Spoby escrita por Lissa


Capítulo 17
But NO


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei que eu demorei, muito mesmo só que eu tava sem ideias mas agora estou de volta! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/17

Spencer estava extasiada, corria e corria por um longo corredor que parecia não ter fim. Ela estava vestindo um longo e exagerado vestido de baile azul turquesa e aos seus pés um salto Louboutin de 7 centímetros.

O corredor que parecia eterno chegara ao seu fim. Ela via um espelho. Um espelho em cores envelhecidas e um pouco sujo. Ela olhou seu reflexo e se deparou com alguém se aproximando.

A pessoa chegava mais e mais perto até lhe abraçar pelas costas. Seu toque era diferente, era acolhedor até. Ela olhou no reflexo e se deparou com Toby a abraçando. 

Ela se virou e olhou fundo nos lindos olhos azuis dele. Ela a observou e a beijou, um beijo perdidamente apaixonado. De repente ela escuta algo, uma música talvez....

E era, ela estava acordando com a música My Humps do Black Eyed Peas. Eram 6:30 e ela tinha que se levanta para ir para a escola.Em meia hora seu  novo namorado Andrew iria buscar ela para irem juntos.

Algo tinha que estar errado com ela. Ela não gostava de Toby, de jeito nenhum. Ele havia traído ela e ainda agarrado sua melhor amiga, Alison.

Ela se arrumou e tomou uma xícara de café. Logo viu o carro de Andrew parado na frente da sua casa. Ela desceu as escadas e foi até lá.

Ela entrou no carro e logo que sentou foi surpreendida com um beijo.

- Bom dia princesa - disse ele indo beijar ela de novo. 

Isso definitivamente não era o que ela queria mas não tinha muitas opções. 

Logo que chegaram ao colégio tiveram que aguentar muitos pares de olhos os secando. "Emagreci uns 5 kg agora" pensou Spencer.

Logo nos seus armários encontraram suas amiga. Hanna, Ali e Emily estavam juntas conversando. As quatro se deram oi e começaram a conversar até que Spencer deu por falta de Aria.

- Onde é que a Aria está? - ela perguntou

As meninas riram e Alison respondeu.

- Olhe você mesma - e apontou com a cabeça.

Spence pode ver Aria se agarrando com Noel no canto do corredor. Eles combinavam muito.

Ela saiu e foi para a sua aula de química mas teve que voltar para seu armário pois esqueceu os livros. Ela ia sem muita pressa até que ao passar pelo armário do zelador a porta se abriu e uma mão a puxou para dentro.

Estava escuro, ela tentou gritar mas de nada adiantou pois havia uma mão tapando sua boca. A luz foi acesa iluminando o minúsculo armário. A mão que antes estava na sua boca agora a soltava.

- TOBY? - ela gritou - O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ...- ele a fez ficar quieta

- Shiu Spence não grita - ele sussurrou 

- Não me chama da Spence, só meus amigos me chamam assim não você, e o que você acha que está fazendo de qualquer jeito? 

- Spence - disse ele a ignorando -eu preciso falar com você

- Sabe pessoas normais mandam uma mensagem ou um email ou dizem "Eu preciso falar com você" e não..

- Mas se eu fizesse alguma dessas coisas você falaria comigo?

- Aí depende de mim, mas o que você quer de qualquer jeito? Eu tenho aula agora.

- Spencer preocupada em perder aula? Spence eu tenho que falar com você

- Então diga por que eu tenho mais o que fazer.

- Spencer não fui eu quem beijou a Alison foi ela que me beijou.

- Ah, me poupe Toby, se é isso tchau

- Spence acredita em mim...

Mas ela já tinha ido. Cortava o coração dela fazer isso mas ele tinha errado, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.