara muito lindo chamado Mason Byers . 

Quando estava indo pra casa ela viu Ali

- Ei Spence? 

- Sim?

- Estava pensando em ir fazer compras hoje? 

- Claro!Perfeito. Entra aí

Ela se divertiram e passaram a tarde na Tiffany's e no Rive Gauche. Enquanto estavam lá passou um menino em particular que chamou a atenção de Spencer.

Ele era meio branco mas era alto ( mais do que Jake ) e parecia ter tanquinho. Tinha olhos azuis mais claros do que os de Ali. Tinha um cabelo castanho muito claro. Ele era lindo

- Quem é esse? - disse ela

- Ah você não vai querer conhece-lo. Esse é o tipo de gente errado pra se andar Spence.

- Por que?

- Esse é Toby Cavanaugh. Ele é o cara mais esquisito do colégio. Ele e a meia-irmã ridícula dele, Jenna. Numa boa Spencer se você quiser ser popular tem que andar com as pessoas certas. E falando em pessoas certas. Acho que o Mason está afim de você.

Certo, ser popular, era isso que ela queria e Mason era bem gatinho


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.