Spoby escrita por Lissa


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

gente mil desculpas a demora espero que gostem bastante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/18

Spencer não aguentava mais. Toby era como uma droga, ela precisava dele. Não poderia ficar mais um minuto sem. Mas ela estava com Andrew agora.

Andrew era um cavalheiro e era muito fofo mas não chegava aos pés de Toby. Ela pensou em tudo. Ela morria de raiva dele por tudo o que tinha feito mas ao mesmo tempo ela queria voltar com ele e nunca mais se separar. Talvez "nunca mais" fosse exagerado mas era isso que ela sentia na hora.

Ela queria poder esquecer toda a parte de ele ter beijado Ali. Ou como ele diz, ela ter beijado ele. Mas qual seria a verdade? Só tinha um jeito de descobrir.

Ela desceu as escadas de sua casa e foi até a casa dos DiLaurentis que ficava ao lado da sua. Ela tocou a campainha e a mãe de Ali atendeu.

– Sra. DiLaurentis a Alison está? - disse ela tentando parecer calma

– Claro querida - Jessica sempre tinha sido muito fofa com Spencer - ela está no quarto, pode subir.

Spencer subiu as escadas que davam no corredor. Parou e virou na primeira porta a esquerda e entrou no quarto de Alison.

– Ali? - ela chamou entrando no quarto com a porta entre aberta

– Pode entrar - disse ela sentada na sua cama.

Alison estava diferente do que costumava. Seus cabelos cacheados agora estavam extremamente lisos com um brilho que só Ali tinha.

–Alison precisamos conversar - disse Spencer séria

– O que foi?

– Você forçou Toby a te beijar aquela noite na casa do Noel?

– Óbvio que não! Por que eu faria isso?

– Eu tenho que ir...

E saiu de lá o mais rápido possível, por alguma razão ela sabia que Alison estava mentindo. Ela só queria ter certeza de alguma coisa. Aí se lembrou.

A casa de Noel tinha câmeras de segurança em todos os ambientes. Ela precisava dessas filmagens. Urgentemente. Ela resolveu mandar uma mensagem

SpenceH: Noel vc tem acesso as filmagens da sua casa?

Noel: Tenho pq?

SpenceH: se importa se eu der uma olhada?

Ela dirigiu até a casa dele. Pelo fato de ser amiga de Aria ele a ajudou a achar as filmagens do dia da festa. Conseguiu e colocou na média de 15 minutos todas as filmagens.

Ela observou em uma Aria saindo correndo para o wc, em outra ela recebendo uma mensagem e indo pra lá também. Depois disso achou Toby em uma das imagens. E depois Ali indo pra cima dele e se oferecendo. Ele tentando empurrar ela e ela se jogando para beijá-lo e por fim ela se viu na tela vendo os dois.

Ela ficou sem palavras por algum tempo até que Noel perguntou se estava tudo bem. Ela saiu de lá e foi dirigindo sem muito destino. Quando chegou em casa finalmente conseguiu perceber.

Sua melhor amiga era uma vaca. Uma grande vaca.E isso significava que Toby era inocente. Ele não tinha feito nada. E ela não tinha acreditado nele. Nem uma única vez.

Ela sabia o que tinha que fazer. Primeiro ela ligou para Andrew e terminou com ele. Ele ficou chateado mas ela tinha que fazer isso.

Depois disso se arrumou do jeito que Toby gostava. Ela vestiu uma calça jeans e uma camisa xadrez azul e branca que marcava a cintura. Penteou o cabelo e saiu.

Foi até a casa dos Cavanaugh. Ela parou seu carro na frente e respirou longa e calmamente 3 vezes. Era fim de tarde ainda. Saiu do carro e foi até a porta que ficava no meio da varanda e tocou a campainha.

Não demorou muito para que ela ouvisse alguém destrancando a porta e abrindo. De lá saiu Toby com seus lindos olhos azuis brilhantes como sempre.

– Spencer? - ele parecia surpreso

– Toby,eu... me desculpe - as palavras saiam rápidas de sua boca- me desculpe eu... eu devia ter acreditado em você

– Spence.... - disse ele

– Mas é sério eu gosto muito de você e não quero te perder - ela basicamente cuspiu as palavras nele - e eu entendo se não quiser mas falar comigo e...

– Toby? Quem está aí? - disse uma terceira voz vindo de dentro da casa

E então uma garota se levantou e veio quase até a porta e não era Jenna. Era uma menina de cabelos negros longos e cacheados. Ela era mais alta que Spencer.

– Ah... desculpe - disse Spencer - eu não queria interromper - ela tentava ao máximo segurar o choro - eu vou... deixar vocês em paz

E assim ela saiu correndo até seu carro e foi pra casa. Quando chegou foi direto para a cozinha, pegou um pote de sorvete no congelador e se trancou no quarto.

A casa estava vazia pois seus pais estavam viajando a trabalho, como sempre. Quando ela menos esperava Melissa chegou. A irmã ouviu Spencer chorando e correu para ela. Spencer acabou contando tudo para Melissa que a ajudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.