Spoby escrita por Lissa


Capítulo 2
The Secret Elevator.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/2

Spencer estava esperando por Jake. Ele tinha finalmente chegado. Ela mesma fez questão de espera-lo na porta di elevador. Ele era lindo e além disso tinha 1, 85. Ela com seu salto muito alto chegava perto de 1,77 mas não era o suficiente.

– Oi - disse ela

– Oi - disse ele lhe dando um beijo exagerado de língua.

– Ei aqui não - disse Melissa interrompendo - pelo menos saiam da porta do elevador. A e antes que eu esqueça eles não vem pra jantar - complementou ela se referindo aos pais o que não era surpresa pois ele nunca estavam lá para jantar.

– Liz sirva no meu quarto - disse Spencer.

Eles foram ao quarto de Spencer onde tinha uma mesa pronta com Sushi. Eles comeram e conversaram.

– Quero te mostrar uma coisa - disse ela

– O que é?

– Me siga

Ela abriu as portas de seu closet e foi até o teclado do sistema interno. Após digitar alguns códigos o lugar de exposição de seus sapatos de abriu como uma porta mostrando um elevador.

– O que é isso?

– Você vai ver.

O elevador levava a uma sala secreta em cima do prédio. Era uma sala ao lado da sala de máquinas. Ela tinha confortáveis pufs e sofás. Tinha uma tv e era pintada de azul e cheia de desenhos nas paredes.

O elevador foi um erro de projeto e ele levava a essa sala, o quarto de Spencer e uma das portas fechadas no banheiro da academia.

Essa sala era a sala secreta de Spence, Naomi e Riley. Ela usavam para fumar escondidas e dar pequenas festas.

– Essa é minha sala secreta.

– Legal - e começou a beijar a garota.

Quando estavam se beijando deitados no sofá quando Naomi e Riley entraram cantando e dançando.

– Sabia que nós somos.... e OPA. Foi mal aí - disse Naomi enquanto Spencer e Jake.

– Não foi nada... - disse Jake meio irritado

– Bom não importa vamos para o Blinky's.

O Blinky's era a boate mais movimentada no momento. Elas acabaram indo e Jake quis ir pra casa.

Elas estavam na limo quando Naomi notou.

– Ei S você vai pra festa vestida assim?

– Bem lembrado.

Ela pegou uma saia curta e um top. Dava para o gasto. Ela chegou. Elas foram bem recebidas e beberam todos quando se deram conta Spencer estava fazendo um TopLess em cima da mesa e alguns paparazzis tirando fotos e outros IPhones gravando. De repente apenas um segurança a puxou para a limo junto com Naomi e Riley que vestiam a amiga.

Ela foi deixada em casa e era essa a única coisa que se lembrava. No dia seguinte nem precisava checar a Page Six ou qualquer outra revista. Sua foto estava lá ao lado de coisas como " Spencer Hastings it girl topless "



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.