Spoby escrita por Lissa


Capítulo 4
Moving




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/4

Spencer não podia acreditar no que estava acontecendo. Teria que sair da sua super cobertura em NYC e ir morar em um fim de mundo chamado Rosewood. Afinal onde ficava isso?

Ela tinha chamado suas amigas Naomi e Riley para se despedir.

– Prometam que vão cuidar de Jake por mim. - disse ela insegura

– Claro que sim!! - disse Riley

– Óbvio! - disse Naomi

Spencer saiu de lá para se despedir de Jake. Ela estava vestida igual a uma viuva. Um vestido preto até o meio da coxa. Vestia um chapéu com um tipo de véu preto de renda cobrindo metade do rosto e ainda um salto meia pata.

Assim que ela saiu as amigas disseram:

– Deixe que vou cuidar dele - Riley comentou

– E eu mais ainda hahaha - riu Naomi irônica

A despedida com Jake foi longa e incluiu muitos beijos

Spencer pegou um jatinho até uma cidade próxima e depois foi em um carro até sua nova casa.

Para começar ela foi direto ao seu novo quarto. Ele era bom mas bem menor do que o antigo. Tinha um cama de casal com um dossel. Tinha uma tv de 30 polegadas. Tinha uma pequena escrivaninha com um computador de mesa " A primeira coisa que vou fazer é trocar o papel de parede" pensou ela.

Não tinha um closet grande como sua casa antiga e sim um armário 4 portas. Não tinha jeito de suas coisas caberem lá. Tinha uma confortável poltrona perto da janela um espelho perto da porta. Também não era uma suíte. "Eca!"

Era bonitinho para o padrão de uma garota normal na faixa dos 15 a 16 anos. Isso, uma garota normal e não Spencer Hastings.

– Mãe minhas coisas não vão caber aqui. - gritou ela

– De um jeito. Aproveite esse resto de dia para dar uma olhada no terreno, na casa, na cidade, sei lá. - respondeu a mãe friamente.

Ela trocou de roupa. Colocou uma calça jean CK e uma blusinha rosa. Ao colocar o pé pra fora voltou buscar um casaco parecia que o inverno tinha chego mais cedo ali. Foi dificil achar as coisas pois sua mudança estava um horror.

Ela deu uma olhada na casa. Não era tão pequena assim mas aaaaa. Ao andar um pouco viu no quintal uma hidro massagem, uma churrasqueira, um bom terreno e ainda um tipo de celeiro "eu posso usar isso aí de closet" pensou.

Ela pegou sua BMW branca e foi dar uma volta. Viu um cinema, um café. Passou na frente de um lugar chamado Faculdade Hollis "quem faria faculdade num lugar desses? ". Até que um lugar chamou sua atenção.

Rosewood Mall

"Existe um shopping nesse fim de mundo? " E foi para lá. Ficou surpresa em ver que lá tinham várias lojas boas e ainda uma Tiffany & Co.

Ia entrando na loja quando um grupo de meninas estava saindo. Havia uma loirinha no meio que parecia comandar as outras 3.

Enquanto isso em NY

Riley chegou a casa de Jake. Ela apenas chegou e entrou e foi até o quarto de Jake.

– Oi gostoso

– Oi Riley

Nesse momento os dois começaram a se agarrar e se beijar intensamente.

– Você não se sente mal por isso? - disse ele ofegante entre um beijo e outro.

– Por que me sentiria? - diss ela tirando a camisa dele

– Sei lá ela era sua amiga

– Já fazíamos isso antes - falou ela tirando sua blusa justinha - e acho que você prefere isso - falou ela agora tirando o soutien deixando seus seios a mostra.

– Eu sempre preferia as modelos.... - falou Jake



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.