Spoby escrita por Lissa


Capítulo 16
At Poconos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/337496/chapter/16

As férias continuavam. Melissa tinha vindo e já tinha voltado após o Natal. Spencer e Toby iam patinar e, seguindo eles Ali e Hanna.

Era dia 26 de dezembro e no dia seguinte Ali levaria Aria e Spencer para Poconos onde passariam o ano novo e mais alguns dias antes deas aulas começarem mas Spencer não estava mais tão afim assim de ir.

Primeiro por que nos últimos dias Ali tinha sido muito chata com ela dizendo que Toby parecia um drogado e deixou bem claro que odiava ele.

Nessa noite elas teriam uma meio que festa de fim de ano na casa dos Kahn. Certamente ela não queria que acabasse como a última onde ela acordou no hospital por causa de Mason Byres.

Faltavam umas 2 horas pra festa e ela recebeu um mensagem de Ali

AliD.: meus pais me liberaram. vamos dps da festae eles dps de amanhã levem as suas coisas q eu largo no carro

AriaM.: ok!

SpenceH.: ta

Assim que respondeu acabou arrumando as coisas mesmo não sabendo se ia.

Ela começou a se arrumar. Noel tinha dito que seria a festa do "Branco e Preto". Ela iria com um vestido branco tomara que caia com as mangas brancas de renda.

Tudo de deu certo menos o fato de que Aria estava indo com um vestido idêntico só que preto.

Ela e Toby chegaram na festa. Noel e alguns meninos do time de lacrosse estavam lá. Mike e Hanna estavam ficando em um canto. Hanna estava em um vestido Tie Dye tomara que caia cheio detalhes.

Eles viram Emily que estava com Maya. Emily vestia um vestido tubinho com pregas branco e Maya um vestido preto tomara que caia e saia cheia de gomos e volume. Pra terminar na cintura uma faixa branca.

Logo Ali se juntou a elas vestindo uma vestido branco tomara que caia com uma saia meio armada com um detalhe lindo em renda preta no lado que ia até o meio do vestido.

Toby e ela estavam conversando com as meninas quando ela recebeu uma mensagem de Aria

AriaM.: me encontra no wc da sala AGORA

Ela disse que já voltava e foi até lá. Quando entrou no banheiro tomou um susto. Aria estava com a mesma roupa só que em preto. Parece besteira falando assim mas estar com a mesma roupa em diferentes cores sendo as meninas mais populares em uma festa era ridículo.

Não podemos ficar com a mesma roupa! - disse Spencer

Eu sei! - disse Aria - vou tentar mudar um pouco os vestidos.

Mesmo no corpo Aria mudou eles completamente em 10 minutos. Ela pegando um conjunto de linhas e agulhas e alfinetes que tinha na bolsa. Aria sempre foi muito boa em costura.

Ela ajustou seu vestido e tirou uma das suas mangas. Para o de Spencer ela tirou as duas mangas e com essa renda a do braço dela fez detalhes que colocou por todo o corpo do vestido da garota. Os dois vestidos ficaram perfeitos e exclusivos.

Você é muito boa nisso! - disse Spencer se olhando no espelho

Agora vamos arrasar! - disse Aria

Elas saíram. Não tinha um único( ou única) que não tinha olhado para elas. Spencer a Aria dançaram um pouco esquecendo do resto. Depois se sentaram em uma mesa onde Noel se juntou a elas.

Onde será que está Toby? - disse Spencer

Ela foi olhar em volta mas ouviu uma gritaria

ME LARGA!! - ouviram a voz de Ali gritar - ME LARGA SEU PERVERTIDO!

Spencer não podia acreditar. Em 10 segundos sua paixão de semanas por Toby foi destruída. Ela viu ele beijando Ali e ela fugindo dos braços dele.

Ela estava paralisada. Aria a ajudou a se levantar e elas foram até eles.

Spence... - disse Toby

Eu não quero saber - ela disse.

Ela foi até o carro de Ali com elas. Olhou para o relógio e viu que já eram 1:30 da manhã.

Ali's POV on

Tá isso foi maldade, eu sei mas é o que eu faço e eu não podia mais aguentar aqueles dois. Estava acabando comigo também. Deixando uma novata ser popular e ela ainda namora o cara mais estranho da escola. Se mata! Ela nem queria mais ir para Poconos comigo e com a Aria.

Eu levei ela e a consolamos com calma e ela aceitou.

Olhe o lado bom Spence vamos arrumar um cara bem gatinho pra você! - eu disse

Hahaha só vocês pra me animarem!! -disse ela secando as lágrimas tããão sentimental.

Ali's POV off

Elas tinham acabado de chegar na casa e já eram 2 da manhã. A vantagem de Poconos e que mesmo em alto inverno lá era extremamente quente. Sim quente.

Elas chegaram beberam um pouco de vodka e depois de conversarem um pouco foram dormir. Eram 5:30 da manhã e Spencer ainda estava acordada.

Ela saiu do quarto com calma. Ela ainda estava com um agasalho rosa da Adidas com os olhos meio borrados de rímel. Ela foi até o quintal. A casa ficava em um pequeno condomínio de casas grandes e ainda com uma pista de corrida, um pequeno bosque e o lago.

Ela caminhou um pouco e viu que só ela estava lá. Depois foi até um banco no bosque e se sentou. Estava olhando para o bosque quando um cara de 17 anos com mais ou menos 1,90 passou por ela correndo.

Ele era loiro e tinha olhos cor de mel. Ela já tinha visto ele em algum lugar.

Bom dia - disse ele

Bom dia - disse ela em um meio sorriso.

Quer um chá? - ele ofereceu

Claro...

Eles conversaram até as 6 e pouco.

Eu tenho que ir. A propósito meu nome é Andrew. Andrew Campbell


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spoby" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.