Spoby escrita por Lissa


Capítulo 3
Good News, Bad News, News 4 S


Notas iniciais do capítulo

Espero que estejam gostando



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/3

Spencer acordou. Não sabia onde estava ou o que estava fazendo. Olhou para seu relógio. Eram 14:17. " Que merda" pensou ela ao ver que tinha dormido de mais. Tinha perdido metade da escola.

Ela se levantou calmamente pois estava meio tonta. Foi até seu closet e colocou um hobby de seda azul para cobrir a camisola. Epa. Ela tinha colocado camisola ontem?

Não interessava. Ela simplesmente vestiu sem se interessar pela camisola vermelha que vestia. Foi até a cozinha pois estava pra morrer de fome. 

Pegou um iogurte e uma maçã.  Estava indo para o quarto quando notou uma coisa estranha na sala. Seus pais estavam lá. O sr. e a sra. Hastings estavam lá ela olhou para eles.

- Aconteceu alguma coisa? - disse ela

- Sente- se Spencer - disse a sra. Hastings severamente

A menina intimidade pelo tom de voz da mãe se sentou na confortável poltrona azul. 

- Spencer nós estamos muito desapontados com você. - disse o sr. Hastings

- Como?

- Você sabe o que fez - falou a mãe - isso lhe diz algo?

Ela jogou para Spencer 4 revistas. Um exemplar da Page Six falando da festa de ontem e de seu topless. As outras eram também revistas de fofoca.

A outra falava de quanto ela gastava mensalmente fazendo comprinhas na Tiffany e em outras lojas. As outra duas falavam dos passeios de limousine exagerados e a última de todas as outras mais uma frase " Essa é a imagem da filha de uma famosa diretora e de um dos donos do Empire State?"

- Isso é inaceitável! - disse o sr. Hastings. - mais um ponto fora da linha e teremos medidas drásticas Spencer. E isso serve de alerta.

- Mas... mas.... 

- Sem mais nem menos. - disse a sra. Hastings.

Ela foi para seu quarto brava. Ficou lá sem fazer nada até as 7 mais ou menos e recebeu uma mensagem

CuteRileyW.: Heyyy rola festa hj??

Naomiii: Siiiim ondiii?

Spence:  não posso ~castigo

CuteRileyW.: usa o elevador pra fugir

Spence: ok

Ela colocou um vestido de um ombro só com manga de renda preto justinho e lindo. Passou maquiagem bem escura. Foi até o closet e trancou as portas. Usou o telefone interno e ligou para Loui dizendo que ia estar na garagem. Ela desceu até a garagem pelo secreto elevador e foi a limo.

- Busque Naomi e Riley e depois nos leve para a boate.

Ele obedeceu e as levou. Elas chegaram e começaram e dançar e beber e beber e beber foi uma pena que ela não viu uma câmera fotografando ela e as amigas.

Era hora de pagar a conta e Spencer foi paga com seu cartão de crédito.

- Desculpe sra. mas essa cartão está inativo.

- Como assim?

- Ele está sem dinheiro algum aqui está - entregando

- Deixa que eu pago Spence - disse Riley pagando a contar com seu cartão. Ela foi pra casa e conseguiu entrar sem ser pega.

No dia seguinte ela acordou cedo e foi pro colégio. Na saída ela foi ligar para Jake para combinar de irem a algum lugar mas algo realmente estranho aconteceu. Ela ouviu uma gravação .

"Seu saldo é insuficiente para completar essa ligação" COMO ASSIM?? Foi para a limo até chegar em casa quando viu seus pais a mesa do almoço.

- Mãe? Pai? O que fazem aqui?

- Você passou dos limites Spencer! 

- Eu não fiz nada e cortar o meu cartão de crédito ou fazer meu celular pré-pago não faz diferença

- Faz quando você sai de novo na Page Six e em outras revistas de fofocas. Como saiu de casa? Bem não interessa você ou melhor nós vamos nos mudar.

- O QUE?? COMO??? QUANDO??? E PRA ONDE?? -disse ela assustada

- Vamos para Rosewood

- O que? Que fim de mundo é esse?

- Será sua nova casa

- Por que? E onde fica isso? No Bronks de certo?

- Fica na Fildélfia - disse a Sra. Hastings - você tem aprontado de mais aqui. Eu vou dirigir um filme  a 50 km de lá e seu pai tem negócios lá. Vamos nos mudar no sábado, ou seja, você tem 3 dias para s organizar Liz vai te ajudar.

- Como assim? E Melissa?

- Ela vai ficar aqui e fará faculdade. 

- Mas e o que eu vou fazer num fim de mundo desses? E não é justo ela ficar aqui com a casa só pra ela e eu lá em sei lá aonde. E Naomi e Riley? E Jake??

- Eles ficaram em suas casas. Agora é melhor começa a arrumar suas coisas. A casa lá é grande mas não tanto quanto aqui.

Spencer estava arrasada. Ia se mudar e nem sabia para onde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.